LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 37 de 37
  1. #31
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,137
    Quote Originally Posted by celso09 View Post
    Interessante que o wallace_ disse que o sistema do P70 é proprietário da Positivo.
    Mas na verdade, tem sites que dizem que é o Android KitKat altamente customizado, e provavelmente sem os serviços da Google (já que ela já não registra mais aparelhos que não venham com o Android Oreo de fábrica).
    Agora sim fiquei mais curioso, faz sentido que do que criarem uma versão do aplicativo exclusavamente para o SO totalmente difetente.

  2. #32
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,137
    Quote Originally Posted by Lucas_Edu_Oli View Post
    Isso que vc está descrevendo é o Android One, que realmente recebe mais atualizações. O Android Go é uma versão básica do Android, bem pior que o que a gente está acostumado
    já testou?

  3. #33
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by celso09 View Post
    Interessante que o wallace_ disse que o sistema do P70 é proprietário da Positivo.
    Mas na verdade, tem sites que dizem que é o Android KitKat altamente customizado, e provavelmente sem os serviços da Google (já que ela já não registra mais aparelhos que não venham com o Android Oreo de fábrica).
    É uma teoria plausível, mas só posso trabalhar com o que a fabricante me passou até que tenha o aparelho em mãos pra um teste mais profundo :/

  4. #34
    Junior Member MarcosSs9's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    115
    Quote Originally Posted by Marcelo_iretama View Post
    512mb de memória sem expansão? no primeiro dia de uso ja encheu a memória
    Vc leu direito viu as fotos?

  5. #35
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    Agora sim fiquei mais curioso, faz sentido que do que criarem uma versão do aplicativo exclusavamente para o SO totalmente difetente.
    Isso lembra bastante a iniciativa da Nokia em 2013 com a série X, e o Nokia X Platform (que basicamente era o Android 4.1.2 Jelly Bean na primeira geração, e o Android 4.3 Jelly Bean na segunda).
    Só que esse Positivo não parece que virá com alguma loja.
    Logo, como vai ficar quando o WhatsApp tiver uma versão mais recente disponível? Só via apk, mesmo?

  6. #36
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    É uma teoria plausível, mas só posso trabalhar com o que a fabricante me passou até que tenha o aparelho em mãos pra um teste mais profundo :/
    Não disse como teoria, e sim como fato, mesmo.
    Mas estou ansioso pelo unboxing desse aparelho, pra ver se informação realmente confere.

  7. #37
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,137
    Quote Originally Posted by celso09 View Post
    Isso lembra bastante a iniciativa da Nokia em 2013 com a série X, e o Nokia X Platform (que basicamente era o Android 4.1.2 Jelly Bean na primeira geração, e o Android 4.3 Jelly Bean na segunda).
    Só que esse Positivo não parece que virá com alguma loja.
    Logo, como vai ficar quando o WhatsApp tiver uma versão mais recente disponível? Só via apk, mesmo?
    Uma versão especial dessas pode demorar muito para ter um update, isso se tiver rs.

    Mas nada impede por ser justamente uma versão especial que updates ocorram atraves do proprio aplicativo.

    As possibilidades são diversas, vamos ver como que fica quando alguém pegar o aparelho.