LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 28 de 28
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,433

    LG registra prejuízo em sua divisão de smartphones no segundo trimestre

    A LG divulgou seus resultados financeiros para o segundo trimestre deste ano mostrando que a sua divisão de smartphones ainda enfrenta grandes prejuízos.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    292
    Morre diabo

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    788
    Coitada da LG. Fica lançando celulares, mesmo não entendendo que quem reina não é ela. Tem celulares excelentes, mas não ganha visibilidade por não ter um modelo "popularzinho" bom e visível ao público em geral, como a Sam.

  4. #4
    Membro Senior TechGuy's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    4,419
    O LG G7 tem câmera inferior a do LG G4, smartphones de entrada sem personalidade, marketing fraco, linha Q chegou ao mercado mega atrasada, e é uma vergonha tentando se passar por intermediario premium, problemas com a qualidade dos componentes, desvalorização muito e grande e muito rápida...

    As empresas chinesas estão fazendo até a Samsung tremer na base, se não fizerem algo LG, Sony e HTC vão ser engolidas.

  5. #5
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,622
    Já era de se esperar visto os erros grotescos que ela vem cometendo no mercado.

  6. #6
    Membro Senior HenryB's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,633
    A culpa é dela mesma, quer se posicionar no mercado mas ela não tem o peso que a Samsung ou a Apple tem, se o o top de linha dela(aqui no Brasil) viesse por 3k e os intermediários Premium por no máximo 1500, essa história aí seria bem diferente, agora senta e chora e ano que vem abre o olho e muda de estratégia!

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    788
    Quote Originally Posted by TechGuy View Post
    O LG G7 tem câmera inferior a do LG G4, smartphones de entrada sem personalidade, marketing fraco, linha Q chegou ao mercado mega atrasada, e é uma vergonha tentando se passar por intermediario premium, problemas com a qualidade dos componentes, desvalorização muito e grande e muito rápida...

    As empresas chinesas estão fazendo até a Samsung tremer na base, se não fizerem algo LG, Sony e HTC vão ser engolidas.
    E a linha totalmente creditada dela, a grande linha V, que trouxe coisas diferentes para si, além de resgatar a popularidade, que nem grande era, ela mesmo está desconstruindo. Mantivesse-se nos moldes do original (lógico que não mantendo o visual dos modelos da linha G4 para antes) e sendo atual. Construindo intermediários que pelo menos fossem dignos de não ter corriqueiros 1024MB de RAM (nem todo utilizável, por causa dos 64MB de inicializador do cache) e um processador ainda bom, bem mantido, além de construir tops de linha bem estudados (deu bastante sorte no V20, pois saiu apressada por causa do Android), se sairia bem.

    LG trabalha no mercado das TVs com uma mão nas costas. Mas acaba esquecendo que ela tem uma linha de celulares.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    788
    Quote Originally Posted by HenryB View Post
    A culpa é dela mesma, quer se posicionar no mercado mas ela não tem o peso que a Samsung ou a Apple tem, se o o top de linha dela(aqui no Brasil) viesse por 3k e os intermediários Premium por no máximo 1500, essa história aí seria bem diferente, agora senta e chora e ano que vem abre o olho e muda de estratégia!
    Ela pesa para TVs, reduz nas linhas mobile. Coitada.

  9. #9
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Se o Notch atrapalha vendas até do iphone, imagina de um LG.

  10. #10
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by TechGuy View Post
    O LG G7 tem câmera inferior a do LG G4, smartphones de entrada sem personalidade, marketing fraco, linha Q chegou ao mercado mega atrasada, e é uma vergonha tentando se passar por intermediario premium, problemas com a qualidade dos componentes, desvalorização muito e grande e muito rápida...

    As empresas chinesas estão fazendo até a Samsung tremer na base, se não fizerem algo LG, Sony e HTC vão ser engolidas.
    Qual chinesa?

    A que lança CPU velha, a que não usa NFC ou a que põe cpu flagship no corpo de intermediário?

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    139
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Se o Notch atrapalha vendas até do iphone, imagina de um LG.
    kkkkkkk, mas fiquei sabendo que no g7 tem como escolher nas configurações usar ou não ou notch, todas as fabricantes deveriam colocar essa opção (caso a pessoa não goste do notch)

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    788
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Se o Notch atrapalha vendas até do iphone, imagina de um LG.
    Besta LG, estava com uma coisa que era estilo para ela - tela dupla/display auxiliar dos V10/V20/Q8, que outras não tinham no momento - acaba sendo babona da Apple e seus iDevices simplesmente repetitivos. Correu atrás, mas cansou e morreu no caminho.
    Last edited by underboot; 07-26-2018 at 01:27 PM.

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    788
    Quote Originally Posted by paulrms View Post
    kkkkkkk, mas fiquei sabendo que no g7 tem como escolher nas configurações usar ou não ou notch, todas as fabricantes deveriam colocar essa opção (caso a pessoa não goste do notch)
    Não faz sentido ter uma opção para "apagar" parte da tela. Melhor seria ela deixar a tela dupla.

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1,354
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Qual chinesa?

    A que lança CPU velha, a que não usa NFC ou a que põe cpu flagship no corpo de intermediário?
    A que põe CPU velha vende smartphone com SD625 e 4GB de RAM pelo preço que a LG vende intermediários com Mediatek MT6750 e 2GB de RAM, Qual vende mais? A que não usa NFC tem top de linha 300 dólares mais baratos que a concorrência e ainda tem a recarga de bateria mais rápida do mercado,!

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    774
    Isso não é nem uma novidade

  16. #16
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,174
    Quote Originally Posted by underboot View Post
    Não faz sentido ter uma opção para "apagar" parte da tela. Melhor seria ela deixar a tela dupla.
    Faz sim, tem gente que não gosta do Notch.

  17. #17
    Junior Member thiagoasbr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    29
    Quando foi a última vez q a LG lançou telefone da linha K? Tenho um X Power, pensei em trocar por um K10 Power, mas eh um telefone que já tem mais de um ano de lançado e nada de um substituto

  18. #18
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,174
    Quote Originally Posted by thiagoasbr View Post
    Quando foi a última vez q a LG lançou telefone da linha K? Tenho um X Power, pensei em trocar por um K10 Power, mas eh um telefone que já tem mais de um ano de lançado e nada de um substituto
    Lançaram K11 essa semana.
    Agora se vc estiver falando de LG Power ai que não.

  19. #19
    Membro Senior Eduardo_Fernandes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,169
    Claro , com exceção da linha G , a LG só produz tranqueiras.

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    788
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    Faz sim, tem gente que não gosta do Notch.
    Me expressei errado, creio.
    Não que eu quis dizer que faça. Mas a tela do aparelho já é de tal forma. Desligar pixels é estranho.
    Por isso que digo que a tela dupla seria melhor.

  21. #21
    Junior Member thiagoasbr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    29
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    Lançaram K11 essa semana.
    Agora se vc estiver falando de LG Power ai que não.
    Eu até vi, mas achei um lançamento horrível.
    Primeiro, bateria de 2880mAh, descarrega rápido e se for o msm carregador horrível do k10 novo, demora uma vida pra carregar.
    Segundo, tá vindo com o Nougat ao invés de Oreo
    Terceiro, borda imensas em cima e embaixo
    E quarto, poderiam adotar o novo padrão de tela mais esticado.
    Pra mim tá parecendo mais um lançamento do ano passado.

  22. #22
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,174
    Quote Originally Posted by thiagoasbr View Post
    Eu até vi, mas achei um lançamento horrível.
    Primeiro, bateria de 2880mAh, descarrega rápido e se for o msm carregador horrível do k10 novo, demora uma vida pra carregar.
    Segundo, tá vindo com o Nougat ao invés de Oreo
    Terceiro, borda imensas em cima e embaixo
    E quarto, poderiam adotar o novo padrão de tela mais esticado.
    Pra mim tá parecendo mais um lançamento do ano passado.
    Pois é rs.

  23. #23
    Junior Member Lucas_Dantas's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Localização
    rio de janeiro
    Posts
    550
    Também cobrando no Q7 plus 2300 reais num mediatek MT6750T sendo que esse processador acho num celular da china por 500 reais a LG cavou sua própria cova

  24. #24
    Membro
    Membro desde
    Oct 2016
    Localização
    Luanda-Angola
    Posts
    91
    Olha os preços Lg, apostem mais nos intermediários com boas especificações preços atraentes. ISSO SE AINDA QUEREM VIVER PARA MAIS TEMPO. Olha que o mercado não está para Brincadeira

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    3
    Depois q comprei o lg "x cam" com câmera dupla (uau!!) e descobri q foi o pior celular para fotos que tive na minha vida, sem contar o aparelho lento, bateria ruim e a total falta de atualização para o S.O smartphone LG nunca mais.

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    1
    Tenho um Q6 plus. Acho exelente
    Nao faço nunhuma resalva.rapido, nao trava, camera exelente. Recomendo a linha Q da LG

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    788
    Quote Originally Posted by Valderlanaraujo View Post
    Tenho um Q6 plus. Acho exelente
    Nao faço nunhuma resalva.rapido, nao trava, camera exelente. Recomendo a linha Q da LG
    Recomendo o LG Q8, que veio com processador de top de linha e é intermediário. Aquele tem valor.

  28. #28
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,174
    Quote Originally Posted by underboot View Post
    Recomendo o LG Q8, que veio com processador de top de linha e é intermediário. Aquele tem valor.
    Mas nem aqui tem, vai ter que importar e se for pra fazer isso é melhor pegar um outro rs.