LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 39
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,752

    Efeito Netflix? TV por assinatura procura se reinventar para segurar clientes

    Discovery, Turner, e Claro acreditam que a TV paga hoje já não seja mais uma televisão tradicional. Confira.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    128
    Já pago a TV por assinatura, porque esses canais ainda teimam em também lucrar com comerciais? Quem é que aguenta 50 comerciais da Trivago em 20 minutos?

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    118
    Quote Originally Posted by Observer View Post
    Já pago a TV por assinatura, porque esses canais ainda teimam em também lucrar com comerciais? Quem é que aguenta 50 comerciais da Trivago em 20 minutos?
    Um dos motivos de eu não assinar TV... Uma por achar os valores muito elevados, ter que assisitr o filme a X horario e ainda ter uma pausa no meio do filme para um comercial

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    492
    Quote Originally Posted by Observer View Post
    Já pago a TV por assinatura, porque esses canais ainda teimam em também lucrar com comerciais? Quem é que aguenta 50 comerciais da Trivago em 20 minutos?
    Ninguém merece ver aquele Keanu Reeves tupiniquim gritando TRIVAGO a cada 1 minuto e meio.

    Só de raiva eu nem uso esse trivago, pesquiso pelo google mesmo que faz o mesmo trabalho.

  5. #5
    Membro Senior TiagoOz's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Litoral sul/Sp
    Posts
    1,224
    Não.. Efeito azbox, set top boxes e iptv msm..
    Desde 2015 os receptores piratas vem crescendo bastante (inclusive há uma excelente matéria do isto é do ano passado falando sobre isso) e recentemente até surgiu leis e um comercial bem chato sobre TV Pirata.. Mas o Netflix tbm ajuda mas ainda é pouco comparado a TV Pirata.

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    60
    Quote Originally Posted by Observer View Post
    Já pago a TV por assinatura, porque esses canais ainda teimam em também lucrar com comerciais? Quem é que aguenta 50 comerciais da Trivago em 20 minutos?
    Já procurou alguma vez hotel na internet?

  7. #7
    Junior Member Jorge_Ortiz's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    12
    "Reinventar" passa, obrigatoriamente, por preços competitivos. Coisa que não ocorre aqui. Aí os "cientistas do marketing" ficam procurando pelo em ovo.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,636
    Desisti de assinar tv por assinatura, antes tinha a SKY mas pagava uma nota para assistir 2 horas por dia (a hora que consigo), hoje NETFLIX e só! consumo de dados é alto, mas pelo menos assisto o que eu quero, a hora q eu quero!

  9. #9
    a única coisa que me prende a TV fechada são as programações ao vivo (futebol). Infelizmente não tenho internet boa para assistir ESPN e Premiere (que podem ser vendidos sem ter tv por assinatura).

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,636
    muda o plano de internet, cancela esse plano caro de canais que so reprisam!

  11. #11
    Membro Senior HenryB's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,633
    O que tá matando é esse preço absurdo, não a Netflix, coloca o pacote completo(fora HBO e telecine) em HD por 99, pra ver se o quadro não muda!

  12. #12
    Junior Member bia moreira's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1
    Ainda tenho canal pago por causa das transmissões de esportes que meu marido não abre mão, de resto nem assisto mais nada, filmes, séries e programas repetidos incansavelmente. Viva a Netflix

  13. #13
    Membro
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    128
    Com certeza. O que mata é que onde eu moro o sinal de TV Digital não chega, se quiser TV só por assinatura. A diferença do plano básico para o plano com um pouco mais de canais é coisa de 50,00 de diferença. Gosto de assistir noticiário, programas de entrevistas, etc.

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by gustavopix View Post
    Um dos motivos de eu não assinar TV... Uma por achar os valores muito elevados, ter que assisitr o filme a X horario e ainda ter uma pausa no meio do filme para um comercial
    É verdade, pagamos duas vezes, na assinatura e ao assistir propagandas

  15. #15
    Membro Senior MDMobilephotos's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    530
    Eu tenho o pacote NET HD Max + Virtua e uso ambos para trabalho e lazer, pq tenho minha agência em casa, trabalho em casa. Porém, mesmo assim, o pacote é caro, as propagandas são irritantes, padrão década de 70, interrompe o filme/programa no meio. Quem aguenta ver 10min de comerciais e depois voltar no clima do filme/programa de novo? Absurdo. Enfim, concorrentes com mídias diferentes estão chegando aos montes, smartTV/FireTV e outros, e de fato streaming "gratuítos" tem aos montes e eu uso para assistir muitos esportes que a nossa TV obtusa não passa. A TV Fechada luta contra um sistema a moda antiga, não largam o osso, mas é muito claro que, em breve, o consumidor deverá ter a oportunidade de montar o seu pacote de canais, nem mais e nem menos, apenas aquilo que vc quer ver e as propagandas precisam encontrar um meio de não irritar, se não, já era, vai perder o bonde da história.

  16. #16
    Eu tenho CabritoNET. Melhor não há.

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    184
    Quote Originally Posted by Observer View Post
    Com certeza. O que mata é que onde eu moro o sinal de TV Digital não chega, se quiser TV só por assinatura. A diferença do plano básico para o plano com um pouco mais de canais é coisa de 50,00 de diferença. Gosto de assistir noticiário, programas de entrevistas, etc.
    Meu caso é o mesmo! Tenho um Combo da NET com TV HD (básico) + Fixo + Internet 60M. Assino Netflix e Amazon como serviços de Streaming. Praticamente não vejo os canais da tv por assinatura, mas não tem como ficar sem a assinatura, porque onde moro o sinal da TV Digital é muito fraco e pega só quando quer. Mas de resto, estou satisfeito.

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,636
    assino o basico da NET so para ter! pois globo nem assisto, mas tem meus familiares que assistem então vale a pena

  19. #19
    Junior Member Nery Ferreira's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1
    No meu quarto e na sala temos claro tv.
    No quarto do filho tem neteflix

  20. #20
    Junior Member HelioLC's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by bertato View Post
    Desisti de assinar tv por assinatura, antes tinha a SKY mas pagava uma nota para assistir 2 horas por dia (a hora que consigo), hoje NETFLIX e só! consumo de dados é alto, mas pelo menos assisto o que eu quero, a hora q eu quero!
    Também tive Sky mas estava muito caro e resolvi cancelar e colocar outro a tv p....

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,716
    Caro por um serviço porco.

  22. #22
    Aqui em casa minha TV é da oi. Eles tinham feito um pacote mim de $r 80, e com dois meses de degustação de todos os canais por 2 meses. Quando acabou a degustação, fiquei com 120 canais, mas na verdade, só tinham 6 que eu minha familia assistíamos.mandei cancelar.fizeram outro pacote pela metade do preço com todos canais. Só telecine e HBO como degustação por 70 dias. Quem tem netflix não precisa de telecine e HBO.

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,636
    Cara Sky tav uma droga, não?

  24. #24
    Junior Member Durthvader's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Messias_Mattos View Post
    Aqui em casa minha TV é da oi. Eles tinham feito um pacote mim de $r 80, e com dois meses de degustação de todos os canais por 2 meses. Quando acabou a degustação, fiquei com 120 canais, mas na verdade, só tinham 6 que eu minha familia assistíamos.mandei cancelar.fizeram outro pacote pela metade do preço com todos canais. Só telecine e HBO como degustação por 70 dias. Quem tem netflix não precisa de telecine e HBO.
    Como eu faço pra assistir jogos do campeonato brasileiro pela netflix? Como eu assisto game of thrones? Como assisto Westworld, Como assisto os jogos do Nadal, e os filmes da Mavel? Tbm não da pra assistir vários desenhos infantis q as crianças gostam exclusivos... nem canais de documentarios, séries como largados e pelados e várias outras coisas.. acredito q são produtos q se complementam, pois eu gosto de suits, por exemplo... mas não substitui...

  25. #25
    É muito, muito simples.. só acabarem com ganância que não quebrarão! pra que as pessoas tem que assinar duas vezes pra ver filmes? assina a operadora com a merreca de canais.. e ainda depois tem que assinar de novo HBO, TELECINE.. a p. .. que pariu, se quer ver esporte / futebol tem que pagar mais pagando Premiere, e assim vai.. por que já não englobam tudo num pacote só num preço justo.. mas não a ganância rola solta.. agora sofram o que outros serviços atrasados sofreram, desapareçam!!!!

  26. #26
    Junior Member Gracy_Kelly's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    4
    Eu sou assinante da oi e retirei os canais Telecine e hbo,e reduzi muito o valor optando pela Netflix,ganha -se muito mais @

  27. #27
    Junior Member _Adalberto's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Messias_Mattos View Post
    Aqui em casa minha TV é da oi. Eles tinham feito um pacote mim de $r 80, e com dois meses de degustação de todos os canais por 2 meses. Quando acabou a degustação, fiquei com 120 canais, mas na verdade, só tinham 6 que eu minha familia assistíamos.mandei cancelar.fizeram outro pacote pela metade do preço com todos canais. Só telecine e HBO como degustação por 70 dias. Quem tem netflix não precisa de telecine e HBO.
    Netflix não vale a Pena pagar, por que a final não possuí todo os filmes que você geralmente pesquisa. Em minha opinião Netflix é mais pra quem tem o foco em séries produzidas pela plataforma.

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    354
    Quote Originally Posted by Durthvader View Post
    Como eu faço pra assistir jogos do campeonato brasileiro pela netflix? Como eu assisto game of thrones? Como assisto Westworld, Como assisto os jogos do Nadal, e os filmes da Mavel? Tbm não da pra assistir vários desenhos infantis q as crianças gostam exclusivos... nem canais de documentarios, séries como largados e pelados e várias outras coisas.. acredito q são produtos q se complementam, pois eu gosto de suits, por exemplo... mas não substitui...
    HBO GO só assinar o Premier Play tbm resolvido

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    354
    Quote Originally Posted by HenryB View Post
    O que tá matando é esse preço absurdo, não a Netflix, coloca o pacote completo(fora HBO e telecine) em HD por 99, pra ver se o quadro não muda!
    A VIVO Ja faz isso com Telecine e HBO aumenta 30 reais 139

  30. #30
    Junior Member Gracy_Kelly's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    4
    E sem contar que tudo quanto é filme,documentários,musicais que você paga por pacote a lá carte custa muito mais caro,aluguel de filmes,então prefiro mil vezes a Netflix,até mesmo a CW,outro excelente serviço de streaming,