LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 97
  1. #61
    Junior Member Wellitin's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1
    Melhor pegar o moto x4 ahushauhsauh

  2. #62
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    29
    Para mim, é melhor comprar um celular amis caro que dura mais e tem mais atualizações.

  3. #63
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    98
    Sinceramente eu tô cansando de xiaomiboys falando de seu ultimo mi, em todo o post desse site que não tem NADA haver com o assunto

  4. #64
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    98
    Quote Originally Posted by Riliott View Post
    Ai começou esses comentários....
    acho que esses importafãs estão se tornando mais cancêrigenos que qualquer applefã e samsungfã já foram, eles estão em todos os lugares!

  5. #65
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    98
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    Riliott pira ao ver comentários de celular chinês porque ama o Moto G5S Plus dele!
    diz o úsuario da motorola

  6. #66
    Pessoal do Tudo Celular , sabem dizer se esse aparelho vem com o chip MST de pagamento do Samsung Pay?

  7. #67
    Membro Senior Danrlei_Duarte's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    2,876
    Quote Originally Posted by HenryB View Post
    Vale nada, j7 pro manda abraço
    J7 pro vai abaixar pouco mais Ja que tem J8 no meio vai que saber

  8. #68
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,959
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    Riliott pira ao ver comentários de celular chinês porque ama o Moto G5S Plus dele!
    kkkk não é nem por isso é sim sempre a mesma coisa com esses "mandou lembranças", eu mesmo não posto isso.

  9. #69
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    Kkkkk, pegaram o A6+ colocaram um tela inferior e "fizeram" outro aparelho.

    Isso só prova mais uma vez que os caras se perderam na identidade das linhas.

    Por coerencia nenhum J deveria ser lançado acima dos 1500.
    Na verdade, o "intruso" e deslocado é o A6, e não o J8 (que na prática já era um modelo planejado para suceder o J7 2017, que aqui chegou na sua edição Pro).
    Aliás, o A6 já começou errado por utilizar um processador Qualcomm Snapdragon da série 400, quando o correto era utilizar um da série 600.

  10. #70
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,174
    Quote Originally Posted by celso09 View Post
    Na verdade, o "intruso" e deslocado é o A6, e não o J8 (que na prática já era um modelo planejado para suceder o J7 2017, que aqui chegou na sua edição Pro).
    Aliás, o A6 já começou errado por utilizar um processador Qualcomm Snapdragon da série 400, quando o correto era utilizar um da série 600.
    Samsung ta maluca, perdeu o bom senso, misturou tudo...

    Depois vou procurar os codigos de fabrica desses aparelhos pra ver se ainda esta certinho ou se já esta no ritmo dos Js Prime.

  11. #71
    Membro Senior felipejb's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,090
    Quote Originally Posted by petpet0123 View Post
    Pessoal do Tudo Celular , sabem dizer se esse aparelho vem com o chip MST de pagamento do Samsung Pay?
    samsung pay, por enquanto, só pra linha galaxy a para cima

  12. #72
    Junior Member LuizTescaro's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    11
    Rapaz eu tenho um MOTO G6 plus e é um puta celular até agora foi o melhor que tive tanto em bateria quanto desempenho, e custou $1200, agora quero ver o trouxa que vai comprar um celular com essas especificações desse do anuncio custando cerca de $700 a $300 a mais por um processador porcaria pq o meu tem um snap 630 de 2.2 ghz... e roda show jogos como pubg e mais um punhado de jogos pesados...
    Samsung vendendo suas porcarias caras...
    MOTO G6 Plus eu recomendo

  13. #73
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    Samsung ta maluca, perdeu o bom senso, misturou tudo...

    Depois vou procurar os codigos de fabrica desses aparelhos pra ver se ainda esta certinho ou se já esta no ritmo dos Js Prime.
    Os números de modelo até que estão em ordem.
    Só os recém-lançados Galaxy S8 Lite e Galaxy A8 Star que possuem códigos diferentes.
    Last edited by celso09; 12-16-2018 at 02:24 PM.

  14. #74
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,083
    Quote Originally Posted by Shiina1310 View Post
    Para mim, é melhor comprar um celular amis caro que dura mais e tem mais atualizações.
    que atualização? linha ?J agora virou descartável ruim e cara e a carroceria é de plastico ....a samsung foi bem na linah j5 e j7 pro este ano cagou no a6 plus cagou no j6 cagou nesse tela ruim da pocha...
    Um bom aparelho belissimo camera otima para preço sensor a laser bateria 5000 e incrivel tela de 6 hd+ bom angulo de visão e otimo brilho é o Moto E5 plus...comprei desenganado e me surprendi paguei 850 super feliz coloquei micro sd 32 ultra...ta ótimo ...Dei a minha esposa e aguardando a motorola traser o Moto e 5 plus de 32 gigas e snapdragon 430 para comprar pra mim ....

  15. #75
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    1
    Tô muito em dúvida ou j8 ou moto g 6 plus

  16. #76
    Membro Senior HenryB's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,633
    Quote Originally Posted by Marianabrito View Post
    Tô muito em dúvida ou j8 ou moto g 6 plus
    J8 só vale abaixo dos 900

  17. #77
    Quote Originally Posted by LuizTescaro View Post
    Rapaz eu tenho um MOTO G6 plus e é um puta celular até agora foi o melhor que tive tanto em bateria quanto desempenho, e custou $1200, agora quero ver o trouxa que vai comprar um celular com essas especificações desse do anuncio custando cerca de $700 a $300 a mais por um processador porcaria pq o meu tem um snap 630 de 2.2 ghz... e roda show jogos como pubg e mais um punhado de jogos pesados...
    Samsung vendendo suas porcarias caras...
    MOTO G6 Plus eu recomendo
    Amigo? Sabe me dizer se o moto g6 tem led notificações? E se o seu é o play ou o Plus?

  18. #78
    Membro
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    73
    Os celulares da Samsung são caros mais pelo menos não decepciona igual motorola já tive um moto x play que era um snap 615 e era um lixo travava o dia inteiro não conseguia jogar um joguinho besta sem travamentos e já tive um j3 que era quad-core mediatek é humilhava o moto x play eu realmente não tenho coragem de comprar um celular da Motorola para passar raiva que para funcionar bem tem que ficar em frente de um ventilador, para quem joga jogo realmente muito pesado não pode ter um Motorola

  19. #79
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1
    Kkk tenho um j8 e e demais melhor que esse seu Motorola a Samsung só cagou nele porque é de plástico jogos rodam sem travar Android oreo 8.0 2.2 GHz e câmeras espectaculares

  20. #80
    Membro Senior Danrlei_Duarte's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    2,876
    Quote Originally Posted by Skwi View Post
    Kkkkkkk j7 pro ? Melhor esse j8 msm
    Vou esperar o Galaxy J8 pró sai bem melhor com Snapdragon 625 ou com processador do Galaxy J7 Duo el mais potente da linha J com bateria de 4000 tem carregadores rápido ai não dá

  21. #81
    Verdadeira porcaria tela retrógrada, uma vergonha fazer um sistema organizado memória Boa é cagar totalmente na tela
    Nem ligo por ser de plástico afinal ótimo material até melhor que os de metal que desbotam é ficam horríveis, onde plástico metálico é mil vezes mais bonito o problema verdadeiro é essa tela patética ruim da pra ver os pontinhos pretos os pixel horrível mas realmente não trava roda leve flui bem.
    Mas tá na hora da Samsung parar de abusar nos preços já que vai regredir na qualidade das telas.

  22. #82
    J8 não tem a tela infinita é grande porém não é infinita,tem borda pra caramba ,Samsung mandou muito mal na tela chega ser revoltant
    Primeira vez que me decepciono com a Samsung até o j5 plus tem a tela melhor que esse j8 #erroufeio #Samsung

  23. #83
    1000x melhor um Xiaomi Note 5 Ai, e bem mais em conta. Samsung é um lixo, caro, muito caro!

  24. #84
    Pena que o xiaomi não é comercializado como outras marcas embora devesse, se fosse pras lojas dali a a Samsung no mesmo dia.

  25. #85
    Quote Originally Posted by Nigga02 View Post
    Kkk tenho um j8 e e demais melhor que esse seu Motorola a Samsung só cagou nele porque é de plástico jogos rodam sem travar Android oreo 8.0 2.2 GHz e câmeras espectaculares
    2.2? Kkkkkk

  26. #86
    Junior Member Marga_Silvia's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1
    Comprei um j8 mais estou chateada...a bateria não dura nada..tive um j7 pro e a bateria de 3300 MHz durava mais que esse j8 que é 3500 MHz
    Ele trava...Tô de saco cheio acho que terei de mandar pra garantia..Tô chocada %uD83D%uDE24%uD83D%uDE24%uD83D%uDE24%uD83D%uDE24

  27. #87
    Junior Member Regi_Reis's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    2

    Sanssung lixo, bateria péssima não dura um dia.
    Só presta serie A e S, o resto e jogar dinheiro no lixo.
    Depois que descobrir celulares como,
    Xaomi, oneplus, huawei percebi que cada vez que trocava de celular, só usava tecnologia da idade da pedra, totalmente ultrapassado.
    Quem adquirir um celular destas marcas que citei acima, vai ver que está pagando um absurdo em produto de péssima qualidade, aqui no Brasil.
    Só são bem vendidos porque não tem concorrência.

  28. #88
    Junior Member Regi_Reis's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    2
    O Celular da xaomi, você usa ele o dia inteiro e ainda chega em casa com 40% de bateria, vale muito a pena.

  29. #89
    Quote Originally Posted by Regi_Reis View Post
    Sanssung lixo, bateria péssima não dura um dia.
    Só presta serie A e S, o resto e jogar dinheiro no lixo.
    Depois que descobrir celulares como,
    Xaomi, oneplus, huawei percebi que cada vez que trocava de celular, só usava tecnologia da idade da pedra, totalmente ultrapassado.
    Quem adquirir um celular destas marcas que citei acima, vai ver que está pagando um absurdo em produto de péssima qualidade, aqui no Brasil.
    Só são bem vendidos porque não tem concorrência.
    Verdade ....

  30. #90
    Quote Originally Posted by Marga_Silvia View Post
    Comprei um j8 mais estou chateada...a bateria não dura nada..tive um j7 pro e a bateria de 3300 MHz durava mais que esse j8 que é 3500 MHz
    Ele trava...Tô de saco cheio acho que terei de mandar pra garantia..Tô chocada %uD83D%uDE24%uD83D%uDE24%uD83D%uDE24%uD83D%uDE24
    Meu irmão comprou um também, já está arrependido.