LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 34
  1. #1

    Asus ZenFone Zoom S [Official Thread]

    Neste espaço você pode deixa seus comentários sobre o Asus ZenFone Zoom S, com suas opiniões e impressões.



  2. #2
    Alguém que tem este aparelho, o indica? ele tem flash na câmera frontal?

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    345
    Não entendi o que a Asus quer com esse aparelho... ainda mais com um processador "antigo"

  4. #4
    Membro
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    278
    Quote Originally Posted by ElaineBrito1407 View Post
    Alguém que tem este aparelho, o indica? ele tem flash na câmera frontal?
    ele é o zenfine 3 zoom so isso
    pesquisa por esse nome e ira encontrar

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    62
    Comprei um estou achando melhor que meu lg g5 se em tudo celular bom quase top já atualizou para andróide 8.0

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    62
    Asus zemfone zoom s as configurações são as mesmas do asus zenfone 3 zoom só que o asus zenfone zoom s foi lançado esse ano no Brasil otimo smartphone com um ótimo custo benefício um entermediario premium só perde para os top de linha

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    12
    Olha a data de lançamento do aparelho, foi de 2016 a dois anos atras, pior foi a motorola que lançou o Moto One com o mesmo processador

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    62
    Pelo preço pelos benefícios,pro meu uso está ótimo,4gb de memória ram,64 gb de armazenamento interno processador 625 antigo mais bom e rapido, tela amolede 5.5 polegadas,bateria de 5000 anperes que nao te deicha na mão com carregador turbo,construído em aluminio,bonito,cameras fotograficas não sao as melhores mais São boas 10 vezes de 120 reais no site do magazine Luiza nao tenho nada a recramar

  9. #9
    Quote Originally Posted by Matheusnmev View Post
    Não entendi o que a Asus quer com esse aparelho... ainda mais com um processador "antigo"
    quer morder a fatia dos intermediarios, só comparar ele com esse preço, praticamente a configuração do moto g6 plus recem lançado, e outra faixa de preço

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Matheusnmev View Post
    Não entendi o que a Asus quer com esse aparelho... ainda mais com um processador "antigo"
    Ela quer vender.

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by ElaineBrito1407 View Post
    Alguém que tem este aparelho, o indica? ele tem flash na câmera frontal?
    Eu tô interessado nesse celular e acho que vou comprar ele.

    Mais pelo o que eu vi em Reviews,ele não tem Flash Frontal mais acho que tem o Flash na tela (Flash Digital Na Tela).


  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    1
    Li alguns comentários sobre a fragilidade da tela.. alguém poderia comentar a respeito?

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    62
    Eu tenho o asus zenfone zoom s, a primeira coisa que eu coloquei nele quando ei peguei ele fo8 película de vidro e uma capa protetora tipo carteira,já caiu inúmeras vezes por enquanto nada acontece

  14. #14
    Junior Member nerylaise's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    1
    Acabei de comprar um, que chegou ontem. Ele fica alternando o funcionamento do fone ou do alto falante.
    E a tela parece, sei lá... Ondulada.

  15. #15
    Junior Member zewalter92's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    3
    ele atualiza pro android 8?

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    2
    Comprei o meu essa semana, com incríveis 128gb de memória! Simplesmente amando tudo isso! Atualizou pro Android 8, câmera maravilhosa, com muitos recursos de personalização, e mtos truques legais!

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    1
    deixei meu celular cair uma única vez, e quebrou o display com menos de duas semanas de uso, mas tbm estava sem pelicula, mas estava com a capinha.

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    44
    O modelo de 3Gb/32Gb por esse preço de R|$970,00 está caro ou vocês acham que vale a pena ?

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    2
    Tendo em vista q eu paguei 1200 no modelo de 128gb e 4 de RAM tá sim

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1
    Preciso de um aparelho com grande autonomia de bateria..... Quase não uso redes sociais. Somente para trabalho mesmo, internet, emails, mensagens. Preciso que o aparelho tenha uns 2 a 3 dias de autonomia, pois as vezes no local não tem como carregar. O que voces me indicam ?

  21. #21
    Quote Originally Posted by johncarterbells View Post
    Preciso de um aparelho com grande autonomia de bateria..... Quase não uso redes sociais. Somente para trabalho mesmo, internet, emails, mensagens. Preciso que o aparelho tenha uns 2 a 3 dias de autonomia, pois as vezes no local não tem como carregar. O que voces me indicam ?
    Zenfone Zoom S. Bateria monstro!

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Ricardo77 View Post
    Eu tenho o asus zenfone zoom s, a primeira coisa que eu coloquei nele quando ei peguei ele fo8 película de vidro e uma capa protetora tipo carteira,já caiu inúmeras vezes por enquanto nada acontece
    Onde voce comprou a pelicula?

  23. #23
    Junior Member Razler's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by johncarterbells View Post
    Preciso de um aparelho com grande autonomia de bateria..... Quase não uso redes sociais. Somente para trabalho mesmo, internet, emails, mensagens. Preciso que o aparelho tenha uns 2 a 3 dias de autonomia, pois as vezes no local não tem como carregar. O que voces me indicam ?
    Se não se importa com a ausência da ZenUI, recomendo o Max Pro (android puro).
    6" no corpo de 5,5" ótimo para leitura e visualização de vídeos e filmes. Com SD636.
    Eu ainda prefiro o Zoom S por causa da interface da Asus.

  24. #24
    Quote Originally Posted by Ricardo77 View Post
    Pelo preço pelos benefícios,pro meu uso está ótimo,4gb de memória ram,64 gb de armazenamento interno processador 625 antigo mais bom e rapido, tela amolede 5.5 polegadas,bateria de 5000 anperes que nao te deicha na mão com carregador turbo,construído em aluminio,bonito,cameras fotograficas não sao as melhores mais São boas 10 vezes de 120 reais no site do magazine Luiza nao tenho nada a recramar
    Aonde eu consigo ver nas configurações o snapdragon dele,sabe me responder ?

  25. #25
    Junior Member Gustavo_Petit's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1

    Ao que indiquei a Asus como boa marca de celular, faço aqui, nas minhas paginas, redes sociais entre outros a retirada de tal indicação!
    Motivo:
    Comprei um Zenfone Zoom, Achando que seguiria a qualidade que tinha visto no Zenfone 3, porem a pouco tempo de uso, o mesmo ja foi 2 vezes a assistência, a primeira vez a tela interna trincou sozinha, voltou com lerdeza no 4g e na wifi e uma sujeira azul na lente da câmera traseira, parecendo uma cola ou peça mal colocada.
    A segunda vez agora a tela interna apagou apertei o celular para ver se a tela voltava o vidro externo quebrou! mandei para a assistência e ele ja está a mais tempo com eles do que ficou comigo, fora isso pediram R$500 para trocar a tela dele.
    Ou seja, resistência 0 pq nem para uso convencional ele serve, falaram ser mau uso, sendo que ele fica em capa anti impacto e não tem um risco.
    É um celular que com 128mb de memoria interna consegue ser leso e travar o tempo todo, coisa que muitos outros mais "fracos" que tive não causam nem causaram.
    Se vc não quer comprar um celular que não funciona bem e extremamente frágil não aconselho este.
    Infelizmente voltamos ao procure outra marca, algo triste, pq estava apostando nesta marca que a partir de então ja era para mim,
    Ainda falaram de que eu tenho que trocar na assistência se não perco a garantia, mas que garantia? se com uso convencional o aparelho quebrou e não fui coberto por ela?
    O aparelho não tem um arranhão... e esta inutilizável... infelizmente ASUS? NUNCA MAIS!

  26. #26
    Alguém teve algum problema na atualização? O meu Zoom S está com o Android 7.1.1 e recebi para baixar para esta atualização : WW_user_80.20.179.62_20180531. Vi comentários de várias pessoas que atualizaram e perderam autonomia na bateria e qualidade nas fotos. Isso procede?

  27. #27
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,188
    Quote Originally Posted by Matheusnmev View Post
    Não entendi o que a Asus quer com esse aparelho... ainda mais com um processador "antigo"
    Eu acho que pelo tempo vocé já deve ter chegado a conclusão que o aparelho é de 2016 e não 2018, então a reclamação não procede, embora o snap 625 seja um excelente processador.

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by Luana0 View Post
    deixei meu celular cair uma única vez, e quebrou o display com menos de duas semanas de uso, mas tbm estava sem pelicula, mas estava com a capinha.
    Esse problema da tela desse celular é recorrente! O meu já quebrou 2 vezes em 3 meses de uso! Agora não sei mais o que fazer com esse celular, porque não adianta mandar consertar de novo para ele voltar a quebrar! No site reclameaqui tem centenas de pessoas com o mesmo problema da tela apagar por completo sem nenhuma queda! Fujam dessa enrascada!

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by Gustavo_Petit View Post
    Ao que indiquei a Asus como boa marca de celular, faço aqui, nas minhas paginas, redes sociais entre outros a retirada de tal indicação!
    Motivo:
    Comprei um Zenfone Zoom, Achando que seguiria a qualidade que tinha visto no Zenfone 3, porem a pouco tempo de uso, o mesmo ja foi 2 vezes a assistência, a primeira vez a tela interna trincou sozinha, voltou com lerdeza no 4g e na wifi e uma sujeira azul na lente da câmera traseira, parecendo uma cola ou peça mal colocada.
    A segunda vez agora a tela interna apagou apertei o celular para ver se a tela voltava o vidro externo quebrou! mandei para a assistência e ele ja está a mais tempo com eles do que ficou comigo, fora isso pediram R$500 para trocar a tela dele.
    Ou seja, resistência 0 pq nem para uso convencional ele serve, falaram ser mau uso, sendo que ele fica em capa anti impacto e não tem um risco.
    É um celular que com 128mb de memoria interna consegue ser leso e travar o tempo todo, coisa que muitos outros mais "fracos" que tive não causam nem causaram.
    Se vc não quer comprar um celular que não funciona bem e extremamente frágil não aconselho este.
    Infelizmente voltamos ao procure outra marca, algo triste, pq estava apostando nesta marca que a partir de então ja era para mim,
    Ainda falaram de que eu tenho que trocar na assistência se não perco a garantia, mas que garantia? se com uso convencional o aparelho quebrou e não fui coberto por ela?
    O aparelho não tem um arranhão... e esta inutilizável... infelizmente ASUS? NUNCA MAIS!
    A ASUS já deveria ter deixado de vender esse celular! O meu já quebrou 2
    vezes em 3 meses de uso! Agora não sei mais o que fazer com esse
    celular, porque não adianta mandar consertar de novo para ele voltar a
    quebrar! No site reclameaqui tem centenas de pessoas com o mesmo
    problema da tela apagar por completo sem nenhuma queda! Fujam dessa
    enrascada!

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by Ricardo77 View Post
    Eu tenho o asus zenfone zoom s, a primeira coisa que eu coloquei nele quando ei peguei ele fo8 película de vidro e uma capa protetora tipo carteira,já caiu inúmeras vezes por enquanto nada acontece
    O meu mesmo com capa de proteção e película de vidro quebrou 2 vezes em menos de 3 meses! Esse problema da tela desse celular é recorrente! No site reclameaqui tem centenas de pessoas com o mesmo
    problema da tela apagar por completo sem nenhuma queda!