LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 33
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,932

    Feliz aniversário! Windows 10 completa 3 anos de existência; veja os que mudou

    Plataforma da Microsoft completou 3 anos de existência. Relembre importante recursos que estrearam no sistema.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Kaik1's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Localização
    Brazil
    Posts
    1,039
    Parabéns

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,093

    Em 3 anos 5 atualizações sem contar as mensais.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    587
    Só uma correção: A primeira versão do Windows foi a 1507, não 1057

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    468
    Tava na hora de acabar esse Monopólio.. Bem que o Google poderia lançar um novo SO para Smartphones e PC... Ai sim.. nós consumidores iriamos ganhar com a concorrência..

  6. #6
    Membro Senior UltimatePotato's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    4,023
    3 anos desde que o mundo entrou nessa merda q ta hoje..... coincidencia? EU ACHO QUE NÃO

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,750
    Quote Originally Posted by Zaccaro View Post
    Tava na hora de acabar esse Monopólio.. Bem que o Google poderia lançar um novo SO para Smartphones e PC... Ai sim.. nós consumidores iriamos ganhar com a concorrência..
    a google n e diferente nos smartphones no quesito monopólio, o ideal é acabar com o monopolio da microsoft/desktop e da google/mobile.

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    44
    Quote Originally Posted by Zaccaro View Post
    Tava na hora de acabar esse Monopólio.. Bem que o Google poderia lançar um novo SO para Smartphones e PC... Ai sim.. nós consumidores iriamos ganhar com a concorrência..
    mas é obvio que a MS se importa com a concorrência... ela COMPRA eles kkkk

  9. #9
    Membro Senior yaD_neerG's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    357
    Quote Originally Posted by UltimatePotato View Post
    3 anos desde que o mundo entrou nessa merda q ta hoje..... coincidencia? EU ACHO QUE NÃO
    Não é conhecidencia

  10. #10
    Administrator PauloMontenegro's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Lisboa, PT
    Posts
    4,538
    Quote Originally Posted by ViniciusBorgesvix View Post
    Só uma correção: A primeira versão do Windows foi a 1507, não 1057
    Ops! Falha nossa, valeu! :-)

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    468
    Quote Originally Posted by bakasenome View Post
    a google n e diferente nos smartphones no quesito monopólio, o ideal é acabar com o monopolio da microsoft/desktop e da google/mobile.
    Mas no Mobile.. ainda temos a Apple e se a Microsoft quiser pode voltar com o WP..

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by PauloMontenegro View Post
    Ops! Falha nossa, valeu! :-)
    Paulo Montenegro tá com fala de Vídeo Show agora!

  13. #13
    Membro Senior Eunedon_PS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    4,988
    Quote Originally Posted by Zaccaro View Post
    Tava na hora de acabar esse Monopólio.. Bem que o Google poderia lançar um novo SO para Smartphones e PC... Ai sim.. nós consumidores iriamos ganhar com a concorrência..
    Poderia mesmo é tablets tbm

  14. #14
    Membro Senior Eunedon_PS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    4,988
    Cadê o grupo doméstico? To sem impressora agora

  15. #15
    Membro Senior Fabiano_Campanha's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    644
    Quote Originally Posted by Zaccaro View Post
    Tava na hora de acabar esse Monopólio.. Bem que o Google poderia lançar um novo SO para Smartphones e PC... Ai sim.. nós consumidores iriamos ganhar com a concorrência..
    A Google pode ter seu monopólio nas buscas nos videos (Youtube) e Mobile mas a Microsoft não pode ter no pc? Sai pra la hater de merda

  16. #16
    Membro Senior Fabiano_Campanha's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    644
    Quote Originally Posted by Zaccaro View Post
    Mas no Mobile.. ainda temos a Apple e se a Microsoft quiser pode voltar com o WP..
    No pc também tem a Apple e o Linux seu burro

  17. #17
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    375
    Quote Originally Posted by yaD_neerG View Post
    Não é conhecidencia
    kkkk

  18. #18
    Junior Member Gustavo_Wiegand's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    615
    Quote Originally Posted by UltimatePotato View Post
    3 anos desde que o mundo entrou nessa merda q ta hoje..... coincidencia? EU ACHO QUE NÃO
    Usa Linux se tá reclamando.

  19. #19
    Junior Member Gustavo_Wiegand's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    615
    Quote Originally Posted by Gustavo_Wiegand View Post
    Usa Linux se tá reclamando.
    Ou MacOS

  20. #20
    Junior Member Thidostm's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    10
    Uma das piores mudanças, tirar a porra do grupo doméstico, n tem como deixar conectado os PCs na rede, pqp tá loco.

  21. #21
    Membro Senior alexandremaiah's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Localização
    City Of Devils
    Posts
    784
    EU particularmente curto o Windows 10, pra mim foi um dos melhores Windows já criados.O que assusta um pouco a galera é esse novo visual todo redesenhado com várias funções extras, a galera meio que se perde meio em tanta novidade.

  22. #22
    Banned
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    468
    Quote Originally Posted by Fabiano_Campanha View Post
    No pc também tem a Apple e o Linux seu burro
    Inocente...

  23. #23
    Junior Member WenceslauJr's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Thidostm View Post
    Uma das piores mudanças, tirar a porra do grupo doméstico, n tem como deixar conectado os PCs na rede, pqp tá loco.
    Concordo totalmente! Impossível deixar os PCs em rede.... Coisa que no Windows 7 era super simples. Quando será que vão corrigir essa merda??

  24. #24
    Junior Member RomeoTheFox's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    85
    Quote Originally Posted by Zaccaro View Post
    Inocente...
    E se for considerar que cada distribuição Linux é um sistema operacional, o Windows tem mais de 300 concorrentes.

    Que monopólio é esse que você tem 300 sistemas operacionais concorrendo com o seu?

  25. #25
    Banned
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    468
    Quote Originally Posted by RomeoTheFox View Post
    E se for considerar que cada distribuição Linux é um sistema operacional, o Windows tem mais de 300 concorrentes.

    Que monopólio é esse que você tem 300 sistemas operacionais concorrendo com o seu?
    Não leve meu comentário ao pé das palavras... Falando em *consumidor final* W10 é muito superior e fácil de usar.. Quanto a Apple.. sistema fechado e máquinas caras.. Um novo SO do Google trabalhando com PC e Smartphones e se aproveitando dos APP da loja, seria um bom concorrente.. Quanto ao Monopólio do Google nos Smartphones.. A Microsoft tem ou tinha tudo pra ser concorrente de peso.. Isso se não fosse esse Careca.. Que acabou com o WP... Fui usuário Insider do WP até 2016.. Hoje estou muito feliz com meu S9..

  26. #26
    Banned
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    468
    Quote Originally Posted by Zaccaro View Post
    Não leve meu comentário ao pé das palavras... Falando em *consumidor final* W10 é muito superior e fácil de usar.. Quanto a Apple.. sistema fechado e máquinas caras.. Um novo SO do Google trabalhando com PC e Smartphones e se aproveitando dos APP da loja, seria um bom concorrente.. Quanto ao Monopólio do Google nos Smartphones.. A Microsoft tem ou tinha tudo pra ser concorrente de peso.. Isso se não fosse esse Careca.. Que acabou com o WP... Fui usuário Insider do WP até 2016.. Hoje estou muito feliz com meu S9..
    Quando ele matou o WP... matou tb aos poucos vários segmentos que estavam em crescimento.. Ex.. Bing, Cortana, Mapas do Windows, o navegador, o próprio Outlook (hotmail) e etc.. foram tb perdendo espaço no mercado..

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    91
    Quote Originally Posted by Zaccaro View Post
    Tava na hora de acabar esse Monopólio.. Bem que o Google poderia lançar um novo SO para Smartphones e PC... Ai sim.. nós consumidores iriamos ganhar com a concorrência..
    Mico

  28. #28
    Junior Member RomeoTheFox's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    85
    Quote Originally Posted by Zaccaro View Post
    Quando ele matou o WP... matou tb aos poucos vários segmentos que estavam em crescimento.. Ex.. Bing, Cortana, Mapas do Windows, o navegador, o próprio Outlook (hotmail) e etc.. foram tb perdendo espaço no mercado..
    Tem fonte disso ou está falando na base do achismo mesmo?

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    307
    Quote Originally Posted by Zaccaro View Post
    Tava na hora de acabar esse Monopólio.. Bem que o Google poderia lançar um novo SO para Smartphones e PC... Ai sim.. nós consumidores iriamos ganhar com a concorrência..
    Concordo plenamente, bora colocar mais opções nesse mercado..

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    10
    vou usar win7 até o seu último dia de funcionamento. eu já testei o win10 várias vezes com várias máquinas começando com i5+ e gtx 960+ e por um único motivo eu boto win7 denovo, quando vai pesquisar algo no menu inicialdo win10, além de pesquisa também naquele navegador porco Edge e trava tudo leva uma eternidade pra mostrar o que realmente estou procurando que está em meu desktop.