LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 39 de 39
  1. #31
    Banned
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    569
    TV por assinatura seria bom se eu, ao escolher determinado pacote, pudesse escolher, ou retirar certos canais que não quero. Ser forçado a ter determinados pacotes de canais é péssimo.

  2. #32
    Junior Member Gracy_Kelly's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    4
    Não adianta escolher,tudo é a la carte e caro,então preferível os serviços de streaming que sai muito mais barato e entrega muito conteúdo de primeira classe!

  3. #33
    Junior Member Grabsystem's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    5
    Pra mim o maior problema da TV por assinatura está nos pacotes que são um absurdo de cara e além do mais são inúmeros canais que eu nunca vi é que nem me interessa, por isso hoje eu saí da TV paga e estou usando a Netflix atualmente é nt tenho nada a reclamar e já experimentei o now que também é muito interessante mas tem muito a melhorar

  4. #34
    Junior Member thectv's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    45
    Não tenho e nem quero... Pra ter 4 canais, vc tem que engolir uns 15 que nunca irá assistir. Pra que então? Assisto youtube, Netflix entre outras coisas... Melhor..

  5. #35
    Quote Originally Posted by Gracy_Kelly View Post
    Eu sou assinante da oi e retirei os canais Telecine e hbo,e reduzi muito o valor optando pela Netflix,ganha -se muito mais @
    Eu tbm

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,638
    Eu tenho o básico da net e o restante é Netflix!

  7. #37
    Junior Member Lucas_Dantas's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Localização
    rio de janeiro
    Posts
    550
    Quote Originally Posted by TiagoOz View Post
    Não.. Efeito azbox, set top boxes e iptv msm..
    Desde 2015 os receptores piratas vem crescendo bastante (inclusive há uma excelente matéria do isto é do ano passado falando sobre isso) e recentemente até surgiu leis e um comercial bem chato sobre TV Pirata.. Mas o Netflix tbm ajuda mas ainda é pouco comparado a TV Pirata.
    AZBOX IPTV crise Netflix afundaram a tv por assinatura

  8. #38
    Junior Member Sergio_Pinto's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by victoralexandre View Post
    E compra uma MiBox e instala o Kodi com alguns addons, que seus problemas acabaram! kkkkkkkkk
    Bom dia Vitor..
    Vc teria alguns add-ons bacanas ?
    Grato.

  9. #39
    Junior Member Sergio_Pinto's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by Observer View Post
    Já pago a TV por assinatura, porque esses canais ainda teimam em também lucrar com comerciais? Quem é que aguenta 50 comerciais da Trivago em 20 minutos?
    Foda .