LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 20 de 20
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,822

    PS5 e Xbox Scarlett podem não ter gráficos tão bons como o esperado, indica desenvolvedor

    Previsões do criador de Through the Woods não são otimistas em relação aos próximos consoles da Sony e Microsoft.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member Yuri_Brust's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    450
    Vou ir pro PC mesmo

  3. #3
    Membro Senior HenryB's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,633
    Quote Originally Posted by Yuri_Brust View Post
    Vou ir pro PC mesmo
    E melhor ir pra escola

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    66
    Na minha opinião, pra alcançar os 4K 60fps acredito que teriam que no mínimo entregar o dobro da performance encontrada no Xbox One X, ou seja... no mínimo uma GPU com 12Teraflops, pra atingir confortavelmente essa marca e ao mesmo tempo elevar o nível gráfico dos games... Menos que isso não sei se seria algo interessante pra ser considerado uma "nova geração"

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    744
    Quote Originally Posted by HenryB View Post
    E melhor ir pra escola
    vou ir kkkkk

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    744
    Quote Originally Posted by MateusSFonseca View Post
    Na minha opinião, pra alcançar os 4K 60fps acredito que teriam que no mínimo entregar o dobro da performance encontrada no Xbox One X, ou seja... no mínimo uma GPU com 12Teraflops, pra atingir confortavelmente essa marca e ao mesmo tempo elevar o nível gráfico dos games... Menos que isso não sei se seria algo interessante pra ser considerado uma "nova geração"
    4K nem é tão necessário,o importante são os 60 FPS ou mais se possivel,fluidez é muito mais importante.

  7. #7
    Junior Member Yuri_Brust's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    450
    Quote Originally Posted by HenryB View Post
    E melhor ir pra escola
    Qual o erro de gramática?
    o verbo ir, que é auxiliar em diversas outras expressões representativas da ideia de futuro mediante.
    Boçal

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    563
    Quote Originally Posted by Yuri_Brust View Post
    Qual o erro de gramática?
    o verbo ir, que é auxiliar em diversas outras expressões representativas da ideia de futuro mediante.
    Boçal
    o erro de gramática era vc

  9. #9
    Junior Member Yuri_Brust's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    450
    Quote Originally Posted by EduardoZ3 View Post
    o erro de gramática era vc
    Super ofendido.

  10. #10
    Resolução por mim pode ser variável, o que não pode mais variar é a taxa de quadros. 60 fps cravados para todos os games, essa é a minha expectativa para a próxima geração.

  11. #11
    Membro Senior Andy86's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,089
    Quote Originally Posted by Yuri_Brust View Post
    Vou ir pro PC mesmo
    Acho que era melhor "irei"...

  12. #12
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    É aquela velha história de sempre, o costume. Hoje, com TV Mega Power e um Xbox X, não vejo downgrade com bons olhos, exemplo; jogar PS2, 360, PS3 ou mesmo PS4. A gente se acostuma com o melhor e fica difícil desapegar, como carro, como qualquer coisa. Hoje não compro carro 1.0 nem se for top das galáxias.

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    25
    Quote Originally Posted by TheMonster View Post
    vou ir kkkkk
    Já que mudarão o foco, também vou me ir...%uD83D%uDE0B

  14. #14
    Junior Member Gelo_Azevedo's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by jingames View Post
    Já que mudarão o foco, também vou me ir...%uD83D%uDE0B
    Vou ir tb !!!!%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE 02

  15. #15
    Junior Member brOlliver's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    3
    Certeza q o próximo console da Microsoft tera como prioridade o 4k 60fps, ela trouxe isso no xbox one X não foi por simples acaso. O one X foi basicamente um trabalho de pesquisa em desenvolvimento para o próximo console. Já quanto aos gráficos é natural uma melhoria significativa, diferente dos outros consoles a próxima geração terá mais fidelidade ao que já vemos nos PCs.

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1
    http://www.migalhas.com.br/Gramatigalhas/10,MI253968,11049-Vou+ir+E+correto
    "Vou ir" está correto, bando de professor Pasquale do caramba.

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,924
    Quote Originally Posted by HenryB View Post
    E melhor ir pra escola
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  18. #18
    Junior Member Joaopvega's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    3
    Cara se fosse a opinião do Neil druckman, Rod Ferguson ou do trevor Williams até vai, agora vai pegar um achismo de um zero a esquerda e achar que vai ser o padrão da indústria e de doer kkkkkkk

  19. #19
    Quote Originally Posted by MateusSFonseca View Post
    Na minha opinião, pra alcançar os 4K 60fps acredito que teriam que no mínimo entregar o dobro da performance encontrada no Xbox One X, ou seja... no mínimo uma GPU com 12Teraflops, pra atingir confortavelmente essa marca e ao mesmo tempo elevar o nível gráfico dos games... Menos que isso não sei se seria algo interessante pra ser considerado uma "nova geração"
    Xbox one x , roda sim muitos jogos 4k ou a 60 fps em Full HD , o Forza 7 msm roda 4k a 60 fps utilizando apenas 70% da GPU , acho que seja questão de otimização que o desenvolvedor faz , não exatamente e necessário tanto pode fogo , logicamente os jogos estão mais pesados e exigem mais processador , porém 12 teraflops é um exagero pra consoles que são centenas de vezes mais otimizados que pc

  20. #20
    Junior Member Frangocatupiry's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    34
    Na minha humilde opinião ainda acho cedo pra lançar um novo Xbox one e play 5 mais pois não estou achando que vamos ver uma mudança significativa nos gráficos bem que poderia ver o caso dos jogos de 50 a 100 GB que consome a memória isso sim e a falar no exclusivos pois tô de boa com o meu Xbox one s e nem tô tão animado assim com a geração que tá pra chegar só tô curioso como vai ser só isso mais vamos ver no que dá e olha que sou game hardcore do tempo do telejogo tenho cacife pra falar não esses jogadores nutelas que vejo nos dias de hoje e que nem ao menos zerou Battletoads 1 e me vem dizer que é jogador %uD83E%uDD23só dando risada com esses nutelas sou da geração antiga e uma lenda dos fliperamas pow abraços a TDS e fiquem com Deus espero que não peguem ar comigo kkkkkk os nubs

  21. #21
    Junior Member Frangocatupiry's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    34
    Na minha humilde opinião acho que não vamos ver uma mudança significativa nos gráficos e como vai ficar o Xbox one x e o S ? Acho cedo demais pra lançarem mais tô ancioso vamos ver no que vai dar