LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 111
  1. #61
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    22
    Pow vdd um processador de 6.000 reais desbancou um de 1.800 pow e agr amd ??? E agr ???? Kkkkkk palhaçada isso aí

  2. #62
    Junior Member Rikally_Souza's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1
    [QUOTE=MauroLucioJr;1730294]Em outras épocas eu sempre buscava pelo processador mais top do momento, com placas mães e placas de vídeo de alto desempenho e muita memória.

    Hoje os preços exorbitantes de alguns itens nós faz procurar por algo com um bom desempenho e um ótimo custo beneficio, esse i9 pode até ser superior ao Ryzen 7, porém o i9 é o dobro do preço do Ryzen 7, a analise seria mais justa se os dois tivessem o mesmo preço.
    Os processadores da intel sempre foram mais caros em todas as suas versões contra AMD de desempenho similar, ou seja, se fosse pra comparar, quem fez esse bench teria que ao menos ser sensato de realizar o teste com um processador de mesmo nivel e preço, como a AMD não tem algo descomunal como este i9 que por um acaso não foi lançado ainda, então não vejo necessidade alguma nesse teste.

    Os Intel quase sempre foram superiores aos rivais da AMD, salvo quando surgiram os AMD FX e agora os Ryzen começaram a fazer a intel soar a camisa, mas no caso do teste porque o camarada que fez o teste não pegou um Ryzen Threadripper 1950X. Certamente por que ele deixaria o i9 comendo poeira né... Está aí um AMD de 4 mil que daria uma surra ferrenha nesse i9.

    E da próxima vez que vierem com um teste que façam um teste descente de uma BUGATTI VEYROM contra uma KOENIGSEGG ONE e não o teste de uma Ferrari contra um carro popular qualquer.

    Só digo uma coisa, ficou horrível essa comparação entre processadores, a materia deveria ser apagada ou refeita com o processador que mencionei.
    Last edited by Rikally_Souza; 07-30-2018 at 08:29 PM.

  3. #63
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    14
    "Olha só galera, esse processador que custa o triplo do preço foi melhor que o Ryzen 7"
    Os modelos da AMD seguem a numeração da Intel exatamente pra deixar bem claro uma concorrência direta... Essa matéria é NO MÍNIMO, vergonhosa

  4. #64
    Junior Member Davi_slb's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by matheusxch View Post
    "Olha só galera, esse processador que custa o triplo do preço foi melhor que o Ryzen 7"
    Os modelos da AMD seguem a numeração da Intel exatamente pra deixar bem claro uma concorrência direta... Essa matéria é NO MÍNIMO, vergonhosa
    É só vender um rim p ter um I9, talvez dois

  5. #65
    Um processador de 10000 reais vs um de 1500, parabéns Intel e parabéns ao site

  6. #66
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    44
    UAI MAS UM E PROCESSADOR COMUM O OUTRO LINHA EXTREME ?? O COMPARATIVO NÃO DEVERIA SER LINHA EXTREME DA INTEL VS LINHA EXTREME DA AMD??

  7. #67
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    44
    Quote Originally Posted by maxgamer View Post
    É a mesma coisa que falar que uma Ferrari é mais rápida que um camaro, ta é mais rápido, mas olha o preço... É mt diferença dos 2
    SEM FALAR QUE COMPARARÃO UM R7 QUE COMPETE COM O I7 ! O I9 COMPETE COM THREADRIPPER! AFINAL TEM QUE SER LINHA XTREME INTEL VS XTREME AMD

  8. #68
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    44
    Quote Originally Posted by arkanbh View Post
    comprei um ryzen no ti ali, e chegou sem taxa, ai comprei memoria no kaaa...e BUM os correios quebram a caixa toda, e tive de recusar

    dificil ne...
    MANO TRANSPORTADORA 5 OU 6 REAIS MAIS CARO MAS VALE A PENA!

  9. #69
    Junior Member Diego_Davan's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    2
    Vamos se informar gente antes de fazer materias como esta. So no br msm. Mandou mal.

  10. #70
    Junior Member Diego_Davan's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by MauroLucioJr View Post
    Em outras épocas eu sempre buscava pelo processador mais top do momento, com placas mães e placas de vídeo de alto desempenho e muita memória.

    Hoje os preços exorbitantes de alguns itens nós faz procurar por algo com um bom desempenho e um ótimo custo beneficio, esse i9 pode até ser superior ao Ryzen 7, porém o i9 é o dobro do preço do Ryzen 7, a analise seria mais justa se os dois tivessem o mesmo preço.
    Os processadores da intel sempre foram mais caros em todas as suas versões contra AMD de desempenho similar, ou seja, se fosse pra comparar, quem fez esse bench teria que ao menos ser sensato de realizar o teste com um processador de mesmo nivel e preço, como a AMD não tem algo descomunal como este i9 que por um acaso não foi lançado ainda, então não vejo necessidade alguma nesse teste.

    Os Intel quase sempre foram superiores aos rivais da AMD, salvo quando surgiram os AMD FX e agora os Ryzen começaram a fazer a intel soar a camisa, mas no caso do teste porque o camarada que fez o teste não pegou um Ryzen Threadripper 1950X. Certamente por que ele deixaria o i9 comendo poeira né... Está aí um AMD de 4 mil que daria uma surra ferrenha nesse i9.

    E da próxima vez que vierem com um teste que façam um teste descente de uma BUGATTI VEYROM contra uma KOENIGSEGG ONE e não o teste de uma Ferrari contra um carro popular qualquer.

    Só digo uma coisa, ficou horrível essa comparação entre processadores, a materia deveria ser apagada ou refeita com o processador que mencionei.
    Exatamente

  11. #71
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    21
    Como se fosse concorrente kkkkl

  12. #72
    Membro Senior jonassilva75's Avatar
    Membro desde
    Aug 2015
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    208
    Quote Originally Posted by matheusxch View Post
    "Olha só galera, esse processador que custa o triplo do preço foi melhor que o Ryzen 7"
    Os modelos da AMD seguem a numeração da Intel exatamente pra deixar bem claro uma concorrência direta... Essa matéria é NO MÍNIMO, vergonhosa
    KKKKKKKKKKKKKKKK

  13. #73
    Membro Senior jonassilva75's Avatar
    Membro desde
    Aug 2015
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    208
    Nunca mais compro processadores da Apple 2.0, viva a AMD e seu excelente custo beneficio...

  14. #74
    Membro Senior jonassilva75's Avatar
    Membro desde
    Aug 2015
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    208
    Só faltava perder pro R7 pra vergonha ser eterna

  15. #75
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    93
    Quote Originally Posted by Davi_slb View Post
    É só vender um rim p ter um I9, talvez dois
    É difícil né mano?

  16. #76
    Junior Member David_Muller's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    44
    E agora amd? A intel disse que sua hornet é mais rapido que uma biz?? Oq a amd ira fazer kkkkkkkk, se nao for fazer uma materia seria nem faça.

  17. #77
    Junior Member B_C_Naves's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    227
    Quote Originally Posted by ade View Post
    MANO TRANSPORTADORA 5 OU 6 REAIS MAIS CARO MAS VALE A PENA!
    Para de usar Caps Lock, parece que está gritando

  18. #78
    Eu vejo comentários sem fundamentos de conhecimento e notoriamente vejo a vergonhosidade desta geração nova. Cheias de ti ti ti tis. Não conseguem fundamentar seus argumentos com.bases sólidas e com senso de colocar em concordância suas questões.

    Vejo muito defensor de time e tem time grande que está mais é cagando para o otário do cliente. Pois já sabe que há una penca de alienados que não consegiem objetivar as vantagens da outra plataforma.

    AMD entrou errado com o Ryzen??? MUITO, mas ainda curto pacas a metodologia da sua plataforma AM4. Ela entrou errado e está acertando. Sei que isto é ruim demais para uma empresa, mas agora ela está acertando. E isto é o que interessa para um cliente que acredita na AMD. Um pequeno guerreiro lutando contra Golias do cilício. Quantas mudanças a Intel trouxe de reais para os is da vida até então se não foram requents???
    A AMD desde que conheço pelo K5, pequena, mas sempre tenrando inovar. Fez besteira no FX, mas acertou exponencialmente no Ryzen conseguindo diminuir a distância de 10 anos sem algo nada tão interessante. Eu mesmo aos finais de 2016 já estava desistindo da AMD até que recebi a notícia sobre os Zen. Então decidi esperar e conferir o que a AMD tinha para me entregar. E eu gostei muito, apesar dos problemas iniciais de otimização de bios, que ao meu ver foi a pior coisa que a AMD não soube dar atenção devida, mas que com dedicação e um tempo posterior, conseguiu entregar com melhores otimizações.

    Estou satisfeito. Meu 1800X me atende satisfatoriamente e se não fosse pelo R7 2700X o 8 núcleos da Intel não viria tão cedo, da mesma forna que as instruções 64bit que a própria Intel desdenhava e agora deleita-se. Vejo a Intel com seu grande império uma enorme preguiçosa do cilício, estando constantemente na zona de conforto. E a AMD, pequena, mas desejosa em constantemente fazer o melhor, REALMENTE trazendo inovações e empurrando a grande azul a mexer o seu largo rabo da cadeira, trazendo algo sem grandes pesquisas e idem em inovações.

    A AMD está sólida nos 7nm, fala já nos 5nm. É um feito. A Intel só trará 10nm em meados de 2019.

    Os EPYC são um sucesso em custo e beneficio, fazendo muito mais por menos dólares. A indústria que estava tímida no inicio, agora vê extrema confiança na AMD, tendo agora larga aceitação. Até a CISCO tem um produto agora com EPYC.

    O Threadripper deu uma experiência fantástica para a AMD nas Workstations, PCs gamers e com o EPYC de 2ª gen. Mais ainda! Com os TR4 de 2ª gen e com os Ryzen de 3ª gen que virão, falando-se de forma concreta em 16 núcleos no AM4. ESTOU ESPERANDO MUITO POR ISTO.
    Sem menciinar oa 8 núcleos chegando aos 5 GHz.

    Eu prefiro sempre aguardar e conferir o produto final, mas devemos nos questionar sempre. Quem de fato está trazendo benefícios reais a custos justos para a indústria, sem falar de inovação??? Eu sei dar plenamente esta resposta hoje.

  19. #79
    E o preço lá em cima, na prática quase niguem vai ver essa diferencia

  20. #80
    Junior Member Wilk_Pedro's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1
    Sou mais AMD, principalmente quando se fala de placas gráficas
    Apesar de ter desempenho pouco inferior trás mais instabilidade.
    Sinceramente não troco meu AMD por um Intel mesmo sabendo dos pós e contras

  21. #81
    Junior Member RiverBR's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    14
    Certo. Qual a diferença de preço mesmo?

  22. #82
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1
    Que merda vocês tão falando nesse post?? O concorrente do i9 é thread ripper, o Ryzen 7 nem se compara.. Fala sério, se só vai postar besteira, nem posta!

  23. #83
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    7
    Realmente o que o camarada Lucasseara diz é verdade. Não tem como comparar um Ryzen 7 2700x com o i9 da Intel, tem que ser com o ThreadRipper que é seu equivalente. Poe um lado a lado pra ver como essa diferença muda. A segunda geração da AMD pode ser "inferior" que a oitava da Intel mas na pratica é que vemos o resultado final e é aquilo, nenhum processador é igual ao outro em desempenho, existem variações agora, essa comparação ta meio desonesta kkk

  24. #84
    Junior Member RedAlpha's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    58
    Apesar de não serem concorrentes, E MESMO ASSIM TEREM RESULTADOS SEMELHANTES, me digam apenas uma coisa: Consigo comprar um Intel i9 por 900 R$? (usando como base o R7 1900x que é um puta de um processador, e de fato não teremos gargalo ou má performace durante uns bons anos)??????????????

  25. #85
    Junior Member RedAlpha's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    58
    Quote Originally Posted by lucasseara View Post
    Que merda vocês tão falando nesse post?? O concorrente do i9 é thread ripper, o Ryzen 7 nem se compara.. Fala sério, se só vai postar besteira, nem posta!
    Tudo Celular só posta merda cara... Se acostume. Eles querem por um i9 no lugar do i7 que é o real concorrente.

    Sem contar que fala sério né, pagar 5 mil num processador? Prefiro pegar um 1800x por 900 R$ que roda TUDO NO FULL ULTRA por precinho de i5. kkkkk

  26. #86
    Junior Member RedAlpha's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    58
    Quote Originally Posted by RiverBR View Post
    Certo. Qual a diferença de preço mesmo?
    Quase nada, uns 5 mil apenas kkkkkk

  27. #87
    Junior Member RedAlpha's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    58
    Quote Originally Posted by Wilk_Pedro View Post
    Sou mais AMD, principalmente quando se fala de placas gráficas
    Apesar de ter desempenho pouco inferior trás mais instabilidade.
    Sinceramente não troco meu AMD por um Intel mesmo sabendo dos pós e contras
    Eu acabei de trocar meu Intel por AMD 1800x, me arrependo até hoje de um dia ter ido para Intel... Mas a vida é essa, um dia agente aprende kk

  28. #88
    Junior Member RedAlpha's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    58
    Quote Originally Posted by arturaragao View Post
    Eu vejo comentários sem fundamentos de conhecimento e notoriamente vejo a vergonhosidade desta geração nova. Cheias de ti ti ti tis. Não conseguem fundamentar seus argumentos com.bases sólidas e com senso de colocar em concordância suas questões.

    Vejo muito defensor de time e tem time grande que está mais é cagando para o otário do cliente. Pois já sabe que há una penca de alienados que não consegiem objetivar as vantagens da outra plataforma.

    AMD entrou errado com o Ryzen??? MUITO, mas ainda curto pacas a metodologia da sua plataforma AM4. Ela entrou errado e está acertando. Sei que isto é ruim demais para uma empresa, mas agora ela está acertando. E isto é o que interessa para um cliente que acredita na AMD. Um pequeno guerreiro lutando contra Golias do cilício. Quantas mudanças a Intel trouxe de reais para os is da vida até então se não foram requents???
    A AMD desde que conheço pelo K5, pequena, mas sempre tenrando inovar. Fez besteira no FX, mas acertou exponencialmente no Ryzen conseguindo diminuir a distância de 10 anos sem algo nada tão interessante. Eu mesmo aos finais de 2016 já estava desistindo da AMD até que recebi a notícia sobre os Zen. Então decidi esperar e conferir o que a AMD tinha para me entregar. E eu gostei muito, apesar dos problemas iniciais de otimização de bios, que ao meu ver foi a pior coisa que a AMD não soube dar atenção devida, mas que com dedicação e um tempo posterior, conseguiu entregar com melhores otimizações.

    Estou satisfeito. Meu 1800X me atende satisfatoriamente e se não fosse pelo R7 2700X o 8 núcleos da Intel não viria tão cedo, da mesma forna que as instruções 64bit que a própria Intel desdenhava e agora deleita-se. Vejo a Intel com seu grande império uma enorme preguiçosa do cilício, estando constantemente na zona de conforto. E a AMD, pequena, mas desejosa em constantemente fazer o melhor, REALMENTE trazendo inovações e empurrando a grande azul a mexer o seu largo rabo da cadeira, trazendo algo sem grandes pesquisas e idem em inovações.

    A AMD está sólida nos 7nm, fala já nos 5nm. É um feito. A Intel só trará 10nm em meados de 2019.

    Os EPYC são um sucesso em custo e beneficio, fazendo muito mais por menos dólares. A indústria que estava tímida no inicio, agora vê extrema confiança na AMD, tendo agora larga aceitação. Até a CISCO tem um produto agora com EPYC.

    O Threadripper deu uma experiência fantástica para a AMD nas Workstations, PCs gamers e com o EPYC de 2ª gen. Mais ainda! Com os TR4 de 2ª gen e com os Ryzen de 3ª gen que virão, falando-se de forma concreta em 16 núcleos no AM4. ESTOU ESPERANDO MUITO POR ISTO.
    Sem menciinar oa 8 núcleos chegando aos 5 GHz.

    Eu prefiro sempre aguardar e conferir o produto final, mas devemos nos questionar sempre. Quem de fato está trazendo benefícios reais a custos justos para a indústria, sem falar de inovação??? Eu sei dar plenamente esta resposta hoje.
    Sem dúvidas. Eu mesmo queria um processador que pudesse abrir MUITOS APLICATIVOS simultâneos. Tenho um Intel atualmente e sofria com isso, processador MUITO FRACO para multi tarefas (porém forte para single thread, por isso sempre desbanca a AMD em Game FPS, que não é tudo).

    Peguei um 1800X também agora, pô, fala sério! Que processador FUDIDO! Por míseros 900 R$. Na boa, tá pra nascer um Intel que tenha PELO MENOS 2/3 da capacidade do 1800x por preço equivalente! É um ótimo CxB.

    Minha experiência Intel foi a necessária para querer mudar para AMD, principalmente por preços, pois no upgrade que fiz agora ficava totalmente inviável pegar um i9, por exemplo.

  29. #89
    Isso pra você é extrair todo o potencial? nem toda memoria tá usando, como tá usando o potencial?

  30. #90
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,770
    Quote Originally Posted by arturaragao View Post
    Eu vejo comentários sem fundamentos de conhecimento e notoriamente vejo a vergonhosidade desta geração nova. Cheias de ti ti ti tis. Não conseguem fundamentar seus argumentos com.bases sólidas e com senso de colocar em concordância suas questões.

    Vejo muito defensor de time e tem time grande que está mais é cagando para o otário do cliente. Pois já sabe que há una penca de alienados que não consegiem objetivar as vantagens da outra plataforma.

    AMD entrou errado com o Ryzen??? MUITO, mas ainda curto pacas a metodologia da sua plataforma AM4. Ela entrou errado e está acertando. Sei que isto é ruim demais para uma empresa, mas agora ela está acertando. E isto é o que interessa para um cliente que acredita na AMD. Um pequeno guerreiro lutando contra Golias do cilício. Quantas mudanças a Intel trouxe de reais para os is da vida até então se não foram requents???
    A AMD desde que conheço pelo K5, pequena, mas sempre tenrando inovar. Fez besteira no FX, mas acertou exponencialmente no Ryzen conseguindo diminuir a distância de 10 anos sem algo nada tão interessante. Eu mesmo aos finais de 2016 já estava desistindo da AMD até que recebi a notícia sobre os Zen. Então decidi esperar e conferir o que a AMD tinha para me entregar. E eu gostei muito, apesar dos problemas iniciais de otimização de bios, que ao meu ver foi a pior coisa que a AMD não soube dar atenção devida, mas que com dedicação e um tempo posterior, conseguiu entregar com melhores otimizações.

    Estou satisfeito. Meu 1800X me atende satisfatoriamente e se não fosse pelo R7 2700X o 8 núcleos da Intel não viria tão cedo, da mesma forna que as instruções 64bit que a própria Intel desdenhava e agora deleita-se. Vejo a Intel com seu grande império uma enorme preguiçosa do cilício, estando constantemente na zona de conforto. E a AMD, pequena, mas desejosa em constantemente fazer o melhor, REALMENTE trazendo inovações e empurrando a grande azul a mexer o seu largo rabo da cadeira, trazendo algo sem grandes pesquisas e idem em inovações.

    A AMD está sólida nos 7nm, fala já nos 5nm. É um feito. A Intel só trará 10nm em meados de 2019.

    Os EPYC são um sucesso em custo e beneficio, fazendo muito mais por menos dólares. A indústria que estava tímida no inicio, agora vê extrema confiança na AMD, tendo agora larga aceitação. Até a CISCO tem um produto agora com EPYC.

    O Threadripper deu uma experiência fantástica para a AMD nas Workstations, PCs gamers e com o EPYC de 2ª gen. Mais ainda! Com os TR4 de 2ª gen e com os Ryzen de 3ª gen que virão, falando-se de forma concreta em 16 núcleos no AM4. ESTOU ESPERANDO MUITO POR ISTO.
    Sem menciinar oa 8 núcleos chegando aos 5 GHz.

    Eu prefiro sempre aguardar e conferir o produto final, mas devemos nos questionar sempre. Quem de fato está trazendo benefícios reais a custos justos para a indústria, sem falar de inovação??? Eu sei dar plenamente esta resposta hoje.
    Sobre os procesadores EPYC, lembram muito do poderoso IBM e os seus processadores POWER8 e POWER9, por questão $$ terceirizaram e investiram no Opteron (AMD) para o mercado de servidores e o resto do investimento foi para desenvolvimento dos processadores quânticos. Opteron é linha antiga, e hoje temos o EPYC, devido à nova arquitetura construído na litografia de 12 nm e vão entrar agora a nova litografia de 7nm, na segunda geração do bem sucedido da linha ZEN da AMD.