LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 6 PrimeiraPrimeira 1234 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 166
  1. #31
    Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    3,037
    Quote Originally Posted by Matheus_Mosna View Post
    E realmente SÓ EXISTE ESSA IDELOGIA VERMELHA NA POLÍTICA ??? Agora me responde o que é ser da %u201Cideologia vermelha%u201D ???
    Não acredito em papai Noel. Bolsonaro é o único candidato realmente de Direita, salva-se lá um pedaço do DEM, por exclusão o resto é conversa pra boi dormir com a bandeirinha progressista, inclusive o PSDB.

  2. #32
    Banned
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    802
    tomare que ele ganha quero que o brasil se acabe e que todo mundo se lasque pq ai quem eu nao gosto vai se lascar tbm e todo mundo fica na merda e eu rindo da desgraça dos outros

  3. #33
    Banned
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    802
    minha vida ja é uma merda iria ser muito bom ver o brasil se acabando

  4. #34
    Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    3,037
    Quote Originally Posted by Matheus_Mosna View Post
    É aí que fode tudo !!! Pois nenhum presta que está lá encima !!! Eu estou tentando ver alguns candidatos mas nada concreto !!! Mas só sei que Lula e Bolsonaro são dois estrumes na política !!!
    Não acredito realmente que o Bolsonaro seja um bom presidente. Apenas acho que ele é o único que fala o que pensa e foge do padrão mentiroso.

  5. #35
    Membro Senior Matheus_Mosna's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    125
    Quote Originally Posted by Diego_Sales View Post
    Não acredito em papai Noel. Bolsonaro é o único candidato realmente de Direita, salva-se lá um pedaço do DEM, por exclusão o resto é conversa pra boi dormir com a bandeirinha progressista, inclusive o PSDB.
    Único candidato da direita mas que nunca apresentou nada sobre a economia e que quando está em debates não consegue falar do que deixar todo o seu serviço para terceiros !!! Uma proposta bem interessante !!! Eu também detesto todos esse circo econômico que o Lula fez (sabendo que tem algumas coisas que é interessante mas mau planejado) !!! Agora tenho uma dúvida existe uma semelhança entre a economia e do social ??? Ou seja é possível progredir o país sem exterminar todos os negros, homossexuais ??? Ou não ???

  6. #36
    Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    3,037
    Quote Originally Posted by Matheus_Mosna View Post
    Único candidato da direita mas que nunca apresentou nada sobre a economia e que quando está em debates não consegue falar do que deixar todo o seu serviço para terceiros !!! Uma proposta bem interessante !!! Eu também detesto todos esse circo econômico que o Lula fez (sabendo que tem algumas coisas que é interessante mas mau planejado) !!! Agora tenho uma dúvida existe uma semelhança entre a economia e do social ??? Ou seja é possível progredir o país sem exterminar todos os negros, homossexuais ??? Ou não ???
    A única coisa que precisa exterminar é a intervenção excessiva do Estado na iniciativa privada, com leis desnecessárias e excesso de carga tributária nos bens de consumo. Tributação tem que ser na renda. Ser um investidor no Brasil é um exercício de extremo risco, todo empresário honesto no Brasil é na verdade um herói.

  7. #37
    Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    3,037
    A bem da verdade é que infelizmente esse país não tem solução da forma como está hoje. A única saída é rasgar essa constituição e começar uma nova.

  8. #38
    Membro Senior Matheus_Mosna's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    125
    Quote Originally Posted by Diego_Sales View Post
    Não acredito realmente que o Bolsonaro seja um bom presidente. Apenas acho que ele é o único que fala o que pensa e foge do padrão mentiroso.
    Foge %u201Cdesse padrão%u201D mas fala e espalha muita notícias mentirosas pela internet inclusive o seu filho !!! Ser uma pessoa com gênio forte não quer dizer que ele é uma boa pessoa as vezes demonstra ignorância, que aliás é o que ele mais demonstra nas suas entrevistas e nos debates !!! Tirando a segurança pública ele deu propostas de como ele irá melhorar a educação por exemplo ??? Ou melhor ele estudou para saber se é o não uma boa ideia liberar a arma para a população brasileira ???

  9. #39
    Membro Senior yaD_neerG's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    357
    Quote Originally Posted by RodrigoNogueir View Post
    minha vida ja é uma merda iria ser muito bom ver o brasil se acabando
    Verdade, tem muita gente feliz ainda nesse país de araqui

  10. #40
    Membro Senior Raphael_Prado's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Localização
    Los Angeles, LA
    Posts
    394
    Quote Originally Posted by Diego_Sales View Post
    A bem da verdade é que infelizmente esse país não tem solução da forma como está hoje. A única saída é rasgar essa constituição e começar uma nova.
    Concordo plenamente, um país onde os esquerdistas querem dominar e enfiar garganta a caixa atitudes e atos contra nação.

  11. #41
    Membro Senior Cortana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,030
    Quote Originally Posted by UltimatePotato View Post
    Vai ser tão dahora quando esse cara ganhar, e todo mundo quebrar a cara
    Para quem já quebrou com o LulaLadrão, não será nada demais!

  12. #42
    Membro Senior Raphael_Prado's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Localização
    Los Angeles, LA
    Posts
    394
    Quote Originally Posted by Diego_Sales View Post
    Não acredito realmente que o Bolsonaro seja um bom presidente. Apenas acho que ele é o único que fala o que pensa e foge do padrão mentiroso.
    Diego, você é o único falando algo concreto e com base em fundamento real e não politicagem ou ideia globalizada, Bolsonaro fala o que pensa e não o que queremos ouvir, ele é o que ele é, goste dele quem tiver de gostar, quem não gostar vote em outro, os projetos dele são sensacionais e mostra querer ter um caminho para um Brasil melhor, não o PT querendo uma Venezuela no Brasil.

  13. #43
    Membro Senior Raphael_Prado's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Localização
    Los Angeles, LA
    Posts
    394
    Quote Originally Posted by Viktor_Santos View Post
    Eleitora de comunistas só fala merda
    Concordo plenamente, deve ser fome

  14. #44
    Membro Senior Cortana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,030


    BRASIL acima de tudo, DEUS acima de todos.

  15. #45
    Membro Senior leolimauk's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    241
    Quote Originally Posted by Matheus_Mosna View Post
    Eu nunca iria ver essas duas palavras na mesma frase !!! Conservador liberal !!!
    Esquerdista esse Matheus %uD83D%uDC40

  16. #46
    Membro Senior Raphael_Prado's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Localização
    Los Angeles, LA
    Posts
    394
    Quote Originally Posted by Matheus_Mosna View Post
    Lógico ele é o único que sabe tratar jumentos !!! O conteúdo que passa no esgoto é o mesmo que sai pela boca dele e que tem na cabeça dos seus eleitores !!!
    Único que possui fundamento e pretende ter boa ideia para o país, não faz música para quem quer ouvir música mas sim uma música para quem quiser, entendeu a ideia? Se for sim a maioria da população tá na merda por que ele tá maior base de votos.

  17. #47
    Membro Senior Raphael_Prado's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Localização
    Los Angeles, LA
    Posts
    394
    Quote Originally Posted by leolimauk View Post
    Esquerdista esse Matheus %uD83D%uDC40
    Se depender tem só o braço esquerdo para não usar o direito.

  18. #48
    Membro Senior Cortana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,030
    Quote Originally Posted by Diego_Sales View Post
    A bem da verdade é que infelizmente esse país não tem solução da forma como está hoje. A única saída é rasgar essa constituição e começar uma nova.
    A Constituição nunca foi boa, ela foi feita para beneficiar os politicos que estavam assumindo o país no lugar do militares!

  19. #49
    Membro Senior vinicius_rj's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Cuiabá
    Posts
    1,477
    Quote Originally Posted by Matheus_Mosna View Post
    Foge %u201Cdesse padrão%u201D mas fala e espalha muita notícias mentirosas pela internet inclusive o seu filho !!! Ser uma pessoa com gênio forte não quer dizer que ele é uma boa pessoa as vezes demonstra ignorância, que aliás é o que ele mais demonstra nas suas entrevistas e nos debates !!! Tirando a segurança pública ele deu propostas de como ele irá melhorar a educação por exemplo ??? Ou melhor ele estudou para saber se é o não uma boa ideia liberar a arma para a população brasileira ???
    Se vc fizer uma rápida pesquisa no Google verá que ele já tem uma proposta para a educação sim. Com relação a liberação do porte de armas, não será para toda a população. O interessado deverá demonstrar que possui condições psicológicas para portar uma arma. Não é do jeito que as pessoas mal intencionadas difundem.

  20. #50
    Membro Senior vinicius_rj's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Cuiabá
    Posts
    1,477
    Quote Originally Posted by Matheus_Mosna View Post
    É assim eu torço para que esse merda ganhe para que todo mundo que bêbera ele tomar no cu !!! Eu irei fazer o que ator e gay mas meu sonho é ver todo mundo quebrar a cara !!!
    Se vc tiver talento, vc terá êxito, independente de ser gay, hétero ou qualquer outra denominação utilizada hoje em dia para expressar sua opção sexual.

  21. #51
    Membro Senior vinicius_rj's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Cuiabá
    Posts
    1,477
    Quote Originally Posted by Matheus_Mosna View Post
    Único candidato da direita mas que nunca apresentou nada sobre a economia e que quando está em debates não consegue falar do que deixar todo o seu serviço para terceiros !!! Uma proposta bem interessante !!! Eu também detesto todos esse circo econômico que o Lula fez (sabendo que tem algumas coisas que é interessante mas mau planejado) !!! Agora tenho uma dúvida existe uma semelhança entre a economia e do social ??? Ou seja é possível progredir o país sem exterminar todos os negros, homossexuais ??? Ou não ???
    Exterminar negros e homossexuais??? Cara, de onde vc tirou essa insanidade?? Vc deveria deixar de acreditar em tudo que é veiculado pela mídia marrom.

  22. #52
    Membro Senior xRafiNNx's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    667
    Quote Originally Posted by Diego_Sales View Post
    A bem da verdade é que infelizmente esse país não tem solução da forma como está hoje. A única saída é rasgar essa constituição e começar uma nova.
    Siga Luiz Philippe de Orléans e Bragança, ele está escrevendo uma nova constituição!

  23. #53
    Membro Senior vinicius_rj's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Cuiabá
    Posts
    1,477
    Baixando o aplicativo. Será a única forma de acompanhar as idéias dele, tendo em vista que seu tempo na propaganda eleitoral será pífio. E se dependermos da fake mídia só veremos ataques ao candidato.

  24. #54
    Membro Senior TheShihoChan's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    1,541
    Quote Originally Posted by Matheus_Mosna View Post
    Único candidato da direita mas que nunca apresentou nada sobre a economia e que quando está em debates não consegue falar do que deixar todo o seu serviço para terceiros !!! Uma proposta bem interessante !!! Eu também detesto todos esse circo econômico que o Lula fez (sabendo que tem algumas coisas que é interessante mas mau planejado) !!! Agora tenho uma dúvida existe uma semelhança entre a economia e do social ??? Ou seja é possível progredir o país sem exterminar todos os negros, homossexuais ??? Ou não ???
    De onde você tirou isso ?!?

  25. #55
    Membro Senior TheShihoChan's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    1,541
    Falam de quebrar a cara com o Bolsonaro, mas cá entre nós, e os otários que acreditaram no Lula e o PT no governo ?!? Tá aí o resultado, temos a chance de mudar o rumo do nosso país, o povo tentou com Lula e não deu, agora vamos ver se o Bolsonaro sendo eleito esse país vai pra frente ou voltaremos a quebrar a cara...

  26. #56
    Membro Senior vinicius_rj's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Cuiabá
    Posts
    1,477
    Quote Originally Posted by TheShihoChan View Post
    Falam de quebrar a cara com o Bolsonaro, mas cá entre nós, e os otários que acreditaram no Lula e o PT no governo ?!? Tá aí o resultado, temos a chance de mudar o rumo do nosso país, o povo tentou com Lula e não deu, agora vamos ver se o Bolsonaro sendo eleito esse país vai pra frente ou voltaremos a quebrar a cara...
    Concordo com vc. Temos que tentar algo novo. As velhas raposas estão aí a espreita. A chance de mudar algo é agora. Se não der certo, na próxima elegemos outro.

  27. #57
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,095
    Lotérica me ajude ganhar e ir embora de vez desse país

  28. #58
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,095
    Corrigindo embora da América do sul

  29. #59
    Junior Member Ilton_Quirino's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    647
    Quote Originally Posted by TheShihoChan View Post
    Falam de quebrar a cara com o Bolsonaro, mas cá entre nós, e os otários que acreditaram no Lula e o PT no governo ?!? Tá aí o resultado, temos a chance de mudar o rumo do nosso país, o povo tentou com Lula e não deu, agora vamos ver se o Bolsonaro sendo eleito esse país vai pra frente ou voltaremos a quebrar a cara...
    Ou seja, vamos por outro pior no poder!
    Vamos ferrar mais ainda com o que já está ferrado.
    Mas não conte com meu voto.

  30. #60
    Membro Senior vinicius_rj's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Cuiabá
    Posts
    1,477
    Quote Originally Posted by Ilton_Quirino View Post
    Ou seja, vamos por outro pior no poder!
    Vamos ferrar mais ainda com o que já está ferrado.
    Mas não conte com meu voto.
    Pretende votar em quem?