LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 72
  1. #31
    Junior Member Sergio_Fil's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by Skroll_Mene View Post
    Compra quem quer. P*ta falta de respeito da sua parte menosprezar usando eufemismo "Sr. Esperto" quem importa de outros mercados ou quem compra de tempos em tempos no mercado nacional
    Em uma parte você tá certo sobre atender as necessidades, se um Moto G2 atende as suas beleza, mas cada usuário tem um perfil "específico" e, o aparelho que atende bem um usuário pode muito bem não atender da mesma forma o outro.
    Mais um do tipo "politicamente correto chato do caralho".

  2. #32
    Junior Member Sergio_Fil's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by Xatuba View Post
    Motorola nunca mais, pior bosta esse celular.
    Motorola hoje, Motorola amanhã, Motorola pra sempre.

  3. #33
    Essa tela touch deixa esse com aparência mais do mesmo.. Eu não consigo entender o porquê para esse pessoal é tão difícil fazer um design difererente é bonito.. Todos os dispositivos hoje em dia se parecem iguais.. A única coisa que difere é a marca mesmo.. Mds saudades dos Lumias.. Aqueles sim vinham com desing que deixava todos os outros dispositivos para traz..

  4. #34
    Junior Member Jonattancron's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    39
    Quote Originally Posted by rhobysonrocha View Post
    Essa tela touch deixa esse com aparência mais do mesmo.. Eu não consigo entender o porquê para esse pessoal é tão difícil fazer um design difererente é bonito.. Todos os dispositivos hoje em dia se parecem iguais.. A única coisa que difere é a marca mesmo.. Mds saudades dos Lumias.. Aqueles sim vinham com desing que deixava todos os outros dispositivos para traz..
    Vdd parece tudo a mesma coisa

  5. #35
    Junior Member Jonattancron's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    39
    Quote Originally Posted by rhobysonrocha View Post
    Essa tela touch deixa esse com aparência mais do mesmo.. Eu não consigo entender o porquê para esse pessoal é tão difícil fazer um design difererente é bonito.. Todos os dispositivos hoje em dia se parecem iguais.. A única coisa que difere é a marca mesmo.. Mds saudades dos Lumias.. Aqueles sim vinham com desing que deixava todos os outros dispositivos para traz..
    Eu acho a linha z da Motorola bonita a traseira e bem particular dela

  6. #36
    Junior Member Jota_Vitor71's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    35
    Não gostei desses Smartphones que vem com Notch pq ñ muda nada só deixa a tela estranha.

  7. #37
    Junior Member Ericky_Kayre's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    7
    Meu amigo se vc gosta ou não gosta é opinião sua somente sua!

  8. #38
    Junior Member Adrian_Widmer's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    15
    Okok, agr cadê o Android 8.1 na linha G5, G5s, G5s Plus? Motorola já virou mais uma empresa indiferente com os consumidores. O jeito é ir para empresas asiáticas como a Xiaomi e a Oneplus

  9. #39
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,179
    Noticias do Z3 Force?

  10. #40
    Junior Member Allan_Leite's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    38
    Quote Originally Posted by fabio Oliveira View Post
    Não tenho nada a reclamar da Motorola, estou com eles desde a linha Razer D1 e D3, só alegria no entanto, agora atualmente com o z2 play e pensando no z3, enquanto já em minha casa mesmo, vendo iPhones e Samsung, e de boa são muito bons também, iPhone 7 então é agora o x nem se fala, mas comparando valores e custo x benefício, a Motorola para mim está de parabéns, só obviamente os preços das snaps poderiam ser mais acessíveis aí sim poderia dar nota 10 mesmo, e tenho algumas snaps e realmente fazem a diferença no dia a dia.
    Meu z2 play perdeu muito em autonomia de bateria após a última atualização, não sei se com o amigo está acontecendo o mesmo ?

  11. #41
    Junior Member Allan_Leite's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    38
    Quote Originally Posted by Eto do pina View Post
    Vamos vê o valor pq se for mais de 1200 é melhor pegar o mi a2 pq eu tenho um mi A1 e ele é bom é nível moto Z2 play.
    Tenho um 2 play e dei a minha esposa o mi a1 ,realmente excelente aparelho mas o meu z2 é um pouco melhor que ele ,sonora constar meu caro amigo ,eu tmbm estou de olho no mi A2 ,pretendo trocar meu z2 play por ele !

  12. #42
    Junior Member PedroMuyLoco's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    114
    Quote Originally Posted by gvgl94 View Post
    Ele é feio.
    Notch totalmente desnecessário.
    E enorme

  13. #43
    Quote Originally Posted by afmachado View Post
    Ostentação não leva a nada!

    Eu, por exemplo, estou com meu Moto G2 de 8GB de espaço e 1GB de RAM - configuração risível para a maioria dos usuários daqui - e ele atende às minhas necessidades. De outra forma, o povo gasta o que não tem para comprar o celular da moda e, se for ver, a geladeira tá sempre vazia e a parede nem reboco tem!

    Importar também é outra furada: o cara acha que dá uma de esperto comprando da China mas, no final, o produto chega 3 ou 6 meses depois - se chegar -, quando a fabricante já está lançando outro modelo, e o sr. Esperto ainda tem que pagar o imposto e a multa da Receita.

    É melhor começar a olharmos para a nossa realidade e pensarmos: será que realmente precisamos disso tudo?
    1°: A um ano atrás importei um LG G5 (32GB) com o valor que você deve ter pago nesse Moto G2, mesmo tendo pago imposto.
    2°: O aparelho da matéria é um intermediário, não um aparelho super caro da moda.
    3°: o que você instala com 8GB? Facebook, WhatsApp e acabou? Vive o resto da vida, todo santo dia, apagando cachê e conversa no WhatsApp por que não tem espaço e não pode instalar nada diferente.
    4°: câmera só de quebra galho mesmo e isso se usar um cartão SD já que não tem espaço se atualizar os aplicativos, ou então compra uma câmera e tem mais um trambolho para carregar por aí.
    5° ninguém é obrigado a viver limitado, se funciona para você ótimo, outros preferem ter espaço de sobra e aparelho rápido, com câmeras melhores. Desperdício, do meu ponto de vista, é pagar mais de 2000 (um iPhone X mesmo custa absurdos 6000 reais) em um aparelho que um ano depois ou poucos meses o preço vai cair pela metade ou até mais. Mas se a pessoa quer comprar no lançamento quem sou eu ou você para falar algo?
    Last edited by lhprissi; 07-25-2018 at 03:08 PM.

  14. #44
    Quote Originally Posted by Mario_Partenoppi View Post
    $1200 amigo o moto g6 plus custa 1.500 vc acha que vem por esse preço pode sentar e esperar até 2060
    Do meu ponto de vista por 1500 é mil vezes melhor ir de S7

  15. #45
    Quote Originally Posted by Mario_Partenoppi View Post
    $1200 amigo o moto g6 plus custa 1.500 vc acha que vem por esse preço pode sentar e esperar até 2060
    E o G5 plus está sendo vendido a 1180

  16. #46
    Junior Member ClaudioHolanda's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    21
    Quote Originally Posted by ThiagoPsk View Post
    Xiaomi mi a2, melhor eficiência energética por conta do snapdragon 660 aliado ao desempenho do Android one !!
    De fato. Tenho o mi A1 e o moto z2 force. Mesmo com um hardware mais fraco, o mi A1 dá conta de tudo que o moto faz. Android puro faz diferença. Já pensando em comprar o mi a2, até pelo upgrade da câmera que terá componentes da Sony.
    Mas não desprezo a Motorola.

  17. #47
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,179
    Quote Originally Posted by Skroll_Mene View Post
    Compra quem quer. P*ta falta de respeito da sua parte menosprezar usando eufemismo "Sr. Esperto" quem importa de outros mercados ou quem compra de tempos em tempos no mercado nacional
    Em uma parte você tá certo sobre atender as necessidades, se um Moto G2 atende as suas beleza, mas cada usuário tem um perfil "específico" e, o aparelho que atende bem um usuário pode muito bem não atender da mesma forma o outro.
    Ele falou do Esperto só na parte da importação, pois o mais aparece aqui gente pra bancar o entendido citando preços e specs querendo insinuar que quem comprou um aparelho no Brasil é burro.

  18. #48
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,179
    Quote Originally Posted by ClaudioHolanda View Post
    De fato. Tenho o mi A1 e o moto z2 force. Mesmo com um hardware mais fraco, o mi A1 dá conta de tudo que o moto faz. Android puro faz diferença. Já pensando em comprar o mi a2, até pelo upgrade da câmera que terá componentes da Sony.
    Mas não desprezo a Motorola.
    Não esqueça que ele vem sem entrada de fones mas ai vai do seu uso/necessidade.

  19. #49
    Junior Member ClaudioHolanda's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    21
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    Não esqueça que ele vem sem entrada de fones mas ai vai do seu uso/necessidade.
    Fones bluetooth. Sou desastrado e não rolaria um fone com fios.

  20. #50
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,179
    Quote Originally Posted by ClaudioHolanda View Post
    Fones bluetooth. Sou desastrado e não rolaria um fone com fios.
    Ta bacana então.

  21. #51
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,179
    Quote Originally Posted by afmachado View Post
    Esse Motorola One Power é a versão ocidental do Lenovo Z5. Podem comparar as especificações: são quase idênticas. Quem viver, verá!
    Kkkkk seria mais duro golpe na clientela deles depois do borda zero rs.

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    87
    Galera, não comprem Motorola Lenovo estas marcas não tem compromisso com seus consumidores. Os últimos dois aparelhos:

    - Moto G4 plus: vício oculto - defeito na tela, toque fantasma.
    - Moto Z XT1650: vício oculto - bateria acaba com 60% de carga - 84 dias na assistência técnica lixo PLL do Centro do Rio de Janeiro, 4 reincidência. Solução? Processei esses incompetentes e ganhei um dinheiro. #motolixo #mototrash #lenovolixo #lenovotrash #assistencatecnicaplllixo.

  23. #53
    Preciso falar com a Motorola urgente dia 29/3/2018 pois comprei um celular motog4 plus e estar com defeito e olha troquei a Samsung por Motorola e não tive problema com o moto g 1 meu ZAP 979087988

  24. #54
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    Noticias do Z3 Force?
    Tenho um g4plus e até agora nenhum problema.

  25. #55
    Junior Member Danilo_Ben_cio's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by prstrindade View Post
    Galera, não comprem Motorola Lenovo estas marcas não tem compromisso com seus consumidores. Os últimos dois aparelhos:

    - Moto G4 plus: vício oculto - defeito na tela, toque fantasma.
    - Moto Z XT1650: vício oculto - bateria acaba com 60% de carga - 84 dias na assistência técnica lixo PLL do Centro do Rio de Janeiro, 4 reincidência. Solução? Processei esses incompetentes e ganhei um dinheiro. #motolixo #mototrash #lenovolixo #lenovotrash #assistencatecnicaplllixo.
    Passei por isso com moto g4plus, mas troquei pelo moto z play e não tive mais problemas!

  26. #56
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,179
    Quote Originally Posted by Paloma_Medeiros View Post
    Preciso falar com a Motorola urgente dia 29/3/2018 pois comprei um celular motog4 plus e estar com defeito e olha troquei a Samsung por Motorola e não tive problema com o moto g 1 meu ZAP 979087988
    Não se compra Moto G4 Plus, principalmemte já em 2018 já com dois sucessores no mercado.

    Ele é um aparelho mal projetado, tente trocar por outro modelo ou o dinheiro de volta, se não vai ficar enviando direto para a Assistencia Técnica.

  27. #57
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    744
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    Não se compra Moto G4 Plus, principalmemte já em 2018 já com dois sucessores no mercado.

    Ele é um aparelho mal projetado, tente trocar por outro modelo ou o dinheiro de volta, se não vai ficar enviando direto para a Assistencia Técnica.
    Faltou pesquisar mais,moto G4 nem fabrica mais,podia ter comprado o 5S Plus q tava ótimo.Bem mais atual.

  28. #58
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    744
    Quote Originally Posted by JBernardo_SFilho View Post
    Tenho um g4plus e até agora nenhum problema.
    Tá doido mano??Viajou dms agr

  29. #59
    Junior Member RodCrist1's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by lhprissi View Post
    1°: A um ano atrás importei um LG G5 (32GB) com o valor que você deve ter pago nesse Moto G2, mesmo tendo pago imposto.
    2°: O aparelho da matéria é um intermediário, não um aparelho super caro da moda.
    3°: o que você instala com 8GB? Facebook, WhatsApp e acabou? Vive o resto da vida, todo santo dia, apagando cachê e conversa no WhatsApp por que não tem espaço e não pode instalar nada diferente.
    4°: câmera só de quebra galho mesmo e isso se usar um cartão SD já que não tem espaço se atualizar os aplicativos, ou então compra uma câmera e tem mais um trambolho para carregar por aí.
    5° ninguém é obrigado a viver limitado, se funciona para você ótimo, outros preferem ter espaço de sobra e aparelho rápido, com câmeras melhores. Desperdício, do meu ponto de vista, é pagar mais de 2000 (um iPhone X mesmo custa absurdos 6000 reais) em um aparelho que um ano depois ou poucos meses o preço vai cair pela metade ou até mais. Mas se a pessoa quer comprar no lançamento quem sou eu ou você para falar algo?
    Falou e disse %uD83D%uDC4F%uD83D%uDC4F%uD83D%uDC4F%uD83D%uDC4F%u D83D%uDC4F

  30. #60
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,179
    Quote Originally Posted by TheMonster View Post
    Tá doido mano??Viajou dms agr
    K%u0137kkkkkkkk