LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 63
  1. #1
  2. #2
    Tava na hora, o Oi Play é bizarramente bagunçado, tudo redireciona pros sites dos canais-até os que não temos, nunca vi isso!

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    272
    Aparentemente a net vem com novidades nos canais ao vivo no now agora em.agosto.

  4. #4
    Membro Senior HenryB's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,633
    50 mega ilimitada por 99 avulsa! Aí seria interessante

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    272
    Vender seria fácil... dificil seria entregar mesmo... como sempre a oi faz. kkkk

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    774
    Oi ainda pretende fazer as pessoas usarem telefones fixos em pleno século 21. Esses planos da oi são ridículos, ela só pode ter uma fábrica de telefone

  7. #7
    Membro Senior MateuRibeiro's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1,091

    Fora Vivo, Oi, etcc franquias ....
    Melhor Plis Telecom! SEM LIMITES...
    50M R$ 89
    100M R$ 109
    150M R$ 129
    200M R$ 169
    300M R$ 189 (Facebook)
    500M R$ 289 (F..)

  8. #8
    Bosta aqui na minha cidade já está funcionando a fibra ótica. Porém essa porcaria da Oi, ao invés de atualizar a rede deles, e atualizar seus clientes, esses cretinos estão vendendo como plano a parte. E de quebra notei que a minha conexão começou a piorar depois da chegada da fibra ótica, antes meu plano de 15MB realmente entregava 15MB e as x um pouco mais...
    Agora mal chega aos 8MB...

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    10
    A Oi não vale nada só em obrigar seus clientes pessoas físicas terem um telefone fixo para ter uma banda larga que na verdade não presta. Aqui em minha cidade a central da Oi está sucateada e não entraram a velocidade contratada eu mesmo cai fora da Oi.

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    35
    Já uso a 7 meses, e não tenho do que reclamar. O plano é de 50 Mbps e entrega quase 60 Mbps.Moro em São João de Meriti, onde tem a Tim Live apenas no Centro da cidade, e a Oi expandiu a fibra pra maior parte do município.

  11. #11
    Junior Member Rogerio_Viana's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1
    A Oi é um dos maiores lixos desse país. Moro na capital mineira, sou cliente desde 2005 e tenho 5Mbps depois de muita briga e com um sinal cheio de problemas trafegando em par metálico. O meu mais sincero VSF a Oi.

  12. #12
    Junior Member IgorSantiago's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    5
    Bom, a internet da Oi pra mim é a melhor do mundo, é a única que tem na favela onde eu moro, tenho 15mb há 5 anos e não tenho do q reclamar, recebia um tempo atrás 15200kb, de 6 meses pra cá tô recebendo 16959kb, nunca cai, nem com chuva pesada, espero q melhore para q eu possa aumentar a velocidade, venho tentando aumentar há 2 anos mas nunca tem disponibilidade

  13. #13
    Junior Member Ademir_Borges's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    3
    Assinei a OI Velox por 6 anos e tive muitos problemas, sempre que ligava pra reclamar, e foram muitas vezes, inventavam uma desculpa, hoje assino a internet da Zamix em Volta Redonda e pago 109,90 por um plano de 200 Mbps... internet de fibra óptica FTTH, estou muito satisfeito... são 210 Mbps de download e 210 de upload... Internet muito boa mesmo!!

  14. #14
    Junior Member Haroldo_Silva's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1
    Eu sempre tinha uma linha OI conta total sem gostava mais com decorre do tempo veio a fibra então se a OI vim com fibra estarei com ela bola prafemtre que quem mais que a oi está a qui

  15. #15
    Junior Member Railon_Farias's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1
    Qual os 19 estados ?

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    51
    É cômico e ao mesmo tempo esqueista a atitude, uma das ou a primeiras empresas de telefonia e internet (em alguns estados) só agora vir querer investir em fibra óptica, no que está se tornando uma tendência, a apenas agora a Oi vem anunciar que vai ativar a fibra óptica.

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    241
    Quote Originally Posted by Railon_Farias View Post
    Qual os 19 estados ?
    19 cidades somente. Matéria incompleta pra variar.

  18. #18
    Membro
    Membro desde
    Jun 2018
    Localização
    Florianópolis
    Posts
    96
    Será que chega aqui em Floripa? De uns dias pra cá tenho visto uma certa movimentação de Unos com escada no teto e adesivados "a serviço da Oi" aqui no centro...

  19. #19
    Junior Member Kamila_Guedes's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1
    Acho errado a empresa expandir, sem antes atender com qualidade onde já possui serviço

  20. #20
    Junior Member Mateus_Paulo's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1
    Bom ,isto já era para ser implantado,pq no momento na minha região é cotado como a pior prestadora de serviços telefonia fixa e internet.mais se isto acontecer espero q seja um serviço de qualidade e preço justos.me desculpa meu desabafo.

  21. #21
    Junior Member ClodimarGois's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    15
    Aqui tão instalando cabo de fibra faz tempo mas nem 3g tem ainda

  22. #22
    Membro
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    196
    Quais cidades????

  23. #23
    Junior Member Laeneyeye's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1
    Oi desgraçada não percam tempo com esse lixo...
    Só querem comer nosso dinheiro
    Se nem o chip presta imaginem Internet de fibra %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02 bando de safados o seus deveres deveria ser satisfazer o cliente e não vcs próprios... nem o capeta lá no inferno usa uma Internet dessa%uD83D%uDE08%uD83D%uDE24

  24. #24
    Usei via rádio , porque a Oi presta um serviço horrível. Hoje uso fibra óptica de uma empresa menor mas não me arrependo . Oi nunca mais

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    184
    Creio que a Oi tem tudo para voltar a ser uma boa operadora... o problema é que isso ainda vai demorar um tempo, pois precisa investir pesado em Fibra Óptica e 4G para competir de igual para igual com as demais. Enquanto isso, os pequenos provedores que estão instalando fibra óptica no interior estão devorando seus clientes.

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    184
    Quote Originally Posted by Kamila_Guedes View Post
    Acho errado a empresa expandir, sem antes atender com qualidade onde já possui serviço
    Creio que a não seria uma expansão para cidades onde ela não atua (pois ela atua em praticamente todo país com rede fixa) exceto SP. A Fibra Óptica que estão instalando deve ser a princípio nos grandes centros, RIO, BH, Fortaleza, Salvador, DF, Goiânia, Curitiba e cidades do tipo. Devem estar priorizando regiões mais rentáveis para competir diretamente com a NET e VIVO Fibra.

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    184
    Quote Originally Posted by Ademir_Borges View Post
    Assinei a OI Velox por 6 anos e tive muitos problemas, sempre que ligava pra reclamar, e foram muitas vezes, inventavam uma desculpa, hoje assino a internet da Zamix em Volta Redonda e pago 109,90 por um plano de 200 Mbps... internet de fibra óptica FTTH, estou muito satisfeito... são 210 Mbps de download e 210 de upload... Internet muito boa mesmo!!
    Top mesmo hein!!!

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1
    Olá bom dia
    Você efetuou a troca do chip
    Para utilizar em 4G
    Meu nome é JOSEANI
    Consultora OI
    35 987083092

  29. #29
    Sou cliente Oi por falta de opção, operadora com o pior atendimento q existe nesse mundo, e aqui não tem outra operadora nem outro tipo de Internet e a não ser a Oi infelizmente tenho que sustentar essa merda de operadora cobra coisas que não existe, cobram serviços não prestado, Oi empresa de merda isso é um lixo que chegue logo qualquer uma outra empresa de Net e nunca mais instalo Oi em minha casa, não perca o tempo com esse lixo experiência própria

  30. #30
    A Oi está muito atrasada, fibra ótica já está em vários bairros onde moro e aqui a oi continua com os cabos. Oi é uma porcaria. Pior rede que existe.