LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 8 PrimeiraPrimeira ... 23456 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 239
  1. #91
    Junior Member Rafael_Stocco's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by wesleyss View Post
    Outubro*
    Vc chegou a ter problema com touch, leitor de digitais e a bateria drenando rápido? No caso algum deles né.

  2. #92
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    6
    Não tive nenhum problema com o meu. Celular muito bom!

  3. #93
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Rafael_Stocco View Post
    Vc chegou a ter problema com touch, leitor de digitais e a bateria drenando rápido? No caso algum deles né.
    Não. Não tive nenhum problema desde que comprei, celular muito da hora

  4. #94
    Junior Member Adalto_Junior's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Wesley_Xavier View Post
    Em qual loja que devo confiar que vende o celular pelo mercado livre ?
    Eu comprei o meu Redmi Note 5 pela Cissa Magazine. Levou umas 3 semanas pra sair a nota fiscal aí demorou uns 5 dias pra chegar em casa. Já vi muitos que compraram no mercado livre e ficaram satisfeitos com o produto. Eu não comprei o meu lá pq não achava da cor vermelha.

  5. #95
    Junior Member Djka199's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Emanuela_Lessa View Post
    É pq se vc der dois toques na tela ele acende, aí acaba acendendo no bolso etc...
    xiaomi mi a2 lite não tem essa função

  6. #96
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    727
    tem como remover essa barra de navegação da google da tela inicial...alguem ai sabe?

  7. #97
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    1
    Qual melhor vendedor no ml pra comprar mi a2 lite?

  8. #98
    Quote Originally Posted by Nathy_28 View Post
    Qual melhor vendedor no ml pra comprar mi a2 lite?
    https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1158344296-smartphone-xiaomi-mi-a2-lite-global-4gb-ram-64gb-_JM?quantity=1&variation=31386725555

  9. #99
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    150
    Quote Originally Posted by kakaaraf View Post
    tem como remover essa barra de navegação da google da tela inicial...alguem ai sabe?
    Não tem não. Chegou uma nova atualização do Android Oreo que removeu ela e substituiu pelo nome do dia da semana e hora.

  10. #100
    Alguém mais achou a vibração, em notificações e chamadas, do Mi A2 Lite fraquinha se comparado a outras marcas de celular, ou foi só eu que tive essa impressão?? Anteriormente eu tinha um zenfone 3 e ele vibrava com mais intensidade!

  11. #101
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1
    Existem 2 modelos do Xiaomi Mi A2 Lite?- Aqui no site, sempre que uso pra comprar ele com outro produto, colocam ele como tendo armazenamento de 32 gb e 3 gb de RAM.-
    Além do Mi A2 Lite citado acima, também encontro uma versão do Lite que
    é mais cara, porém tem 64 gb de armazenamento e 4 gb de RAM.

  12. #102
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1
    O foco da câmera traseira é bom? Tenho muita dificuldade em utilizar a câmera traseira do meu redmi 4x por conta do péssimo foco... leitor de código de barras? Pode esquecer... Então gostaria de saber se esse problema se repete em outros celulares da marca. Se alguém puder ajudar, agradeço.

  13. #103
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1
    Mi 5 usado de 3/64 snap 820 porém já tem 3 anos de vida no mercado ou um mi A2 lite 3/32 quero pra jogar free Fire e pubg

  14. #104
    Junior Member senchai's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Xantia_Mundox View Post
    gorila glass 3... a certificação eu vi uma vez q era IP 63 ou 64, não lembro, mas sei q era baixa.
    Para qualquer celular dificilmente encontro tal info, Queria muito saber a resistencia da tela antes de comprar.

  15. #105
    Quote Originally Posted by RodrigoAlvesdB View Post
    Alguém mais achou a vibração, em notificações e chamadas, do Mi A2 Lite fraquinha se comparado a outras marcas de celular, ou foi só eu que tive essa impressão?? Anteriormente eu tinha um zenfone 3 e ele vibrava com mais intensidade!
    realmente é bem fraca mesmo. isso se deve muito ao fato de o aparelho ser muito compactado e de material muito sólido, em metal e vidro, muitas vezes não sentimos a vibração, principalmente enquanto andamos, afora isto, é um excelente aparelho

  16. #106
    Quote Originally Posted by wesleyss View Post
    Gente, a atualização do a2lite chegou agora no meu versão global. Dêem uma olhada aí no seu, comprei o meu em outubro
    o meu atualizou para o android 9.0 pie. excelente smartphone, sobretudo por possuir porta irda com o qual posso controlar tv,, ar-condicionado e outros aparelhos. aprovado. recomendo a todos

  17. #107
    Quote Originally Posted by Wesley_Xavier View Post
    Em qual loja que devo confiar que vende o celular pelo mercado livre ?
    o melhor lugar é no camelódromo. pois lá voce escolhe pessoalmente, testa e fica conhecendo o seu vendedor e tem garantia de 3 meses, sem falar que o preço é muito melhor, livre destes impostos abusivos do governo

  18. #108
    Quote Originally Posted by Xantia_Mundox View Post
    o meu nao tem isso de tocar 2x na tela pra debloquear nao...
    com dois toques ela acende, porém só é desbloqueada pelo método pre-definido, no meu caso, a impressão digital ou o segredo

  19. #109
    Quote Originally Posted by marcioer View Post
    como desbloqueia essa função de dois toques na tela? To stressado com ele ligando no bolso sozinho ja
    há vários anos acostumei usar o celular com a traseira voltada para o corpo, deste modo a tela não será ativada, não desconfigurará o aparelho e ainda poupa energia da bateria, por evitar acender a tela a todo momento

  20. #110
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1
    Gente alguém sabe da proteção do A2 Lite? Tenho um A2 e ele tem proteção GG 5, mas quero comprar o Lite para a minha mãe e não fala qual a proteção, o que me deixa meio pé atrás de levar...

  21. #111
    Tem entrada para fone de ouvido?

  22. #112
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2
    Alguem sabe me informar qual o modelo de celular tem a capa igual a do Mi a2 lite, porque na minha cidade nao tem pra ele mesmo.

  23. #113
    Junior Member Djka199's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Sandro_Gabriel View Post
    Tem entrada para fone de ouvido?
    tem

  24. #114
    Junior Member Djka199's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by MMDom View Post
    Existem 2 modelos do Xiaomi Mi A2 Lite?- Aqui no site, sempre que uso pra comprar ele com outro produto, colocam ele como tendo armazenamento de 32 gb e 3 gb de RAM.-
    Além do Mi A2 Lite citado acima, também encontro uma versão do Lite que
    é mais cara, porém tem 64 gb de armazenamento e 4 gb de RAM.
    sim, tem a versão de 3GB de RAM e 32GB de armazenamento e a de 4GB de RAM e 64GB de armazenamento

  25. #115
    Junior Member Victor_O's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1
    Esse celular é compativel com fones de ouvido normais? Ou só com adaptador próprio e sem fio?

  26. #116
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1
    Tem assistência técnica da xiaomi em São Paulo?

  27. #117
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1
    Tem sim, o meu faz isso!

  28. #118
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1
    eu acho quem já vem com proteção

  29. #119
    Junior Member Alan_Nissan's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Claudionorr View Post
    Tem assistência técnica da xiaomi em São Paulo?
    Dificilmente

  30. #120
    Junior Member Alan_Nissan's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Victor_O View Post
    Esse celular é compativel com fones de ouvido normais? Ou só com adaptador próprio e sem fio?
    Sim, ele tem entrada de fone