LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 109
  1. #61
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    402
    Quote Originally Posted by Lita4 View Post
    Quanto vc ganha pra defender a Apple? Pessoas como vc são deprimentes, tem um celular limitado e caro.. só pra tirar foto no espelho e se achar melhor que os outros, acho que vc tem iPhone pra compensar algo que não tem
    Ele nem citou a apple, quem aqui tem problema eh vc

  2. #62
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    402
    Quote Originally Posted by Lita4 View Post
    Cara vc é um Zé ninguém, chega de paraquedas na conversa e inda nem tem originalidade no argumento, deve ser um gordinho virgem que não tem nada melhor pra fazer, uma dica, vai procurar uma feia pra ficar com vc
    Hahaha olha se essa foto for tua mesmo tu não pode flar nada , um gordo dentuço e amarelo ainda por cima

  3. #63
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    402
    Quote Originally Posted by DTox View Post
    Sua interpretação de texto nao me surpreende porque o ensino no Brasil é patético...mas vamos la: A Samsung é a empresa que mais vende celular no mundo. O S8 foi o aparelho mais premiado da historia. O S9 nao esta vendendo como o S8, por razoes obvias, ja que quem tem o s7edge, que ainda é um aparelho fantastico e o S8, nao ve mudanças significativas para justifcar uma nova compra. ENTAO CARA, por favor, pare de jogar merda aqui nos comentarios e curta a zoação que uma empresa adversaria fez a outra. JUSTIFICADA, POIS O NOTCH É UM LIXO.Só idiotas não ENTENDERÃO.... entendeu?!
    Hahaha

  4. #64
    Membro
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    699
    Quote Originally Posted by M1to View Post
    Na verdade a Apple é a piada
    Só pra lembrar aos desatualizados..
    "Ações da Apple batem novo recorde histórico: US$194,82"

  5. #65
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    19
    Se vc não tá de boa,não venha desboar o meu deboismo!Cada um compra o que quiser e o que eu tenho com isso? Nada,nada, nada.

  6. #66
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    8
    Pior ideia que ja foi aplicada em smartphones foi a porcaria desse note sem serventia alguma. É aquela famosa gambiarra, ja que não consenguem usar toda parte frontal do aparelho mas tem que dizer que tem mais de 80 e tantos % de aproveitamento de tela.

  7. #67
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    587
    Quote Originally Posted by naval45 View Post
    Só pra lembrar aos desatualizados..
    "Ações da Apple batem novo recorde histórico: US$194,82"
    Isso não faz ela ser menos piada.
    Você é fanboy ou acionista?

  8. #68
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    587
    Quote Originally Posted by Dan_erthal View Post
    Apple não precisa fazer piada para chamar atenção
    Claro que não, a Apple não tem o que zuar a Samsung que já está anos luz na frente dessa zinha aí

  9. #69
    Junior Member RhTi_Salvador's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    23
    Quote Originally Posted by M1to View Post
    Na verdade a Apple é a piada
    Com certeza!

  10. #70
    Membro
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    41
    Acho esse tipo de propaganda saudável e no Brasil poderia ser autorizada. Agora os consumidores possuem livre arbítrio de escolher o aparelho de acordo com seu perfil. Eu gosto de aparelhos com boa visualização de tela por isso tenho s9 plus e não me arrependo, antes tinha iPhone 7 e considero que fiz uma excelente troca.

  11. #71
    Junior Member RhTi_Salvador's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    23
    O celular da Apple sempre é a cópia de todos os outros celulares.
    Apple pega idéias da HTC, Samsung, Sony, LG, Vivo, Huawei, Motorola e Google para ter destaque e ainda por cima me aparece um monte de retardado mental que pagar 4, 5,..7 mil em uma aparelho só por ego, se aparecer e achar que tem todo status do mundo.
    Amigo, independente do dinheiro que você tenha se é bilionário, rico, pobre... VOCÊ É UMA ANTA, JUMENTO e IRRACIONAL por pagar um valor absurdo por um aparelho celular.

  12. #72
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    2,015
    Quote Originally Posted by Jeffsilv View Post
    Cara vc é um Zé ninguém, chega de paraquedas na conversa e inda nem tem originalidade no argumento, deve ser um gordinho virgem que não tem nada melhor pra fazer, uma dica, vai procurar uma feia pra ficar com vc
    o cara responde de uma maneira e fica xulo quando respondem ele da mesma maneira, kkkkkk vai entender....

  13. #73
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by kiloko View Post
    Pior ideia que ja foi aplicada em smartphones foi a porcaria desse note sem serventia alguma. É aquela famosa gambiarra, ja que não consenguem usar toda parte frontal do aparelho mas tem que dizer que tem mais de 80 e tantos % de aproveitamento de tela.
    *notch

  14. #74
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by Jeffsilv View Post
    Quanto vc ganha pra defender os smartphones Android? Pessoas como vc são deprimentes, tem um celular limitado e caro.. só pra tirar foto no espelho e se achar melhor que os outros, acho que vc tem um Android pra compensar algo que não tem
    Android não é limitado, dá para instalar Custom ROM(chora iOS agora) fazer Root, instalar apps fora da loja e muitas outras coisas!

  15. #75
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    Quote Originally Posted by RhTi_Salvador View Post
    O celular da Apple sempre é a cópia de todos os outros celulares.
    Apple pega idéias da HTC, Samsung, Sony, LG, Vivo, Huawei, Motorola e Google para ter destaque e ainda por cima me aparece um monte de retardado mental que pagar 4, 5,..7 mil em uma aparelho só por ego, se aparecer e achar que tem todo status do mundo.
    Amigo, independente do dinheiro que você tenha se é bilionário, rico, pobre... VOCÊ É UMA ANTA, JUMENTO e IRRACIONAL por pagar um valor absurdo por um aparelho celular.
    O mundo capitalista é assim. Quem pode gastar está pouco se lixando para o preço. Quem tem dinheiro quer algo exclusivo e vc só começa a entender isso quando vc o tem.

  16. #76
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    Patético esses comerciais da Samsung. Ela perdeu a oportunidade de mostrar o Galaxy e em vez disso falou sobre o iPhone. Tudo que a Samsung falou não faz a menor diferença para quem tem iPhone. Apesar de ter um S8, não uso cartão de memória, não uso multitarefa com tela partida pq simplesmente não funciona bem e sinceramente o notch não é um dos maiores problemas do iPhone X. Perdeu a oportunidade de mostrar o ótimo aparelho que o Galaxy S9 é e desmereceu o iPhone X pelos motivos errados.

  17. #77
    Membro Senior MazzaCXB's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    990
    Apple é sempre piada !! kkkkkkkkkkk

  18. #78
    Membro Kokoboare's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    ??
    Posts
    133
    Quote Originally Posted by Jeffsilv View Post
    Quanto vc ganha pra defender os smartphones Android? Pessoas como vc são deprimentes, tem um celular limitado e caro.. só pra tirar foto no espelho e se achar melhor que os outros, acho que vc tem um Android pra compensar algo que não tem
    "Android não é limitado, dá para instalar....." Kkkkkkkk chupa essa manga

  19. #79
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    Android não é limitado, dá para instalar Custom ROM(chora iOS agora) fazer Root, instalar apps fora da loja e muitas outras coisas!
    Jailbreak serve pra que, jovem?

  20. #80
    Membro
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1,869
    Quote Originally Posted by LeCNeri View Post
    O mundo capitalista é assim. Quem pode gastar está pouco se lixando para o preço. Quem tem dinheiro quer algo exclusivo e vc só começa a entender isso quando vc o tem.
    iPhone é exclusivo?

  21. #81
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    Quote Originally Posted by Authority View Post
    iPhone é exclusivo?
    Sim. Eu mesmo não tenho um pq é caro, isso já o torna exclusivo pra mim.

  22. #82
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    Quote Originally Posted by WolfWhite View Post
    Maior trolagem do mundo dos Smartphones. A Samsung faz a tela bizarra, a Apple usa e vê quase todas as marcas o copiando; Samsung volta pra rir depois. Não demora a Apple matar o notch e deixar muita gente com tela parecendo que queimou os pixels da parte de cima. kkkkkkk'
    O notch tá se popularizando, caso não tenhas percebido.

  23. #83
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    95
    Notch é uma piada

  24. #84
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    54
    Quote Originally Posted by ViniciusBorgesvix View Post
    Claro que não, a Apple não tem o que zuar a Samsung que já está anos luz na frente dessa zinha aí
    Anos luz ja tive iphone X vendi e comprei o S9+ e digo o S9 e melhor que o iPhone em quase tudo

  25. #85
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    54
    Quote Originally Posted by rodrigoFederal View Post
    Pq não crítica às outras q tem not tbm ?
    Ah pq as outras não dá visibilidade que a Apple da
    E sabemos como tá a situação do S9
    Cara não seja fanboy eu mesmo ja tiver iphone x nao gostei vendi e comprei o S9+ e te digo o S9+ e bem melhor e mais lindo do que o iPhone

  26. #86
    Membro Senior rodrigoFederal's Avatar
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    1,813
    Quote Originally Posted by Lita4 View Post
    Cara eu tenho sim, uma vontade incontrolável de comer sua mãe, apesar dela ser pelancuda eu adoro
    Ela disse q tu tem o pau pequeno
    Não gosta

  27. #87
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    2
    A trás desse notch tem uma tecnologia muito boa, não sou fã da Apple mas verdade seja dita Samsung não valoriza seus aparelho e não cuida dos seus cliente no que se diz atualização, desvaloriza muito rápido , ambas as marcas tem seus defeitos , mas eu ainda prefiro um aparelho que sei que vou receber pelo menos 4 atualizações e não 2 e demora muitoooo para essas duas acontecerem , em fim tenho um s9plus .

  28. #88
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    239
    Quote Originally Posted by LeCNeri View Post
    Patético esses comerciais da Samsung. Ela perdeu a oportunidade de mostrar o Galaxy e em vez disso falou sobre o iPhone. Tudo que a Samsung falou não faz a menor diferença para quem tem iPhone. Apesar de ter um S8, não uso cartão de memória, não uso multitarefa com tela partida pq simplesmente não funciona bem e sinceramente o notch não é um dos maiores problemas do iPhone X. Perdeu a oportunidade de mostrar o ótimo aparelho que o Galaxy S9 é e desmereceu o iPhone X pelos motivos errados.
    Me poupe, onde que o multtarefas não funciona bem. Vc que não deve precisar dele então, pois há várias funcionalidades.

  29. #89
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    239
    Quote Originally Posted by LeCNeri View Post
    Sim. Eu mesmo não tenho um pq é caro, isso já o torna exclusivo pra mim.
    Amigo, eu tenho dinheiro, mas não pego um iPhone, pois não há nada de inovador e exclusivo que justifique o preço que eles cobram.

  30. #90
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    Quote Originally Posted by EliasC View Post
    Me poupe, onde que o multtarefas não funciona bem. Vc que não deve precisar dele então, pois há várias funcionalidades.
    Me poupe vc, para multitarefas eu tenho o PC. Há uma série de aplicativos que nem funcionam na tela dividida. O espaço é limitado para isso. Digitar usando a tela dividida é outro parto... Não sei em que mundo vc vive, mas no meu, multitarefas no celular limita-se a aplicativos rodando ao mesmo tempo, para tela dividida uso um dispositivo apropriado.