LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 34 de 34
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by KarolinaBB View Post
    Li alguns comentários sobre a fragilidade da tela.. alguém poderia comentar a respeito?
    O meu já quebrou 2
    vezes em 3 meses de uso! Agora não sei mais o que fazer com esse
    celular, porque não adianta mandar consertar de novo para ele voltar a
    quebrar! No site reclameaqui tem centenas de pessoas com o mesmo
    problema da tela apagar por completo sem nenhuma queda! Fujam dessa
    enrascada! A ASUS deveria deixar de vender esse aparelho, do contrário irá se queimar no mercado!

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by Ricardo77 View Post
    Asus zemfone zoom s as configurações são as mesmas do asus zenfone 3 zoom só que o asus zenfone zoom s foi lançado esse ano no Brasil otimo smartphone com um ótimo custo benefício um entermediario premium só perde para os top de linha
    É o mesmo aparelho, a ASUS mudou o nome para enganar mais pessoas a comprar o aparelho que possui um claro defeito em sua fabricação! Conheço pessoas que compraram 3 desse modelo e a tela de todos os 3 quebraram (15 dias, 2 meses e 3 meses de uso). No site reclameaqui tem centenas de pessoas com o mesmo problema da tela apagar por completo sem nenhuma queda!

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1
    A tela é bastante frágil sim! Os meus celulares anteriores tiveram quedas piores que a que tive com ele e a tela simplesmente trincou por completo! Sendo que estava com película original e capa de proteção (trincou mais a tela do q a própria película)!
    Fora que agora minha tela apagou de uma hora pra outra. O celular tá com todas as funções, porém não consigo ver nada pois a tele está 100% preta!

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    11
    Thanks for sharing that the advice in which you can learned that how to open saved passwords in microsoft edge it is the perfect way to know that how to recovered the saved password i am so excited to learn this all latest function.

  5. #35
    Junior Member Alexbh's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Localização
    contagem
    Posts
    10
    É perigoso trocar o conector de bateria do zenfone zoom s, o meu deu defeito e não carrega, quando na tomada fica vibrando intermitente, alguem sabe informar sobre.