LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 4 PrimeiraPrimeira ... 234
Resultados de 91 a 109 de 109
  1. #91
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    Quote Originally Posted by EliasC View Post
    Amigo, eu tenho dinheiro, mas não pego um iPhone, pois não há nada de inovador e exclusivo que justifique o preço que eles cobram.
    Exclusividade não tem nada a ver com inovação. Exclusivo é aquilo que não está ao alcance de todos seja por qualquer impedimento, no caso do iPhone a maioria das vezes o preço do telefone o torna exclusivo. O iPhone é um aparelho para quem tem dinheiro, isso o faz exclusivo. Se vc tem dificuldade com o significado da palavra, sugiro que dê uma olhada no dicionário.

  2. #92
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,782
    Cara... Jurava que era o mesmo vídeo de alguns meses atrás! Depois de parar de rir vim postar como estou gostando dessas piadas... Rsrsrsrsrs...

  3. #93
    Membro Kokoboare's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    ??
    Posts
    133
    Quote Originally Posted by Elizalvoalencar View Post
    A trás desse notch tem uma tecnologia muito boa, não sou fã da Apple mas verdade seja dita Samsung não valoriza seus aparelho e não cuida dos seus cliente no que se diz atualização, desvaloriza muito rápido , ambas as marcas tem seus defeitos , mas eu ainda prefiro um aparelho que sei que vou receber pelo menos 4 atualizações e não 2 e demora muitoooo para essas duas acontecerem , em fim tenho um s9plus .
    Fala mau da Samsung e tem um S9 ? Não dá pra entender!!! %uD83E%uDD37%uD83C%uDFFB%u200D%u2642%uFE0F Isso é se tem mesmo

  4. #94
    Membro Senior paulohoney's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    620
    Quote Originally Posted by Camel579 View Post
    Mas vc n quer comparar um caso ou outro com o note 7 q todos explodiam né?
    Não foi só um caso.

  5. #95
    Membro Senior Baosa99's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Localização
    Arrábida-Setúbal
    Posts
    4,524
    Esse figurante do video, costuma comentar aqui no fórum.

  6. #96
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,782
    Quote Originally Posted by Baosa99 View Post
    Esse figurante do video, costuma comentar aqui no fórum.
    Você apareceu no Video??? Em qual minuto?

  7. #97
    Membro
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    699
    Quote Originally Posted by ViniciusBorgesvix View Post
    Isso não faz ela ser menos piada.
    Você é fanboy ou acionista?
    Se eu tenho ações, primeiro que não é da sua conta..
    Segundo que, vc teria que trabalhar muito pra comprar pelo menos 2 ações dela.
    Terceiro, quem faz piada desse jeito é porque quer chamar a atenção...já que não chama vendendo...(chupou?)
    Quarto, a Apple não precisa "chamar" a atenção...ela vende! Quer vc goste ou não, quer queira ou não, e esse discurso que, só bobo, burro que compra, já deu, inventa outro, sei que vc é capaz, mesmo demorando alguns meses..! (Entrou tudo?)
    Cara, se vc se incomoda como que os outros compram, problema seu, vá trabalhar mais, estudar mais, pelo menos acabar o primeiro grau e vá viver sua vida..
    Deixa de ter dor de cotovelo na vida dos outros seu fraco!
    ...

  8. #98
    Membro
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    699
    Quote Originally Posted by Jeffsilv View Post
    Cara vc é um Zé ninguém, chega de paraquedas na conversa e inda nem tem originalidade no argumento, deve ser um gordinho virgem que não tem nada melhor pra fazer, uma dica, vai procurar uma feia pra ficar com vc
    Pela foto da "Lita4" vc já percebe que ele sofre de problemas mentais..
    O coitado tem depressão crônica.
    Uma foto de meme, nem sabe ser original, e tem problema de auto estima, é um coitado..
    Mas a ciência explica..

  9. #99
    Membro Senior yaD_neerG's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    357
    Sem graça

  10. #100
    Membro Senior Pedro_Melo's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    220
    Quote Originally Posted by LeCNeri View Post
    Exclusividade não tem nada a ver com inovação. Exclusivo é aquilo que não está ao alcance de todos seja por qualquer impedimento, no caso do iPhone a maioria das vezes o preço do telefone o torna exclusivo. O iPhone é um aparelho para quem tem dinheiro, isso o faz exclusivo. Se vc tem dificuldade com o significado da palavra, sugiro que dê uma olhada no dicionário.
    Pra quem tem dinheiro, ata! kkkkkkkkkkkkkkkk. Nem no brasil Iphone não é tão visto como telefone so para os ''ricos'', podemos ver isso em qualquer suburbio onde muitos podem ter um iphone 5s, 6s e até o 8 rsrs.

  11. #101
    Membro Senior Kaik1's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Localização
    Brazil
    Posts
    1,039
    Será que a Apple na acha ruim

  12. #102
    Membro Senior Kaik1's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Localização
    Brazil
    Posts
    1,039
    Quote Originally Posted by Kaik1 View Post
    Será que a Apple na acha ruim
    Não acha*

  13. #103
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Kokoboare View Post
    Fala mau da Samsung e tem um S9 ? Não dá pra entender!!! %uD83E%uDD37%uD83C%uDFFB%u200D%u2642%uFE0F Isso é se tem mesmo
    qual o problema dele ter um s9 e falar mau? ele sim parece ter uma opinião, ao contrario de muitos que não tem o aparelho e fala mau sem nunca ter usado.

  14. #104
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    Quote Originally Posted by Pedro_Melo View Post
    Pra quem tem dinheiro, ata! kkkkkkkkkkkkkkkk. Nem no brasil Iphone não é tão visto como telefone so para os ''ricos'', podemos ver isso em qualquer suburbio onde muitos podem ter um iphone 5s, 6s e até o 8 rsrs.
    É cada comentário idiota nesse site! Vc sabe qual é o mercado da Apple aqui no Brasil hoje? 5%. Imbecil, iPhone velho é barato, é claro que vc vai vê-lo no subúrbio! O iPhone é visto como celular de quem tem dinheiro em qualquer lugar fora dos EUA.

  15. #105
    Cara, não é a Samsung que fabrica essas telas ? Pra mim a trolagem é você ganhar em cima do seu celular, do aparelho da concorrente e ainda rir da cara da concorrente, por uma coisa que vc fabrica pra eles kkkkkkkk ambos são bons celulares, nenhum vele o preço, mas são bons.

  16. #106
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,198
    Quote Originally Posted by Jo_o_Pedro_Paulino View Post
    Cara, não é a Samsung que fabrica essas telas ? Pra mim a trolagem é você ganhar em cima do seu celular, do aparelho da concorrente e ainda rir da cara da concorrente, por uma coisa que vc fabrica pra eles kkkkkkkk ambos são bons celulares, nenhum vele o preço, mas são bons.
    Apple pediu essa porcaria desse jeito, fazer o que rs?

  17. #107
    Junior Member junior0013's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    41
    Esse notch foi uma das maiores m*** inventadas no mundo da tecnologia. O pior é ver outras fabricantes, como LG, Asus, Xiaomi e agr a Motorola, querendo imitar aquele entalhe ridiculo

  18. #108
    Junior Member joao modesto's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    1
    iphone ou você tem ou fala mal dele.

  19. #109
    Um dos fatores que eu acho mais desprezível na samsung são as atualizações que são uma a cada "10 anos", sobre o aparelho o S9 não tenho o que reclamar.
    Tanto uso iPhone como samsung