LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 72
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,543

    Falta pouco! Motorola One Power recebe certificação na TENAA

    Ao que parece, a Motorola pode mesmo oficializar o One Power já no próximo mês. Isso porque o aparelho recebeu certificação na TENAA.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Klaus_Wolfgram's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Espirito Santo
    Posts
    675
    Não fosse esse notch, eu diria que esse aparelho é uma excelente opção de compra pro ano de 2017.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,959
    Quote Originally Posted by Klaus_Wolfgram View Post
    Não fosse esse notch, eu diria que esse aparelho é uma excelente opção de compra pro ano de 2017.
    2017??? Não seria 2018?

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1,204
    se vier com amoled será interessante

  5. #5
    Membro Senior Klaus_Wolfgram's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Espirito Santo
    Posts
    675
    Quote Originally Posted by Riliott View Post
    2017??? Não seria 2018?
    Com 4GB de RAM não.

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    33
    Tem que dizer a ficha técnica .quem não gosta do notch eu não entendo,pois é bonito

  7. #7
    Motorola era pra ter colocado um processador mais top

  8. #8

    Tenho um moto z 2 force e ele tem 6gb de ram

  9. #9
    Membro Senior Devid_Leicam's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    468
    Quote Originally Posted by JeffersonMatos View Post
    Tem que dizer a ficha técnica .quem não gosta do notch eu não entendo,pois é bonito
    O notch deixa o aparelho mais lindo.

  10. #10
    Membro Senior Cortana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,030
    Quote Originally Posted by Klaus_Wolfgram View Post
    Com 4GB de RAM não.
    Ele é um dispositivo com Android One, 4GB RAM é mais do que suficiente para uma excelente performance!

  11. #11
    Membro Senior HenryB's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,633
    Quote Originally Posted by Teteu_Costa_Farias View Post
    Motorola era pra ter colocado um processador mais top
    Desemprenho de bateria é o objetivo do aparelho, um processador mais top não faria sentido

  12. #12
    Membro Senior HenryB's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,633
    Quote Originally Posted by Devid_Leicam View Post
    O notch deixa o aparelho mais lindo.
    Muito bonito ter o vídeo cortado, tendo que redimensionar manualmente...

  13. #13
    Membro Senior HenryB's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,633
    Quote Originally Posted by Klaus_Wolfgram View Post
    Com 4GB de RAM não.
    Pq não? Com Android "puro" mais do que suficiente

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    122
    Quote Originally Posted by Cortana View Post
    Ele é um dispositivo com Android One, 4GB RAM é mais do que suficiente para uma excelente performance!
    4GB de ram realmente é o suficiente, sendo que virá equipado com android One

  15. #15
    Membro Senior HenryB's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,633
    Bem que a Samsung e a LG poderiam trazer uma versão própria com Android one e muita bateria, zen e moto já tem

  16. #16
    Junior Member Ozeias_Silva's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Klaus_Wolfgram View Post
    Não fosse esse notch, eu diria que esse aparelho é uma excelente opção de compra pro ano de 2017.
    O que é que vocês fazem com tanta memória? Abrem un aplicativo 2 milésimos de segundo mais rápido do que o outro? O meu trm 3gb de memória e nao vejo diferença nenhuma para os de 4gb.

  17. #17
    Junior Member Eto do pina's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    5
    Vamos vê o valor pq se for mais de 1200 é melhor pegar o mi a2 pq eu tenho um mi A1 e ele é bom é nível moto Z2 play.

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    9
    Esse Motorola One Power é a versão ocidental do Lenovo Z5. Podem comparar as especificações: são quase idênticas. Quem viver, verá!

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    329
    Xiaomi mi a2, melhor eficiência energética por conta do snapdragon 660 aliado ao desempenho do Android one !!

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    57
    Quote Originally Posted by Klaus_Wolfgram View Post
    Com 4GB de RAM não.
    Pqp, tu vai rodar Battlefield no celular cara? precisa de tanta RAM pra que?

  21. #21
    Junior Member Regesaf's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1,484
    Quote Originally Posted by Marcelo_Junior View Post
    Tenho um moto z 2 force e ele tem 6gb de ram
    O Z2 Force é o Top da Motorola.

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    2,521
    Ele é feio.
    Notch totalmente desnecessário.

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    2,521
    Quote Originally Posted by Ozeias_Silva View Post
    O que é que vocês fazem com tanta memória? Abrem un aplicativo 2 milésimos de segundo mais rápido do que o outro? O meu trm 3gb de memória e nao vejo diferença nenhuma para os de 4gb.
    Não é o tempo de abertura, e sim a quantidade de processos em segundo plano sem engasgos no aparelho.

  24. #24
    Quote Originally Posted by Eto do pina View Post
    Vamos vê o valor pq se for mais de 1200 é melhor pegar o mi a2 pq eu tenho um mi A1 e ele é bom é nível moto Z2 play.
    $1200 amigo o moto g6 plus custa 1.500 vc acha que vem por esse preço pode sentar e esperar até 2060

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1
    Motorola nunca mais, pior bosta esse celular.

  26. #26
    Junior Member fabio Oliveira's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    22
    Não tenho nada a reclamar da Motorola, estou com eles desde a linha Razer D1 e D3, só alegria no entanto, agora atualmente com o z2 play e pensando no z3, enquanto já em minha casa mesmo, vendo iPhones e Samsung, e de boa são muito bons também, iPhone 7 então é agora o x nem se fala, mas comparando valores e custo x benefício, a Motorola para mim está de parabéns, só obviamente os preços das snaps poderiam ser mais acessíveis aí sim poderia dar nota 10 mesmo, e tenho algumas snaps e realmente fazem a diferença no dia a dia.

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1,258
    Quote Originally Posted by Eto do pina View Post
    Vamos vê o valor pq se for mais de 1200 é melhor pegar o mi a2 pq eu tenho um mi A1 e ele é bom é nível moto Z2 play.
    Kkkkk vc acha que vai custar R$1.200,00??????

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    9
    Ostentação não leva a nada!

    Eu, por exemplo, estou com meu Moto G2 de 8GB de espaço e 1GB de RAM - configuração risível para a maioria dos usuários daqui - e ele atende às minhas necessidades. De outra forma, o povo gasta o que não tem para comprar o celular da moda e, se for ver, a geladeira tá sempre vazia e a parede nem reboco tem!

    Importar também é outra furada: o cara acha que dá uma de esperto comprando da China mas, no final, o produto chega 3 ou 6 meses depois - se chegar -, quando a fabricante já está lançando outro modelo, e o sr. Esperto ainda tem que pagar o imposto e a multa da Receita.

    É melhor começar a olharmos para a nossa realidade e pensarmos: será que realmente precisamos disso tudo?

  29. #29
    Membro Senior Skroll_Mene's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Localização
    Internet, Brasil
    Posts
    668
    Quote Originally Posted by afmachado View Post
    Ostentação não leva a nada!

    Eu, por exemplo, estou com meu Moto G2 de 8GB de espaço e 1GB de RAM - configuração risível para a maioria dos usuários daqui - e ele atende às minhas necessidades. De outra forma, o povo gasta o que não tem para comprar o celular da moda e, se for ver, a geladeira tá sempre vazia e a parede nem reboco tem!

    Importar também é outra furada: o cara acha que dá uma de esperto comprando da China mas, no final, o produto chega 3 ou 6 meses depois - se chegar -, quando a fabricante já está lançando outro modelo, e o sr. Esperto ainda tem que pagar o imposto e a multa da Receita.

    É melhor começar a olharmos para a nossa realidade e pensarmos: será que realmente precisamos disso tudo?
    Compra quem quer. P*ta falta de respeito da sua parte menosprezar usando eufemismo "Sr. Esperto" quem importa de outros mercados ou quem compra de tempos em tempos no mercado nacional
    Em uma parte você tá certo sobre atender as necessidades, se um Moto G2 atende as suas beleza, mas cada usuário tem um perfil "específico" e, o aparelho que atende bem um usuário pode muito bem não atender da mesma forma o outro.

  30. #30
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3,249
    Quote Originally Posted by afmachado View Post
    Esse Motorola One Power é a versão ocidental do Lenovo Z5. Podem comparar as especificações: são quase idênticas. Quem viver, verá!
    De fosse não teria sido homologado no oriente.