LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 8 of 8 PrimeiraPrimeira ... 678
Resultados de 211 a 239 de 239
  1. #211
    Junior Member Alex_Beltr_o's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Antonio_Mello View Post
    Achei esse anúncio no ML, aparentemente não teve reclamações com o vendedor,
    O valor está muito em conta, 692,90 o a2 lite na versão 4ram/64gb.
    Mas estou com receio pois já encontrei em fóruns sobre alguns que compraram como versão global edition e venho com a ROM customizada lineage OS.

    https://www.mercadolivre.com.br/p/MLB10838645
    se no anúncio diz que a ROM é a Global, vc deve comprar tranquilamente.
    Se chegar o celular e não for. é só devolver pelo Mercado Livre.

  2. #212
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Antonio_Mello View Post
    Sim, sim, fiquei desconfiado pelo preço. O meu medo é de achar um aparelho que venha com a ROM lineage OS em vez da original da versão global
    Como a pessoa sabe se a rom é Lineage OS ?
    E oque significa isso

  3. #213
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    2
    Passando só pra avisar que já está liberado o pacote de segurança de Novembro pro Mi A2 Lite

  4. #214
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2
    O meu A2 lite não tem a opção de atualizar o sistema, nem a conta miui... Alguém me explicar o porquê?

  5. #215
    passando p falar q vendo esse aparelho novo lacrado.. com garantia.. e NF.. por 780 e qqer outro aparelho com preço bem competitivo.. vem nozap44991414046

  6. #216
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    2
    Chegou a atualização de Dezembro, e parece que não veio com o Android 10

  7. #217
    Junior Member Manoel_Leite's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by rafrazilld00 View Post
    O meu A2 lite não tem a opção de atualizar o sistema, nem a conta miui... Alguém me explicar o porquê?
    Conseguiu pega uma pirata, vc é sortudo.

  8. #218
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    4
    Mi A2 lite vai receber o Android 10?

  9. #219
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1
    pra jogos mi a2 lite ou moto g7

  10. #220
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    1
    Esse provavelmente o único modelo da Xiaomi com Snapdragon 625 que ainda vale a pena obter.
    Last edited by Estewes; 02-01-2020 at 05:16 AM.

  11. #221
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    4
    Roda pes 2020 de boa?

  12. #222
    Junior Member Dalvan_Lucas's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    meu Xiaomi Mi A2 Lite veio com zoom na camera, tanto frontal quanto traseira, é normal?

  13. #223
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Arthurj View Post
    Mi A2 lite vai receber o Android 10?
    hoje dia 06/06/2020 e acabei de atualizar o meu.

  14. #224
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by DeividDoug View Post
    Chegou a atualização de Dezembro, e parece que não veio com o Android 10
    hoje dia 06/06/2020 e acabei de atualizar o meu.

  15. #225
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    11
    Tempos atras (uns 2 meses) apareceu uma atualização para o Android 10, preferi aguardar e tive sorte! Li que muitos usuários estavam com problema de bootloop...Ontem começou novamente... mas não encontro informação se está estável, está?

  16. #226
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    11
    Tempos atras (uns 2 meses) apareceu uma atualização para o Android 10, preferi aguardar e tive sorte! Li que muitos usuários estavam com problema de bootloop...Ontem começou novamente... mas não encontro informação se está estável, está?

  17. #227
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by MLRamos View Post
    Tempos atras (uns 2 meses) apareceu uma atualização para o Android 10, preferi aguardar e tive sorte! Li que muitos usuários estavam com problema de bootloop...Ontem começou novamente... mas não encontro informação se está estável, está?
    Deu sorte msm pq ficou um lixo o meu

  18. #228
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Sidmatos2018 View Post
    Deu sorte msm pq ficou um lixo o meu
    Por favor, explique com mais detalhes, obrigado.

  19. #229
    Quote Originally Posted by rafrazilld00 View Post
    O meu A2 lite não tem a opção de atualizar o sistema, nem a conta miui... Alguém me explicar o porquê?
    Vem com Android One, uma versão mais pura do Android e sem apps extras da fabricante nem com mini.

  20. #230
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1

    Bom dia!
    Alguém sabe como desabilitar a necessidade de desenhar o padrão após reiniciar o celular? O meu as vezes reinicia sozinho e não toca o alarme pois está aguardando o padrão para iniciar.
    Valeu!

  21. #231
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1
    Usei esse celular durante 1 ano. Após 6 meses de uso a bateria ficou ruim, não podia deixar desligar todo, só ligada com carregador na tomada. Com 4 meses a foto com o flash ficava tudo amarelo tentei mexer na configuração e não consegui. Ou seja não tirei mais fotos à noite. Após a atualização para o Android 10, começou a ficar bugado, na hora de digitar no teclado virtual embolava tudo, ficou lento e por útimo caiu e quebrou de vez. Estou comprando um G8 da motorola, espero não ter tantos problemas como tive com esse da xiaomi.

  22. #232
    Quote Originally Posted by MLRamos View Post
    Tempos atras (uns 2 meses) apareceu uma atualização para o Android 10, preferi aguardar e tive sorte! Li que muitos usuários estavam com problema de bootloop...Ontem começou novamente... mas não encontro informação se está estável, está?
    Chegou uma nova atualização quinta feira que resolveu os problemas, principalmente a lentidão no multitarefas, o meu ficou ótimo agora e a bateria então nem se fala, dura uma vida inteira!

  23. #233
    Xiaomi MI A2 lite, festival de atualizações e festival de bugs! O meu é um 4/64 mas não posso usufruir dos 4GB de ram, porque o multitarefas não funciona a contento. Espero que a Xiaomi resolva esses problemas! Minha sorte é que também possuo outros aparelhos, caso contrário iria passar raiva direto!

  24. #234
    Não consigo tirar a barra de pesquisa do Google da tela inicial alguém sabe como resolver?

  25. #235
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Matheus_T_Galdino View Post
    Não consigo tirar a barra de pesquisa do Google da tela inicial alguém sabe como resolver?
    cara, infelizmente não tem como tirar.

  26. #236
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2023
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by Marco_Zanicotti View Post
    Xiaomi MI A2 lite, festival de atualizações e festival de bugs! O meu é um 4/64 mas não posso usufruir dos 4GB de ram, porque o multitarefas não funciona a contento. Espero que a Xiaomi resolva esses problemas! Minha sorte é que também possuo outros aparelhos, caso contrário iria passar raiva direto!
    Falou tudo, amigo! Ótimo hardware para o segmento e a época de lançamento; software lamentável (repleto de "bugs" e mal otimizado).

  27. #237
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2023
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by Matheus_T_Galdino View Post
    Não consigo tirar a barra de pesquisa do Google da tela inicial alguém sabe como resolver?
    Só mudando a launcher, amigo... foi o que fiz no meu, instalei o aplicativo Shade Laucher, defini como padrão do sistema e excluí a barra de pesquisa do Google da tela inicial. Abraços