LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 7 of 11 PrimeiraPrimeira ... 56789 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 181 a 210 de 301
  1. #181
    Junior Member rogerwagner's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    27
    Quote Originally Posted by Aldolima8888 View Post
    O seu está funcionando tudo normal?
    Que zica !!!, parou de funcionar a digital do nada, o resto funciona normal, o rádio eles colocaram no menu rápido. Não aconselho ninguém a atualizar, a ASUS ainda não madou a correção do bug.

  2. #182
    Junior Member Gardenal_Melo's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    16
    Absurdo o que essa empresa faz. Até hoje, desde a atualização do Zenfone 3 max (ZC553KL) pro Oreo, o leitor de digitais não funciona!!! Sem falar do meu notebook, também Asus, que apresenta problemas. Perdeu o respeito comigo e não compro mais!!!

  3. #183
    KD o oreo Corrigido ASUS??? quase 30 dias depois e nem um relato referente aos erros deram

  4. #184
    E pra desgraçar tudo essa semana, quase um mes depois de eu atualizar meu celular para o Oreo, do nada ele ficou mudo ao receber e fazer chamadas. Alguem ligava eu não escuta a pessoa e nem ela me escutava, passei quase um dia mexendo e dando hart reset e nada, enfim voltei para o 6.0 e o problema resolveu, ai atualizei para o 7.

  5. #185
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    16
    O meu até hoje não chegou essa atualização do Oreo. Eu verifico as atualizações todo dia mas nunca tem nada. Não sei o que fazer.

  6. #186
    Junior Member rogerwagner's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    27
    Quote Originally Posted by SenhorT View Post
    O meu até hoje não chegou essa atualização do Oreo. Eu verifico as atualizações todo dia mas nunca tem nada. Não sei o que fazer.
    Eu sei... se chegar, não atualiza, vai zicar seu celular, tá cheia de bug...

  7. #187
    Resolvido erro de digital e bateria no zenfone 3 Max zc553kl após atualizaçãohttps://youtu.be/4kkvwuCP-9I

  8. #188
    Junior Member rogerwagner's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    27
    Quote Originally Posted by Cleberson_Gomes View Post
    Resolvido erro de digital e bateria no zenfone 3 Max zc553kl após atualizaçãohttps://youtu.be/4kkvwuCP-9I
    Aê pessoal, fiz o downgrade, o procedimento do Cleberson deu certo. voltei para o android 6 primeiro e depois baixei no site a versão 7.1.1 e instalei pelo cartão SD, até o momento está tudo funcionando normalmente mas não sei se depois sair a correção do 8.1 vou conseguir instalar. segue links para download da room.

    ATENÇÃO: É POR SUA CONTA E RISCO, NÃO ME RESPONSABILIZO POR DANOS AO SEU APARELHO..

    https://www.asus.com/Phone/ZenFone-3...HelpDesk_BIOS/

    1. Copie o firmware baixado para a raiz do seu cartão SD.
    2. Inicialize seu Asus ZenFone 3 Max ZC553KL para recuperação, desligando-o.
    3. Pressione Volume para baixo e botão de energia para iniciar a recuperação, ele vai vibrar, solte os botões.
    4. usando o botão de volume para baixo, escolha aplicar atualização do cartão SD
    5. Vá até o arquivo zip usando o botão de volume, pressionando o botão liga/desliga para selecionar, depois yes e o flash começará.

    Pode demorar de 10 a 15 minutos, apenas aguarde terminar.
    Last edited by rogerwagner; 08-27-2018 at 02:01 PM.

  9. #189
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    41
    Quote Originally Posted by Cleberson_Gomes View Post
    Resolvido erro de digital e bateria no zenfone 3 Max zc553kl após atualizaçãohttps://youtu.be/4kkvwuCP-9I
    Achei que seria para resolver problemas e continuar na oreo.

  10. #190
    Junior Member Victor_Luan03's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Cleberson_Gomes View Post
    Resolvido erro de digital e bateria no zenfone 3 Max zc553kl após atualizaçãohttps://youtu.be/4kkvwuCP-9I
    O ruim que so faz com computador

  11. #191
    Até hoje e o meu não recebeu atualização para o Oreo. Ainda está 7.1.1

  12. #192
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    215
    A Asus é um lixo, estou esperando a correção para os bugs desse pedaço de fezes até hoje. Vou processar essa empresa lixosa, eu tinha um celular 100% funcional e por culpa deles agora tenho um aparelho danificado.

  13. #193
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    5
    Fala galera, quem quiser participar de um grupo sobre Asus no whatsapp é só acessar o link https://chat.whatsapp.com/0loEgun7YRxHb07AbhQ5cN. Obrigado aos adm pelo espaço.

  14. #194
    Junior Member rogerwagner's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    27
    Quote Originally Posted by Jairo_Drosghie View Post
    Até hoje e o meu não recebeu atualização para o Oreo. Ainda está 7.1.1
    Oi Jairo, a ASUS retirou do site e do FOTA a atualização devido as falhas.

  15. #195
    Junior Member rogerwagner's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    27
    Quote Originally Posted by Landrutt View Post
    A Asus é um lixo, estou esperando a correção para os bugs desse pedaço de fezes até hoje. Vou processar essa empresa lixosa, eu tinha um celular 100% funcional e por culpa deles agora tenho um aparelho danificado.
    Olá Landrutt, acima tem uma postagem de como voltar para a versão 7.1.1 caso queira, foi o que eu fiz, não gostei do 8.1, além dos problemas, tirou algumas funcionalidades e facilidades que tinham no 7.1.1, vou continuar com está versão.

  16. #196
    Pessoal, abrem reclamações no ReclameAki, não vai adiantar nada ficar comentando aki, vamos dizer que vamos processar eles e irão resolver

  17. #197
    Ajude Comentando :

  18. #198
    Junior Member Pablo_Ramos's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    3
    O meu está no 6 ainda, comprei faz pouco tempo, porém esta aparecendo uam atualização sempre, pedindo para fazer, que seria essa : Seguinte atualização 13.0.0.187 de 604.3 MB, será que seria para atualizar para o 7.1.1 ? EU gostaria de saber opnião de vocês se tem bug tbm na 7.1.1, o meu está normal no 6.

  19. #199
    Junior Member Wasley_Santos's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Pablo_Ramos View Post
    O meu está no 6 ainda, comprei faz pouco tempo, porém esta aparecendo uam atualização sempre, pedindo para fazer, que seria essa : Seguinte atualização 13.0.0.187 de 604.3 MB, será que seria para atualizar para o 7.1.1 ? EU gostaria de saber opnião de vocês se tem bug tbm na 7.1.1, o meu está normal no 6.
    O android 7.1.1 vai reduzir sua autonomia da bateria em 75%, vai por mim, mantenha o android 6

  20. #200
    Será que os Zenfones 3 de 64GB, receberá????

  21. #201
    Quote Originally Posted by Raul_lopes View Post
    Fala galera, quem quiser participar de um grupo sobre Asus no whatsapp é só acessar o link https://chat.whatsapp.com/0loEgun7YRxHb07AbhQ5cN. Obrigado aos adm pelo espaço.
    Não acho!!Melhorou muito nos últimos anos!!!

  22. #202
    Quote Originally Posted by rogerwagner View Post
    Olá Landrutt, acima tem uma postagem de como voltar para a versão 7.1.1 caso queira, foi o que eu fiz, não gostei do 8.1, além dos problemas, tirou algumas funcionalidades e facilidades que tinham no 7.1.1, vou continuar com está versão.
    Não acho, no meu Zenfone 3, está ótimo!!As câmeras mesmo, ficaram ótimas!

  23. #203
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Pablo_Ramos View Post
    O meu está no 6 ainda, comprei faz pouco tempo, porém esta aparecendo uam atualização sempre, pedindo para fazer, que seria essa : Seguinte atualização 13.0.0.187 de 604.3 MB, será que seria para atualizar para o 7.1.1 ? EU gostaria de saber opnião de vocês se tem bug tbm na 7.1.1, o meu está normal no 6.
    Fala aí Pablo_Ramos, atualização desse tamanho, creio que não seja versão nova de Android, apenas att do sistema atual, no seu caso, o.6.0
    Lembro que quando peguei o zc553kl (zenfone 3 Max 5.5p) recebi umas 3 atualizações menores do que geralmente são de upgrade.
    Mas o nougat, rodava sem problema nenhum. (Quanto a bateria é que não vou conseguir opinar).
    Que arrependimento em ter atualizado o meu pro Oreo.

  24. #204
    Junior Member Gardenal_Melo's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    16
    Finalmente saiu a correção para o ZC553KL. Antes tarde que nunca!!! Digital Ok.

  25. #205
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    5
    Finalmente! Leitor digital OK!

  26. #206
    Junior Member Daniel_N's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by TadeuOuverney View Post
    Finalmente! Leitor digital OK!
    onde você baixou? não encontro em canto nenhum

  27. #207
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    1
    O meu ainda nem chegou atualização para Android 8

  28. #208
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Daniel_N View Post
    onde você baixou? não encontro em canto nenhum
    Fala aí Daniel_N.
    Foi pelo aparelho msm, em configurações>sistema> atualização de sistema.

  29. #209
    Junior Member Victor_Luan03's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    10
    Galera só é fica o tempo todo pedindo atualização que aparece.

  30. #210
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    11
    Bom dia!! Acabei de atualizar meu Zenfone 3 max zc553kl, sensor biométrico voltou a funcionar!!!! Isso mesmo fiquem pedindo atualização sem parar" manualmente" que aparece!
    Tentei uma 6 vezes até aparecer!!! Ainda bem que resolveu os problemas!!!