LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 7 of 8 PrimeiraPrimeira ... 5678 ÚltimaÚltima
Resultados de 181 a 210 de 239
  1. #181
    Membro Senior Joao_Antonio's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    762
    Quote Originally Posted by MarcusAlencar View Post
    ele e bom pra jogar free fire ?
    ele tem uma boa sensibilidade?
    dar ate pra rodar pubg mobile se quiser

  2. #182
    Galera estou em duvida qual celular comprar, gostaria de ler dicas até de quem tem pra saber qual compensa mais se é o Asus Zenfone Max Pro M1 ou Xiaomi mi a2 Lite?

  3. #183
    Junior Member joserodrigues's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    24
    Meu MI A2 lite está gravando vídeos de apenas um minuto e trinta segundos, alguém sabe o que pode ser?

  4. #184
    Junior Member 03195080708's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1
    To com medo de comprar o mi a2 lite e não ser tudo isso que dizem, mas to meio perdida no que vem junto com ele também, queria saber se vem fone?

  5. #185
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    7
    Eu tenho um Mi A2 Lite, ele é um celular do equilibrio na gama Intermediária: Boa Tela, Desempenho bom para um uso médio, câmeras boas de dia e razoáveis pra oks a noite, boa construção particularmente prefiro o Metal do que o Vidro. A sua bateria é bem duradoura, obviamente não é a bateria dos sonhos e não é esse universo de 2 dias inteiros com uso médio-intenso, como já disseram no passado mas 1 dia dura sem problemas e a sua carga é rápida, então não é um empecilho. E o celular por fazer parte do Android one recebe atualizações todo mês e vai receber o Android Q e talvez o R quem sabe?
    Resumindo ele é um "Pixel dos Pobres". Pro público geral ele atende a todos.

  6. #186
    Quote Originally Posted by 03195080708 View Post
    To com medo de comprar o mi a2 lite e não ser tudo isso que dizem, mas to meio perdida no que vem junto com ele também, queria saber se vem fone?
    Tenho um ,ele atende minhas expectativas , bateria minha dura umas 36 horas . Ele não vem fone , só carregador e uma capinha.

  7. #187
    Quote Originally Posted by joserodrigues View Post
    Meu MI A2 lite está gravando vídeos de apenas um minuto e trinta segundos, alguém sabe o que pode ser?
    Na verdade existem duas formas de gravação de vídeos no MI A2 Lite uma é Vídeo curto e a outra Vídeo. Se não for engano na hora de selecionar o formato Vídeo tente reiniciar o dispositivo para as configurações de fabrica pelo caminho: configurações, sistema, avançado, redefinir opções, limpar todos os dados (redefinição para configuração original);

  8. #188
    Junior Member Felipe_Nola's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1
    Fala aí povo. Tô usando o MI A2 LITE há 1 semana e no geral ele é muito bom sim. Rápido de mais. Minha versão é de 4Ram com 64 de interno. Dessa vez veio um fone próprio da xiaomi. A entrada é micro USB apenas. O que eu fiquei decepcionado foi o carregador que não é turbo apesar de ter uma carga rápida mas mesmo assim demora 2hrs em média pra carregar e a bateria em relação a outros marcas com a mesma bateria, tá durando muito mais tipo 1 dia e meio ou mais. Mas dura o dia inteiro. Alguém sabe se o esse telefone tem função turbo?

  9. #189
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1
    O snapdragon 625 que é o chipset dele é compatível com quick charger 3.0, segundo o que achei no Wikipedia, é só comprar um carregador compatível com esse padrão, eu recomendo da blitzwolf QC 3.0, quanto ao consumo meio que exagerado é porque é android one (praticamente puro), não tem gerenciamento de energia, abaixe um bom da playstore. (eu usava o da kaspersky, atualmente o meu tem um bom nativo)

  10. #190
    Junior Member Wesley_Britto's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by 03195080708 View Post
    To com medo de comprar o mi a2 lite e não ser tudo isso que dizem, mas to meio perdida no que vem junto com ele também, queria saber se vem fone?
    Tenho um na versão de 3GB de Ram, 32 de Armazenamento, e é um smartphone que eu recomendaria a qualquer pessoa, porque ele é ótimo! Para um intermediário, ele manda muito bem! Em quesito câmera, desempenhos, e câmera! Eu recomendo! O meu veio sem o fone!

  11. #191
    Estou em duvida do MI A2 LITE ou o REDMI 7, oq vcs acham?

  12. #192
    Excelente aparelho, claro que não é perfeito. Bateria já chegou a durar 4 dias com 9 horas de tela ligada.

  13. #193
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    1
    estou com ele faz 8 meses, é um otimo smartphone, muito rapido, não trava e nao apresentou nenhum problema ate hoje, ele so é um pouco mais fragil porque nao possui tela gorila glass.

  14. #194
    Pessoal eu comprei o meu Xo Mi A2 Lite e ele veio com 4gb de ram e 32gb memória interna, alguém adquiriu algum assim? Já testei nos melhores apps que reconhece o sistema e só bate 4gb ram

  15. #195
    Junior Member Xantia_Mundox's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    16
    q eu saiba so existe a2lite de 4/64gb ou 3/32gb. e ele nao tem 4gb real e sim 3570MB. instala um app chamado Device Info HW q ele lê certinho.

  16. #196
    Junior Member Adller_Lemes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    1
    A câmera dele é ruim e não é tudo isso não!!

  17. #197
    Depois das últimas atualizações, minha bateria não dura nem 6hrs. Mais alguém com esse problema?
    Antes ela durava quase 3 dias.

  18. #198
    Junior Member Antonio_Mello's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    5
    Achei esse anúncio no ML, aparentemente não teve reclamações com o vendedor,
    O valor está muito em conta, 692,90 o a2 lite na versão 4ram/64gb.
    Mas estou com receio pois já encontrei em fóruns sobre alguns que compraram como versão global edition e venho com a ROM customizada lineage OS.

    https://www.mercadolivre.com.br/p/MLB10838645

  19. #199
    Quote Originally Posted by Antonio_Mello View Post
    Achei esse anúncio no ML, aparentemente não teve reclamações com o vendedor,
    O valor está muito em conta, 692,90 o a2 lite na versão 4ram/64gb.
    Mas estou com receio pois já encontrei em fóruns sobre alguns que compraram como versão global edition e venho com a ROM customizada lineage OS.

    https://www.mercadolivre.com.br/p/MLB10838645
    Olá amigo! Acho que pode ser pegadinha! O preço agora já está em 739. Eu tentei fazer a compra com esse valor e já foi cancelada automaticamente. Eu acabei compra de outro vendedor. O preço estava muito diferente dos outros. Quando a esmola é demais devemos desconfiar.

  20. #200
    Junior Member Antonio_Mello's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Andr_Luiz_G_Santos View Post
    Olá amigo! Acho que pode ser pegadinha! O preço agora já está em 739. Eu tentei fazer a compra com esse valor e já foi cancelada automaticamente. Eu acabei compra de outro vendedor. O preço estava muito diferente dos outros. Quando a esmola é demais devemos desconfiar.
    Sim, sim, fiquei desconfiado pelo preço. O meu medo é de achar um aparelho que venha com a ROM lineage OS em vez da original da versão global

  21. #201
    Quote Originally Posted by Alessandro_Jacques View Post
    Depois das últimas atualizações, minha bateria não dura nem 6hrs. Mais alguém com esse problema?
    Antes ela durava quase 3 dias.
    O meu esquenta muito msm, e a bateria não dura tanto quanto era pra durar.

  22. #202
    Quote Originally Posted by 03195080708 View Post
    To com medo de comprar o mi a2 lite e não ser tudo isso que dizem, mas to meio perdida no que vem junto com ele também, queria saber se vem fone?
    No geral ele é bom. Mas ele tende a esquentar muito, se for pra jogos não espere passar muitas horas jogando

  23. #203
    Quote Originally Posted by Nathaniel_Martins View Post
    Eu tenho um MI A2 LITE 4gb ram 64gb tom

    Estou tendo problemas na bateria dele, está descarregando muito rápido n está cumprindo oq é proposto pelos 4.000mAh. Mais alguém está tendo esse problema?
    Sim amigo, também estou tendo esse problema.

  24. #204
    Quote Originally Posted by Jefferson_Oliveir View Post
    Meu mi A2 lite esquentando muito , e a bateria não passa de 5 horas de tela , esquenta tanto a ponto de incomodar na mão! Alguém com esse problema?
    Sim, o meu também

  25. #205
    Redmi 7 ou Mi a2 lite?

  26. #206
    Quote Originally Posted by Joao_Antonio View Post
    dar ate pra rodar pubg mobile se quiser
    Da pra jogar COD mobile de boa

  27. #207
    Junior Member DanielMoraes21's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    377
    Falta o review dele, já tem do Mi A2 e toda a linha mi A, só falta a do mi A2 Lite. Tem que fazer mais reviews.

  28. #208
    Junior Member DanielMoraes21's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    377
    Quote Originally Posted by Ana_Julia_Almeida View Post
    Redmi 7 ou Mi a2 lite?
    Obviamente Mi A2 Lite

  29. #209
    Junior Member adsonazfz's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    7
    Vcs conseguem assistir Netflix com ele?

  30. #210
    Membro Senior Henrique_Ducho's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    270
    Quote Originally Posted by adsonazfz View Post
    Vcs conseguem assistir Netflix com ele?
    uma vez o meu de esse b.o do netflix mas resolvi baixando a versão do site da netflix

    agora não tenho mais pois troquei pelo mi a3 que é um puta celular tb