LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 10 of 11 PrimeiraPrimeira ... 891011 ÚltimaÚltima
Resultados de 271 a 300 de 301
  1. #271
    Membro Senior Jerfesson_Pedro's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,328
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Centofante View Post
    O Meu telefone atualizou na semana passada e desde então fica reiniciando sozinho. Iniciei em modo de segurança e o problema continua. As demais funções funcionam perfeitamente.
    desse hard reset já ?

  2. #272
    Quote Originally Posted by Jerfesson_Pedro View Post
    desse hard reset já ?
    Sim, já fiz e continua na mesma.

  3. #273
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    1
    O meu esta muito ruim fica teclando sozinho e botões home e voltar pararam de funcionar

  4. #274
    Junior Member rogerwagner's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    27
    NÃO ATUALIZEM PARA A VERSÃO 8.1, ESTÁ BUGADA EM ALGUMS APARELHOS.

    Aê pessoal, fiz o downgrade, o procedimento do Cleberson deu certo. voltei para o android 6 primeiro e depois baixei no site a versão 7.1.1 e instalei pelo cartão SD, até o momento está tudo funcionando normalmente como era antes dessa versão zoada do 8.1. Segue links para download da room e how-to para a versão 6.0.

    Resolvido erro de digital e bateria no zenfone 3 Max zc553kl após atualizaçãohttps://youtu.be/4kkvwuCP-9I



    ATENÇÃO: É POR SUA CONTA E RISCO, NÃO ME RESPONSABILIZO POR DANOS AO SEU APARELHO..

    https://www.asus.com/Phone/ZenFone-3...HelpDesk_BIOS/

    A versão 7.1 e a Version WW-14.0200.1806.355

    1. Faça o download da rom, copie o firmware baixado para a raiz do seu cartão SD ou memória interna.
    2. Inicialize seu Asus ZenFone 3 Max ZC553KL para recuperação, desligando-o.
    3. Pressione Volume para baixo e botão de energia para iniciar a recuperação, ele vai vibrar, solte os botões.
    4. usando o botão de volume para baixo, escolha aplicar atualização do cartão SD
    5. Vá até o arquivo zip usando o botão de volume, pressionando o botão liga/desliga para selecionar, depois yes e o flash começará.

    Pode demorar de 10 a 15 minutos, apenas aguarde terminar.

  5. #275
    Junior Member Victor_Luan03's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    10
    Galera alguém com grupo no zap ? To precisando de ajuda

  6. #276
    Quote Originally Posted by JosephADS View Post
    Perfeita essa nova versão. Jamais esperava o android 8.1 em meu Zenfone 3.
    Pessoal, é como comprar um celular novo. Tenha a curiosidade e explore-o novamente, assim como no dia em que comprou. Tem muitas funções novas que facilitaram seu dia a dia, layout maneiro, etc...
    Só questão de acostumar.
    Ola amigo, seu telefone é o Zenfone 3 normal ou é esse Max. Tenho o Zenfone 3 de 64gb 4gb ram

  7. #277
    Pessoal, vai ter atualizacao para o Zenfone 3 normal ? Sem ser esses Max, Deluxe, Zoom, etc...???

  8. #278
    Quote Originally Posted by Escaravelho View Post
    Será que os Zenfones 3 de 64GB, receberá????
    Tb queria saber. Seria uma boa, ja que o 9.0 acho que nao vem mesmo. Meu zenfone 4 64gb 4gb ram ainda ta no 8.0

  9. #279
    Junior Member Andre22Castro's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    9
    A minha está rodando com essa atualização, alguém pode me ajudar?
    ww_13.0.0.173_20161205

  10. #280
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    11
    Bom dia!
    Hoje atualizei meu Zenfone 3 max zc553kl!
    Patch de segurança 05 de outubro!

  11. #281
    Saiu nova atualizaçao no site da asus:
    Version WW-15.0200.1810.501

  12. #282
    Junior Member Andre22Castro's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    9
    Para quem está com o Android 6 e o celular não reconhece atualização e da erro.
    Tentei de todas as formas atualizar. Pela atualização automática do próprio aparelho, baixando direto do site da Asus e por último, tentei pelo cartão de memória, infelizmente todos eles deram problema.Liguei para o suporte técnico da Asus e eles me informaram que o único jeito era enviando o celular para São Paulo na assistência técnica.Faltava pouco para eu mandar o aparelho para garantia. O que fiz: %uD83D%uDC47Baixei a primeira versão do Android NougatEssa aqui: %uD83D%uDC47Version WW-14.0200.1705.202Ela foi direcionada para a pasta de download. Em seguida, REMOVI para o armazenamento interno e COPIEI para o meu cartão de memória que estava formatado como DISPOSITIVO PORTÁTIL.Logo em seguida, reiniciei o aparelho e assim que ele ligou reconheceu que tinha uma atualização disponível. Fiz a instalação e novamente deu o BENDITO erro.Ao invés de apertar o "reboot system nos" e ligar o aparelho, desci com o botão do volume menos e continuei a instalação pelo cartão de memória. Na opção "apply update from card". Demorou um pouco mas logo em seguida foi atualizado.Fiz as outras atualizações pelo próprio aparelho e já estou com a última versão do Android 8.1.0
    Bateria durando normal e biometria funcionando normal.


  13. #283
    Junior Member Marcelo_Wong's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Centofante View Post
    Saiu nova atualizaçao no site da asus:
    Version WW-15.0200.1810.501
    Não gostei, a bateria voltou a gastar muito! a versão anterior a essa estava uma maravilha, agora a bateria nao dura 1 dia, infelizmente piorou a autonomia que estava funcionando quase 2 dias.

  14. #284
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    1
    Duvida o zenfone 3 5.2 ZE 520KL vai receber o 8.1 e a ZenUi 5.0?

  15. #285
    Junior Member engviles's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    1
    o meu zenfone 3 max 5.5 atualizou sozinho pro 8.1 e não deu nenhuma falha, entretanto parece que alguns recursos de personalização foram removidos. Até agora não encontrei o recurso de modificar o tamanho dos ícones. parece que ficou mais puro.

  16. #286
    Junior Member Daniel_Oliv's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    1
    Fiz atualização para 8.1 no meu ZC553KL e agora fica variando a luminosidade da tela dependendo da imagem q aparece, mesmo com a opção de brilho automatico estar desabilitado. Estou pensando em fazer o downgrade para 7.1, via update.zip do diretorio raiz de memória com a rom oficial. Alguem teve este problema também?

  17. #287
    Junior Member Lucas_Pina's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Marcelo_Wong View Post
    Não gostei, a bateria voltou a gastar muito! a versão anterior a essa estava uma maravilha, agora a bateria nao dura 1 dia, infelizmente piorou a autonomia que estava funcionando quase 2 dias.
    Em qual Android o seu estava com autonomia melhor? O meu está no oreo e a bateria está bem ruim, o seu tinha mais autonomia no 6.0 marshmallow ou 7.0 Nougat?

  18. #288
    Junior Member Marlon—98's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Daniel_Oliv View Post
    Fiz atualização para 8.1 no meu ZC553KL e agora fica variando a luminosidade da tela dependendo da imagem q aparece, mesmo com a opção de brilho automatico estar desabilitado. Estou pensando em fazer o downgrade para 7.1, via update.zip do diretorio raiz de memória com a rom oficial. Alguem teve este problema também?
    Tive e ainda tenho. Desde que atualizei o meu Zenfone Selfie, do 7.0 para o 7.1, tem acontecido o mesmo. Na verdade, a tela é desbloqueada sozinha - como eu trabalho e o telefone precisa naturalmente estar no bolso, torna-se algo bastante incômodo, pois quando me dou conta, dezenas de apps estão abertos.
    Enfim, a câmera as vezes não pega, o sistema de áudio abaixa e aumenta oscilavelmente, o telefone trava... E eu animado mesmo assim para receber a nova atualização, para o Android 8.1 Oreo mas agora que você comentou sobre esses "bugs"...

  19. #289
    O meu deu..a câmara traseira ficou totalmente desfocada, alguém teve esse problema?

  20. #290
    O zenfone 3 Maxx da minha esposa não saiu
    Atualização tá no 6 alguém pode me
    Ajuda

  21. #291
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    2
    A minha câmera traseira tá desfocada desde outubro,antes de atualizar para o Orion

  22. #292
    Quote Originally Posted by Nego1704 View Post
    Bom dia!
    Hoje atualizei meu Zenfone 3 max zc553kl!
    Patch de segurança 05 de outubro!
    como fez?

  23. #293
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1
    Ocorreu a atualização automática do sistema, após isso meu celular perdeu as configurações e o laucher parou de funcionar. Estou com ícones grandes na tela inicial do laucher e ficou horrível a navegação. Perdi toda usabilidade do aparelho. Segunda vez que uma atualização de sistema oferecida pela Asus detona meu aparelho.

  24. #294
    Junior Member Dani_Cosme's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1
    Boa noite a todos, dei reset no meu zenfone hoje, mas não está atualizando para o 8.1. Está no 8. Não está mais atualizando? Obrigada

  25. #295
    Mas nao tem 8.1 para o zenfone 3, parou no 8.0

  26. #296
    Junior Member Apollo18's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    2
    Tentei atualizar para o 8.1 e ficou detestável o aparelho, os apps ficam parando resultando em ficar reiniciando e reiniciando e as frequências so aumentam. Fiz o downgrade e está rodando o 7.1.1 e vou deixar assim.

  27. #297
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Apollo18 View Post
    Tentei atualizar para o 8.1 e ficou detestável o aparelho, os apps ficam parando resultando em ficar reiniciando e reiniciando e as frequências so aumentam. Fiz o downgrade e está rodando o 7.1.1 e vou deixar assim.
    Apollo 18 assim que vc atualiazou tinha que desligar e dar um hard reset são bugs com hard reset ele normalizava...como vc fez downgrade seu smartphone nao recebe os path de segurança vai ficar invuneralvel a spam e outros tipos de lixo eletronico

  28. #298
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Dani_Cosme View Post
    Boa noite a todos, dei reset no meu zenfone hoje, mas não está atualizando para o 8.1. Está no 8. Não está mais atualizando? Obrigada
    Qual modelo do seu zenfone? Dani_Cosme

  29. #299
    Quote Originally Posted by Aldolima8888 View Post
    Teve uma galera reclamando do consumo de bateria, do alto uso da memória RAM, e das ligações que ficaram ruim. Mas valeu por responder logo, se quiser temos um grupo de usuários Asus deixa o número que passo o link do whats.
    063 992328531 renato zen 3 max

  30. #300
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1
    e pq o asus zenfone 3 zoom não vai receber essa atualização???