LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 25 de 25
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,932

    Consumidores estão perdendo interesse em dispositivos de realidade virtual, aponta pesquisa

    Ao que parece, as empresas de dispositivos de Realidade Virtual agora possuem mais um motivo para se preocupar. Os consumidores estão perdendo o interesse na tecnologia.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    É caro e nada confortável, e ainda não tem tantos conteúdos interessantes.

  3. #3
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Alguém tinha dúvida que VR ia durar menos que TV 3D?

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5
    E mesmo produzindo conteúdo é uma novidade que se usando por 1 dia já nos passa o interesse

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    72
    pagar alguns milhares para assistir a montanha russa em VR

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    20
    Eu acho legal o conceito. o que me incomoda é o conforto. Uso o da Samsung. Acho desconfortável. Incomodam o peso e o espaço para o nariz. Como sou afrodescendente (como qse todo mundo no Brasil) meu nariz não cabe no espaço destinado

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    277
    O povo quer praticidade e fácil usabilidade! Vai ser difícil inventarem algo que vá a substituir uma coisa tão útil quanto o smartphone.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1,756
    meu problema é com o enjoo... enquanto não tiver certeza de que não vou enjoar eu não compro

  9. #9
    Banned
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    569
    Só pode. Uma tecnologia, que mesmo depois de mil anos, continua inacessível pra maioria dos consumidores. Queriam que virasse febre mundial, com os preços absurdos por aparelhos desnecessários?
    Deviam ter apostado alto na Realidade Aumentada. Mas...

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Localização
    Maués-AM
    Posts
    2,899
    É mais interessante para a maioria das pessoas gastar seu tempo no smartphone ou computador que tem conteúdos mais interessantes e os preços dessas tecnologias são mais acessíveis do que VR, que ainda não está preparado para um público tão exigente, se continuar assim essa tecnologia vai ganhar uma má fama.

  11. #11
    Membro Senior Lidigo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    4,170
    Claro!! Essas porcarias servem para nada! Só pra tomar dinheiro dos mais desavisados.

  12. #12
    Membro Senior Lidigo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    4,170
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Alguém tinha dúvida que VR ia durar menos que TV 3D?
    Não!

  13. #13
    Membro Senior Lidigo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    4,170
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Alguém tinha dúvida que VR ia durar menos que TV 3D?
    Aliás nem se deram ao trabalho de fazer o "estudo de case" das TV 3D. Se tivessem feito. Provavelmente escapariam do eminente fiasco.

  14. #14
    A tecnologia é muito interessante, mas além do alto custo, a quantidade de material voltado para a RV ainda é pouco. Não compensa o investimento. E a bem da verdade é que a coisa ainda tá bem rudimentar. Você precisa usar uma monte coisas, cheias de fios e e preso aos periféricos.

  15. #15
    Membro Senior Dead_Space's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,377
    Claro! É um saco ficar com isso na cara.

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,750
    o conceito do vr e interessante, mas enquanto o vr estiver dependendo de outros hardwares (PCs/smartphones) para fazer tarefas básicas, junto com as empresas tentando popularizar os aparelhos a qualquer custo, mesmo com conteúdos de baixa qualidade acabaram afastando o publico.

  17. #17
    Membro Senior Riantx's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    599
    É só começar a lançar uns vídeos e jogos bem educativos se é que vocês me entendem ( %u0361° %u035C%u0296 %u0361°)

  18. #18
    Membro Senior Riantx's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    599
    Quote Originally Posted by Menphiz View Post
    meu problema é com o enjoo... enquanto não tiver certeza de que não vou enjoar eu não compro
    Os óculos de realidade virtual de hoje em dia não enjoam

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    50
    Realidade aumentada é muito melhor, tem muito mais oq fazer com ela do que com VR

  20. #20
    Junior Member Theo_Paco's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Lidigo View Post
    Claro!! Essas porcarias servem para nada! Só pra tomar dinheiro dos mais desavisados.
    Serve pra mesma coisa que jogos :3

    eu gosto dos dois

  21. #21
    Junior Member Theo_Paco's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by RenneSilva View Post
    Só pode. Uma tecnologia, que mesmo depois de mil anos, continua inacessível pra maioria dos consumidores. Queriam que virasse febre mundial, com os preços absurdos por aparelhos desnecessários?
    Deviam ter apostado alto na Realidade Aumentada. Mas...
    EXATO

  22. #22
    Junior Member Yuma_Colt's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Riantx View Post
    É só começar a lançar uns vídeos e jogos bem educativos se é que vocês me entendem ( %u0361° %u035C%u0296 %u0361°)
    Já tem... procure VR em certos sites kkkk

  23. #23
    Junior Member Netim_Prado's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1
    Tenho o PSVR no PS4 e eu acho demais (apesar dos enjôos qndo o game não é bem elaborado ou o uso excessivo). Mas se a galera não investir nessa tecnologia nunca vai ser melhorada. E sim acho caro o aparelho e os jogos também, mas na minha opinião é uma experiência incrível.
    Obs: não comparem games com VR de celular, é TOTALMENTE DIFERENTE.

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,093
    Quote Originally Posted by Netim_Prado View Post
    Tenho o PSVR no PS4 e eu acho demais (apesar dos enjôos qndo o game não é bem elaborado ou o uso excessivo). Mas se a galera não investir nessa tecnologia nunca vai ser melhorada. E sim acho caro o aparelho e os jogos também, mas na minha opinião é uma experiência incrível.
    Obs: não comparem games com VR de celular, é TOTALMENTE DIFERENTE.
    PSVR é muito inferior a outros dispositivos, quando você usar algo realmente bom vai entender.

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3
    Óculos VR é muito legal, mas minha experiência com ele teve alguns obstáculos. Sinto enjôo ao assistir vídeos com muito movimento e muitas vezes isso é frustrante principalmente porque tenho estômago sensível, gastrite, etc. e tenho que interromper o uso do óculos, o peso do meu celular no óculos faz com que eu não respire direito pelo nariz e isso me incomoda muito (tenho o rosto pequeno), gostaria de configurar um Joystick pra jogar mas não sei como, e não há muita coisa gratuita, já que eu ganhei os óculos e não tenho muito como pagar algumas coisas. Mas tem um ponto positivo: ver fotos nele é bem bacana. É como se eu viajasse pra outro lugar, mas sem sair da minha casa. E se for 3D é mais legal ainda.