LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 63
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1
    Operadora muito fraca em todos os aspectos, já estou em contagem regressiva para rescindir meu contato com a mesma.

  2. #32
    Junior Member Edson_Ribeiro's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    9
    A internet eu pago 10 MEGAS e mal recebo 3

  3. #33
    Junior Member lfsilva's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    26
    Essa Oi tem o pior serviço de internet... muito lenta, é horrível não recomendado a ninguém. Aqui na minha cidade, interior da Bahia, todos usam a internet da Lanhouse, que é bem melhor...

  4. #34
    Junior Member lfsilva's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    26
    Quote Originally Posted by rogerioarp View Post
    Creio que a Oi tem tudo para voltar a ser uma boa operadora... o problema é que isso ainda vai demorar um tempo, pois precisa investir pesado em Fibra Óptica e 4G para competir de igual para igual com as demais. Enquanto isso, os pequenos provedores que estão instalando fibra óptica no interior estão devorando seus clientes.
    Isso mesmo, aqui na minha que domina é pequeno provedor, ninguém quer internet da Oi

  5. #35
    Banned
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    60
    Pago 15 mbs e só recebo 5

  6. #36
    Pra mim e muito boa a Qualidade dos serviços que me prestam parabéns Oi aqui no interior da um banho nas concorrência

  7. #37
    Legal saber que as empresas estão reformulando seus app de streaming.

  8. #38
    Junior Member Geraldo_Lira's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1
    Moro no Interior do Amazonas, na cidade de Maués. E se fosse possível contratar a Oi Velox ja estaria feliz. Várias vezes já solicitei o fixo para minha residência mas eles falam que nao tem planoa de expandir a rede no município. Isso é falta de respeito com o consumidor!

  9. #39
    Junior Member Fabian_Souza's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by MalarKeY View Post
    19 cidades somente. Matéria incompleta pra variar.
    19 cidades deve ser capitais
    Interior so 2029

  10. #40
    Junior Member cosmode's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    5
    Que vergonha tantas empresas pequenas tem fibra óptica de até 200 megas. A oi e muito caro os planos por sinal muito ruim. Vao cobrar preços altíssimos se realmente colocar em fibra ópticas.

  11. #41
    Junior Member cosmode's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Joseani2018e View Post
    Olá bom dia
    Você efetuou a troca do chip
    Para utilizar em 4G
    Meu nome é JOSEANI
    Consultora OI
    35 987083092
    Cria vergonha essa empresa é muito ruim

  12. #42
    Legal saber que as empresas estão reformulando seus app de streaming.
    Quer ver novidades semelhantes a essa sobre o mundo dos streaming/IPTV?

    Siga nosso grupo "Streaming News Brasil" no Facebook
    https://www.facebook.com/groups/2191642007733109/

  13. #43
    na minha cidade apenas a OI fornece serviços de internet banda larga, não temos escolha a não ser usá-la, as outras empresas não expandiram tanto quanto a OI, mas também por conta dessa expansão os serviços são péssimos e fico feliz pela empresa melhorar sua qualidade, ficaria mais ainda se outras empresas viessem para região norte de mato grosso onde apenas a Oi fornece atendimento.

  14. #44
    Membro Senior LadraoDeSalsicha's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    732
    Pago 120 em 200DN e 15UP
    Torcendo para um dia as Fibra de qualidade chegar no interior de SP
    para ter pelo menos 100/100

  15. #45
    Aqui em Petrópolis, região serrana do Rio. Já está ativo.

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    1
    Sou de Petrópolis e a internet da Oi aqui dá um banho nas concorrentes, eles pecam no atendimento. Atendentes despreparadas(os), incluem serviços sem nosso consentimento e com isso cobranças indevidas. Infelizmente na minha rua ainda não tem fibra, mas uma familiar instalou a fibra que por sinal é muito boa. Parabéns e foquem um pouco mais no atendimento!!!

  17. #47
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3,246
    Quote Originally Posted by Geraldo_Lira View Post
    Moro no Interior do Amazonas, na cidade de Maués. E se fosse possível contratar a Oi Velox ja estaria feliz. Várias vezes já solicitei o fixo para minha residência mas eles falam que nao tem planoa de expandir a rede no município. Isso é falta de respeito com o consumidor!
    Não é falta de respeito não. A empresa não é obrigada a fornecer serviço em regiões onde ela julga não valer a pena.

  18. #48
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3,246
    Quote Originally Posted by Kamila_Guedes View Post
    Acho errado a empresa expandir, sem antes atender com qualidade onde já possui serviço
    Ela está expandindo a rede em lugares onde ela tem outro tipo de rede.

  19. #49
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3,246
    Quote Originally Posted by raniere pereira View Post
    É cômico e ao mesmo tempo esqueista a atitude, uma das ou a primeiras empresas de telefonia e internet (em alguns estados) só agora vir querer investir em fibra óptica, no que está se tornando uma tendência, a apenas agora a Oi vem anunciar que vai ativar a fibra óptica.
    Ela estava quase falindo, ia tirar dinheiro do rabo pra poder investir?

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    2
    Meu Oi Velox 25 Megas funciona perfeitamente aqui no RJ capital não tenho do que reclamar !!! Que venha o Oi Fibra %uD83D%uDC4C%uD83D%uDC4C%uD83D%uDC4C

  21. #51
    Junior Member IgorSantiago's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    5
    moro em salvador, alguém sabe se essa ativação vale para a tecnologia VDSL? onde eu moro só vem oi ADSL e sempre que ligo para mudar para VDSL nunca tem disponibilidade.

  22. #52
    Moro em Cachoeiro de Itapemirim-es, já tentei aumentar velocidade, só chega 15 mg pra menos, tá horrível, pensando em trocar

  23. #53
    Junior Member Arari_Miranda's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Geraldo_Lira View Post
    Moro no Interior do Amazonas, na cidade de Maués. E se fosse possível contratar a Oi Velox ja estaria feliz. Várias vezes já solicitei o fixo para minha residência mas eles falam que nao tem planoa de expandir a rede no município. Isso é falta de respeito com o consumidor!
    Vergonha sim, pq trata se de uma concessão e como tal fica obrigatório atender a todos os municípios nos Estados onde atua... De lucro ou não.

  24. #54
    Junior Member Luis_Siqueira's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1
    Aqui acabei de cortar a Net da oi e instalei a fibra de uma empresa local que oferece ate 120 mbs enquanto a banda larga da oi oferece só 5,veja a diferença .como pode uma empresa local conseguir fornecer uma Net assim ?e a oi nada nunca melhoraram o serviço desde que adquiriram a concessão dessa região em que moro.uma vergonha

  25. #55
    Junior Member ClodimarGois's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    15
    Aqui é mesma coisa, os provedores locais tem mais internet que a Oi e eles compram link da ou de outra cidade pra trazer pra cá

  26. #56
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    20
    Quando o vendedor passou aqui, eu perguntei: "Vou pode fazer download a 100Mbps?" Ele disse: "Sim." Mas passa pouco de 10. Eu nao preciso de ajuda. Já entendi que contratei 100mb, mas posso usar so 10%. 10 mb de download. É que pensava que fibra otica fosse melhor

  27. #57
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    20
    O wifi aqui em casa esta pior do que quando usava 15mb. Não sei qual a causa disso. Pensava que fosse impressão minha, mas hoje meu irmao, também disse que percebeu o mesmo. WhatsApp demora pra carregar imagens, meu 4g funciona melhor, carrega mais rápido. Estou reclamando e muito, pois pensei que teria minha maior felicidade com Fibra Ótica. E estou tendo decepção.

  28. #58
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    20
    Fibra Otica da Oi. Fiquei insatisfeito. Pensei que por ser fibra ótica, eu teria 100 MB de download. Mas pela regra que as operadoras precisam entregar apenas 10% da velocidade contratada, minha velocidade de download é apenas 10 MB. Ou seja, contratei 100, recebo 10. Pago 100, mas uso só 10. Queria acreditar que a Oi é melhor que isso.
    Quando o vendedor passou aqui, eu perguntei: "Vou pode fazer download a 100Mbps?" Ele disse: "Sim." Mas passa pouco de 10. Eu nao preciso de ajuda. Já entendi que contratei 100mb, mas posso usar so 10%. 10 mb de download. É que pensava que fibra otica fosse melhor.

    O wifi aqui em casa esta pior do que quando usava 15mb. Não sei qual a causa disso. Pensava que fosse impressão minha, mas hoje meu irmao, também disse que percebeu o mesmo. WhatsApp demora pra carregar imagens, meu 4g funciona melhor, carrega mais rápido. Estou reclamando e muito, pois pensei que teria minha maior felicidade com Fibra Ótica. E estou tendo decepção

  29. #59
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1
    Você está um pouco equivocado quanto a sua insatisfação com a OI. Você contratou uma internet com velocidade de 100 Mbps (megabits por segundo). A taxa de download é geralmente expressa em MB/s (megabytes por segundo), ou seja, se um byte corresponde a oito bits, consequentemente a taxa de download terá um valor oito vezes menor. Partindo desse pressuposto, se você quer saber qual será sua taxa real de download, basta fazer um cálculo dividindo por oito.Por exemplo, uma internet de 100 %u201Cmegas%u201D poderá fazer downloads de, no máximo, 12.5MB/s. Essa regra dos 10% não existe! A Anatel fixou, em 2014, os limites mínimos de velocidade da banda larga. Pelas metas estabelecidas, as prestadoras de serviços de internet devem garantir mensalmente, em média, 80% da velocidade contratada pelo usuário e a velocidade instantânea (que se refere à velocidade aferida pontualmente em uma medição) deve ser de, no mínimo, 40% da contratada.

  30. #60
    Junior Member Jose_Netto_'s Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by hamiltonbento View Post
    Fibra Otica da Oi. Fiquei insatisfeito. Pensei que por ser fibra ótica, eu teria 100 MB de download. Mas pela regra que as operadoras precisam entregar apenas 10% da velocidade contratada, minha velocidade de download é apenas 10 MB. Ou seja, contratei 100, recebo 10. Pago 100, mas uso só 10. Queria acreditar que a Oi é melhor que isso.
    Quando o vendedor passou aqui, eu perguntei: "Vou pode fazer download a 100Mbps?" Ele disse: "Sim." Mas passa pouco de 10. Eu nao preciso de ajuda. Já entendi que contratei 100mb, mas posso usar so 10%. 10 mb de download. É que pensava que fibra otica fosse melhor.

    O wifi aqui em casa esta pior do que quando usava 15mb. Não sei qual a causa disso. Pensava que fosse impressão minha, mas hoje meu irmao, também disse que percebeu o mesmo. WhatsApp demora pra carregar imagens, meu 4g funciona melhor, carrega mais rápido. Estou reclamando e muito, pois pensei que teria minha maior felicidade com Fibra Ótica. E estou tendo decepção
    vc não esta falando de upload não? pq download e la pode sofrer variações de 10 % e não so atender 10%.