LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 24 de 24
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,914

    Netflix tem "estratégia destruidora" em política de preços, diz diretor da Globosat

    O diretor da Globosat, Alberto Pecegueiro, criticou a política de preços aplicada pela Netflix.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    569
    Bem feito. Bando de abutres. Nos empurram um monte de coisas que não queremos. Muitos pagam tv po assinatura pra ter, enfiado goela abaixo, pacotes com diversos canais que não querem. Péssimo serviço.

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    414
    Abaixa os preços e põe uma programação decente é simples

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    10
    Agradeço a Deus a Netflix existe. Eu sou um cara que gosto de assistir o que quero, quando quero e onde quero, algo que parecia ilusão com o método arcaico de distribuição de conteúdo das operadoras.

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    777
    Aí eu penso, pago apenas o Netflix 27,90 + Prime Video 7,99 e tenho mais conteúdo que poderia imaginar, e ainda a hora, onde e com 5 pessoas, assistindo cada um oque quer kkkkk, não a toa já fazem 7 meses que não vejo TV aberta ( exceto noticiário )

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    777
    Quote Originally Posted by Berserk View Post
    Aí eu penso, pago apenas o Netflix 27,90 + Prime Video 7,99 e tenho mais conteúdo que poderia imaginar, e ainda a hora, onde e com 5 pessoas, assistindo cada um oque quer kkkkk, não a toa já fazem 7 meses que não vejo TV aberta ( exceto noticiário )
    E com isso, excluo a necessidade de assinar tv a cabo, com preços irrisórios, e conteúdo repetitivo em todos os canais!
    Tirando Esportes e jornais, a TV a cabo já acabou!

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    1,112
    Falou a que colocou o premiere FC por 79,90. Só quer chamar atenção msm.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    125
    "Ninguém é capaz de fornecer uma qualidade tão grande de filmes, séries e produções a um custo tão baixo como a Netflix faz.%u201DE este, amiguinhos, é um exemplo de como se contradizer em uma única frase.

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    918
    Quote Originally Posted by denisgomes View Post
    "Ninguém é capaz de fornecer uma qualidade tão grande de filmes, séries e produções a um custo tão baixo como a Netflix faz.%u201DE este, amiguinhos, é um exemplo de como se contradizer em uma única frase.
    Perfeito.

  10. #10
    Membro Senior Railson_Santos's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    151
    Quote Originally Posted by Berserk View Post
    E com isso, excluo a necessidade de assinar tv a cabo, com preços irrisórios, e conteúdo repetitivo em todos os canais!
    Tirando Esportes e jornais, a TV a cabo já acabou!
    Legal!

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    918
    Na torcida pela próxima "vítima": a porcaria do plano casado de internet e telefone fixo.

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,638
    Netflix pensando seguinte modo, fazemos um preço atraente e conseguimos mais clientes. A tb a cabo conta caro e espanta o cliente

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,638
    Quote Originally Posted by bertato View Post
    Netflix pensando seguinte modo, fazemos um preço atraente e conseguimos mais clientes. A tb a cabo conta caro e espanta o cliente
    Esse corretor! Fazem um preço atraente e atraem mais clientes e a tb paga faz o contrário!!

  14. #14
    Membro Senior Eduardo_Fernandes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,171
    Deixe eu ver se eu entendi, o sujeito está puto pelo fato da NETFLIX oferecer um serviço de qualidade por um preço justo e acessível, é isso? KKKKKKKK...... Na verdade a bronca dele é porque eles estão acostumados a cobrar um absurdo por serviços meia boca , programação escassa e repetida. Aí vem a NETFLIX com uma vasta programação, ótimos preços e conquista milhões de usuários, é óbvio que as operadoras de TV por assinatura é streaming iriam começar a espernear e querer criar caso. Mas vale aquele ditado: ACEITA QUE DÓI MENOS e viva a NETFLIX.

  15. #15
    Membro Senior Gerson2016's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,362
    Por isso sou assinante Netflix %u270C%uFE0F

  16. #16
    Membro
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Palmas Tocantins
    Posts
    353
    Pensa só quando as pessoas descobrirem o Telegram e perceber que as séries da Netflix estão lá e de graça.
    Neste caso a Netflix também iria resmungar.
    he he he

  17. #17
    Membro Senior MurDereR's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    679
    Quote Originally Posted by flaviord21 View Post
    Pensa só quando as pessoas descobrirem o Telegram e perceber que as séries da Netflix estão lá e de graça.
    Neste caso a Netflix também iria resmungar.
    he he he
    Não vejo motivos para cometer esse crime...sinceramente!
    Netflix é barato, bonito, fácil e funcional '-'

  18. #18
    Membro
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    41
    Quote Originally Posted by Berserk View Post
    E com isso, excluo a necessidade de assinar tv a cabo, com preços irrisórios, e conteúdo repetitivo em todos os canais!
    Tirando Esportes e jornais, a TV a cabo já acabou!
    Queria cancelar e minha, mas eles forçam os combos para os clientes. Já reclamei no Procon e disseram que isso não é venda casada. Não tenho pra onde correr.

  19. #19
    Membro Senior Victor_Dunstan's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    176
    Foi esse cara que falou que Netflix está produzindo muita m#$&da,esqueceu de citar que a Globosat é uma tranqueira tbm,diretos de jogos foram comprados através de corrupção,e sem falar que globo só produz lixos de novela,seriados são de dar dó

  20. #20
    Membro Senior Victor_Dunstan's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    176
    Quote Originally Posted by Gerson2016 View Post
    Por isso sou assinante Netflix %u270C%uFE0F
    Que bobagem,melhor um Htv,todos canais liberados,e programação Netflix na faixa kkkk

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    68
    Muitos brasileiros reclamam da Netflix, mas só ela oferece um serviço barato e com um conteúdo vasto. E graças a Netflix pessoas das classes mais pobres estão tendo acesso a conteúdos que antes não tinham.

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    142
    Antigamente, quem assinava uma TV por assinatura era porque queria fugir da tv aberta porém, com o tempo a tv por assinatura de tornou-se uma TV aberta.
    A primeira coisa a ser revista pelas TVs pagas são os comerciais. É foda a lavagem cerebral que fazem. Toda hora comercial da Trivago, booking.com, openenglish, uma série ou filme que vai passar.
    Os consumidores cansaram é quem ser respeitados.

  23. #23
    Quote Originally Posted by DMBS View Post
    Antigamente, quem assinava uma TV por assinatura era porque queria fugir da tv aberta porém, com o tempo a tv por assinatura de tornou-se uma TV aberta.
    A primeira coisa a ser revista pelas TVs pagas são os comerciais. É foda a lavagem cerebral que fazem. Toda hora comercial da Trivago, booking.com, openenglish, uma série ou filme que vai passar.
    Os consumidores cansaram é quem ser respeitados.
    É isso aí você falou tudo!
    Tb estou cansada dos comerciais e pretendo
    pular fora em breve.
    Abços

  24. #24
    Junior Member _lex_Lima's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by itsmatheus13 View Post
    Muitos brasileiros reclamam da Netflix, mas só ela oferece um serviço barato e com um conteúdo vasto. E graças a Netflix pessoas das classes mais pobres estão tendo acesso a conteúdos que antes não tinham.
    A pura verdade