LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 44 de 44
  1. #31
    Membro Senior Tiagow's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    Maputo
    Posts
    2,249
    LG, Lxxx Golden. Viva A LG, e só ela aprender a atualizar os seus devices que a malta esquece o seu passado sombrio.

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by April View Post
    Motorola nunca mais, Só vou comprar um Nexus para provar que o Android é ruim em qualquer aparelho. '-'
    XOXO
    pra que vc vai compra c vai critica já que vc disse que o razr i (smart médio ) é ruim com certeza não sabe usar um smart com Android

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    Salvador- Bahia
    Posts
    1,152
    Quote Originally Posted by Leonardo157 View Post
    pra que vc vai compra c vai critica já que vc disse que o razr i (smart médio ) é ruim com certeza não sabe usar um smart com Android
    Exato !
    Eu irei comprar para testar o (Segundo os Fanboys) Melhor smartphone Android em circulação. '-'
    Antes de falar algo, Eu gosto de ter certeza daquilo que estou falando.
    XOXO

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    Salvador- Bahia
    Posts
    1,152
    Quote Originally Posted by Leonardo157 View Post
    pra que vc vai compra c vai critica já que vc disse que o razr i (smart médio ) é ruim com certeza não sabe usar um smart com Android
    Até uma criança de 9 meses sabe mexer em um Android ¬¬'
    XOXO

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by April View Post
    Até uma criança de 9 meses sabe mexer em um Android ¬¬'
    XOXO
    kkkkk claro mais não da pra espera muito d uma pessoa que fala que wp e o melhor os do mundo
    so doido mesmo pra fala isso

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    Salvador- Bahia
    Posts
    1,152
    Quote Originally Posted by Leonardo157 View Post
    kkkkk claro mais não da pra espera muito d uma pessoa que fala que wp e o melhor os do mundo
    so doido mesmo pra fala isso
    KKKKKK RACHEI DE RIR' - Só que não '-'
    Windows Phone é o melhor OS do mundo, Se não for, é o Android full bug? Nunca!
    XOXO

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    12
    Não entendo o porque de uma pessoa amar tanto o WP mas continua visitando as noticias do android, sera que é so para barraqueirar ?

  8. #38
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    Salvador- Bahia
    Posts
    1,152
    Quote Originally Posted by Ultra_Zero View Post
    Não entendo o porque de uma pessoa amar tanto o WP mas continua visitando as noticias do android, sera que é so para barraqueirar ?
    Não se pode mais ler notícias sobre o Android ? É Proibido? ¬¬'
    Affs..
    XOXO

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    12
    Que isso, que mal humor,tome maracujina que passa, não quis deixar ninguem bravo.

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by April View Post
    KKKKKK RACHEI DE RIR' - Só que não '-'
    Windows Phone é o melhor OS do mundo, Se não for, é o Android full bug? Nunca!
    XOXO
    kkkk na verdade não tem OS melhor ou pior e sim cada um com suas vantagens como o IOS que e bem fluido
    e o WP e ate bonitinho com seus quadradinhos charmosos, e bug não e exclusividade do Android já que jailbreak do IOS é feito em cima de um bug
    já o WP não vo nem cita ...e sim prefiro um full bug (Android como vc disse) que com um pouco de empenho posso troca sua Room removendo possíveis bugs. Melhor do que ficar preso esperando a boa vontade de seus desenvolvedores e fabricantes c e que me entende

  11. #41
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    Salvador- Bahia
    Posts
    1,152
    Quote Originally Posted by Leonardo157 View Post
    kkkk na verdade não tem OS melhor ou pior e sim cada um com suas vantagens como o IOS que e bem fluido
    e o WP e ate bonitinho com seus quadradinhos charmosos, e bug não e exclusividade do Android já que jailbreak do IOS é feito em cima de um bug
    já o WP não vo nem cita ...e sim prefiro um full bug (Android como vc disse) que com um pouco de empenho posso troca sua Room removendo possíveis bugs. Melhor do que ficar preso esperando a boa vontade de seus desenvolvedores e fabricantes c e que me entende
    Quanto mais alto for o número da Atualização menos bugs serão corrigidos.. Se é que são corrigidos.. ¬¬'
    ''já o WP não vo nem cita ...'' - Cite aí.. Quero ver qual é o seu argumento..
    XOXO

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by April View Post
    Quanto mais alto for o número da Atualização menos bugs serão corrigidos.. Se é que são corrigidos.. ¬¬'
    ''já o WP não vo nem cita ...'' - Cite aí.. Quero ver qual é o seu argumento..
    XOXO
    vc diz que quanto mais atualizações mais bugs kkkkk. ta sabendo legal eim
    vc pelo menos ja fez root no seu smart com Android e modificou sua Room

  13. #43
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    Salvador- Bahia
    Posts
    1,152
    Quote Originally Posted by Leonardo157 View Post
    vc diz que quanto mais atualizações mais bugs kkkkk. ta sabendo legal eim
    vc pelo menos ja fez root no seu smart com Android e modificou sua Room
    Já, Porque eu sei que o Android só funciona com ROOT ..
    Modificar Rom? Isto é inútil !
    XOXO

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by April View Post
    Já, Porque eu sei que o Android só funciona com ROOT ..
    Modificar Rom? Isto é inútil !
    XOXO
    inútil serio ta bom eu ja tive varios celulares com android e pra fala a verdade com a room das operadoras na maioria das vezes não presta
    so o da sony que ainda não tive problemas mais a sammy e moto me decepcionava um poko nada que um uma cyanogemod não resolva
    com melhor gerenciamento de memoria ram e muitas outras coisas eu tenho comtrole total do meu smart travamento sempre vão ocorre pq o android e multitarefa de verdade diferente de outros por ai que nem vou mencionar