LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 9 PrimeiraPrimeira 12345 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 250
  1. #61
    Junior Member C_ssio_Alves's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    79
    Acabou de atualizar.

  2. #62
    Quote Originally Posted by C_ssio_Alves View Post
    Acabou de atualizar.
    O seu G6 é de operadora ?

  3. #63
    Quote Originally Posted by Gomes_Evangelista View Post
    O meu é da tim kk
    Qual quer coisa que aparecer avisa aee kkk

  4. #64
    Junior Member Igor_Simoes's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    2
    Bom o meu atualizou faz ums 2 dias
    O flash da camera frontal mudo e não gostei, têm alguma maneira de coloca do jeito antigo que tava?

  5. #65
    Quote Originally Posted by Bruno_Carvalhozzr View Post
    O seu G6 é de operadora ?
    O meu é. Comprado na tim 64gb

  6. #66
    O meu atualizou no dia 29.07, a interface está mais bonita, agora sim o aproveitamento da tela está ótimo...em relação a câmera no modo manual a impressão que mesmo com ajustes fica com alguns ruídos, na versão anterior do aplicativo câmara era mais intuitiva, o modo automático continua tirando ótimas fotos.. há o modo brilhante...funciona legal..tirei uma foto no escuro e ela conseguiu registrar..mas nada extraordinário...eu achei mas fluído..

  7. #67
    Quote Originally Posted by Vlady_Fran_a_Gama View Post
    O meu atualizou no dia 29.07, a interface está mais bonita, agora sim o aproveitamento da tela está ótimo...em relação a câmera no modo manual a impressão que mesmo com ajustes fica com alguns ruídos, na versão anterior do aplicativo câmara era mais intuitiva, o modo automático continua tirando ótimas fotos.. há o modo brilhante...funciona legal..tirei uma foto no escuro e ela conseguiu registrar..mas nada extraordinário...eu achei mas fluído..
    O seu tem vínculo com alguma operadora?

  8. #68
    Quote Originally Posted by Vlady_Fran_a_Gama View Post
    O meu atualizou no dia 29.07, a interface está mais bonita, agora sim o aproveitamento da tela está ótimo...em relação a câmera no modo manual a impressão que mesmo com ajustes fica com alguns ruídos, na versão anterior do aplicativo câmara era mais intuitiva, o modo automático continua tirando ótimas fotos.. há o modo brilhante...funciona legal..tirei uma foto no escuro e ela conseguiu registrar..mas nada extraordinário...eu achei mas fluído..
    O meu é da vivo, e nada ainda %uD83D%uDE25%uD83D%uDE25

  9. #69
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    1
    Meu é Tim e não chegou

  10. #70
    Quote Originally Posted by lucabelar View Post
    Meu é Tim e não chegou
    No QuickHelp eu mandei mensagem pra LG e eles me informaram que a atualização chegaria primeiro nos modelos open e posteriormente, aos vinculados com alguma operadora

  11. #71
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    7
    Alguém que atualizou está tendo problemas com o Instagram fechando sozinho?

  12. #72
    Junior Member Jo_o_Roberto's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    18
    Gostei muito dessa atualização, a única coisa que não entendi é que foi dito que essa atualização traria recursos inteligentes para a câmera, mas não ocorreu isso, a interface da camera melhorou porém não tem nada que se refira a IA nela.

  13. #73
    Quote Originally Posted by Guilherme_Sagan View Post
    No QuickHelp eu mandei mensagem pra LG e eles me informaram que a atualização chegaria primeiro nos modelos open e posteriormente, aos vinculados com alguma operadora
    Esse posteriormente seria quanto tempo mais ou menos ??%uD83D%uDE22

  14. #74
    Quote Originally Posted by lucabelar View Post
    Meu é Tim e não chegou
    O meu também. É só o meu ou você também não consegue baixar a ui 4?

  15. #75
    Galela o meu ainda não pedio actualização rsta no automatica pra quando chega me da so um toque pra atualiza Gustavo de Fortaleza

  16. #76
    Quando alguem tive alguma previsao de quando chega nao queroa atualiza ele atreves de Root

  17. #77
    Quote Originally Posted by Bruno_Carvalhozzr View Post
    Esse posteriormente seria quanto tempo mais ou menos ??%uD83D%uDE22
    Disseram não ter data específica

  18. #78
    Junior Member CGAlmeida's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    3
    Meu telefone brickou depois de atualizar, mais alguém passou por isso? Ele fica travado no bootloader (no recovery) e não inicia. Levei numa assistência técnica e eles não conseguiram carregar o software e estão colocando a culpa na "Placa lógica", eu mereço, vou fazer mais uns testes mas preciso de uma fonte para baixar a ROM KDZ dele, alguém tem ela extraida?

  19. #79
    Quote Originally Posted by CGAlmeida View Post
    Meu telefone brickou depois de atualizar, mais alguém passou por isso? Ele fica travado no bootloader (no recovery) e não inicia. Levei numa assistência técnica e eles não conseguiram carregar o software e estão colocando a culpa na "Placa lógica", eu mereço, vou fazer mais uns testes mas preciso de uma fonte para baixar a ROM KDZ dele, alguém tem ela extraida?
    procura no https://lg-firmwares.com

  20. #80
    o meu atualizou para a versão v20j

  21. #81
    Junior Member CGAlmeida's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by C_ssio_W_Soares View Post
    Eu vou tentar seguir esse tutorial aqui https://forum.xda-developers.com/lg-...-h870-t3794342 ra ver se consigo carregar ela de novo, mas tentei pelos aplicativos tradicionais da LG e ele encontra o firmware, baixa, mas na hora de enviar parece que não acha o telefone para enviar para ele, vamos ver se esse uppercut resolve meu problema.

  22. #82
    Para fazer atualização do cel vc tem que desligar encaixar o cabo usb no cel depois aperte o volume + é engate no PC o usb, assim o g6 entra em modo download e atualiza

  23. #83
    Junior Member Deivid P.A's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    2
    O meu ainda não apareceu atualização alguma, continua no 7.0

  24. #84
    Quote Originally Posted by Deivid P.A View Post
    O meu ainda não apareceu atualização alguma, continua no 7.0
    O seu é de operadora ??

  25. #85
    Junior Member Deivid P.A's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Bruno_Carvalhozzr View Post
    O seu é de operadora ??
    TIM

  26. #86
    Junior Member CGAlmeida's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by C_ssio_W_Soares View Post
    Para fazer atualização do cel vc tem que desligar encaixar o cabo usb no cel depois aperte o volume + é engate no PC o usb, assim o g6 entra em modo download e atualiza
    Sim sim, o meu problema não é entrar no modo download, o problema que eu tive foi na hora do LG UP enviar a rom pro celular depois de baixar ela, parece que ele não consegue conexão com o telefone e cancela a operação, agora vou tentar usando o tal do Uppercut pra ver se resolve esse problema, já baixei a ROM BR do Oreo e vou tentar hoje a noite.

  27. #87
    Junior Member Luiz_Dourado's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Deivid P.A View Post
    TIM
    O meu também e dá tim e não recebeu também

  28. #88
    Quote Originally Posted by Deivid P.A View Post
    O meu ainda não apareceu atualização alguma, continua no 7.0
    Atualizou aí?

  29. #89
    Não sabe brincar... Não brinca...

  30. #90
    O meu é da Oi... Vamos apostar? O último a receber ganha...