LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 6 PrimeiraPrimeira 12345 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 172
  1. #61
    Membro Senior wandermiranda's Avatar
    Membro desde
    Nov 2012
    Localização
    manaus
    Posts
    335
    na verdade os outros aparelhos precisam de bastante memoria, e um processador potente, pois se nao fica ttravando e dando lag, pois o android so eh bom em celulares q tem processador forte se nao queima rsr

    ja o nokia se colocasse o WP em um asha rodaria bem rsrs..
    Nokia Wins

  2. #62
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    16
    Achei ele bonzinho,mais concordo com o colega acima, como é que a NOKIA fabrica um smarphone desse top sem se quer ter uma saida para TV.

  3. #63
    O hardware é fraco visto a atualidade, mas estas exigências e limites foram impostar pelo Android, que é lento pesado e instável...
    O WP não precisa nem de quad core, só estão lançando por questões de competição com concorrência, senao os leigos axam que é low end... mas pouca diferença faz, todos rodam qualquer jogo sem lag se tiver 1gb de ram.

    A camera, fica ai uma amostra, ja que ninguém postou

    um teste que fiz no paint mesmo





    Umas que ninguém viu ainda (o fórum deve redimensionar eu axo, cliquem no link)




    https://irl3yq.dm1.livefilestore.com..._53_18_Pro.jpg
    Last edited by thiagosats; 08-22-2013 at 10:51 AM.

  4. #64
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    276
    Quote Originally Posted by thiagosats View Post
    O hardware é fraco visto a atualidade, mas estas exigências e limites foram impostar pelo Android, que é lento pesado e instável...
    O WP não precisa nem de quad core, só estão lançando por questões de competição com concorrência, senao os leigos axam que é low end... mas pouca diferença faz, todos rodam qualquer jogo sem lag se tiver 1gb de ram.

    A camera, fica ai uma amostra, ja que ninguém postou

    um teste que fiz no paint mesmo





    Umas que ninguém viu ainda (o fórum deve redimensionar eu axo, cliquem no link)




    https://irl3yq.dm1.livefilestore.com..._53_18_Pro.jpg
    Que câmera show fiquei com inveja agora

  5. #65
    Nem queria comentar, mas vejo que algumas pessoas não possuem um lumia e falam dele soh porque conhece uma ou duas pessoas que tem um lumia e não sabem usar...

    Vamos lá, Windows Phone eh bem mais facil que Android. Os apps sao bem organizados e de facilimo acesso. Uma câmera dessas eh incomparável. Uma câmera frontal serve mesmo apenas para videos conferências que precisam de uma internet para ser realizada, com a internet que as operadoras oferecem hoje em dia se colocar uma camera de 2.0 Mp a pessoa verá apenas imagens congeladas. Esse processador eh mais que o suficiente, e tem várias outras coisas que eu poderia citar, mas a unica coisa que importa atualmente (que todos usam como desculpa) eh a falta de apps que existem pra WP. Para as pessoas que nao possuem ou conhecem apenas duas ou tres pessoas que tem e no sabem usar existe UM MUNDO de aplicativos e jogos para serem baixados, o problema eh que quando vc compra o aparelho e liga ele, a nokia te pergunta: AONDE VC ESTA? e TODO MUNDO coloca BRASIL.

    Eh simples, entra no site da microsoft e altera a sua regiao que vc escolheu Brasil para EUA. Voce vera que a quantidade de apps eh tao grand quanto o android, e sao ate os mesmos. e são gratis.

  6. #66
    Cara vc disse tudo, resumiu tudo mesmo... é bem assim...
    esta desculpa e fala de sempre "WP não tem app" vai ficar até ele provar que tem igual ou mais que IOS ou android..

    mesmo a galera sabendo que mais de 50% dos apps android são só repetições de apps melhores, e que no mínimo 30% são apps muito ruins feitos em java adaptados pra rodar sobre Adobe Air eles só querem saber de números...

    WP tem os apps principais faço 100% do que fazia no android, até baixar coisas via torrent, entao é questão de tempo até todos se tocarem sobre este assunto.

  7. #67
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    45
    Olha se a nokia quisesse ja tinha nokia lumia com android mais a nokia tem fãs pelo mundo que esperam sempre que ela se diferncie entre os demais, agora imagine um nokia lumia amarelo com android?
    não ia ficar nada atrente para seus fas e android todo mundo tem imagine tenho um sony xepreria z ou xperia sp ou galaxy s4 é tudo igual só muda a marca. prefiro o diferente e bonito da nokia do que os sem graças que vivem perdendo o valor a cada celular que vem e perdem o valor muito depressa vcs androiders tem milhares de aplicativos do que os Wphoners MAIS FASSO UMA PERGUNTA VCS USAM TODOS ELES?
    a maioria deles são repetitivos e copiados de outros eu tenho certeza que nimguem usaria todos os disponiveis porque todo mundo tem o que fazer no dia...

  8. #68
    Quote Originally Posted by eike View Post
    Olha se a nokia quisesse ja tinha nokia lumia com android mais a nokia tem fãs pelo mundo que esperam sempre que ela se diferncie entre os demais, agora imagine um nokia lumia amarelo com android?
    não ia ficar nada atrente para seus fas e android todo mundo tem imagine tenho um sony xepreria z ou xperia sp ou galaxy s4 é tudo igual só muda a marca. prefiro o diferente e bonito da nokia do que os sem graças que vivem perdendo o valor a cada celular que vem e perdem o valor muito depressa vcs androiders tem milhares de aplicativos do que os Wphoners MAIS FASSO UMA PERGUNTA VCS USAM TODOS ELES?
    a maioria deles são repetitivos e copiados de outros eu tenho certeza que nimguem usaria todos os disponiveis porque todo mundo tem o que fazer no dia...

    A nokia nunca vai pro android antes de se restabelecer justamente por isto, tem tanto celular android que ela só seria mais uma no meio disto tudo... a Samsung come mt parte dos lucros de todo mundo, até da apple que é de outra marca, já conquistou muito com a linha galaxy, a nokia com poucos aparelhos teria que ser muuito superior e competir no mesmo quesito inutilmente, hardware absurdo e sistema lento, bugado e repleto de virus, isto nao é atrativo a longo prazo se for ver bem o IOS e o WP8, que sao estaveis e com menos virus apesar dos pesares de ter menos app, e da apple ser fechada demais.


    Uma novidade, National Geographic e Lumia 1020
    mt bom !!

    Last edited by thiagosats; 08-29-2013 at 10:41 PM.

  9. #69
    De onde tiraram este preço de 2300 reais ???
    é oficial já este preço ? hj é 30/08/2013 só pra constar.

  10. #70
    Pessoal, curtam minha pagina no face e me ajudem a divulgar essas marcas que são maravilhosas e juntas vão fazer um estrago: https://www.facebook.com/nokiawin.phone.com.br

  11. #71
    Banned
    Membro desde
    Sep 2013
    Localização
    Copacabana - RJ
    Posts
    469
    Quero um pra mim !!!

  12. #72
    Ai, consegui pegar 3 capinhas, uma que protege o sensor, uma super fina e uma amarelona pra contrastar com o preto
    vai chegar só daqui uns 40 dias, se chegar ainda por cima... mas blz, no brasil vai ser uns 40 cada uma mesmo... paguei 3 dolares em cada, compensa pegar agora já.

    Pra quem quiser os links ta ai:

    http://dx.com/p/stylish-protective-p...-yellow-239559
    http://dx.com/p/s-pattern-protective...0-white-238056
    http://dx.com/p/simai-hyt-n001-plast...0-black-240393


  13. #73
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    1
    A NOKIA AGORA VAI CHEGAR PROMETENDO MUITO JÁ QUE AGORA É DA MICROSOFT.... CAMERA, ÁUDIO, E SINAL A NOKIA SABE TRANSMITIR COMO NEM UMA OUTRA MARCA...

  14. #74
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    14
    Sem duvidas o lumia 1020 é um smartfone revolucionário com relação a câmera de 41 megapixeis nesse quesito não tem concorrência,e outra pra que quad-core ou octa-core se mal usamos um dual-core e a câmera frontal do 1020 filma em HD que ja é o bastante e com relação a resolução da tela que e de 1280 por 768 já é o bastante para a sua tela de 4.5 polegadas e tem gorrila glass 3 e é super amoled e tem bateria de 2000 mAh que já e o suficiente.o lumia 1020 e top de linha sim

  15. #75
    nokia agora e da microsoft ... eita q agora vai

  16. #76
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    2
    Esse lumia é perfeito! o windows phone é super liso roda sem nem um problema, tem sim muitos aplicativos de qualidades, alguns supera alguns apps do android(faça a comparação e veja),a nokia tem uma qualidade incrivel é bem resistente, a camera é bem melhor do q as profissionais,tem gorila glass 3, a camera frontal filma sim em HD ele não prescisa de HDR pois a estabilização optica, e é um smartphone incrivel, qualquer lumia é bom! quando alguns pegarem um nokia vão ver q supera as suas espectativas,resumindo INCRÍVEL!

  17. #77
    Viram galera? Disseram que terá surpresa junto com o Lumia 1020 no brasil....

    o que será? camera Grip ou todo aquele PACK que etão recebendo no reino unido?

  18. #78
    Q POHA DE VACILAÇÃO É ESSA?

    2799 reais o lumia 1020 ?

    meu, vou nem ficar revoltado aqui pq é perda de tempo....
    brasil deveria tomar umas bombas na fuça numa guerra e começar do zero.. pqp

  19. #79
    Membro Senior Anthonymetal's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Localização
    Lagoa dos Gatos - Pernambuco
    Posts
    499
    thiagosats
    Concordo plenamente contigo Mano, isso é um dos meus sonhos pode crer!.

  20. #80
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    7
    LIXO total GPU Adreno 225? kkkkkkkkkk piada nem OpenGL 3.0 vai poder ter.... porque só terá suporte de Adreno 320 pra cima....DUAL-CORE 1.5 GHZ kkkkkkkkkk.... e outra pra quem nao entende mega pixel nao diz nada de uma câmera mais lógico pra celular e umas das melhores cameras... se isso ai custar mais de 1200,00 é ROUBO...pela configuração concorre com Xperia sp que e dual-core 1.7 e adreno 320 so perdendo na câmera e 1gb de memoria RAM a mais....

  21. #81
    Quote Originally Posted by Pedro100 View Post
    LIXO total GPU Adreno 225? kkkkkkkkkk piada nem OpenGL 3.0 vai poder ter.... porque só terá suporte de Adreno 320 pra cima....DUAL-CORE 1.5 GHZ kkkkkkkkkk.... e outra pra quem nao entende mega pixel nao diz nada de uma câmera mais lógico pra celular e umas das melhores cameras... se isso ai custar mais de 1200,00 é ROUBO...pela configuração concorre com Xperia sp que e dual-core 1.7 e adreno 320 so perdendo na câmera e 1gb de memoria RAM a mais....
    Concordo quando ao hardware, poderiam ter caprixado mais...
    porém noto que vc leva em consideração reviews do Tecmundo...

    1200? cara, vc tem que formar suas proprias opiniões e buscar sites mais inteligentes que aquilo...
    2000 estaria num ótimo preço pelo que ofereçe.

    Lembre-se que WP nao exige poder de hardware tão elevado quanto Android.. que mesmo com 8 cores e 2gb ram ainda trava e sofre lentidões, reveja seus conceitos sobre WP, vc está desatualizado.

    ___

    Noticias novas !!!

    Nokia Lumia 1020 sem vínculo com operadora deve ser lançado por R$ 2.399 no Brasil

    http://www.wpmania.com.br/2013/09/24...9-no-brasil-2/

  22. #82
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    7
    Concordo quando ao hardware, poderiam ter caprixado mais...
    porém noto que vc leva em consideração reviews do Tecmundo...

    1200? cara, vc tem que formar suas proprias opiniões e buscar sites mais inteligentes que aquilo...
    2000 estaria num ótimo preço pelo que ofereçe.

    Lembre-se que WP nao exige poder de hardware tão elevado quanto Android.. que mesmo com 8 cores e 2gb ram ainda trava e sofre lentidões, reveja seus conceitos sobre WP, vc está desatualizado.

    O negocio e o seguinte o Xperia SP tem hardware melhor, placa de vídeo MUITO melhor só perde para o 1020 em câmera e memoria RAM 1gb mais....e por isso ele vale 1200,00 a mais que o SP? se vc comprar uma câmera de 1200,00 humilha esse Nokia ai... o preço dele esta mais que absurdo....esta pagando só pela câmera porque o resto muitos tem e bem superior!!!

  23. #83
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    1
    top d+; lumia 1020

  24. #84
    Quote Originally Posted by Pedro100 View Post
    O negocio e o seguinte o Xperia SP tem hardware melhor, placa de vídeo MUITO melhor só perde para o 1020 em câmera e memoria RAM 1gb mais....e por isso ele vale 1200,00 a mais que o SP? se vc comprar uma câmera de 1200,00 humilha esse Nokia ai... o preço dele esta mais que absurdo....esta pagando só pela câmera porque o resto muitos tem e bem superior!!!

    Neste ponto concordo 100% contigo, em pleno fim de 2013 a nokia poderia sim botar uma adreno 320 ali com certeza...
    mas vai saber os motivos... se pra evitar de repassar os custos pro consumidor ou pra lucrar mais, vai saber

    eu acho legal o preço dos EUA, 650 dolares esta um otimo preço ao meu ver. Brasil que é o problema, sempre foi e sempre será.

  25. #85
    Parece que dia 14 vai ser anunciado no brasil. agora é esperar pra ver o preço final oficial.

    Mais umas fotinhos que achei em sites...

    http://i.imgur.com/hm2D9Qb.jpg

    http://i.imgur.com/dwK9yjU.jpg

    http://i33.photobucket.com/albums/d9...s.jpg~original

    http://i33.photobucket.com/albums/d9...o.jpg~original









    http://farm4.staticflickr.com/3735/9...effe1fb4_o.jpg

    http://farm4.staticflickr.com/3679/9...17cb5554_o.jpg

    https://irl3yq.dm1.livefilestore.com/y2pFzv_ej0h0KT4W2_HWNoxP582vjwlmr9g1DfatE6oJjz8dDP 7RdqL33ZmSOZKqCWqIQx6Gehhc7D8wAss5kAzGVbeveZG9qQg9 9MvFlmqTVk/WP_20130802_08_15_58_Pro.jpg[/IMG]


    É inacreditável o que ele faz em pouca luz... incrivel
    não adianta os sites falarem o contrário, os proprios usuários postam fotos surpreendentes, verdade seja dita, este é o melhor cameraphone ja criado !!!

  26. #86
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    1
    eu querooo ... perfeito ele, viva os amantes de Windows Phone!!

  27. #87
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    2
    Têm pessoas tao burras que acham que o android é uma marca de celular, que nem o nosso cologa ali perguntando quem iria ao velorio da nokia, se a nokia entra nessa onda do android, e com essa camera potente ela desbanca todos,

  28. #88
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    181
    Lente traseira "aparentemente" frágil?

  29. #89
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    7
    poxa eu queria poder comprar o nokia apesar do sistema ser windows mas o preço assusta!!!

  30. #90
    Quote Originally Posted by laerciocpd View Post
    poxa eu queria poder comprar o nokia apesar do sistema ser windows mas o preço assusta!!!
    Sobre o sistema vai de cada um, eu axo o IOS ótimo, mas limitado, o Android nao me agrada mais, apenas quando se trata de player de musica e video principalmente, e o WP8 pra mim é excelente, bom em tudo, só falta mais apps, mas isto é com o tempo, em 2 ou 3 anos já estará igual pra igual com a concorrencia provavelmente.

    O preço do 1020 abaixa daqui 6 meses, o 925 vai custar uns 1600 ou ate menos, visto que o preço do 920 já esta em 1300 porai ou menos