LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 95
  1. #61
    Junior Member F_bio_Costa's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    49
    Quote Originally Posted by andrekennedy View Post
    Com o governo PT ladrão 80% em impostos, quer oque?
    Nenhum governo de estado quis reduzir o ICMS durante a greve dos caminhoneiros. Olha que este imposto e o mais cruel, nenhum ofereceu uma contraproposta e extinguiu um outro qualquer. Na moral, esquece o PT!

  2. #62
    Membro Senior AlexandreMarx's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Localização
    Bauru
    Posts
    911
    Quote Originally Posted by Ylanio_Dias View Post
    A Positivo é uma porcaria, quem é técnico sabe disso, principalmente.
    Minha cunhada trabalha no setor de informática de uma grande rede varejista muito conhecida e muito querida pela classe c d e... ela sempre fala: jamais compre algo da positivo! o numero de troca e devolução de produto e gigantesco.

  3. #63
    Membro Senior AlexandreMarx's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Localização
    Bauru
    Posts
    911
    Quote Originally Posted by Ylanio_Dias View Post
    Todos não, sou técnico e analista de TI, já usei 2 aparelhos da marca, justamente pelas propagandas que fazem, queria ver se era isso tudo mesmo e me decepcionei (pelo menos com os aparelhos que obtive).
    O último foi o Redmi Note 4, ele está aqui parado,, com menos de um ano, a bateria não dá 3 horas de tela e o aparelho esquenta demais, quase não dá pra segurar em mãos de tão quente.

    Pode ser um problema individual, mas como disse, é o segundo aparelho que compro e é a segunda decepção.

    Na minha opinião, não vale tanto à pena.
    Eu não sou um hater da marca pelo contrário até tenho muitas coisas da Xiaomi , porém também não tive tanta sorte, ñ tenho coragem de investi em um smartphone da Xiaomi depois de 2 Mi Pad vs 2 morrer do nada... demais produtos que tenho nunca funciona redondinho sempre algum problema de software que ja digo de passagem são horríveis. A Xiaomi tem ótimos hardware para péssimo software eu ñ me arrisco mais...

  4. #64
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    541
    Quantum seria Positivo a Xiaomi no Brasil?

  5. #65
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1,354
    Quote Originally Posted by Muquirana View Post
    A Xiaomi falhou no Brasil não por ter recusado a parceria com a Positivo, e sim por ter lançado apenas aparelhos de entrada. Os brasileiros esperavam por smartphones mais potentes e a Xiaomi não cumpriu o lema "inovação para todos" no Brasil
    Pior ainda foi quando anunciaram um aparelho "monstrão" com toda pompa, todos esperavam um matador como os de alto desempenho que ela tinha e quando mostraram era o mesmo Redmi 2 com 2GB de RAM! Essa foi a gota d'água, trataram os brasileiros como burros!

  6. #66
    Junior Member Ednaldo_Silva's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    9
    Kkkkkkkk tá de brincadeira é positivo?

  7. #67
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,203
    Quote Originally Posted by jondias93 View Post
    "aparelho esquenta demais, quase não dá pra segurar em mãos de tão quente"
    Exagerou legal.
    Tem um problema que acontece isso mesmo, mas não exclusivo da Xiaomi.

  8. #68
    Junior Member RafaelAguiar1's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    27
    Certo é a xiaomi que não se suja com essa parceria porca, positivo é uma merda, capaz de jogar na lama a xiaomi no Brasil. Positivo, Multilaser, tudo bosta, não vale um centavo!

  9. #69
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    208
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    Com certeza a Positivo sabe o caminho das pedras, para não ter ido a falencia no setor até agora só vendendo essas tranqueiras, tem que saber.
    Eu acho que eles pagam a Casas Bahia para empurrar assas tranqueiras nos trouxas que vão até lá e acabavam levando essas geringonças para casa junto com um carnê de 12x com juros estratosféricos.

  10. #70
    Junior Member Vitor_J_nior's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    4
    Tenho um redmi 5 plus ele é excelente o único problema que acho é não ter o Android puro, essa miui eu odeio ela, o quê impediu a xiaomi de engrenar aqui foi a questão tributária, excesso de leis trabalhistas que mais geram desemprego do que garante, nenhum interesse em facilitar a entrada na marca no país para posteriormente construir unidades fabris e gerar empregos.

  11. #71
    Junior Member luizxavier36's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    26
    Quote Originally Posted by Vitor_J_nior View Post
    Tenho um redmi 5 plus ele é excelente o único problema que acho é não ter o Android puro, essa miui eu odeio ela, o quê impediu a xiaomi de engrenar aqui foi a questão tributária, excesso de leis trabalhistas que mais geram desemprego do que garante, nenhum interesse em facilitar a entrada na marca no país para posteriormente construir unidades fabris e gerar empregos.
    Instala a custom ROM pixel experience

  12. #72
    Junior Member luizxavier36's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    26
    Quote Originally Posted by andrekennedy View Post
    Possitivo chamando a XIAOMI de amadores? kkkkkkk que bosta é a possitivo?
    Em termos de vendas no Brasil, a positivo eh expert não eh fácil sobreviver por aqui.

    Agora tecnicamente falando positivo eh uma b o. S ta

  13. #73
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    257
    1: vamos ver se a Positivo consegue cumprir as exigências brasileiras de garantia e manutenção nos Huawei.
    2: gostaria muito de uma parceria da Xiaomi e/ou da Oneplus pra venderem seus produtos aqui oficialmente, com garantia e manifestação oficiais.

  14. #74
    Junior Member Viktor_Santos's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    229
    Quote Originally Posted by Ylanio_Dias View Post
    Todos não, sou técnico e analista de TI, já usei 2 aparelhos da marca, justamente pelas propagandas que fazem, queria ver se era isso tudo mesmo e me decepcionei (pelo menos com os aparelhos que obtive).
    O último foi o Redmi Note 4, ele está aqui parado,, com menos de um ano, a bateria não dá 3 horas de tela e o aparelho esquenta demais, quase não dá pra segurar em mãos de tão quente.

    Pode ser um problema individual, mas como disse, é o segundo aparelho que compro e é a segunda decepção.

    Na minha opinião, não vale tanto à pena.
    Não sabe arrumar um celular e é técnico de t.i. ? Pqp

  15. #75
    Junior Member Viktor_Santos's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    229
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Corrupção existe desde que mundo é mundo... Nunca mudou, mas parece que ficaram habitolados em achar que começou agora.
    E não foi ela que parou o desenvolvimento do Brasil não? Vc é só mias um burro que defende a carga tributária, parece gado

  16. #76
    Membro
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    330
    O problema da Xiaomi foi ter focado na venda online, isso sim. Brasileiro gosta de pegar o produto antes de comprar. A quantidade de pessoas que eu conheço que não compram na internet por medo até hoje é enorme.

  17. #77
    Junior Member Fabiogm's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1
    Comprei recentemente o Xiaomi Mi A1, foi o melhor aparelho que já adquirir, aos poucos a marcar está progredindo no gosto popular tudo é questão de tempo para tomar o espaço de muitas. Comprei pela Internet sem ao menos ter pego em um, hoje em dia é vendido mais a marca do que o produto em si, Xiaomi dando um show na Samsung e Motorola que são os queridinhos dos brasileiros.

  18. #78
    Já a Huawei ganhará justamente por se associar à essa empresa "Negativo".

  19. #79
    Membro Senior UsuarioSuper's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    536
    Quote Originally Posted by GusMenVin View Post
    Comic Sans
    Kkkkk

  20. #80
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    225
    Quote Originally Posted by Ylanio_Dias View Post
    O caminho que ela toma é o Mesmo da Multilixo (Multilaser) e a Alcatel, enganando o consumidor vendendo porcarias.
    Tenho um multilaser ms80, é um excelente aparelho. Seja fanboy, baba ovo de celular gringo, mas não queima as marcas brasileiras. Críticas desse tipo nunca farão o Brasil criar produtos bons, sendo que o próprio brasileiro apoia empresas gringas e queima as brasileiras.

  21. #81
    Quote Originally Posted by Gabriela_Simone View Post
    Tenho um multilaser ms80, é um excelente aparelho. Seja fanboy, baba ovo de celular gringo, mas não queima as marcas brasileiras. Críticas desse tipo nunca farão o Brasil criar produtos bons, sendo que o próprio brasileiro apoia empresas gringas e queima as brasileiras.
    A grande maioria do portfólio da Multilaser são produtos chineses de fabricantes desconhecidos que são apenas remarcados. Duvido muito que ela fabrique esse ms80

  22. #82
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    46
    xiaomi não falhou não, é só importar.

  23. #83
    Fez bem ela não se aliar a uma marca que só entrega pocaria para os seus cliente.

  24. #84
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    714
    Como que a Xiaomi poderia ter sucesso, aliando-se a esse lixo, bosta de marca chamada Positivo!? Positivo é sinônimo de porcaria, e ainda aproveita-se da ignorância de muitas pessoas que não sabem que a marca "Vaio" no Brasil não pertence mais à Sony, mas sim a essa escrota marca Positivo. Nada dessa marca presta, daí eles vêm dizer que iam salvar a Xiaomi. Só compra Positivo quem não tem condições financeiras ou ainda, porque não sabe e não entende do que está comprando. Eu admiro a marca Huawei, até penso em meu próximo smartphone ser um Mate ou um Honor, MAS torço para que a Positivo apenas importe eles, e não encoste nas obras primas da Huawei, pra não cagar nelas.

  25. #85
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    875
    Quote Originally Posted by GusMenVin View Post
    Comic Sans
    toma meu like desgraçado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  26. #86
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,763
    Quote Originally Posted by Andr_Itice View Post
    Só não entraram pq o governo dq é fdp, mudaram a legislação q prejudicou a forma diferente deles. País corrupto aonde vc tem q enfiar dinheiro no bolso desses sarados cm a corrupta Semsunga faz.
    Isso é uma vdd, aliado ao fato de em terem pesquisado bem nosso comportamento frente a marcas estrangeiras e n ter publicidade grande, as leis quebraram a Xiaomi assim q mudaram. Foi uma sacanagem

  27. #87
    Membro Danilo7777777777's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    716
    Quote Originally Posted by AglaecioJunior View Post
    toma meu like desgraçado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Não saquei a referência kkkkk

  28. #88
    Membro Senior lnleandro's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    193
    É piada isso né, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkk... Tenho um amigo que trabalhou nessa empresa aí que diz que salvaria a XIAOMI... mas nem vou falar os detalhes que ele me contou, seria até anti ético da minha parte, mas eu jamais compraria um produto deles...então né....

  29. #89
    Junior Member Chris_Cunha's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Gabriela_Simone View Post
    Tenho um multilaser ms80, é um excelente aparelho. Seja fanboy, baba ovo de celular gringo, mas não queima as marcas brasileiras. Críticas desse tipo nunca farão o Brasil criar produtos bons, sendo que o próprio brasileiro apoia empresas gringas e queima as brasileiras.
    Ms80 foi o primeiro rebrand de qualidade da multilaser (se fosse mais barato seria um ótimo produto) , quem tá insatisfeito tem é que reclamar mesmo, se n essas empresas se acomodam mais ainda vendo que a gente aceita qualquer merda porque " é nacional"

  30. #90
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Cuiabano View Post
    Fonte?
    Quote Originally Posted by andrekennedy View Post
    kkkkkkkkkkk piada do dia.
    Quote Originally Posted by GusMenVin View Post
    Comic Sans
    Olha a fonte comic sans aqui:
    https://www.tudocelular.com/mercado/...no-brasil.html