LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 57
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,754

    É oficial! Samsung confirma baixo desempenho de vendas do Galaxy S9

    A Samsung confirmou o mal desempenho de vendas do Galaxy S9 no mercado mundial de smartphones. Além disso, o aparelho fez um verdadeiro estrago nas receitas da empresa.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member Diogo_Costa's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    197
    Nenhuma surpresa com um desempenho muito abaixo do esperado no mercado... ou se reinventa e lança alguma novidade realmente decente no mercado ou vai ficar para trás.

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    1,304
    "Em time que ta ganhando não se mexe" - Eles falaram. KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  4. #4
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    Essa câmera repaginada foi uma piada mesmo. A Apple deve estar sorrindo dos comerciais da Samsung agora.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,636
    Podiam baixar os preços... acredito que um Galaxy Note chegando a preço de Iphone x é para colocar no mesmo patamar, para ficar igual e mostrar que o produto é tão bom quanto o iphone x, não precisa disso!

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    139
    Acho que quem comprou um galaxy s8, por exemplo, quer ficar bastante tempo com ele. Essa política de mudar só uma coisinha no último modelo, pra depois vender a preços exorbitantes, não vai funcionar mais e também a questão de lançarem 500 modelos todo ano com diferenças mínimas.

  7. #7
    Membro Senior REVIGORARE's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    330
    Só 2,38 BILHÕES DE DÓLARES DE LUCRO realmente é de cair o cool da bunda, só imagino o desespero na sede da empresa, o caos, as portas fechando e a empresa decretando falência.... Sqn......

  8. #8
    Membro Senior Rayck57's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Localização
    Rua Lauro Conde Rodrigues 120 Santo Antônio São Mateus ES
    Posts
    442
    Eu estou super satisfeito com o meu S8 plus nem passou pela minha cabeça de trocar pelo S9 não vi nenhuma grande mudança entre os dois. Acho que por isso a pouca venda.

  9. #9
    Membro Senior Baosa99's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Localização
    Arrábida-Setúbal
    Posts
    4,524
    Linhas A e J que se canibalizam, linha S sem evolução, linha Note com o histórico mais deplorável da história do mundo celular, marketing em forma de matéria nos vários canais de tecnologia, pagamentos de alvíssaras a youtubers e a comentadores "especializados, altos cargos na cadeia por corrupção, falência imaginativa nos comerciais, incapacidade para promover o seu próprio SO, dependência da google, dependência da qualcomm.. Melhor começar a promover os seus produtos com honestidade, sem pagar por matérias, sem mostrar o logotipo das rivais, etc.. ainda tem muito que crescer para ser uma empresa madura e não apenas produtiva.

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    272
    Viva as empresas chinesas! Ao menos temos opções mais em conta. E como a maioria, sabemos como é difícil ajuntar uma graninha pra algo q queremos.

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1,204
    é bom msm q o s9 reduz o preço kk

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Localização
    Maués-AM
    Posts
    2,899
    Sinceramente eu estou esperando lançarem o Galaxy s10 para o preço do s9 plus começar a cair de verdade, aí eu pego o s9 plus, essa é uma estratégia de comprar o melhor com custo benefício.

  13. #13
    Junior Member Lucio_Kahara's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    9
    Baixa o preço bb vai vê como vai vende!

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    224
    Quote Originally Posted by REVIGORARE View Post
    Só 2,38 BILHÕES DE DÓLARES DE LUCRO realmente é de cair o cool da bunda, só imagino o desespero na sede da empresa, o caos, as portas fechando e a empresa decretando falência.... Sqn......
    Vc está por fora, SEMPRE que os lucros não sobem em relação a anos anteriores existe cobrança dos acionistas, NENHUMA empresa planeja ter lucro menor do que já teve.

    Teve 2 bilhões de lucro mas já teve 6 bilhões de lucro em anos anteriores, é óbvio que ninguém vai soltar rojão dentro da empresa.

  15. #15
    Membro Senior HenryB's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,633
    Quote Originally Posted by REVIGORARE View Post
    Só 2,38 BILHÕES DE DÓLARES DE LUCRO realmente é de cair o cool da bunda, só imagino o desespero na sede da empresa, o caos, as portas fechando e a empresa decretando falência.... Sqn......
    So que no ano anterior o lucro foi 6,38, quando teu salário cair 3x aí tu volta aqui e diz se ficou feliz

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,071
    Baixa o preço que vende ....um abraço Samsung ta roubando muito nos preços....

  17. #17
    Membro
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    210
    Preço alto,sem grandes melhorias e desvaloriza muito o preço após 6 ou 8 meses

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,432
    Acho que devido ao fato de não haver mudanças significativas junto ao preço elevado. Creio que estejam juntando uma grana para investirem no S10.

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    88
    O preço absurdo é a principal razão. Não é grife com Apple, mas cobra como se fosse. Nenhum smartphone vale mais q 2500/3000 reais.

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    77
    se até o final do ano baixar o preço e a smart troca da samsung ainda estiver disponível, quem sabe eu pegue um S9+.....sem chance de comprar um nesse preço.

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    77
    Quote Originally Posted by Griffin View Post
    Sinceramente eu estou esperando lançarem o Galaxy s10 para o preço do s9 plus começar a cair de verdade, aí eu pego o s9 plus, essa é uma estratégia de comprar o melhor com custo benefício.
    Compartilho da mesma idéia......se a "smart troca" ainda estiver disponível será melhor ainda.

  22. #22
    Junior Member RazerZ7's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Localização
    São Paulo
    Posts
    95
    O mal da Samsung é sua política...
    Muitos lançamentos em um ano levando à pouca "evolução" de um aparelho a outro, preços exorbitantes (Brasil em especial), desvalorização enorme em pouco tempo após lançamento nos valores de seus produtos, suporte curto aos mesmos (chega a ser ridículo), enfim... Muita coisa precisa ser revista.

  23. #23
    Sério que o preço e a maior preocupação?? S8, S8+ e Note 8 sim são o real motivo! Quer lançar celular com praticamente as mesmas coisas, só com poucas novidades e num valor absurdo, acontece isso! Baixa o preço que vende! Ainda mais no Brasil...

  24. #24
    Quote Originally Posted by Skwi View Post
    Acho que devido ao fato de não haver mudanças significativas junto ao preço elevado. Creio que estejam juntando uma grana para investirem no S10.
    Aposto que não, muita gente comprou o S8 e o S9 foi lançado em menos de 1 ano, dai pouca gente comprou...

  25. #25
    Junior Member Saaghs's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    30
    Culpa dos manifestoches que empobreceram o país.

  26. #26
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    Quote Originally Posted by Matrux View Post
    Verdade, a Samsung poderia deixar pra lançar flagships de 2 em 2 anos, já q quase não tem novidades de um pro outro
    As vendas cairiam mais ainda... melhor lançar algo sem novidades que não lançar nada...

  27. #27
    Membro Senior rodrigoFederal's Avatar
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    1,813
    Num seria o matador de iPhone X
    A câmera reimaginada ia ser a sens

  28. #28
    Membro Senior rodrigoFederal's Avatar
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    1,813
    Quote Originally Posted by rodrigoFederal View Post
    Num seria o matador de iPhone X
    A câmera reimaginada ia ser a sens
    Sensação *

  29. #29
    Quote Originally Posted by LeCNeri View Post
    As vendas cairiam mais ainda... melhor lançar algo sem novidades que não lançar nada...
    Por isso existem todos os seus outros modelos, pra não depender só de um...

  30. #30
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1,006
    Quote Originally Posted by LeCNeri View Post
    Essa câmera repaginada foi uma piada mesmo. A Apple deve estar sorrindo dos comerciais da Samsung agora.
    A Apple nem se manifesta nessas reações de desespero da Samsung. O iPhone X foi o aparelho mais vendido nos trespreiros meses de 2018, e agora tá sendo o iPhone 8. Acho que Apple tá é rindo e muito.