LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 95
  1. #31
    Junior Member Danilo_Andrade's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    213
    Vendeu apenas telefone de entrada, e ainda tinha que ter convite pra comprar um aparelho, quer o que? Ridícula.

  2. #32
    Quote Originally Posted by andrekennedy View Post
    Possitivo chamando a XIAOMI de amadores? kkkkkkk que bosta é a possitivo?
    Uma empresa que vende mais smartphones que Asus e Sony no Brasil, eu acho!

  3. #33
    Quote Originally Posted by celso09 View Post
    Uma empresa que vende mais smartphones que Asus e Sony no Brasil, eu acho!
    Fonte?

  4. #34
    Junior Member Dante_O_nico's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    46
    Fazer parceria com esssa marca é que arrumaria a xiaomi

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,659
    Xiaomi tá e certa... se queimar com a positivo!!!

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    138
    Quote Originally Posted by ovenilsonb View Post
    Xiaomi tá e certa... se queimar com a positivo!!!
    Wtf eu não entendo esses fanboys de hj em dia

  7. #37
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,188
    Com certeza a Positivo sabe o caminho das pedras, para não ter ido a falencia no setor até agora só vendendo essas tranqueiras, tem que saber.
    Last edited by Riyosha; 07-27-2018 at 09:57 PM.

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    417
    Lança smarts tops em outros países e aqui aparece com duas porcarias que parece um Frankeinstein...queria o que? Tem que fazer como a Huawei que chegou com o pé direito trazendo os mais recentes.

  9. #39
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,188
    Quote Originally Posted by dagifeli View Post
    Lança smarts tops em outros países e aqui aparece com duas porcarias que parece um Frankeinstein...queria o que? Tem que fazer como a Huawei que chegou com o pé direito trazendo os mais recentes.
    Vamos ver na pratica se dará certo.

  10. #40
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    257
    Quote Originally Posted by celso09 View Post
    Uma empresa que vende mais smartphones que Asus e Sony no Brasil, eu acho!
    kkkkkkkkkkk piada do dia.

  11. #41
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    257
    Quote Originally Posted by Danilo_Andrade View Post
    Vendeu apenas telefone de entrada, e ainda tinha que ter convite pra comprar um aparelho, quer o que? Ridícula.
    Com o governo PT ladrão 80% em impostos, quer oque?

  12. #42
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,957
    Quote Originally Posted by andrekennedy View Post
    Com o governo PT ladrão 80% em impostos, quer oque?
    Mais um colocando política no meio. Vai ler sobre o Caso Banestado, ou o Mensalão Tucano, a corrupção vem dai, do governo do PSDB... 80% de impostos, deixa de ser mentiroso rapaz, não paga isso não.

  13. #43
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,957
    Quote Originally Posted by ShrekRussiaBR View Post
    Vamos responder o modo 5ª Série...
    "Será que a Positivo poderia ter salvo a Xiaomi do fracasso em nosso país?"
    Ohh... Tio... Tú respondeu no texto! Leia novamente no 3º paragrafo! Segue na integra abaixo:
    Durante a Eletrolar 2018, o Vice-presidente da Positivo Tecnologia, Norberto Maraschin Filho, citou a dificuldade em relação à tributação brasileira, bem como discorreu um pouco sobre o problema: "O Brasil é um país complexo, as vendas dependem muito do varejo, que é bastante segmentado, enquanto as operadoras têm um poder muito grande. É preciso ter contatos com lojistas de diversas regiões, o Brasil não é para amadores." (Eu achando que era por causa da corrupção... já basta os impostos e a alta tributária...)
    Corrupção existe desde que mundo é mundo... Nunca mudou, mas parece que ficaram habitolados em achar que começou agora.

  14. #44
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    257
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Mais um colocando política no meio. Vai ler sobre o Caso Banestado, ou o Mensalão Tucano, a corrupção vem dai, do governo do PSDB... 80% de impostos, deixa de ser mentiroso rapaz, não paga isso não.
    Mais um defensor de bandido, Brasil esta uma merda por causa daquele bebado grevista. Vai dar uma estudada ai de quanto de imposto que você paga.

  15. #45
    Membro Senior Andre1988's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,109
    Quote Originally Posted by andrekennedy View Post
    Mais um defensor de bandido, Brasil esta uma merda por causa daquele bebado grevista. Vai dar uma estudada ai de quanto de imposto que você paga.
    As pessoas precisam parar de achar que corrupção é exclusiva de um partido(independente o partido).

  16. #46
    Membro Senior Andre1988's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,109
    Quote Originally Posted by andrekennedy View Post
    Com o governo PT ladrão 80% em impostos, quer oque?
    A Asus entrou na mesma época e esta crescendo até hoje, a Xiaomi foi amadora e incompetente em vir para o Brasil.Quando se é incompetente a culpa sempre é do outro.

  17. #47
    Membro Senior Andre1988's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,109
    A Asus entrou na mesma época e esta crescendo até hoje, a Xiaomi foi
    amadora e incompetente em vir para o Brasil.Quando se é incompetente a
    culpa sempre é do outro.

  18. #48
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    257
    Quote Originally Posted by Andre1988 View Post
    As pessoas precisam parar de achar que corrupção é exclusiva de um partido(independente o partido).
    Não é de um unico partido, e sim e uma unica ideologia esquerdista. PT, PSDB, PMDB, entre outros é tudo mesma coisa, sempre tiveram parceria entre si.

  19. #49
    Membro Senior Andre1988's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,109
    Quote Originally Posted by andrekennedy View Post
    Não é de um unico partido, e sim e uma unica ideologia esquerdista. PT, PSDB, PMDB, entre outros é tudo mesma coisa, sempre tiveram parceria entre si.
    Não existe lado honesto e lado desonesto, EXISTE

  20. #50
    Membro Senior Andre1988's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,109
    Quote Originally Posted by Andre1988 View Post
    Não existe lado honesto e lado desonesto, EXISTE
    ?

  21. #51
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    257
    Quote Originally Posted by Andre1988 View Post
    ?
    Se você estudar a ideologia Marxista vai entender porque não são honestos, e toda a esquerda é marxista, acreditam em uma revolução e fazem de tudo para tornala real

  22. #52
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,500
    A Xiaomi falhou no Brasil não por ter recusado a parceria com a Positivo, e sim por ter lançado apenas aparelhos de entrada. Os brasileiros esperavam por smartphones mais potentes e a Xiaomi não cumpriu o lema "inovação para todos" no Brasil

  23. #53
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,500
    Quote Originally Posted by Muquirana View Post
    A Xiaomi falhou no Brasil não por ter recusado a parceria com a Positivo, e sim por ter lançado apenas aparelhos de entrada. Os brasileiros esperavam por smartphones mais potentes e a Xiaomi não cumpriu o lema "inovação para todos" no Brasil
    Eu estive no lançamento do Redmi 2 na Vila Olímpia e estava torcendo para que a Xiaomi tivesse sucesso no Brasil, mas a empresa não atendeu às expectativas do brasileiro

  24. #54
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,188
    Quote Originally Posted by Muquirana View Post
    Eu estive no lançamento do Redmi 2 na Vila Olímpia e estava torcendo para que a Xiaomi tivesse sucesso no Brasil, mas a empresa não atendeu às expectativas do brasileiro
    Não é que não atendeu as espectativas, o povo Brasileiro não tomou conhecimento da marca, senão teriam visto que mesmo o Redmi 2 era uma boa opção para os intermediários da epoca.
    Faltou mesmo um meio melhor de difundir o produto.

  25. #55
    Junior Member Ylanio_Dias's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    9
    A Positivo é uma porcaria, quem é técnico sabe disso, principalmente.

  26. #56
    Junior Member Ylanio_Dias's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    Com certeza a Positivo sabe o caminho das pedras, para não ter ido a falencia no setor até agora só vendendo essas tranqueiras, tem que saber.
    O caminho que ela toma é o Mesmo da Multilixo (Multilaser) e a Alcatel, enganando o consumidor vendendo porcarias.

  27. #57
    Junior Member Ylanio_Dias's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by gvgl94 View Post
    Todos amam a Xiaomi, mas ela não deu um ponto certo por aqui.
    Vendeu somente o Mi2 e a inda foi um pouco caro...
    Todos não, sou técnico e analista de TI, já usei 2 aparelhos da marca, justamente pelas propagandas que fazem, queria ver se era isso tudo mesmo e me decepcionei (pelo menos com os aparelhos que obtive).
    O último foi o Redmi Note 4, ele está aqui parado,, com menos de um ano, a bateria não dá 3 horas de tela e o aparelho esquenta demais, quase não dá pra segurar em mãos de tão quente.

    Pode ser um problema individual, mas como disse, é o segundo aparelho que compro e é a segunda decepção.

    Na minha opinião, não vale tanto à pena.

  28. #58
    Junior Member fcomis's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Ylanio_Dias View Post
    Todos não, sou técnico e analista de TI, já usei 2 aparelhos da marca, justamente pelas propagandas que fazem, queria ver se era isso tudo mesmo e me decepcionei (pelo menos com os aparelhos que obtive).
    O último foi o Redmi Note 4, ele está aqui parado,, com menos de um ano, a bateria não dá 3 horas de tela e o aparelho esquenta demais, quase não dá pra segurar em mãos de tão quente.

    Pode ser um problema individual, mas como disse, é o segundo aparelho que compro e é a segunda decepção.

    Na minha opinião, não vale tanto à pena.
    Olá, por enquanto o meu está rodando ok. A bateria chega quase 2x dias e eu uso forte o aparelho. Estou satisfeito, venho da linha Note da Samsung.
    Modelo que tenho é o Redmi 5 plus.

    Por enquanto estou satisfeito.
    Mas é de se respeitar todas as opiniões.

  29. #59
    Membro Senior GusMenVin's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Localização
    Algum lugar do Brasil
    Posts
    1,028
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Cuiabano View Post
    Fonte?
    Comic Sans

  30. #60
    Quote Originally Posted by Ylanio_Dias View Post
    Todos não, sou técnico e analista de TI, já usei 2 aparelhos da marca, justamente pelas propagandas que fazem, queria ver se era isso tudo mesmo e me decepcionei (pelo menos com os aparelhos que obtive).
    O último foi o Redmi Note 4, ele está aqui parado,, com menos de um ano, a bateria não dá 3 horas de tela e o aparelho esquenta demais, quase não dá pra segurar em mãos de tão quente.

    Pode ser um problema individual, mas como disse, é o segundo aparelho que compro e é a segunda decepção.

    Na minha opinião, não vale tanto à pena.
    "aparelho esquenta demais, quase não dá pra segurar em mãos de tão quente"
    Exagerou legal.