LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 75 de 75
  1. #61
    Junior Member Matheus_Cor_'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    1
    Se eu tivesse dinheiro comprava agora mesmo o xz2 premium

  2. #62
    Mais um prego na tampa do caixão da Sony mobile.

  3. #63
    Junior Member Joelhmata's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    9
    Não vejo nenhum absurdo nesse valor se comparado com outros queridinhos de muitos comedores de maçãs que pagam quase 5000 por um dispositivo inferior ao XZ2 Premium. Justificar a inferioridade, pelo armazenamento é um absurdo! Se a maçã X tem um armazenamento de 125, o XZ2 Premium têm 64 mais um cartão com 200 e tantos de armazenamento. Eu prefiro pagar 3000 pelo Xperia XZ2 Premium doque 5000 por uma maçã ou algo parecido.

  4. #64
    Junior Member Joao_Santos's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    21
    Valor justo 100% top câmera dupla com qualidade superior %uD83E%uDD17

  5. #65
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    17
    Feio pra caraio!

  6. #66
    Junior Member Igor-Henri's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    247
    Que merda de titulo, meu Deus. Como que vcs ganham premios?

  7. #67
    Junior Member Eduardo_RJ's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    4
    As críticas ao preço são infundadas. É claro que está caro mas comparemos ao IPhone 8, ou mesmo do X.
    Hardware do Sony superior, tamanho das bordas (XZ2P X IPhone 8) menores no Sony, tela 4K, som realmente estéreo, acabamento impecável, aplicativo de escaneamento exclusivo (por enquanto).
    Além disso o preço de lançamento sempre é maior (mas inferior ao de um iPhone) e acaba reduzindo em poucos meses. Comprei um Sony XZP 2017 cromado que além de lindo ficou com preço inferior a 2500 Temers. É celular pra durar no mínimo 3 anos.
    Vejo muitas reclamações infundadas, mas creio q se está fora do suas possibilidades, comprem outro adequado. Não fiquem só falando mal.
    Outro ponto, obviamente a Sony quer vender celulares, pois isso mantém o status de empresa tecnológica. Impulsiona a venda de seus outros produtos como TVs e principalmente Playstation...
    É insisto, há muitos celulares mais caros, mais feios e menos potentes q o XZP2.

  8. #68
    Junior Member Cleiton_Filho's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by FelipeRodrigo View Post
    Sony vendendo aparelho com design de 2011 por preço de 2025 (talvez lá nesse ano seja justificável pagar $1.000 em um smartphone), e sem nenhum grande diferencial ou vantagem em relação a concorrência. Eu fico impressinado com essas empresas, elas parecem que gostam de perder dinheiro, não é possível. Olhe o exemplo das fabricantes chinesas que surgiram do nada e não param de crescer, ou mesmo da Motorola que saiu do limpo e hoje vende relativamente bem, mas a Sony a anos insisti na fórmula de vender smartphones caríssimos, com design repetitivo e ultrapassado e sempre mais do mesmo.
    Mano, n tem difere cial. Tela 4k, melhor leitor digital ate o momento, desbloqueador facial rapisasso, mata o iphone x em todos os quesito. N vai me dizer q vc comprou o iphone x e o preço dele q foi o msm no lançamento e continua 5000 compensa

  9. #69
    Junior Member Cleiton_Filho's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Nao vai vender aqui.
    Acho q vai vender sim amigo. 3700, comparando ao iphone x de 5000. Vai vender q nem agua apos sairem analises sobre essa belezinha

  10. #70
    Junior Member Cleiton_Filho's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Kverna View Post
    Sony se esforçando pra falir mesmo... Por que não competir com o preço? O produto deles é bom mas pelo preço que eles praticam nunca é interessante um smartphone sony... Uma pena. Eu gosto muito do design dos produtos Sony. Seria minha opção se eles tivesse noção de preço.
    Mano esse preço de lançamento em pouco tempo baixa relaxe. Foi assim com xz e outros da marca, eh q nego estupido acha q soh vale a pena pagar caro pelos iphone q n inov em nada e atualmente qualque smartphone caga e rola nele, valendo 5000 q eh um preço alto para um produto horrivel. xiaomi,oppo estao ensinado como vender, mas o preço do celular sa sony eh sim compreensivel, pelo menos la fora e aqui tb pq 3900 eh bem melhor do que 5000 em algo ultrapassado

  11. #71
    Junior Member Cleiton_Filho's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by ValdeiirSilva View Post
    Preço estratosférico por um smartphone com configurações muita baixas,sendo assim é melhor partir para um iPhone x de 128gb...
    Galo nada kkkkkk. "Configuraçoes muito baixas"

  12. #72
    Quote Originally Posted by Armando_Bressani View Post
    A Sony parece não se importar com número de vendas, ao menos se comporta dessa maneira.
    Para mim ela é a melhor empresa de smartphones do mundo inteiro! Sempre seus celulares são os melhores e ganham em tudo de outras marcas!

  13. #73
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    121
    Quote Originally Posted by Eduardo_RJ View Post
    As críticas ao preço são infundadas. É claro que está caro mas comparemos ao IPhone 8, ou mesmo do X.
    Hardware do Sony superior, tamanho das bordas (XZ2P X IPhone 8) menores no Sony, tela 4K, som realmente estéreo, acabamento impecável, aplicativo de escaneamento exclusivo (por enquanto).
    Além disso o preço de lançamento sempre é maior (mas inferior ao de um iPhone) e acaba reduzindo em poucos meses. Comprei um Sony XZP 2017 cromado que além de lindo ficou com preço inferior a 2500 Temers. É celular pra durar no mínimo 3 anos.
    Vejo muitas reclamações infundadas, mas creio q se está fora do suas possibilidades, comprem outro adequado. Não fiquem só falando mal.
    Outro ponto, obviamente a Sony quer vender celulares, pois isso mantém o status de empresa tecnológica. Impulsiona a venda de seus outros produtos como TVs e principalmente Playstation...
    É insisto, há muitos celulares mais caros, mais feios e menos potentes q o XZP2.
    %uD83D%uDC4D %uD83D%uDC4D %uD83D%uDC4D Também possuo um xzpremium... E tudo o que foi descrito a cima, assino em baixo. Só quem tem um Sony, sabe... Minha proposta é ficar com esse uns 4 anos... E depois, substitui por outro Sony! Conselho pra quem quer comprar smartphone novo: ao invés de S9, iPhone X.... Vai de xzpremium, com valor reduzido. Vale muito a pena... Desses novos aí, não há tela igual! IPS LCD TOP-4KHDR-801PPI-5'5- além de câmeras top.

  14. #74
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    121
    Quote Originally Posted by Joelhmata View Post
    Não vejo nenhum absurdo nesse valor se comparado com outros queridinhos de muitos comedores de maçãs que pagam quase 5000 por um dispositivo inferior ao XZ2 Premium. Justificar a inferioridade, pelo armazenamento é um absurdo! Se a maçã X tem um armazenamento de 125, o XZ2 Premium têm 64 mais um cartão com 200 e tantos de armazenamento. Eu prefiro pagar 3000 pelo Xperia XZ2 Premium doque 5000 por uma maçã ou algo parecido.
    O que mais vejo nesses sites, é esse bando de merda, fazendo comparações idiotas, e sempre a favor de Samsung... Sony e Apple são marcas que tem identidade própria, sem ter que copiar ninguém... E sempre, ou quase sempre visam custo/benefício, ao invés da durabilidade, e qualidade... Que muitos, não chegam nem ao 3 anos de uso! A Sony, aqui no Brasil, é vítima da imprensa de ser comparada sempre ao custo de seus produtos.. Mas, se vc quer qualidade, paga-se um preço por isso.

  15. #75
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    265
    Eu realmente não sei oque é pior, a ignorância da maioria ou a borrice dos comentárias dessa mesma maioria! Bom, se passou quase um ano dessa matéria, a Sony veio cumprindo todos os descritivos que a própria empresa veio propondo, para modificar, investir e melhorar brutalmente suas inovações tecnológicas.Suas estratégias de sair de alguns mercados lixos de 3° mundo ajudou ela a não ficar mal falada mais, principalmente nas mãos dos burros, ignorantes, bestas, imbecis de merda que mal sabem estudar e pesquisarem por coisas sérias! O estilo Hater de ser, com isso veio á mais ampla diminuição enquanto a mesma só surra e vence todas as empresas inovando e demostrando do que é capaz. Infelizmente por causa disso, desses mesmos idiotas que não sabem pesquisar, testar e usar, acaba expulsando muitas empresas do país e empresas de várias coisas como carros, roupas, brinquedos, motos, tecnologias e etc...e o problema maior e mais grave é advindo dessa dita cuja burrice desse povo ignorante que faz com que milhares de empregos se vão por água á baixo.Já não bastasse aos empresários as imensas dificuldades com os inumerosos impostos e dificuldades impostas pelo governo e sistema, ainda tem os odiadores babacas de plantão que falam tantas merdas descabidas pelas culatras.Voltando ao assunto, a Sony está com alta de produção em todas as suas áreas e seus smartphones por sinal estão tendo um excelente resultado nos países com as quais a mesma se propôs devido as suas re-estruturações.Vale lembrar que o Xperia 1, esgotou das prateleiras, há filas de espera por seus dispositivos mesmo eles tendo pensando em ter resultados somente em 2022 como planejado. Por fim, quem tem coisa de alto nível e qualidade da Sony, sabe o diferencial em tudo e não precisa nem comentar.Os números gerais mundiais falam por si só...porém, há tolos que se quer terão as capacidades de entenderem o que eu escrevi e os seus porquês! Mas eu entendo, vendo um país de burros que mal são capazes de fazerem as provas do ENEM e tem seus níveis culturais e intelectuais descritíveis como os dos países com os piores índices.Para gente tola e modinha, qualquer coisa vale. Agora!Quem sabe o que é bom e vale a pena, não preciso nem dizer; luta, trabalha e consegue pagar o preço e ter coisas boas, sem precisar denegrir imagens de empresas que empregam inúmeras pessoas, faz ajudas e levam as verdadeiras tecnologias.