LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 41 de 41
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    139
    Quote Originally Posted by Hemerson_Matos View Post
    Auguem saber nim infoma se vai libera no brasil e vai roda no j7 pro
    Já está liberado para download aqui no Brasil. Rodou no meu J5 pro, no gráfico padrão, então vai rodar de boa no J7 Pro!

  2. #32
    Membro
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    210
    Pena que tem celular que não dá pra baixar pois eu tentei baixar no celular do meu vizinho e nem aparece o jogo na playstore

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,924
    Gostei dos gráficos e da trilha sonora. A jogabilidade é bem amadora, voltada para jogadores bem casuais. É um Joguinho mais ou menos

  4. #34
    Junior Member Gustavo_Vi's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    47
    %u2764%uFE0F

  5. #35
    Junior Member Dani_Cardoso's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by gudang View Post
    Pena que tem celular que não dá pra baixar pois eu tentei baixar no celular do meu vizinho e nem aparece o jogo na playstore
    Comprei um zenfone 5 e não está disponível também

  6. #36
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,477
    Aqui no Honor 9 provavelmente vai rodar, só não instalei ainda porque o Wi-Fi dos roteador daqui onde estão ruim pra dedeu, mais tarde farei uns testes mas ainda continuarei dando preferência ao Real Racing 3.

  7. #37
    Junior Member Shan_Iftikhar's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    2

    It%u2019s difficult to find well-informed people in this particular subject, however, you sound like you know what you%u2019re talking about! Thanks.
    This site truly has all the information and facts I needed concerning this subject and didn%u2019t know who to ask
    thanks for this such great article! <a href="https://asphaltmodapk.info/">asphalt 9</a> is most favourite game of mine.

  8. #38

  9. #39
    Eu so to triste pq meu celular(zenfone 4 selfe) mesmo com grafico no maximo, ainda tem serrilhados

  10. #40
    Meu celular não é compatível para este jogo, e tipo eu já joguei quase tds os asphalt, mas quando chegou o 9 me deu uma vontade imensa de jogar.
    O problema é q ñ é compatível

    Entt se alguem poderia me dizer qual o celular mais barato e compatível com o asphalt 9:Legends
    Eu agradeço
    ^-^