LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 6 of 6 PrimeiraPrimeira ... 456
Resultados de 151 a 172 de 172
  1. #151
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by CarolSanches View Post
    Boa tarde!
    Estou interessada por este modelo, no entanto tenho dúvida quanto ao custo benefício. Também me interessei pelo Lumia 830. Vocês que possuem, ou já possuíram, recomendam este? Caso tenham conhecimento sobre o 830, qual dos dois é mais vantajoso? Meu receio é a câmera do 830, não me agradou muito. É boa?
    O 830 é o melhor na minha opinião, já tive 730 e tenho 930 e morro de saudades do 830 rs.

  2. #152
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    197
    Como já e um celular meio antigo, é difícil encontrar capas para o Lumia 1020, mas no seguinte site ainda tem:
    http://www.lojaimperio.com.br/capas-...umia-1020.html

  3. #153
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    1
    NÃO COMPRE UM IPHONE NOKIA LUMIA 1020, POR FAVOR. Na boa, o iPhone é muito ruim. Uma verdadeira porcaria... só dá problema... e ainda mais com essa p.... de sistema que não aceita nenhum aplicativo. A Câmera funciona pouco tempo depois começa um ruído insuportável que estraga toda filmagem. NUNCA SAIA DA SAMSUNG... B... DE NOKIA

  4. #154
    Quote Originally Posted by playleo55 View Post
    NÃO COMPRE UM IPHONE, POR FAVOR. Na boa, o iPhone é muito ruim. Com o preço dele, dá pra comprar um celular MIL vezes melhor. Exemplo: Sony Xperia Z3 (ou z2, pois é quase a mesma coisa), SAMSUMG galaxy S6, Blu life pure XL, entre vários outros. Por favor, boicote essa bosta de maçã que cobra um rim, um coração e seus 2 olhos por um celular.
    CARA DEBILOIDE, FALAR MAU DE APARELHÃO DESSE. SÓ PODE SER CORNO OU DAR O RABO.

  5. #155
    Junior Member avelhaneda's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1
    Celular não para de reiniciar, a camera nunca funciona qdo vc precisa, a abateria nao dura 4 horas, a camera no inicio eh maravilhosa, porem conforme passa o tempo parece que sua qualidade cai absurdamente. Sem falar que nao existe aplicativos decentes, tudo oq ue se encontra são app beta, isso qdo acha. Não possui reposição de peças facil. Resumindo, NUNCA mais compro um nokia/windows phone. PÉSSIMO

  6. #156
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    25
    Comprei o Nokia 1020 a 3 meses:

    1º ja sábia que o sistema operacional era windows phone;
    2º o celular foi lançado em 2013, daqui uns dias completará 4 anos de seu lançamento, ou seja covardia comparar com celulares atuais topos de linha lançados 2016/2017.
    Levando em conta esses parâmetros assim avalio meu lumia:

    1- Veio instalado o windows 8.1, atualizei pra o windows 10 seguindo as dicas no youtube...é muito parecido e fácil de mexer como o do Pc/Notebook.
    2 - Quanto aos apps dentro da plataforma windows 10, encontrei os apps que 90% das pessoas usam, achei pelo menos um que me agradasse, quais sejam: whatsapp, facebook, instagram, facebook messenger, editor de fotos, antivirus, suite de limpeza/ram e configurações, jogos, office, player de musica e video.
    3- A Camera excelente, ainda após 3 anos e meio de lançamento, equivale ao galaxy s7 e iphone 7 em fotografia, supera no zoom. Na filmagem uma ótima filmagem só notei uma maior diferença na estabilização de imagem que é pouco melhor no Iphone e no Galaxy S7, mas não uma diferenla tão grande.
    4- Não existe engasgamento algum na abertura de aplicativos e vários funcionando ao mesmo tempo, o senão é mais lento que o S7 e o Iphone 7, na abertura dos aplicativos.
    5-Se vc deseja um smartphone que fotografe e filme super bem e que funcione os aplicativos básicos que normalmente são usados, recomendadíssimo...

    Conclusão: não tenho condições de pagar entre R$ 3.000,00 e R$ 4.000,00 pra ter um celular que fotografa muito parecido com a qualidade do Nokia/Lumia 1020, relação ainda hoje custo/benefício excelente.

  7. #157
    TENHO UM LUMIA 1020 E VOU FALAR, QUE CÂMERA, NÃO EXISTE E NUNCA VAI EXISTIR UM CELULAR PRA BATER DE FRENTE COM ELE NA,CÂMERA. É CLARO QUE A CÂMERA PECA SÓ NA HORA DE ABRIR QUE DEMORA UM POUCO, MAIS EM TERMOS DE QUALIDADE É INSUPERÁVEL. A FILMAGEM TEM O AJUSTE DE GRAVE NA HORA DE FILMAR EM AMBIENTE DE DISCOTECA NÃO DISTORCE NEM A CACETE. EXCELENTE CELULAR.

  8. #158
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1
    Oie se der poderia enviar o link q vc utilizou para atualizar para windows 10??

  9. #159
    Quote Originally Posted by andretexgo View Post
    Comprei o Nokia 1020 a 3 meses:

    1º ja sábia que o sistema operacional era windows phone;
    2º o celular foi lançado em 2013, daqui uns dias completará 4 anos de seu lançamento, ou seja covardia comparar com celulares atuais topos de linha lançados 2016/2017.
    Levando em conta esses parâmetros assim avalio meu lumia:

    1- Veio instalado o windows 8.1, atualizei pra o windows 10 seguindo as dicas no youtube...é muito parecido e fácil de mexer como o do Pc/Notebook.
    2 - Quanto aos apps dentro da plataforma windows 10, encontrei os apps que 90% das pessoas usam, achei pelo menos um que me agradasse, quais sejam: whatsapp, facebook, instagram, facebook messenger, editor de fotos, antivirus, suite de limpeza/ram e configurações, jogos, office, player de musica e video.
    3- A Camera excelente, ainda após 3 anos e meio de lançamento, equivale ao galaxy s7 e iphone 7 em fotografia, supera no zoom. Na filmagem uma ótima filmagem só notei uma maior diferença na estabilização de imagem que é pouco melhor no Iphone e no Galaxy S7, mas não uma diferenla tão grande.
    4- Não existe engasgamento algum na abertura de aplicativos e vários funcionando ao mesmo tempo, o senão é mais lento que o S7 e o Iphone 7, na abertura dos aplicativos.
    5-Se vc deseja um smartphone que fotografe e filme super bem e que funcione os aplicativos básicos que normalmente são usados, recomendadíssimo...

    Conclusão: não tenho condições de pagar entre R$ 3.000,00 e R$ 4.000,00 pra ter um celular que fotografa muito parecido com a qualidade do Nokia/Lumia 1020, relação ainda hoje custo/benefício excelente.
    Ai depende do preço do 1020. como vc já disse 3 anos e meio de lançamento tudo bem que atualizou para w10 . mais a loja e um desastre. todos sabem disso... mesmo assim e um bom telefone dependendo do preço

  10. #160
    Junior Member asaalmeida's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by andretexgo View Post
    Comprei o Nokia 1020 a 3 meses:

    1º ja sábia que o sistema operacional era windows phone;
    2º o celular foi lançado em 2013, daqui uns dias completará 4 anos de seu lançamento, ou seja covardia comparar com celulares atuais topos de linha lançados 2016/2017.
    Levando em conta esses parâmetros assim avalio meu lumia:

    1- Veio instalado o windows 8.1, atualizei pra o windows 10 seguindo as dicas no youtube...é muito parecido e fácil de mexer como o do Pc/Notebook.
    2 - Quanto aos apps dentro da plataforma windows 10, encontrei os apps que 90% das pessoas usam, achei pelo menos um que me agradasse, quais sejam: whatsapp, facebook, instagram, facebook messenger, editor de fotos, antivirus, suite de limpeza/ram e configurações, jogos, office, player de musica e video.
    3- A Camera excelente, ainda após 3 anos e meio de lançamento, equivale ao galaxy s7 e iphone 7 em fotografia, supera no zoom. Na filmagem uma ótima filmagem só notei uma maior diferença na estabilização de imagem que é pouco melhor no Iphone e no Galaxy S7, mas não uma diferenla tão grande.
    4- Não existe engasgamento algum na abertura de aplicativos e vários funcionando ao mesmo tempo, o senão é mais lento que o S7 e o Iphone 7, na abertura dos aplicativos.
    5-Se vc deseja um smartphone que fotografe e filme super bem e que funcione os aplicativos básicos que normalmente são usados, recomendadíssimo...

    Conclusão: não tenho condições de pagar entre R$ 3.000,00 e R$ 4.000,00 pra ter um celular que fotografa muito parecido com a qualidade do Nokia/Lumia 1020, relação ainda hoje custo/benefício excelente.
    Amigo como conseguiu atualizar esse celular para o Windows 10 ?

  11. #161
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    1
    Conta aí como atualizou para o Windows 10. Senão vai passar por mentiroso.

  12. #162
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1
    Olá, pessoal! O meu Nokia L1020 não tem esses 3 botões. Só tem o botão de liga/desliga do lado direito e o de volume do lado esquerdo. Alguém poderia me explicar por que o meu é diferente? Obrigada.

  13. #163
    Junior Member Gianluca_Polo's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by DirceuG View Post
    Conta aí como atualizou para o Windows 10. Senão vai passar por mentiroso.
    atualizou, meu ta windows 10 redston 2

  14. #164
    Junior Member Gianluca_Polo's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Gianluca_Polo View Post
    atualizou, meu ta windows 10 redston 2
    mas meu eh 1012 64gb

  15. #165
    Membro Senior lucassantos99's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    1,273
    Quote Originally Posted by Jalila View Post
    Olá, pessoal! O meu Nokia L1020 não tem esses 3 botões. Só tem o botão de liga/desliga do lado direito e o de volume do lado esquerdo. Alguém poderia me explicar por que o meu é diferente? Obrigada.
    REPLICA TALVEZ

  16. #166
    Membro Senior kailunati's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1,134
    Sdds desse cel, em 2015 aposentei meu Lumia 1520 e peguei esse (por motivos chamados irmão necessitando de um celular), em 2017 dei ele para minha vó (que ama tirar fotos) e mesmo que o WP não recussita mais, ela só precisa para ligar e para mandar whats então pspsosppss. Me arrependi de ter aposentado o L1520 e o L1020 pois eram os melhores smarts que eu já tive, pena que o WP já mórreu se não pegaria um L1520 de novo

  17. #167

    ainda vale a pena comprar o L1020 agora que não tem mais a linha no mercado?
    encontrei-o de R$1100,00 novo no ML.

  18. #168
    Junior Member DanielMoraes21's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    377
    Quote Originally Posted by Anderson_Sandrinho View Post
    ainda vale a pena comprar o L1020 agora que não tem mais a linha no mercado?
    encontrei-o de R$1100,00 novo no ML.
    É sério isso? 1100 num celular extremamente antigo como esse? 1100 pego um Redmi Note 7 que é umas 100 vezes melhor que esse aí.

  19. #169
    Quote Originally Posted by DanielMoraes21 View Post
    É sério isso? 1100 num celular extremamente antigo como esse? 1100 pego um Redmi Note 7 que é umas 100 vezes melhor que esse aí.
    Duvido se esse redmi tem a câmera melhor do que a do 1020. Perto do Lumia esse que vc cítou não passa de um prato de cocô

  20. #170
    Quote Originally Posted by DanielMoraes21 View Post
    É sério isso? 1100 num celular extremamente antigo como esse? 1100 pego um Redmi Note 7 que é umas 100 vezes melhor que esse aí.
    fala merda não o bostão, o lumia 1020 no quesito câmera, dá um banho nessa porcaria ai que vc citou

  21. #171
    Junior Member SUdoW's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by sergio herminio View Post
    fala merda não o bostão, o lumia 1020 no quesito câmera, dá um banho nessa porcaria ai que vc citou
    cara tilto com celular velho kkkkkk o redmi note 7 ctz tem a camera melhor, sem sombra de duvidas. Sem falar q ainda da um pau em todo o resto do hardware

  22. #172
    Quote Originally Posted by SUdoW View Post
    cara tilto com celular velho kkkkkk o redmi note 7 ctz tem a camera melhor, sem sombra de duvidas. Sem falar q ainda da um pau em todo o resto do hardware
    Velho em 2013? O mau do brasileiro é achar que tudo que é novidade é melhor. É por esse motivo é que leio aqui vários comentários de chorões arrependidos por terem vendido celulares bons pra comprar essas merdas. Se vc entendesse de celular, jamais bostejava pelos dedos