LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 24 de 24
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,912

    Microsoft libera alerta de atualização para Windows 10 Mobile, mas há um porém

    A Microsoft resolveu alertar proprietários de smartphones com Windows 10 Mobile sobre a necessidade de atualizar seus aparelhos. No entanto, um equívoco chamou a atenção.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    190
    Sai do w10 por isso mas do no Android e Android nunca vai chega ao pega qualidade do Wphone único que pode ser igual e IOS

  3. #3
    Se preparem meus amigos vem novidades a caminho no mobile %uD83D%uDE0F%uD83D%uDE02 nada é por acaso %uD83D%uDE01

  4. #4
    Membro ronaldotcsk8's Avatar
    Membro desde
    Apr 2015
    Localização
    BA
    Posts
    94
    Quote Originally Posted by carlosmartinho View Post
    Se preparem meus amigos vem novidades a caminho no mobile %uD83D%uDE0F%uD83D%uDE02 nada é por acaso %uD83D%uDE01
    surface phone soon%u2122

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Cadê o print produção?

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    727
    Quote Originally Posted by Wtiger7 View Post
    Sai do w10 por isso mas do no Android e Android nunca vai chega ao pega qualidade do Wphone único que pode ser igual e IOS
    Ainda nao achei qualidade no meu W10 movel,onde ta??

  7. #7
    Membro Senior Arthur_Amatus's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    378
    Quote Originally Posted by kakaaraf View Post
    Ainda nao achei qualidade no meu W10 movel,onde ta??
    Segurança, sistema mais leve, melhores fotos, bateria durava mais!

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    727
    Quote Originally Posted by Arthur_Amatus View Post
    Segurança, sistema mais leve, melhores fotos, bateria durava mais!
    O meu e leve porq nao tem oq instalar...grande papo furado,ate porq Memoria Ram e armazenamento e igual pra todos

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    727
    Quote Originally Posted by Arthur_Amatus View Post
    Segurança, sistema mais leve, melhores fotos, bateria durava mais!
    Q baboseira irmao rss...assim tu ta falando q todos windowsphone sao iguais tem so um padrao

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by kakaaraf View Post
    O meu e leve porq nao tem oq instalar...grande papo furado,ate porq Memoria Ram e armazenamento e igual pra todos
    não msm, a otimização é bem melhor, eu tinha por exemplo um Lumia 730 com 1gb de ram onde eu rodava Asphalt 8 de boas, vai tentar fazer isso em um android com 1GB de ram.

  11. #11
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Saudades do Windows fone

  12. #12
    Membro Senior Gerson2016's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,362
    Alguém ainda usa essa porcaria %u2754%u2753

  13. #13
    Membro Senior Gerson2016's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,362
    Quote Originally Posted by Arthur_Amatus View Post
    Segurança, sistema mais leve, melhores fotos, bateria durava mais!
    É a coisa mais rídicula que li... kkkkkkkk

  14. #14
    Saí do Windows phone porque esta morto e Android mais propaganda q canal aberto essa porcaria...

  15. #15
    Quote Originally Posted by lucas_a_21 View Post
    não msm, a otimização é bem melhor, eu tinha por exemplo um Lumia 730 com 1gb de ram onde eu rodava Asphalt 8 de boas, vai tentar fazer isso em um android com 1GB de ram.
    Concordo perfeitamente.
    Eu tinha um Lumia 530 (ainda pior, com 512 MB de RAM) e rodava lisinho o Asphalt, o sistema até era bem fluido, parece que o software com o hardware simples casavam bem.

  16. #16
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,197
    Quote Originally Posted by Antonio_Rodrigo View Post
    Concordo perfeitamente.
    Eu tinha um Lumia 530 (ainda pior, com 512 MB de RAM) e rodava lisinho o Asphalt, o sistema até era bem fluido, parece que o software com o hardware simples casavam bem.
    Casava tão bem que o Internet Explorer fechava sozinho rs.

  17. #17
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,197
    Essa imagem do cruz phone foi uma das melhores coisas que inventaram nos ultimos tempos rs.

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    454
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    Essa imagem do cruz phone foi uma das melhores coisas que inventaram nos ultimos tempos rs.
    Só o que não gosto, como ex-usuario do SO, é ver o quanto se polarizou a concorrência. Entendo que para o consumidor, quanto mais concorrência, melhor. Hoje, é um duopólio. Uma pena a MS ter matado um SO tão bom. Uso o Note 8, que pelas funcionalidades e usabilidade, é o que mais se aproxima da produtividade do WP.

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    454
    Quote Originally Posted by Paulinho_Toledo View Post
    Saí do Windows phone porque esta morto e Android mais propaganda q canal aberto essa porcaria...
    Eu fiz igual a você. Também saí do WP e vim para o Android. Pra não passar raiva, optei apenas por tops de linha (fluidez e câmeras) e no caso dos apps, se for um app importante pra mim, opto pela opção paga, pra fugir dessas malditas propagandas.

    Sinto falta do WP. Do sistema em si, não necessariamente dos apps. Acabo usando as soluções da MS, que no Android, tem apps melhores do que os do proprio WP.

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    454
    Quote Originally Posted by Gerson2016 View Post
    Alguém ainda usa essa porcaria %u2754%u2753
    Apesar de hoje, usar o Note 8, tenho um Lumia 930,pra backup emergencial e pra usar como MP3 player. Além disso, fico fuçando, usando os hacks que aparecem na Internet.

  21. #21
    Membro Senior Gerson2016's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,362
    Quote Originally Posted by HenriqueRJ View Post
    Apesar de hoje, usar o Note 8, tenho um Lumia 930,pra backup emergencial e pra usar como MP3 player. Além disso, fico fuçando, usando os hacks que aparecem na Internet.
    Falta do que fazer né? %uD83D%uDE01

  22. #22
    Membro Senior Gerson2016's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,362
    Quote Originally Posted by HenriqueRJ View Post
    Só o que não gosto, como ex-usuario do SO, é ver o quanto se polarizou a concorrência. Entendo que para o consumidor, quanto mais concorrência, melhor. Hoje, é um duopólio. Uma pena a MS ter matado um SO tão bom. Uso o Note 8, que pelas funcionalidades e usabilidade, é o que mais se aproxima da produtividade do WP.
    Produtividade kkkkkkkkkkkkkk

  23. #23
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,197
    Quote Originally Posted by HenriqueRJ View Post
    Só o que não gosto, como ex-usuario do SO, é ver o quanto se polarizou a concorrência. Entendo que para o consumidor, quanto mais concorrência, melhor. Hoje, é um duopólio. Uma pena a MS ter matado um SO tão bom. Uso o Note 8, que pelas funcionalidades e usabilidade, é o que mais se aproxima da produtividade do WP.
    Eu torci para que vingasse mas o Nutella chegou e estragou tudo o que já vinha mal por sinal, ai fazer o que?

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Gerson2016 View Post
    É a coisa mais rídicula que li... kkkkkkkk
    Vc ta mesmo revoltado com o WP em!