LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 6 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 172
  1. #1

    Nokia Lumia 1020 [Official Thread]

    Neste espaço você pode deixa seus comentários sobre o Nokia Lumia 1020, com suas opiniões e impressões.



  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    276
    como eles conseguem por uma camera potente dessas num celular?

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    Macapá
    Posts
    125
    Catataus! Na verdade é uma camera com aparencia de Celular -- HUehuhsua

  4. #4
    Junior Member reolon2014's Avatar
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    46
    Quem vai no velório da Nokia? Nokia já era, só tem câmera, mais nada.... viva o ANDROID.....

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    117
    Reolon2014 é bom nem argumentar contigo, vai que é doença kkkkkkkkkkk

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    276
    Mas nem camera tem esse tanto de resolução eu nao conheço

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    8
    Seria legal se a nokia desse de brinde ou algum desconto no fone purity pro para quem comprar na pré venda...

  8. #8
    Membro Senior Anthonymetal's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Localização
    Lagoa dos Gatos - Pernambuco
    Posts
    499
    Talves de tanto sensor que a Nokia colocou na câmera faltou espaço para colocar um transmissor de rádio FM e um slot pra cartão de memória!!

  9. #9
    Membro Senior JonathasQ's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    255
    kk o pessoal diz que a Nokia só tem câmera, mas quando compra um smartphone uma das primeiras coisas que vêem é a câmera kk vai entender! Eu não iria bagunçar tanto com a Nokia agora pois está crescendo o WP!

  10. #10
    Membro Senior Allan_129's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    444
    Pontos fracos: Já que o foco dele é a câmera, a frontal só com 1,2mpx é uma vergonha. Não possui HDR que melhora a qualidade da imagem, talvez não precise já que sua camera possui 41mpx.
    32GB é bastante, mas razoável, a maioria permite expansão para 64gb.
    A Bateria com 2000mah Até que é boa, mas poderia muito bem ser melhor, aparelhos top por aí possuem no mínimo 2300mah.
    Processador dual core, parece um pouco parado no tempo, visto que já existe o octa core. Mas diferente do Android, o Windows phone 8 roda muito bem em mono ou dual core.

    Pontos fortes: Ele possui Gorilla Glass 3 isso é muito bom.
    Câmera muito boa
    2gb de Ram
    Não achei ele Top, mas é uma máquina muito boa, quero ver o preço

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    Salvador- Bahia
    Posts
    1,152
    Enquanto aqui no Shopping..
    Uma fila enorme aguardando chegar nas lojas o magnífico e revolucionário Lumia 1020, Mesmo que ele demore para chegar *-*
    Nokia Win, Lumia Win !
    XOXO

  12. #12
    Ha... O povo fala de mais sem conhecer demais o aparelho! Mesmo a câmera frontal ser de 1.2 mp ela grava em hd sendo que ela tem uma abertura de lente mais do que as cameras comuns, alem do mais um celular que ja possui um recurso de pouca luminosidade como o pure dispensa o hdr. Quanto ao processador ele rodar muito melhor que celulares que possuem chips octa ou quatri... enfim a bateria poderia ser realmente melhor. Sou usuario de um Lumia 720 e de um Razr Maxx e posso te dizer que vai depender muito de como você usa seu celular! Não vejo a hora que ele chegue por aqui e poder comprar um!*

  13. #13
    Membro
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    120
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Vamos às provas d q o lumia 1020 não chega aos pés dos tops d linha da concorrência...

    Bateria não é muito ruim,mas é abaixo da média

    Tela tem gorila glass 3,é resistente,mas não tem full hd,ou seja,a tela não é tão boa quanto à da concorrência!

    É dual-core,tá bom,o WP não precisa d quard-core pra ser fluido,porém o dual-core do lumia 1020 ainda não supera os octa-core do galaxy S4 entre outros androids

    Câmera frontal tem somente 1.2mp e NÃO FILMA EM HD

    O sistema operacional do lumia 1020 é o WP,q atualmente tem pouquíssimos (quando comparado aos android e iOS) aplicativos,fora q na minha opinião o visual do WP é enjoativo

    Enfim,o lumia 1020 praticamente só tem d bom a câmera,por isso acho q não venderá tanto quanto alguns lunáticos dizem!

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    Salvador- Bahia
    Posts
    1,152
    Quote Originally Posted by stylus View Post
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Vamos às provas d q o lumia 1020 não chega aos pés dos tops d linha da concorrência...

    Bateria não é muito ruim,mas é abaixo da média

    Tela tem gorila glass 3,é resistente,mas não tem full hd,ou seja,a tela não é tão boa quanto à da concorrência!

    É dual-core,tá bom,o WP não precisa d quard-core pra ser fluido,porém o dual-core do lumia 1020 ainda não supera os octa-core do galaxy S4 entre outros androids

    Câmera frontal tem somente 1.2mp e NÃO FILMA EM HD

    O sistema operacional do lumia 1020 é o WP,q atualmente tem pouquíssimos (quando comparado aos android e iOS) aplicativos,fora q na minha opinião o visual do WP é enjoativo

    Enfim,o lumia 1020 praticamente só tem d bom a câmera,por isso acho q não venderá tanto quanto alguns lunáticos dizem!
    Doença, Com certeza.. ¬¬'
    XOXO

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1
    Ai ai....o povo nem sabe o que quer:

    1º Pra quê querer que a câmera frontal filme em FullHd e etc? Tento uma traseira digna de câmera quase profissional ?

    2º Pq reclamar dos 32Gb, é só descarregar as fotos e arquivos !

    3º Pra quê ter 1 milhão de aplicativos e vc só usa 3: instagran, whatsapp e Pou ?

    4º Pra quê HDR ??? Já viu a imagem e estabilizações do 1020 ?

    5º Quem gosta de rádio é pobre e velho !

    Ai ai... ANDROID O MAL DO SÉCULO !

  16. #16
    Concordo com o comentário acima! Pelo menos não totalmente o android é ótimo, mas ainda engasga! Especificação da camera frontal!
    Secondary camera
    Secondary camera resolution: 1280 x 960 pixels
    Secondary camera f-number/aperture: f/2.4
    Secondary camera - other features: Video recording, Still image capture, Video call, HD 1.2 MP wide angle
    Tela Hd mais que suficiente, do que adianta ter uma tela Full Hd se seu telefone quase estoura a bateria*? Não troco meu Lumia 720 por nenhum e outro... e ja to louco de vontade de comprar esse*

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2
    Tirando a câmera nem é lá essas coisas

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1
    ANDROID... sem mais assunto

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    8
    O celular ¨¦ ¨®timo, e pra ficar perfeito s¨® falta a microsoft tomar vergonha na cara e fazer logo as atualiza0Š40‹1es do WP

  20. #20
    Junior Member dandmv14's Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    12
    Os 41 Mpx sairá aq no Brasil por R$4100 -_-

  21. #21
    Membro Senior Allan_129's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    444
    Estou vendendo o meu Lumia 820 branco 4G novo caixa, acessórios e NF e garantia de 1 ano. Desconto à vista ou parcele no mercado livre com cartão de creditos.

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1
    é verdade q o aparelho não oferece a opção de toques em mp3???

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    8
    Como podem criar um celular desse nível, sem o HDR e sem saída pra TV? Palhaçada da Nokia!

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,020
    imagine o preço dele!! se o lumia 920 não sai dos 2mil e nem é lá essas coisas imagine esse daí...

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    405
    O que sobrar do exterior vem para o Brasil, que sempre fica com o resto e com equipamento obsoleto, isto é, quando chega aqui é por que está para sair outro mais avançado e ninguém no EUA quer mais

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    8
    A Nokia vem crescendo muito depois que se uniu com a Microsoft!

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    3
    Ele só deveria ser maior(5.0) e ter 64GB com Flash Player. mas é top. já quero vender meus

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    3
    Vender meus Lumias 710 e 620 pra comprar ele kkkk é claro e juntar um dinheiro a mais

  29. #29
    Membro Senior rgr2508's Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    302
    É como eu sempre falo, tudo é questão de preferência... Ainda prefiro os aparelhos da Motorola, mas se tem um Nokia que dá vontade de ter (além do N8), definitivamente é esse.
    E aos que falam da câmera... Cara, 41MP. Dizer o quê mais?

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    113
    Dizer o quê mais?

    Dual-core
    2000 GHz
    1.3 MP
    Não é Full HD
    158 g
    10.4 mm


    Tá bom ou quer mais?

    ;-)