LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 6 of 8 PrimeiraPrimeira ... 45678 ÚltimaÚltima
Resultados de 151 a 180 de 239
  1. #151
    Tenho um Xiaomi mi A2 lite celular muito bom mesmo roda tudo o que quiser sem problema! Mas está com um um erro essa ficha técnica por que o meu celular Filma sim em slow motion. Recomendo a todos o Xiaomi mi A2 lite compra sem medo! xD Se quiser que eu respondo alguma dúvida sobre esse celular entre em contato comigo (11) 969559516

  2. #152
    Se quiser alguma coisa sobre o Xiaomi mi A2 lite eu tenho um e estou a disposição para responder se roda jogos e tals WhatsApp: (11) 969559516

  3. #153
    Quote Originally Posted by Poloito View Post
    Gente qual no melhor mia 2 lite (32g) ou redmi 6 (64g)? Tô muito na dúvida, achei eles com preços iguais
    Olha ambos os celulares são praticamente o mesmos kkks só o mi A2 lite é um pouquinho superior vou dar minha opinião:
    Eu tenho um Xiaomi mi A2 lite 64gb/4gb e roda tudo o que você quiser desde um jogo arcade até um pugb, Asphalt 9 etc. Acho melhor você comprar o mi A2 lite pois é mais bonito (com o notch) e também já pode atualizar com Android 9.0 e como é uma parceria da Google/Xiaomi AndroidOne as atualizações vem primeiro.

  4. #154
    Quote Originally Posted by Iupit View Post
    eu acho quem já vem com proteção
    Ss já vem com uma capa protetora mas não tem o fone de ouvido.

  5. #155
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1
    https://www.xiaomibrz.com.br

  6. #156
    Quote Originally Posted by Rafael_Stocco View Post
    Vc chegou a ter problema com touch, leitor de digitais e a bateria drenando rápido? No caso algum deles né.
    nunca apresentou nenhum problema de qualquer natureza. ele caiu uma vez no azulejo e nem sequer riscou. fiquei impressionado com robustez mi a2 lite. tenho o redmi s2 também, mas este é mais frágil

  7. #157
    Quote Originally Posted by Victor_Bassani View Post
    Em qual camelódromo?
    como eu moro em londrina, no camedódromo da sergipe, loja 59, com júnior viana ou diego. loja top e de melhor preço

  8. #158
    Quote Originally Posted by julianogermano View Post
    A câmera dele deixa a desejar um pouco ainda mais de quem veio de um iPhone como eu, mas o celular é muito rápido e tem boa bateria, se não ligarem para uma câmera boa e outra ele é enorme, assustei quando vi, do tamanho de um iPhone sete plus
    camera não é o forte, porem em um todo eu daria 9/10 para o mia2 lite e a apple se contentaria com 6/10 com o obsoleto iphone 7s plus

  9. #159
    Quote Originally Posted by anabmartins View Post
    Qual a diferença do mi A2 pro lite?
    na parte estética, basicamente o entalhe na tela que o mi a2 lite possui e o outro não

  10. #160
    Quote Originally Posted by RenatoNapoletano View Post
    Olá. O que me deixa com o pé atrás é a questão do travamento. Quando tem um hardware muito bom assim tem que ter um bom dissipador de calor, para evitar travamentos. Alguém já teve problema desse tipo com o Xiaomi Mi A2 Lite?
    nenhum problema. apesar de ele ser extremamente lacrado, sua grelha de áudio na parte inferior do aparelho também funciona naturalmente como um cooler de refrigeração

  11. #161
    Quote Originally Posted by Silaseuu View Post
    Sabe me dizer qual é a proteção dessa versão? Se é gorila Glass?
    comic gorilla glass 3. o meu caiu no azulejo e sequer riscou. robusto como poucos smartphones

  12. #162
    Quote Originally Posted by felipe_16 View Post
    xiaomi mi a2 lite ou samsung galaxy j7 pro?
    o j7 pro não chega nem aos pés do xiaomi mi a2 lite, sobretudo devido aos processadores samsung. outra coisa é a questão estética. o j7 pro é feio pra caramba

  13. #163
    Quote Originally Posted by Silviocortx1 View Post
    Só ouço rumores deste xiaomi ele e bom mesmo?? Se o chipset dele durar uns 4 anos igual ao meu moto g2 então vale a pena!
    bom ele é. deixa comendo poeira muitos celulares superiores. o chipset é um qualcomm, logo é possível dizer que vale a pena. já a durabilidade quem faz é o usuário!!!

  14. #164
    Quote Originally Posted by Augusto_Feltri View Post
    A câmera dele é melhor que a do Moto G5 Plus?
    a camera não é melhor. mas não é tão ruim. já numa comparativa geral, o xiaomi é incomparavelmente melhor

  15. #165
    Quote Originally Posted by petersoncw View Post
    Tem ótimo preço no magazine, parece que vale a pena.https://www.magazinevoce.com.br/magazinepwcomercial/p/smartphone-xiaomi-redmi-note-5-dual-android-8-global-tela-599-32gb-3gb-ram-camera-dupla-125mp-dourado/336660/?utm_source=pwcomercial&utm_medium=smartphone-xiaomi-redmi-note-5-dual-android-8-glob&utm_campaign=copy-paste&utm_content=copy-paste-share&timestamp=1537647749
    vale mais a pena ir a um camelódromo. lá eles darão garantia de tres meses, enquanto as lojas online é possível dizer adeus ao celular em caso de defeito, ou pagar para arrumar

  16. #166
    Quote Originally Posted by Sandroon View Post
    Bom dia tem rádio FM esse aparelho alguém sabe dizer?
    tem sim. não vem com fone de ouvido, mas tem a entrada padrão de 3.5mm.

  17. #167
    Junior Member CsarBr's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    29
    Quote Originally Posted by Victor_O View Post
    Esse celular é compativel com fones de ouvido normais? Ou só com adaptador próprio e sem fio?
    Ele tem entrada p2 normal. Agora se todos os fones pegam.... não faço a minima ideia

  18. #168
    Junior Member Alexmorales's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    12
    Estou em duvida entre o A1lite 32gb ou o S2. Qual vcs recomendam? qual o melhor em fotos?

  19. #169
    Junior Member Alexmorales's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    12
    Estou em dúvida entre o A2 lite 32gb ou o S2. Qual vocês recomendam? Qual o melhor em fotos?

  20. #170
    Meu mi A2 lite esquentando muito , e a bateria não passa de 5 horas de tela , esquenta tanto a ponto de incomodar na mão! Alguém com esse problema?

  21. #171
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1
    ele e bom pra jogar free fire ?
    ele tem uma boa sensibilidade?

  22. #172
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    17
    Ele esquenta bastante se tiver carregando e usando algum app no gerenciador de tarefas...já a questão de bateria comigo é normal. Se quiser aumentar o tempo de conversação de carga tem que fazer alguns ajustes nas configurações, como tirar as escalas de animação, economia sempre ativa, desativar rastreamento de bluetooth e wifi quando estiver desligados...e por aí vai..

  23. #173
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by Alexmorales View Post
    Estou em dúvida entre o A2 lite 32gb ou o S2. Qual vocês recomendam? Qual o melhor em fotos?
    O melhor em fotos para selfies é o S2, agora se você não liga tanto pra câmera e quer mais BATERIA e PROCESSAMENTO: Mi A2 lITE!

  24. #174
    Junior Member Alexmorales's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by Edusss View Post
    O melhor em fotos para selfies é o S2, agora se você não liga tanto pra câmera e quer mais BATERIA e PROCESSAMENTO: Mi A2 lITE!
    Obrigado! Comprei o S2 pelas fotos mesmo.

  25. #175
    Como alterar a resolução da câmera/fotos? Não encontrei nas configuração dele.

  26. #176
    Quote Originally Posted by difar View Post
    https://www.xiaomibrz.com.br
    Será que este site é confiável pois a Marca é Xiaomi e não Xiaomibrz.

  27. #177
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1
    Pessoal, alguém sabe me dizer se o site Xiaomibrz.com.br é bom para comprar aparelhos da Marca? Eu estou interessado no Mi A2 Lite, e o preço lá até compensa (897,00) pelo 64GB/4GB RAM. Mas porém já vi muitos falarem que seria fake o site, com diversas faltas de informações e etc. Poderiam me falar qual a verdadeira procedência deste site e se posso confiar em fazer a compra com segurança?

  28. #178
    Membro Senior Henrique_Ducho's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    270
    Quote Originally Posted by GiovaneBarbosa View Post
    Pessoal, alguém sabe me dizer se o site Xiaomibrz.com.br é bom para comprar aparelhos da Marca? Eu estou interessado no Mi A2 Lite, e o preço lá até compensa (897,00) pelo 64GB/4GB RAM. Mas porém já vi muitos falarem que seria fake o site, com diversas faltas de informações e etc. Poderiam me falar qual a verdadeira procedência deste site e se posso confiar em fazer a compra com segurança?
    compra no mercadolivre,tem de monte

    não coloco o link pq o site não deixa

  29. #179
    Eu tenho um MI A2 LITE 4gb ram 64gb tom

    Estou tendo problemas na bateria dele, está descarregando muito rápido n está cumprindo oq é proposto pelos 4.000mAh. Mais alguém está tendo esse problema?

  30. #180
    Membro Senior Joao_Antonio's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    762
    Quote Originally Posted by GiovaneBarbosa View Post
    Pessoal, alguém sabe me dizer se o site Xiaomibrz.com.br é bom para comprar aparelhos da Marca? Eu estou interessado no Mi A2 Lite, e o preço lá até compensa (897,00) pelo 64GB/4GB RAM. Mas porém já vi muitos falarem que seria fake o site, com diversas faltas de informações e etc. Poderiam me falar qual a verdadeira procedência deste site e se posso confiar em fazer a compra com segurança?
    xiaomibrz é SCAM Cuidado não compre por la