LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 42 de 42
  1. #31
    Esse povo não entendem de nada, esses celulares são booooonsbas kkkkkkkkkkkk

  2. #32
    Junior Member j_william2007's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1
    Comorei um TCL C9 e deixei cair e a tela trincou.
    Alguém sabe de um assistente que mande o visor para eu reparar?

  3. #33
    Vi esses dois aparelhos ontem achei bonito o design deles a parte traseira e frontal a tela .. a traseira parece que tem desbloqueio facial e digital bem colocado... Quanto o processador o chipset snapdragon ou mediatek acho que não tem muita coisa a ver a mediatek melhorou muito como Hélio p-23 em diante... mas estou aguardando o comentário do pessoal aí da tudocelular... Já tinha feito minha compra do importado... Sabe que me disseram?.. o senhor quer trocar ou vai aguardar chegar no estoque. . Já viu né... Falei muito... Mas ontem vi esses modelos da tcl o T7 e o c 9 o T7 são 3 de rom e 32 de ram.. velocidade de um1,5 acho... tá melhor que os Jsss da Samsung...O ideal era trazer essas fábricas para cá(XIAOMI..HAWEI..IMIDIGI ..HOMTON..CUBOT..ONEPLUS...) mete tudo no nordeste o pessoal vai aprender tecnologia incentivar e daqui a pouco estaremos fabricando os processadores aqui mesmo.... Estou aguardando a opinião e o testesi dos aparelhos que não divulgaram...ARRRIBA.....

  4. #34
    Quote Originally Posted by Massinissa1010 View Post
    Agora é a Semp TCL que cuida da marca Alcatel no Brasil. Eles também possuem a marca Semp Toshiba, deveriam ter lançado com esse nome então já que não quiseram usar o nome original Alcatel. O mais caro seria Semp Toshiba T7. É bem mais reconhecido do que TCL.
    A joint-venture da Semp com a Toshiba foi desfeita faz tempo (dentre outras coisas, porque a Toshiba está mal das pernas lá no Japão).
    Por isso que agora a joint-venture é com a TCL.

    E acho que a TCL não está sabendo administrar bem as suas três marcas (Semp TCL, Alcatel e BlackBerry), já que nenhuma delas se destaca no mercado.
    Não são marcas que parecem ter muito futuro, do jeito que as coisas estão indo.

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,124
    Quote Originally Posted by Rastreador View Post
    Kkkk pura verdade, parece até zenfone lembra 2 saiu depois do 5 e aí veio outro 5...kkkk
    Até as vezes eu confundo Zenfone 5 do ano passado com o Zenfone 5 de 4-5 anos atrás

  6. #36
    Junior Member Marc1977's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    3
    Gente, eu comprei esse TCL T7, e me decepcionei muito, ele tem o design bonito, leve mas fica só por aí. Ele peca feio nos segintes problemas: diz que é 4g, mas não segura!!!, fica caindo todo tempo p 3g e H. Outra coisa, o fone de ouvido é o pior possível que já vi na vida, nem o botão de acionamento de ligações ele tem, e p completar é super baixo, e nem segura no ouvido. Outra coisa que no entanto é umas das maiores decepções, ele descarrega rápido demais, e olha que demora p carregar, e ainda sim eu evito o máximo de meche- lo, mas mesmo assim, descarrega em queda livre, outra loucura que fizeram nele foi a questão da bandeja de Chips com o cartão SD, se você quiser usar 2 Chips, é preciso retirar o cartão SD, ou seja, uma coisa, ou outra, não tem como usar tudo dentro do celular, pessoal Morão da história, sabe quando uma pessoa é bonit por fora, e péssima por dentro??, Pois assim é esse celular, muito bonito mas por dentro e péssimo em tudo!!!. Gente, um verdadeiro absurdo, esse celular ser caro desse jeito, eu tinha um Asus, e tava querendo somente inovar d modelo, só o que o Asus, deixa ele no chinelo em termos de qualidade e tudo mais, acabei quebrando a cara, sem contar que, tá a maior luta, p eu achar uma película p colocar nele, e capa antiqueda tbm, tá difícil de ficar com esse celular. Assim que achar alguém que se interesse, eu vendo!!!

  7. #37
    Junior Member Samyr_Gama's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1
    Estou precisando da tela e touch do TCL C5 . Alguém que tenha ideia de onde posso encontrar.
    Entra em contato comigo

    hachid07@gmail.com

    Obrigado