LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 5 PrimeiraPrimeira 12345 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 128
  1. #61
    Membro
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    699
    Quote Originally Posted by PrimoDoGodzzila View Post
    Vai ficar bêbada perto de homem, pra ver o que acontece.
    Já sabemos o que acontece, sua mãe ficou bêbada perto de um deles no passado e vc nasceu...

  2. #62
    Junior Member Eduardo_Quaresma's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    928
    E um palhaço, vai ver sol nascer quadrado

  3. #63
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    44
    youtuber pra mim nem gente é

  4. #64
    Membro
    Membro desde
    Apr 2015
    Localização
    Salvador
    Posts
    70
    Quote Originally Posted by naval45 View Post
    O que gerou a grande polêmica é que muitos aqui apoiaram ou defenderam a ação do canalha se aproveitando da menina..

    E tem outra, o próprio site deveria não só postar a matéria mas como outro influenciador, tomar partido.
    Mas pelo jeito eles só gostam dos clicks pra ganharem mais $$..
    Cara, nem vou gastar mais meu tempo aqui, tenho coisas melhores p fazer. Fica aí tomando as dores da ex do zoio.

  5. #65
    Quote Originally Posted by naval45 View Post
    Sua mãe deve ter orgulho de ter vc como filho..
    Fala pra ela ler isso, se é que ela sabe ler..
    Claro que vc não tem namorada...qual a dúvida?!
    Deve ser um punheteiro assíduo e crônico (procura os significados se não souber)!
    Nossa o cara tomou as dores da EX DO ZOIO.

  6. #66
    Quote Originally Posted by naval45 View Post
    O que gerou a grande polêmica é que muitos aqui apoiaram ou defenderam a ação do canalha se aproveitando da menina..

    E tem outra, o próprio site deveria não só postar a matéria mas como outro influenciador, tomar partido.
    Mas pelo jeito eles só gostam dos clicks pra ganharem mais $$..
    Ei para de tomar as dores dos outros vc que deveria levar BAN.

  7. #67
    Quote Originally Posted by naval45 View Post
    Engano seu vira lata de rua suja, aproveitador barato, homem de verdade não se aproveita de mulher, vai lá, conquista e paga de verdade, com ela querendo, não precisa se aproveitar por não ser competente o bastante..
    Faço ideia as mulheres que vc pega, se é que pega né..
    E vc pega alguém? Kkkkk ta a horas aqui se doendo por algo banal.

  8. #68
    Quote Originally Posted by naval45 View Post
    Vc deve falar isso baseado na experiência da sua mãe nessas rodinhas..ela deve ser um pedaço de carne mes,o, e de terceira, por ter gerado vc...mal acabado!
    Minha mãe é uma santa!!!

  9. #69
    Membro Senior Kaik1's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Localização
    Brazil
    Posts
    1,039
    2018 é o ano que os Youtubers estão se ferrando bonito

  10. #70
    Junior Member LuizSpaceX's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    47
    Ultimamente esses Youtubers tão fazendo polêmicas para ganhar créditos, tudo jogada, agora essa história de estrupo se for verdade ou não.. tem que a polícia botar para frente.

  11. #71
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    563
    A "ex-namorada" já explicou tudo e disse que era mentira dele que ele só falou para se achar perto dos amigos, não sei se ainda esta nos stories dela, de qualquer maneira o insta é Aline Persegona.

  12. #72
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    563
    Quote Originally Posted by LuizSpaceX View Post
    Ultimamente esses Youtubers tão fazendo polêmicas para ganhar créditos, tudo jogada, agora essa história de estrupo se for verdade ou não.. tem que a polícia botar para frente.
    é mentira, a namorada na época perguntou a ele "que história é essa?" e ele disse que foi só uma brincadeira besta pra perto dos amigos, ela mesma diz que conhece a índole dele, afinal foram 3 anos juntos.

  13. #73
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    563
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Mais uma de um dos YouTubers ...
    Por tudo oque ele mesmo disse no tal video..A situação se caracteriza estupro sim.
    ("haa mas a própria garota disse que é mentira dele").
    Como o vídeo já tem um tempo e na época dessa gravação ela já era ex dele..É bem provável de que ela sim contou uma mentira pra não se constranger e não levar isso pra frente. Até porque ela seguiu a vida dela e sabe que algo desse tipo pode mudar muita coisa pra ela agora...
    Mas logo ele grava um vídeo todo descabelado e com cara de cão arrependido, dizendo que foi uma brincadeira e que evoluiu de lá pra cá ai fica tudo normal..
    O """melhor""" são os argumentos do "defensores" dele..
    "É normal", "quem nunca fez isso", "vocês nunca tiveram namorada não sabem como é"
    "Cuidem de suas vidas", "mimimi", "justiceiros da internet" e por ai vai.
    Lamentável!
    na época ela era atual mano.

  14. #74
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    563
    Quote Originally Posted by TheShihoChan View Post
    Mas sendo sincero, se ela não estivesse bêbada e sim normal, como levar a sério um estupro sendo que se ela estava dormindo e com isso que ele disse ter feito, ela deve ter acordado e já que estava no rala e rola, deixou seguir, agora se ela tentou se livrar e ele não deixou, aí sim caracteriza estupro, tem que ouvir a mina pra saber o que houve realmente...
    não houve nada

  15. #75
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    563
    Quote Originally Posted by EduardoZ3 View Post
    A "ex-namorada" já explicou tudo e disse que era mentira dele que ele só falou para se achar perto dos amigos, não sei se ainda esta nos stories dela, de qualquer maneira o insta é Aline Persegona.
    "mimimimi, defende bandido e blabla" é diferente quando a pessoa é bandido e quando dizem que ela é bandido, o cara foi idiota de falar essa escrotisse, mas se ele não é culpado de verdade, dai os bandidos são vocês, acusar alguém de algum crime que não cometeu É CRIME, e grave.

  16. #76
    kkkkkkkkkkkkk
    Last edited by daniblah; 09-28-2023 at 10:36 PM.

  17. #77
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    58
    Quote Originally Posted by daniblah View Post
    Estupro porra nenhuma nenhum hetero na cama com a esposa ou namorado nunca começou a instigar a mulher comendo dormindo? Porra meu namorado ja me comeu eu dormindo e eu nem sabia kkkk de manhã quando fui no banheiro so saiu porra no meu cu kkk ele q me falou depois q tinha me comido e eu nem percebi kkkk entao parem com isso estupro pow... Ai vc come a pessoa e ela vai acordando e gostando e continuando a foda e estupro? Ou a pessoa num gostou q tava sendo comida quando acordou? Hj em dia tudo palhaça
    O cara de comeu e vc não acordou? Ou vc tava dopado ou seu rabo é um túnel rebouças, desculpa colega. E estupro é sexo sem consentimento, esse é o significado. Você aceitou tranquilamente... ok, mas será que ela também?

  18. #78
    Membro Senior Renata_Porfirio's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    483
    Quote Originally Posted by Ykiam View Post
    Aff, fala sério, bando de nerd, parece q nunca teve namorada. É claro q ela acordou e tudo rolou normalmente, o cara é mongolóide e só tá contando vantagem. Vcs nunca foram surpreendidos na madrugada com sua namorada sarrando em vc ou dando uma mamada? Ou será q foram estuprados?
    Ta legal cara, quando alguém te acordar no meio da noite te enfiando um cabo de vassoura no cu só relaxa, é brincadeira, não é estupro!
    E só pra confirmar, o próprio Zoio fala em um momento do vídeo "Ela disse não, tudo bem, eu não sou estuprador, não vou forçar", ele mesmo fala que se ele forçasse ele seria um estuprador, e logo depois conta que forçou algo com a menina dormindo, mesmo ela tendo dito que não queria!

  19. #79
    Junior Member Smurillo's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    136
    Acho que muitos que estão dando sua opinião nos comentários não deve ter visto o vídeo! Pqp...
    "O cara fala, ela não queria transar pq estava cansada, então mesmo assim quando ela dormiu e fui tentar comer ela"... Sério que isso não é estrupo sem consentimento da vítima??????????
    Tudocelular vcs deveriam banir essa galera pelos IP pra não ter mais leitores tóxicos como ultimamente anda aparecendo aqui

  20. #80
    Membro
    Membro desde
    Apr 2015
    Localização
    Salvador
    Posts
    70
    Quote Originally Posted by Smurillo View Post
    Acho que muitos que estão dando sua opinião nos comentários não deve ter visto o vídeo! Pqp...
    "O cara fala, ela não queria transar pq estava cansada, então mesmo assim quando ela dormiu e fui tentar comer ela"... Sério que isso não é estrupo sem consentimento da vítima??????????
    Tudocelular vcs deveriam banir essa galera pelos IP pra não ter mais leitores tóxicos como ultimamente anda aparecendo aqui
    O cara já postou vídeo esclarecendo tudo.

  21. #81
    Junior Member Smurillo's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    136
    Quote Originally Posted by daniblah View Post
    Estupro porra nenhuma nenhum hetero na cama com a esposa ou namorado nunca começou a instigar a mulher comendo dormindo? Porra meu namorado ja me comeu eu dormindo e eu nem sabia kkkk de manhã quando fui no banheiro so saiu porra no meu cu kkk ele q me falou depois q tinha me comido e eu nem percebi kkkk entao parem com isso estupro pow... Ai vc come a pessoa e ela vai acordando e gostando e continuando a foda e estupro? Ou a pessoa num gostou q tava sendo comida quando acordou? Hj em dia tudo palhaça
    Cada uma que temos que ler aqui! Vc tá comparando e espelhando o que vc faz em 4 paredes um estrupo sem consentimento da vítima? Nojo

  22. #82
    Membro Senior yaD_neerG's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    357
    Quote Originally Posted by EduardoZ3 View Post
    A "ex-namorada" já explicou tudo e disse que era mentira dele que ele só falou para se achar perto dos amigos, não sei se ainda esta nos stories dela, de qualquer maneira o insta é Aline Persegona.
    Mentira kkkkkk
    Deve ter liberado até o buraco da orelha pro cara

  23. #83
    Membro Senior yaD_neerG's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    357
    Quote Originally Posted by rhobysonrocha View Post
    Não adianta esses Youtubers é iguais a muitos jogadores de futebol e outras celebridades emergentes.. Eles saem da favelas das ruas e do meio do povão.. Mas esses nunca sairão deles..
    Peão sai da pobreza, mas a pobreza não sai do peão.

  24. #84
    Membro Senior TechGuy's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    4,420
    Irônico ver exatamente as pessoas que criticam o outros por "defender bandido" e ficar de mimi, justamente de mimimi, defendendo bandido

  25. #85
    Junior Member Launan's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    886
    Só para ter cliks

  26. #86
    Junior Member Lof_Gamer's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    9
    Eu só vejo gente difamando as outras que estão defendendo o Zoio

  27. #87
    Junior Member Gustavo_Wiegand's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    615
    Quote Originally Posted by Kaik1 View Post
    2018 é o ano que os Youtubers estão se ferrando bonito
    "ferrando"

  28. #88
    Membro Senior TiagoOz's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Litoral sul/Sp
    Posts
    1,224
    É cada merda e idiotice nos comentários...

    Mas a lei é até simples ".. Fazer sexo ou qualquer ato sexual com alguém que, por enfermidade ou deficiência mental e/ou não tem o 'necessário discernimento' para a prática do ato, ou que, por alquer outra causa, não poder oferecer resistência" é estrupo..


  29. #89
    Quote Originally Posted by Smurillo View Post
    Acho que muitos que estão dando sua opinião nos comentários não deve ter visto o vídeo! Pqp...
    "O cara fala, ela não queria transar pq estava cansada, então mesmo assim quando ela dormiu e fui tentar comer ela"... Sério que isso não é estrupo sem consentimento da vítima??????????
    Tudocelular vcs deveriam banir essa galera pelos IP pra não ter mais leitores tóxicos como ultimamente anda aparecendo aqui
    Se banir vai ficar sem leitores.

  30. #90
    Membro Senior Baosa99's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Localização
    Arrábida-Setúbal
    Posts
    4,524
    Existem certas tribos no planeta que largam uma cobra viva no estômago do estrupador e deixam-nos ir à sua vida. Duram cerca de 10 a 15 min. Era bem aplicado.