LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 6 PrimeiraPrimeira ... 23456 ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 172
  1. #91
    Membro Senior leandro's Avatar
    Membro desde
    Jun 2010
    Posts
    590
    A Nokia só tem câmera absurdamente melhor, mapas absurdamente melhor, acabamento absurdamente melhor, desing absurdamente melhor, e sistema absurdamente melhor, nada mais...

  2. #92
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2013
    Localização
    Mogi das cruzes,SP
    Posts
    3,118
    não tem hdr pq?

  3. #93
    Quote Originally Posted by Rodrigofull164 View Post
    não tem hdr pq?
    Não tem HDR pra quem nao manja de windows phone...
    tirada com meu Lumia 920


  4. #94
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    1
    Ainda não vi outro nokia que barre o N8. Este sim é completo. Gostaria de trocar de aparelho, mas ainda não achei outro que valesse a pena.

  5. #95
    Membro Senior wandermiranda's Avatar
    Membro desde
    Nov 2012
    Localização
    manaus
    Posts
    337
    eu tenho um nokia 701 nokia belle e tipo assim é o melhor q ja usei, se eu fosse trocar de celular seria para um NL720.
    mas so iria trocar se o dono (ladrao) viesse pegar comigo ou ele queimasse

  6. #96
    Nokia deu um show neste smartphone !

  7. #97
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2013
    Localização
    Mogi das cruzes,SP
    Posts
    3,118
    esse ae é bom pro 6tag rsrsrsrs

  8. #98
    Chegou agora meu 1020, tem q carregar, mas o zoom é impressionante, é bem diferente do que estamos acostumados..
    assim que tiver uns testes eu posto.

  9. #99
    Junior Member cordeiro's Avatar
    Membro desde
    Sep 2010
    Posts
    27
    Ainda estou me acostumando com o meu. Quem estava acostumado com outro SO, como é o meu caso, talvez sofra, mas é um sofrimento que compensa. Maior que ele só o carnê, que não sei quando terminarei de quitar. rsrsrs.

  10. #100
    Junior Member cordeiro's Avatar
    Membro desde
    Sep 2010
    Posts
    27
    Ah, e quem já comprou vá colocando aqui suas experiências, ou dúvidas. vamos trocar figurinhas.

  11. #101
    Quote Originally Posted by cordeiro View Post
    Ah, e quem já comprou vá colocando aqui suas experiências, ou dúvidas. vamos trocar figurinhas.

    Ja tirou algumas? Vai postar aonde ?
    Recomendo o Flickr, alias me add lah quem tiver.
    http://www.flickr.com/photos/thiagosats/






  12. #102
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    7
    Pra mim esse smartphone e sim top,alem do mais não e porque tem processador simples,camera frontal fraca em relação a traseira que não compete cara a cara com os outros.E também seus jogos são poucos mais os que tem são otimos e ainda estão vindo mais,por mim eu comprava sem duvida.
    Android e ios pra mim e besteira!

  13. #103
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    29
    Só os burros acham que a Nokia nunca pode fazer dirente.

    Pra mim ta ótimo, só faltou entrada para cartão de memória microSD HC.

  14. #104

    Talking

    Pouca gente contribuindo com fotos... será que ninguem aqui comprou ?

    Vai umas que tirei hoje com o Lumia 1020 no Shopping Morumbi - SP
    Vou postar em 1024 pra nao pesar, se quiser ver full 5mpx link está no final:










    Fotos full res:
    http://www.flickr.com/photos/thiagosats/

  15. #105
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    1
    kkkk Reolon2014 kkk cala a boca! kkk Android é bom, sim... mas Windows Phone tem uma espécie de magia .-. e "Catataus" é uma câmera de profissional colocada em celular, você acha câmera assim em lojas de câmeras para fotógrafos, mas não espere o mesmo resultado de uma câmera normal, nesse celular, pois não é a mesma coisa... apesar da câmera ser "du karaleo" kk

  16. #106
    Junior Member Die9o's Avatar
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    266
    Acho muita coisa desnecessaria nele pelo preço deveria ser no minimo 3400MHap a bateria e outra ANDROIDs vao se ferrar

  17. #107
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Rodrigo, o HDR, é um software que tenta melhorar a qualidade das fotos de dispositivos que não tem boa câmera, não é o caso desse.

  18. #108
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Muito boas as fotos Thiago, estou comprando o meu, e em breve estrei usufruindo dessa maravilhosa câmera.

  19. #109
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    1
    Wandermiranda pode comprar o 720 é show!! eu tb tinha o 710 que já achava bom, quem fala mal do WP é pq nunca usou.

    Eu já usei Android e vou te falar WP é melhor pela simplicidade, tem um ditado que diz: "as vezes menos é mais" !!!!

  20. #110
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    152
    Quem quiser um lumia 720 eu recomendo axei show de bola a camera e otima mesmo sendo de pouco mais de 6 mp a frontal e muito boa tbem pois e em hd...fora aue wp deixa tudo mais leve e fluido recomendo abraços a todos...

  21. #111
    Membro
    Membro desde
    Dec 2013
    Localização
    Santo André
    Posts
    104
    lamparina,
    "Agora volta pro teu Lumia mais pesado que um dinossauro e mais grosso que a bíblia e que tem um sistema operacional enjoativo, infantil e, digamos, "alegre"
    se enxerga conhece o galaxy zoom? eu acho que não! será que os seus 16 MP chegam aos pês de um Pureview com 41 MP, qual e o peso do galaxy zoom e do lumia 1020?
    você volte para o seu galay zoom com Android, vírus e peso, enquanto eu volto pro meu fluido e bonito lumia

  22. #112
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1
    5s, soh com net... Agora vai usar o gps na estrada!! Perdeu o sinal, apaga td!! Jah o nokia maps funciona soh com o GPS!! Huuuurrruuuu e é útil pacas!! O N8 possui saída HDMR e video normal. Transmissor FM, TV digital, e 6 meses de download ilimitado na store music...bom tem algum melhor??

  23. #113
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1
    - Musicas não tocam, pegam somente com fone de ouvido.
    2- Videos do telefone tambem não funcionam, inclusive youtube, somente com fone de ouvido funciona.
    3- Sons do teclado, msg, email tambem nao sai.
    4- O celular toca normal, o som sai pelo alto falante, mas quando atendo a chamada o celular fica mudo, eu não escuto a pessoa do outro lado da linha e a pessoa tambem nao me ouve, tem que conectar o fone de ouvido ou colocar no alto-falante.

    Tentei fazer o Hardware Reset e adiantou por algumas horas e entao voltou a dar o mesmo problema.

    Outra observação é como fazer a atualizacao sem depender da operadora, porque pelo andar da carruagem a atualizacao 3051 so vai ser liberada ano que vem. =(
    Muito obrigado

    Este é o meu problema, agora:
    Atendimento da microsoft é um lixo e nao tem suporte.
    Atendimento da nokia é outro lixo e so sabem fazer o reset e mais nada.
    OBVIU que o problema acima é de SOFTWARE.
    Meu bluetooth se ligado por um certo tempo ele trava e tenho q religar o celular. RIDICULO.
    Enfim a camera é excelente e bate tudo. MAs microsoft ferrou com o celular.
    E o pior de tudo que a atualizacao depende da operadora de celular: ONDE JA VIU ISSO?

    Update saiu em janeiro e nada ATE AGORA! Talvez esses problema fossem sanados com o update.
    Enfim que decepção.
    Galaxy s5 ai vou eu
    Obrigado pelo mal atendimento

  24. #114
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Quote Originally Posted by turiel34 View Post
    - Musicas não tocam, pegam somente com fone de ouvido.
    2- Videos do telefone tambem não funcionam, inclusive youtube, somente com fone de ouvido funciona.
    3- Sons do teclado, msg, email tambem nao sai.
    4- O celular toca normal, o som sai pelo alto falante, mas quando atendo a chamada o celular fica mudo, eu não escuto a pessoa do outro lado da linha e a pessoa tambem nao me ouve, tem que conectar o fone de ouvido ou colocar no alto-falante.

    Tentei fazer o Hardware Reset e adiantou por algumas horas e entao voltou a dar o mesmo problema.

    Outra observação é como fazer a atualizacao sem depender da operadora, porque pelo andar da carruagem a atualizacao 3051 so vai ser liberada ano que vem. =(
    Muito obrigado

    Este é o meu problema, agora:
    Atendimento da microsoft é um lixo e nao tem suporte.
    Atendimento da nokia é outro lixo e so sabem fazer o reset e mais nada.
    OBVIU que o problema acima é de SOFTWARE.
    Meu bluetooth se ligado por um certo tempo ele trava e tenho q religar o celular. RIDICULO.
    Enfim a camera é excelente e bate tudo. MAs microsoft ferrou com o celular.
    E o pior de tudo que a atualizacao depende da operadora de celular: ONDE JA VIU ISSO?

    Update saiu em janeiro e nada ATE AGORA! Talvez esses problema fossem sanados com o update.
    Enfim que decepção.
    Galaxy s5 ai vou eu
    Obrigado pelo mal atendimento

    Seu caso é de assistencia tecnica, entre no chat da nokia, que resolve.

  25. #115
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    152
    Infelizmente turiel seu caso e de assistência técnica mesmo eu tenho um lumia tudo bem ele esta com a tela trincada mas mesmo assim o cel não perdeu nenhuma função e outra coisa turiel comprar cel de operadora e um barco furado demora muito pra sair a atualização o meu lumia já esta com a versão Black do s.o fas quase um mês....procure o chat da Nokia como o auritone falou ou assistência técnica abraços....

  26. #116
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1
    esse aparelho pode baixar whatsapp? sou broca broca no assunto --'

  27. #117
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    SIM, pode.....
    Quote Originally Posted by velsrosa View Post
    esse aparelho pode baixar whatsapp? sou broca broca no assunto --'

  28. #118
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    2
    adreno 225?? a nokia so aposta em camera cara

  29. #119
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    2
    O Lumia 1020 é um ótimo aparelho em termos de câmera. Fora isso ele é semelhante ao Lumia 925 e Lumia 920. O que me espanta é a diferença tão grande de preço do Lumia 925 para o Lumia 1020. A Nokia já detêm a qualidade superior de suas câmeras a muito tempo. Portanto eu não acho justo comprar o Lumia 1020 tão caro.
    Acho mais vantagem esperar um pouco e comprar o Lumia 1020 depois, lá pelo mês de Outubro de 2014.
    Uma outra coisa, a Nokia não está morta. Ela apenas fez uma parceria interessante com a Microsoft. Na verdade a Microsoft comprou a Nokia em uma estratégia lógica. Escutem o que eu digo, o sistema operacional dos celulares Lumia ainda irão crescer muito. Vão se comparar ao sistema Android dos concorrentes.

  30. #120
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    1
    Qual vocês classificam por melhor aparelho : Lumia 1020 ou Iphone 5s ?