LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 8 of 11 PrimeiraPrimeira ... 678910 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 211 a 240 de 301
  1. #211
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    41
    Quote Originally Posted by Nego1704 View Post
    Bom dia!! Acabei de atualizar meu Zenfone 3 max zc553kl, sensor biométrico voltou a funcionar!!!! Isso mesmo fiquem pedindo atualização sem parar" manualmente" que aparece!
    Tentei uma 6 vezes até aparecer!!! Ainda bem que resolveu os problemas!!!
    Resolvem todos os bugs?

  2. #212
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Aldolima8888 View Post
    Resolvem todos os bugs?
    Então.. sensor biométrico sim! Quanto aos outros bugs , não sei falar, no meu só percebi o problema nas digitais!

  3. #213
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    41
    Quote Originally Posted by Nego1704 View Post
    Então.. sensor biométrico sim! Quanto aos outros bugs , não sei falar, no meu só percebi o problema nas digitais!
    Teve uma galera reclamando do consumo de bateria, do alto uso da memória RAM, e das ligações que ficaram ruim. Mas valeu por responder logo, se quiser temos um grupo de usuários Asus deixa o número que passo o link do whats.

  4. #214
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Aldolima8888 View Post
    Teve uma galera reclamando do consumo de bateria, do alto uso da memória RAM, e das ligações que ficaram ruim. Mas valeu por responder logo, se quiser temos um grupo de usuários Asus deixa o número que passo o link do whats.
    Beleza!!! Na verdade não uso mais meu Zenfone 3 max deixei ele de reserva, mas sempre tô ligando e verificando as atualizações, tô usando um moto x 4! Por isso não sei responder se resolveu todos os bugs,,, abraço

  5. #215
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    41
    Quote Originally Posted by Nego1704 View Post
    Beleza!!! Na verdade não uso mais meu Zenfone 3 max deixei ele de reserva, mas sempre tô ligando e verificando as atualizações, tô usando um moto x 4! Por isso não sei responder se resolveu todos os bugs,,, abraço
    Valeu.

  6. #216
    Junior Member Lima_Dennis's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by Nego1704 View Post
    Bom dia!! Acabei de atualizar meu Zenfone 3 max zc553kl, sensor biométrico voltou a funcionar!!!! Isso mesmo fiquem pedindo atualização sem parar" manualmente" que aparece!
    Tentei uma 6 vezes até aparecer!!! Ainda bem que resolveu os problemas!!!
    chiq ia perguntar isso agora . acabei de receber atualizacao mas nao executei ainda.. quero saber se nao trouxe outros problemas

  7. #217
    Junior Member Lima_Dennis's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by Aldolima8888 View Post
    Teve uma galera reclamando do consumo de bateria, do alto uso da memória RAM, e das ligações que ficaram ruim. Mas valeu por responder logo, se quiser temos um grupo de usuários Asus deixa o número que passo o link do whats.
    sim ram ta uma bosta piorou demais e so trava agora isso pq otimizo meu sistema todo dia

  8. #218
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    41
    Quote Originally Posted by Lima_Dennis View Post
    chiq ia perguntar isso agora . acabei de receber atualizacao mas nao executei ainda.. quero saber se nao trouxe outros problemas
    Instalei oreo hoje e já fiz a atualização que saiu ontem, está excelente.

  9. #219
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    41
    Quote Originally Posted by Lima_Dennis View Post
    sim ram ta uma bosta piorou demais e so trava agora isso pq otimizo meu sistema todo dia
    Fiz hoje a atualização oreo 8.1 e instalei a atualização que saiu ontem, está igual o 7.1.1 em desempenho de RAM.

  10. #220
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Lima_Dennis View Post
    sim ram ta uma bosta piorou demais e so trava agora isso pq otimizo meu sistema todo dia
    Ola! No meu ZC553KL percebi uma ligeira melhora no desempenho.

  11. #221
    Nada ainda no zc520tl

  12. #222
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    16
    É... ta dificil, Asus decepcionando.

  13. #223
    Junior Member rogerwagner's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    27
    Olha pessoal, acabei de receber este email da ASUS, se alguém quiser tentar..Remova os *.

    Asus disse em mensagem privada:


    Informamos que atualmente foi disponibilizado pela Asus a versão atualizada para o Modelo ZenFone 3 Max (ZC553KL) para o Android 8.1 Oreo.

    Modelo ZenFone 3 Max (ZC553KL)
    WW-15.0200.1808.418 Android 8.1 Oreo
    Link Firmware: https://g*o*o*.*g*l*/JWf1U7

    Caso tenha interesse pelo upgrade, orientamos que siga as instruções indicadas abaixo.

    1. Acesse a internet através de um computador;
    2. Copie o link mencionado acima e cole na barra de endereços do seu navegador, o download do arquivo será iniciado automaticamente;
    3. Após concluir o download, conecte seu aparelho celular ao computador via cabo USB;
    4. Através do computador acesse a memoria interna do seu celular, esta opção estará descrita como “Armazenamento interno”;
    5. Acesse o local onde o arquivo de atualização foi salvo em seu computador, copie o arquivo e cole no “Armazenamento interno”;
    6. Desconecte o cabo USB do celular;
    7. No canto superior esquerdo do aparelho ira aparecer um ícone em formato triangular e deslize o dedo na tela de cima para baixo, isso lhe dará acesso à barra de notificações;

    Será exibida uma mensagem na tela, atualização do sistema, toque sobre a mensagem e após concordar com os termos da atualização a mesma será iniciada e seu aparelho atualizado.

    Qualquer dúvida ficamos a disposição para esclarecimentos adicionais.

    Atenciosamente,
    Equipe ASUS Brasil

  14. #224
    Junior Member rogerwagner's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    27
    Quote Originally Posted by TadeuOuverney View Post
    Ola! No meu ZC553KL percebi uma ligeira melhora no desempenho.
    opa... mais alguma melhora?

  15. #225
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Daniel_N View Post
    onde você baixou? não encontro em canto nenhum
    Daniel no meu aparelho não chegou a atualização, eu tive que baixar do próprio site da asus

  16. #226
    Junior Member rogerwagner's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    27
    Quote Originally Posted by Ice-man View Post
    Daniel no meu aparelho não chegou a atualização, eu tive que baixar do próprio site da asus
    tem um post aí encima #223 com o caminho. Estou com receio de atualizar, quando atualizei a primeira vez, notei que algumas coisas ficaram visualmente menores e outras foram alteradas como por exemplo: no modo não pertube, não tem mais a opção de sair dele ao depertar um alarme. Alguém que já atualizou, pode informar o que realmente melhorou? Obrigado

  17. #227
    Junior Member rogerwagner's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    27
    Atualizei para o 8.1, acho que a ASUS removeu algumas coisas e outras não funcionam, uma delas é o gravador de chamadas que está dandos erro e, não atualizem o ZenUI para a versão 5, foi removido as opções de: tamanho dos ícones, transparência da barra de tarefas e outras coisas que ficaram redículas na versão 5. Antes tevesse ficado a 7.1, a ASUS tá osso, ao inves de melhor piora as coisas.

  18. #228
    O 8.1 ficou Bom Roda liso mas come Muita bateria Sim quase 30%u2105 a menos do q o normal celular agora vive na tomada asus deve corrigir isso pra ver a pena o Oreo...

  19. #229
    Junior Member Weslen_Dutra's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    1
    Atualizei o meu ontem, sai do 6.1 para o 7.1 e depois 8.1, ate agora tudo esta funcionando liso, achei que ficou muito bom dado a data de lançamento do aparelho. Ate agora não identifiquei nada com problemas. Obs, eu preferia o seletor de despertador do 6.1 rs

  20. #230
    Junior Member Karl_Kane's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Weslen_Dutra View Post
    Atualizei o meu ontem, sai do 6.1 para o 7.1 e depois 8.1, ate agora tudo esta funcionando liso, achei que ficou muito bom dado a data de lançamento do aparelho. Ate agora não identifiquei nada com problemas. Obs, eu preferia o seletor de despertador do 6.1 rs
    como atualizo o meu brother, nao estou conseguindo

  21. #231
    Eu atualizei o meu Asus 3 Max 5.5 sexta feira passada. Mais o meu rádio sumiu porque isso aconteceu ???????%uD83E%uDD27%uD83E%uDD27%uD83E%uDD27%uD83E% uDD27

  22. #232
    Eu atualizei o meu Asus 3 Max 5.5 pro Oreo sexta feira passada. Mais o meu rádio sumiu depos dessa atualização porque isso aconteceu ???????%uD83E%uDD27%uD83E%uDD27%uD83E%uDD27

  23. #233
    Junior Member rogerwagner's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    27
    Quote Originally Posted by Santos_Nascimento View Post
    Eu atualizei o meu Asus 3 Max 5.5 pro Oreo sexta feira passada. Mais o meu rádio sumiu depos dessa atualização porque isso aconteceu ???????%uD83E
    opa... sumiu não, apenas o ícone foi removido, está na barra de menu rápido

  24. #234
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    2
    GILBERTO
    ATUALIZEI PARA 8.1 E SUMIU TODOS OS MEUS CONTATOS...
    O faço agora , como resolver isso?

  25. #235
    Junior Member rogerwagner's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    27
    Quote Originally Posted by GILBERTOGOMES View Post
    GILBERTO
    ATUALIZEI PARA 8.1 E SUMIU TODOS OS MEUS CONTATOS...
    O faço agora , como resolver isso?
    Tem eles na conta do google não? se tiver é só sincronizar..

  26. #236
    Junior Member rogerwagner's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    27
    Opa... blz pessoal? instalei a 8.1 mas como no meu celular não está funcinando legal e removeram algumas funcionalidades e outras não estão funcionando, resolvi voltar para a 7.1.1, vou esperar pra ver se vai sair algum path para corrigir alguns erros, no meu o gravador de chamadas está dando erro.

  27. #237
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    2
    Não tem mais nada nem na conta do google, liguei para Asus a atendente tambem estava meio perdida , não conseguiu apresentar como resolver, ficou de informa a empresa o problema.

  28. #238
    Junior Member _derly_Morais's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by rogerwagner View Post
    Opa... blz pessoal? instalei a 8.1 mas como no meu celular não está funcinando legal e removeram algumas funcionalidades e outras não estão funcionando, resolvi voltar para a 7.1.1, vou esperar pra ver se vai sair algum path para corrigir alguns erros, no meu o gravador de chamadas está dando erro.
    Como você fez para voltar para essa versão amigo?
    Por favor me responde, não consigo fazer quase nada no celular agora!

  29. #239
    Junior Member rogerwagner's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    27
    Quote Originally Posted by _derly_Morais View Post
    Como você fez para voltar para essa versão amigo?
    Por favor me responde, não consigo fazer quase nada no celular agora!
    siga estes procedimentos:

    Quote Originally Posted by Cleberson_Gomes View Post


    1 - Resolvido erro de digital e bateria no zenfone 3 Max zc553kl após atualizaçãohttps://youtu.be/4kkvwuCP-9I

    2 - Aê pessoal, fiz o downgrade, o procedimento do Cleberson deu certo. voltei para o android 6 primeiro e depois baixei no site a versão 7.1.1 e instalei pelo cartão SD, até o momento está tudo funcionando normalmente. segue links para download da room.

    ATENÇÃO: É POR SUA CONTA E RISCO, NÃO ME RESPONSABILIZO POR DANOS AO SEU APARELHO..


    https://www.asus.com/Phone/ZenFone-3...HelpDesk_BIOS/

    Quando entrar no site clique na opção "show all"

    a versão 7.1 é esta: Version WW-14.0200.1806.355


    1. Copie o firmware baixado para a raiz do seu cartão SD. Obs.: pode ser copiado para a memoria interna, ai vai aparecer um ícone solicitando atualizar, é só clicar nele e seguir o que pede na tela, pule as etapas abaixo caso faça deste modo.
    2. Inicialize seu Asus ZenFone 3 Max ZC553KL para recuperação, desligando-o.
    3. Pressione Volume para baixo e botão de energia para iniciar a recuperação, ele vai vibrar, solte os botões.
    4. usando o botão de volume para baixo, escolha aplicar atualização do cartão SD
    5. Vá até o arquivo zip usando o botão de volume, pressionando o botão liga/desliga para selecionar, depois yes e o flash começará.

    Pode demorar de 10 a 15 minutos, apenas aguarde terminar
    Last edited by rogerwagner; 09-19-2018 at 06:46 PM.

  30. #240
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    1
    Vai sair atualização para o 3 max 5.2 16g ZC520TL ?