LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 15 de 15
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,706

    Autonomia do Sony Xperia XZ2 | Acompanhe o teste de bateria nesta terça a partir das 7h

    Depois de nosso teste de desempenho, onde vimos que o Xperia XZ2 honra a fama de rapidinho dos flagships da Sony, chegou a hora de descobrir se essa bateria será capaz de lidar com o hardware potente.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    10 ciclos / 8:30 de tela

  3. #3
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    3610 à vista ou 10 x 380

    Site da Sony

  4. #4
    Administrator WesleyMoraes's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    359
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    10 ciclos / 8:30 de tela
    Parece que vai um pouco mais... me surpreendeu.

  5. #5
    Melhor q a do s9

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    511
    Não converte em boa autonomia? Oi? kkkkkkkkkkk

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    2,661
    Quote Originally Posted by Domingos_Reis View Post
    Melhor q a do s9
    Mesmo com Tela IPS foi bem o XZ2

  8. #8
    Junior Member Mariele_Duda's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    190
    Na minha opinião, meu Xperia X Perforamance era quase perfeito... Pecava em seus 2700mah, aliado ao SD 820, tinha que carregar ao menos 2x no dia, se comparado com meu antigo Z2, realmente a bateria é enfadonha. Sony precisa voltar a melhorar neste quesito. É como o sensor biométrico, estava perfeito na lateral ai colocaram atras. Retrocesso para que?

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    5
    O celular durou uma hora a mais que o S9 e deu uma surra de 3hrs no Iphone X, como isso é ter um desempenho pior? No mínimo tendencioso. Um XZ2 no dx.com está R$ 2.358,17. A interface a Samsung é ridícula, sem contar que as atualizações da Sony que são sempre mais rápidas. Respeito quem acha feio, mas em construção e performance a Sony é impecável.

  10. #10
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    XZ1 está 2070,00 no site deles.

  11. #11
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Mariele_Duda View Post
    Na minha opinião, meu Xperia X Perforamance era quase perfeito... Pecava em seus 2700mah, aliado ao SD 820, tinha que carregar ao menos 2x no dia, se comparado com meu antigo Z2, realmente a bateria é enfadonha. Sony precisa voltar a melhorar neste quesito. É como o sensor biométrico, estava perfeito na lateral ai colocaram atras. Retrocesso para que?
    Não cabe pois ali na moldura tem 6mm.
    E questão de patente nos EUA.


  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    744
    Quote Originally Posted by evertonbnet View Post
    O celular durou uma hora a mais que o S9 e deu uma surra de 3hrs no Iphone X, como isso é ter um desempenho pior? No mínimo tendencioso. Um XZ2 no dx.com está R$ 2.358,17. A interface a Samsung é ridícula, sem contar que as atualizações da Sony que são sempre mais rápidas. Respeito quem acha feio, mas em construção e performance a Sony é impecável.
    Este site odeia a Sony. Deve estar na linha editorial deles, se é que existe alguma.

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1,354
    Quote Originally Posted by evertonbnet View Post
    O celular durou uma hora a mais que o S9 e deu uma surra de 3hrs no Iphone X, como isso é ter um desempenho pior? No mínimo tendencioso. Um XZ2 no dx.com está R$ 2.358,17. A interface a Samsung é ridícula, sem contar que as atualizações da Sony que são sempre mais rápidas. Respeito quem acha feio, mas em construção e performance a Sony é impecável.
    Ganhou apenas no tempo de uso na tabela que tem no topo, no restante perdeu feio, como chamadas 3G, reprodução de vídeo, gravação de vídeo, média de tempo em jogos, etc. Foi isso que eles citaram na matéria, vocês tem sérios problemas de interpretação! Quanto a interface é questão de gosto, eu gosto da Samsung Experience tanto quanto da Sony e detesto a da LG e Motorola.

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1,354
    Quote Originally Posted by Luhccas View Post
    Não converte em boa autonomia? Oi? kkkkkkkkkkk
    Não foi pelos ciclos e sim nos testes de autonomia com chamadas, reprodução de vídeo, jogos, tempo de recarga, etc. Está na tabela no topo.

  15. #15
    Quote Originally Posted by aradimo View Post
    Este site odeia a Sony. Deve estar na linha editorial deles, se é que existe alguma.
    Compara agora depois de um ano de uso pra ver quem toma pau.