LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 57 de 57
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    895
    Tenho o S8 e alem da câmera do S9 está tudo igual ao s8, nem liguei muito quando esse S9 foi lançado, meu foco mesmo será no S10.

  2. #32
    Membro
    Membro desde
    Sep 2016
    Localização
    Alagoinhas/BA
    Posts
    54
    Eu tô esperando cair mais o preço. Rsrsrs. Até instalei o App Zoom e todos os dias verifico quanto tá custando. Vou pagar à vista. O celular é sem dúvidas o melhor!!

  3. #33
    Membro
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    38
    bom, como eu não tive o s8, fui direto pro s9 e estou adorando o smartphone, aparelho fantástico! não volto pra apple tão cedo.

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Danillo_Perobelli View Post
    Aposto que não, muita gente comprou o S8 e o S9 foi lançado em menos de 1 ano, dai pouca gente comprou...
    Comprei o S7 assim que lançou e até hoje nunca deu se quer um engasgo e já levou várias quedas, quebrou a traseira mas tou aqui usando ele, não vejo vantagem em pagar um valor absurdo Nesse s8 ou s9 para os mesmos efeitos.

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    121
    O preço absurdo e a falta de promoções para atualizações é o calcanhar de aquiles da samy no brasil !Tenho um S8 e estou feliz da vida com ele! posso atualizar para o s9+?Só se eu aceitar 400,00 nele!Piada isso !

  6. #36
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    É só baixar o preço que vende, quer acompanhar a Apple, mas se esquece que tem um milhão de aparelhos com Android no mercado

  7. #37
    Membro Senior REVIGORARE's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    330
    Mas nem por isso vão fechar as portas como alguns filósofos do Apocalipse estão prevendo nos mais kkkkkk

  8. #38
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    Quote Originally Posted by EvandroThor View Post
    A Apple nem se manifesta nessas reações de desespero da Samsung. O iPhone X foi o aparelho mais vendido nos trespreiros meses de 2018, e agora tá sendo o iPhone 8. Acho que Apple tá é rindo e muito.
    Na verdade eu acho que a Apple gosta quando as outras marcas falam do iPhone. Imagina o quanto eles não economizam em publicidade?

  9. #39
    Membro Senior REVIGORARE's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    330
    Quote Originally Posted by HenryB View Post
    So que no ano anterior o lucro foi 6,38, quando teu salário cair 3x aí tu volta aqui e diz se ficou feliz
    Nada haver salário com lucro cara... Kkkkkk lucro é o que sobra depois de pagar tudo que precisa, encargos, impostos, salários, etc..... 2 bilhões de dólares, e tem gente dizendo que a empresa vai fechar as portas, começo do fim... Kkkkkk só alarmistas aqui......

  10. #40
    Junior Member Eduardo_Moura's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    890
    Atchin, Xiaomiiatchiiin

  11. #41
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    Quote Originally Posted by Danillo_Perobelli View Post
    Por isso existem todos os seus outros modelos, pra não depender só de um...
    Quando eles lançam um modelo novo, o modelo antigo fica mais barato. Isso para o consumidor é bom. Além disso, cada linha já tem o seu cliente potencial, a industria é assim, se não lançar um modelo por ano pede-se dinheiro.

  12. #42
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    Quote Originally Posted by LeCNeri View Post
    Quando eles lançam um modelo novo, o modelo antigo fica mais barato. Isso para o consumidor é bom. Além disso, cada linha já tem o seu cliente potencial, a industria é assim, se não lançar um modelo por ano pede-se dinheiro.
    perde-se* dinheiro.

  13. #43
    Prefiro esperar o galaxy S10 ano quivem.

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    69
    Se não vendesse a preço absurdamente alto as vendas estariam a todo vapor mais com esse preço de um S9 tá valendo bem mais a pena um A8 plus .

  15. #45
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,546
    Se ela conseguir boas mudanças tal como fez na linha s6 em relação ao s5 .....
    Vai se recuperar...
    Mas também nãovai adianta fazer mudanças e aumentar demais os preços né..

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    29
    ...deve ser porque eles são basicamente iguais ao S8, mas isso é só uma teoria...

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    29
    Quote Originally Posted by Fabr_cio_Suzano View Post
    Prefiro esperar o galaxy S10 ano quivem.
    A própria Samsung falou para não comprar o Galaxy Note 9 para esperar o S10, bom veremos no próximo ano o que a Samsung é capaz!

  18. #48
    Membro Senior yaD_neerG's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    357
    A SAMSUNG não depende das venda do S9 que só foi lançado por causo que precisava lançar algo esse anos.
    Ano que vem sim, vem o grande MARCU da SAMSUNG

  19. #49
    Quote Originally Posted by Shiina1310 View Post
    ...deve ser porque eles são basicamente iguais ao S8, mas isso é só uma teoria...
    Mas é uma teoria que faz sentido.
    Não há mudanças significativas entre um e outro, em design, hardware e até mesmo o software, onde a Samsung Experience 9.0 não está muito distante da Samsung Experience 8.1.
    E, ao que parece, é um problema que deve se repetir com o Galaxy Note 9.

  20. #50
    Quote Originally Posted by lrafag View Post
    "Em time que ta ganhando não se mexe" - Eles falaram. KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    De fato, é complicado utilizar essa lógica em aparelhos com a missão de serem o carro-chefe da empresa.

  21. #51
    Membro Senior Renata_Porfirio's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    483
    Quote Originally Posted by Shiina1310 View Post
    ...deve ser porque eles são basicamente iguais ao S8, mas isso é só uma teoria...
    Isso é um fato, o problema é como isso repercute na mente dos acionistas, eles como investidores tem que se preocupar com o crescimento da empresa, a baixa vendagem de um novo produto, mesmo que igual ao anterior mostra que a empresa não atrai novos consumidores, afinal, ninguém espera que usuários do S8 comprem um S9, mas eles esperam que a Samsung atraia usuários de quem venham do S7, S6 ou outros mais abaixo e de outras marcas!
    O público do S8 é como se fosse o público fiel, que só vai trocar no S10, o público do S9 seria o novo público, que só iria trocar no S11, mas com baixas vendas isso mostra que a Samsung só tem um pequeno grupo fiel sem a capacidade de atrair novos clientes!

  22. #52
    Membro Senior Renata_Porfirio's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    483
    Quote Originally Posted by REVIGORARE View Post
    Nada haver salário com lucro cara... Kkkkkk lucro é o que sobra depois de pagar tudo que precisa, encargos, impostos, salários, etc..... 2 bilhões de dólares, e tem gente dizendo que a empresa vai fechar as portas, começo do fim... Kkkkkk só alarmistas aqui......
    Cara o lucro vai pra alguém, imagine que esse alguém é você, você ficaria feliz em ter 3X menos lucro que o ano anterior?
    Ninguém fica feliz com isso, muito menos os acionistas, investidores, bancos, etc.
    Todos vão cobrar da Samsung o motivo, seja ele o marketing, falta de inovação, suporte técnico, etc, afinal, perder 3X seu lucro é muito!
    Se uma empresa como a Apple, Google ou Microsoft anunciasse 3X menos lucro que o ano anterior isso seria um catástrofe na bolsa de valores, aquilo iria parecer a quebra de 29!

  23. #53
    Quote Originally Posted by thiagosantos27 View Post
    O preço absurdo é a principal razão. Não é grife com Apple, mas cobra como se fosse. Nenhum smartphone vale mais q 2500/3000 reais.
    Cara, tem que analisar o preço lá fora. BR não serve pra comparação hehe

  24. #54
    Quote Originally Posted by Renata_Porfirio View Post
    Cara o lucro vai pra alguém, imagine que esse alguém é você, você ficaria feliz em ter 3X menos lucro que o ano anterior?
    Ninguém fica feliz com isso, muito menos os acionistas, investidores, bancos, etc.
    Todos vão cobrar da Samsung o motivo, seja ele o marketing, falta de inovação, suporte técnico, etc, afinal, perder 3X seu lucro é muito!
    Se uma empresa como a Apple, Google ou Microsoft anunciasse 3X menos lucro que o ano anterior isso seria um catástrofe na bolsa de valores, aquilo iria parecer a quebra de 29!
    nada será como 29

  25. #55
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    16
    F

  26. #56
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    16
    O s8 vendeu mais pq todo mundo estava ansioso para o lançamento dele, depois do bombástico note 7