LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 39 de 39
  1. #31
    Satisfeitaço aqui com o meu.. Nenhum problema, somente o celular deles está com problemas. Tive o 5, 5t e agora o 6...nunca tive problemas com aparelhos da OnePlus, mas em compensação com Samsung, to é foda..

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    4
    Como faz isso? Pode explicar o/ Por gentileza. Tenho um 5T e ainda sim acho o som dele muito bom, mesmo não sendo estéreo.

  3. #33
    Eu mesmo estou muito satisfeito com o meu OP6. Desbloqueio facial, digital,tela boa , só tem qualidades. E tenho um novo pra vender.

  4. #34
    Junior Member Bertanhatop10's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Raphael_Ignacio View Post
    Eu mesmo estou muito satisfeito com o meu OP6. Desbloqueio facial, digital,tela boa , só tem qualidades. E tenho um novo pra vender.
    Qual o valor?
    Me interessa.

  5. #35
    3100 aparelho novo. Trouxe da gringa

  6. #36
    Quote Originally Posted by NoaliShandih View Post
    Brother, importe pela ********. Os caras fazem em 10x sem juros no cartão...
    Foi taxado nos 200 reais?

  7. #37
    Olá. Adquiri a pouco o ONEPLUS 6 256g. Percebi que, ao instalar app para inserir a operadora em ligações de longa distância, o app não funciona. Instalei outro app que inseri o código da operadora em todos os contatos, depois de umas 4 horas, os contatos já não tinham mais o codigo. Não sei o que está acontecendo.

  8. #38
    Junior Member allanalencar's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    41
    Papo furado! Recebi o meu tem um mês e to de boa, o smart é um monstro

  9. #39
    Membro Senior Jerfesson_Pedro's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,328
    Quote Originally Posted by NoaliShandih View Post
    Brother, importe pela ********. Os caras fazem em 10x sem juros no cartão...
    10 COM JUROS, não minta amigo