LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 67
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1
    Tenho um redmi, parado por falta de peca...se quebrar um desses que faço... choro??!!

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by garbeli2011 View Post
    Tenho um redmi, parado por falta de peca...se quebrar um desses que faço... choro??!!
    O que é houve? Tenho um também está muito difícil encontrar um display para redmi not 4x.

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1
    Karen, bom dia! Tenho um redmi note 5a prime. Celular barato com ótimo desempenho. Hoje a maioria dos camelódromos tem lojas de assistência que importam peças dos celulares da xiaomi devido a popularização desses chineses.

  4. #34
    Quote Originally Posted by luciojb View Post
    Já faz tempo que saiu o design de notch e eu ainda acho completamente horrível, pqp
    Eu tb.

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,765
    Quote Originally Posted by wilsondossantos View Post
    O que é houve? Tenho um também está muito difícil encontrar um display para redmi not 4x.
    MercadoLivre, Aliexpress. Isso se acha de forma simples gente. Nada demais, digite nesses lugares: display redmi note 4 e verifica se é o modelo com snapdragon ou com mediatek (faz diferença). E tem com frame (aro) e sem. Esses aro fica mais prático trocar

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,765
    Quote Originally Posted by Karen_Medeiros View Post
    Flavio, e sobre qndo precisar resolver alguns probleminhas no celular, já que no Brasil não tem assistência, como faz?

    Quero comprar um Xiaomi, mas me preocupa o fato de não ter assistencia.
    Isso é algo mto normal de início, basta cuidar bem dele é usar película de gel q ajuda abstabte a evitar quebras da tela (tem q ser própria e não adaptada q mtos vendem no MercadoLivre).

    As peças vc compra no MercadoLivre ou no Aliexpress, basta digitar no Aliexpress em inglês, efetuar a compra. Assim que chegar, leve a uma assistência comum de smartphones e peça para efetuarem a troca. Qualquer vídeo no YouTube q vc colocar desses smartphones, já foram desmontados.

    Pesquise no YouTube: "modelo do aparelho disassembly"

    Ex: redmi note 5 disassembly

    O vídeo mostrara como desmontar.

  7. #37
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,663
    será que vai ter IP68?

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    16
    Gastar 5mil reais em um smartphone é coisa de imbecil, brasileiro gosta de comprar rótulo, tenho o meu Oneplus 5t e não trocaria nem por 3 iPhones x. A Apple agradece a ignorância brasileira.

  9. #39
    Junior Member Jorgeosf's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Robertth View Post
    Gastar 5mil reais em um smartphone é coisa de imbecil, brasileiro gosta de comprar rótulo, tenho o meu Oneplus 5t e não trocaria nem por 3 iPhones x. A Apple agradece a ignorância brasileira.
    Não seria tão imbecil quanto ,comprar um aparelho de mais de 2 mil importado sem garantia? , Lembrando que se você comprou direto da oneplus com garantia, sai mais que isso com a taxa , imbecil e quem fala de mais , estude e saía do Brasil viva em um país onde sinta-se bem .

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    35
    Quote Originally Posted by Jorgeosf View Post
    Não seria tão imbecil quanto ,comprar um aparelho de mais de 2 mil importado sem garantia? , Lembrando que se você comprou direto da oneplus com garantia, sai mais que isso com a taxa , imbecil e quem fala de mais , estude e saía do Brasil viva em um país onde sinta-se bem .
    Ainda eu também compraria 100 desses e não compraria mais o lixo fone

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    35
    Quote Originally Posted by Jorgeosf View Post
    Não seria tão imbecil quanto ,comprar um aparelho de mais de 2 mil importado sem garantia? , Lembrando que se você comprou direto da oneplus com garantia, sai mais que isso com a taxa , imbecil e quem fala de mais , estude e saía do Brasil viva em um país onde sinta-se bem .
    Desse jeito mesmo E ainda vai ter babacas Apple fanboys que vai criticar kkk sempre vai ter babacas que vende o rim para comprar um lixo

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    2
    Na hora de revenda de um iPhone X, ninguém quer pagar pelo que a pessoa comprou ou pelo valor de venda. Uma coisa é certa, iPhone é muito top, roda liso.

  13. #43
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3,256
    Quote Originally Posted by D_Santos_Silva View Post
    Negativo...as empresas aderiram por conta da demanda de tela com notch q cresceu absurdamente na China e praticamente como todas as fabricantes adotaram isso baratiou o custo delas tornando mais viavek uma tela com notch do sem...eh a velha oferta e procura
    Amore isso foi conversa fiada da Asus tá? Só vocês caíram nessa.

  14. #44
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3,256
    Quote Originally Posted by D_Santos_Silva View Post
    Negativo...as empresas aderiram por conta da demanda de tela com notch q cresceu absurdamente na China e praticamente como todas as fabricantes adotaram isso baratiou o custo delas tornando mais viavek uma tela com notch do sem...eh a velha oferta e procura
    Ela fez o ZenClone 5 com notch, começaram a chamar de clone e aí tiveram que inventar desculpas.

  15. #45
    Quote Originally Posted by Karen_Medeiros View Post
    Flavio, e sobre qndo precisar resolver alguns probleminhas no celular, já que no Brasil não tem assistência, como faz?

    Quero comprar um Xiaomi, mas me preocupa o fato de não ter assistencia.
    Xiaomi é igual MB 1620: não dá problemas, a menos que vc seja um asno da vida e tenha a mão furada...

  16. #46
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,611
    Quote Originally Posted by D_Santos_Silva View Post
    Negativo...as empresas aderiram por conta da demanda de tela com notch q cresceu absurdamente na China e praticamente como todas as fabricantes adotaram isso baratiou o custo delas tornando mais viavek uma tela com notch do sem...eh a velha oferta e procura
    Cortar a tela faz ficar caro, não barato. Cada um escolhe a tela ser assim, não o fabricante que empurra tela com notch.

    Estranho a Sony além da Japan Display usar telas da LG e Sharp não tendo notch em nenhum aparelho.
    Mesmo caso da Htc...

    Usa notch quem quer.

  17. #47
    Quote Originally Posted by jocnet View Post
    Na hora de revenda de um iPhone X, ninguém quer pagar pelo que a pessoa comprou ou pelo valor de venda. Uma coisa é certa, iPhone é muito top, roda liso.
    Cara em comparativo, o 8Plus está melhor que o X. Apple só tá usando algo que ela conseguiu com o tempo, nome. Mas isso aí vai acabar algum dia.

  18. #48
    Junior Member Isamar_Alves's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    3
    vc e duente cara vc e mais um desses tolos que junta dinheiro só pra comprar um e se tiver mesmo ne kkk

  19. #49
    Xiaomi não tem garantia no Brasil e Apple tem assistência mundial, isso é indiscutível.
    Quebre a tela de seu super iPhone X, leve para trocar na assistência e me diga o valor.rs
    Pagará mais caro que um intermediário avançado da Xiaomi.
    Tenho um Mi note 3 a quase um ano, nunca engasgou, câmeras tops e bateria que, não utilizado intensamente, duram um dia completo.

  20. #50
    Junior Member maxdoidao's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1,544
    Quote Originally Posted by Michel_Fernandes View Post
    Xiaomi não tem garantia no Brasil e Apple tem assistência mundial, isso é indiscutível.
    Quebre a tela de seu super iPhone X, leve para trocar na assistência e me diga o valor.rs
    Pagará mais caro que um intermediário avançado da Xiaomi.
    Tenho um Mi note 3 a quase um ano, nunca engasgou, câmeras tops e bateria que, não utilizado intensamente, duram um dia completo.
    Vc viaja amigo, hoje em dia vc paga um pouco a mais com seguro se quebrar vc pode pegar um zerado... isso se chama touch bar

  21. #51
    Junior Member maxdoidao's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1,544
    Quote Originally Posted by Brandom_Fernandes View Post
    Cara em comparativo, o 8Plus está melhor que o X. Apple só tá usando algo que ela conseguiu com o tempo, nome. Mas isso aí vai acabar algum dia.
    jamais... vc acaba e ela continua ai fazendo sucesso

  22. #52
    Junior Member maxdoidao's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1,544
    Quote Originally Posted by Robertth View Post
    Gastar 5mil reais em um smartphone é coisa de imbecil, brasileiro gosta de comprar rótulo, tenho o meu Oneplus 5t e não trocaria nem por 3 iPhones x. A Apple agradece a ignorância brasileira.
    não trocaria mesmo não existe louco pra isso kkkk

  23. #53
    Junior Member Jorgeosf's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Abdonnovais View Post
    Ainda eu também compraria 100 desses e não compraria mais o lixo fone
    Ainda eu também compraria, não consigo entender suas concordâncias verbais irmão, e necessário mais estudo da sua parte . Aprenda fórmula uma frase, aprenda a respeita opiniões, aprenda a da sua opinião sem ofender ninguém, ai sim sua opinião tera valor.

  24. #54
    Quote Originally Posted by maxdoidao View Post
    Meu Iphone x deixa ele no chinela.... apple manda abraços kk
    Que viagem! Todos os tops Android, praticamente, batem o iPhone X em câmera, por exemplo. É um bom aparelho, sem dúvidas, mas foi um protótipo da Apple.

  25. #55
    Membro Senior Jerfesson_Pedro's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,328
    Quote Originally Posted by maxdoidao View Post
    Vc viaja amigo, hoje em dia vc paga um pouco a mais com seguro se quebrar vc pode pegar um zerado... isso se chama touch bar
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o negocio já é os olhos da cara, ainda vem esse zé lezin falar em pagar um pouco mais

  26. #56
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1
    amigo, esse papo é uma lorota que o cara da Asus inventou pra não admitir que copiaram o iphone. lol

  27. #57
    Quote Originally Posted by maxdoidao View Post
    Vc viaja amigo, hoje em dia vc paga um pouco a mais com seguro se quebrar vc pode pegar um zerado... isso se chama touch bar
    C tá é lôko

  28. #58
    Quote Originally Posted by ovenilsonb View Post
    será que vai ter IP68?
    Na sua cabeça de mongolóide o IP68 vale quanto? 3 mil reais? Seu trouxa

  29. #59
    Junior Member Ale_Manso's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Karen_Medeiros View Post
    Flavio, e sobre qndo precisar resolver alguns probleminhas no celular, já que no Brasil não tem assistência, como faz?

    Quero comprar um Xiaomi, mas me preocupa o fato de não ter assistencia.
    tenho um redmi 5A nunca deu problema, já caiu três vezes e não teve danos nenhum.

  30. #60
    Junior Member Netto_Claudia's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Robertth View Post
    Gastar 5mil reais em um smartphone é coisa de imbecil, brasileiro gosta de comprar rótulo, tenho o meu Oneplus 5t e não trocaria nem por 3 iPhones x. A Apple agradece a ignorância brasileira.
    Concordo com vc, i Iphone mais caro do mundo é aqjui no brasil, povinho imbecil.