LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 15 de 15
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,424

    Com exclusividade! NET e Claro TV abrem sinal de canais Telecine

    As duas operadoras vão liberar, com exclusividade, as emissoras premium de filmes da Globosat.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Achei bom, mas podia ser melhor selecionados os filmes, muitos repetidos.

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    4
    Acho muito legal

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    2
    Ter Telecine e não ter na TV a cabo é a mesma merda...Só filmes repetidos e ruins pra diabo. São lançados mais de 500 filmes anualmente, daria para colocar 1 filme diferente de 2 em 2hs durante 10 anos sem reoetir UM. Bosta passa vergonha perto desse tal telecine

  5. #5
    Junior Member Deeh_Silva's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1
    Ter tele cine e não ter e a mesma merda só filme repetido o q eu assisti no mega pix passa no tele cine Grande bosta que vai liberar o sinal pra q pra assistir dois filmes q já assistir nossa que novidade %uD83D%uDE1D%uD83D%uDE1D

  6. #6
    Junior Member Tonico_Vilela's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Deeh_Silva View Post
    Ter tele cine e não ter e a mesma merda só filme repetido o q eu assisti no mega pix passa no tele cine Grande bosta que vai liberar o sinal pra q pra assistir dois filmes q já assistir nossa que novidade %uD83D%uDE1D%uD83D%uDE1D
    É isso mesmo, uma grande merda, eles tinha era q abaixar is preços de merda fechada q só tem propaganda.

  7. #7
    É sempre assim, quando abrem o sinal, trazem filmes que já passaram em outros canais e mais de uma vez. TV a cabo, atualmente não é mais prioridade, uma internet estável e rápida sim.

  8. #8
    Junior Member Anaplim's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1
    Apesar do curto período e dos filmes serem repetidos, a iniciativa é válida... Tem muita gente que ainda não assistiu... Melhor seria se abaixassem os preços. Eu estou pensando em trocar por outra que me ofereça melhor custo e benefícios.

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    2,661
    Canal pago caro que vc paga para ver propagandas de 5 minutos... vc paga para ver propagandas... e depois não sabem pq estão perdendo clientes

  10. #10
    o problema é o valor que cobram e a maioria só filmes repitidos (Telecine, HBO, Space, TNT, Fox, etc).

  11. #11
    Junior Member Olinda_Souza's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1
    Ta liberado bosta nenhuma no now, e nos canais só filme repetido

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by epsinter View Post
    Ter Telecine e não ter na TV a cabo é a mesma merda...Só filmes repetidos e ruins pra diabo. São lançados mais de 500 filmes anualmente, daria para colocar 1 filme diferente de 2 em 2hs durante 10 anos sem reoetir UM. Bosta passa vergonha perto desse tal telecine
    Se você não tá contente com sua operadora é simples pega seu decodificador e joga no lixo ou cancele sua assinatura kkkkkkkk

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    179
    Pct Telecine custa 40,00.
    Nos 2 primeiros meses tem 50%de desconto.

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    142
    O now da Net tem como instalar nas smartv da LG?

  15. #15

    A repetição de conteúdo , não é culpa das operadoras e sim das emissoras , assistir ou não o conteúdo repetido cabe ao consumidor , a opção mudar de canal é nativa em qualquer decoder e a variedade depende do pacote do assinante .
    também tem o caso de quem faz assinatura para assistir a globo , oque é pior , reclama do conteúdo repetitivo dos globosat .
    %uD83E%uDD26