LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 65 de 65
  1. #61
    Membro Senior Lzzz556's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    2,055
    Simples... REDUZ O PREÇO. Sony não é Apple. Cabô, vai vender que nem água...

  2. #62
    Quote Originally Posted by Joelhmata View Post
    Se isso vier a acontecer será uma lamentável decisão!
    Se não vende é porque a culpa está na política de preços altos dela mesmos. Seus dispositivos não deixa a desejar a nenhuma outra marca por aí. Eu sou um sonymaníaco e confesso que ficaria muito decepcionado com essa decisão da Sony em nós abandonar.
    Estou esperando a venda do novo Xperia XZ2 Premium, aqui no Brasil para comprá-lo.
    Também sou Sonymaniaco, porém a Sony está perdida no mercado mobile

  3. #63
    Eu tenho, sempre tive e gosto, então vou comprar até não existir mais e quando isso acontecer volto para a Nokia, odeio modinha, principalmente quando não há qualidade no produto, já testei as marcas mais conhecidas e de a qualidade de hardware não chega perto, digo otimização com o software, fico até "balançado" por alguns modelos da Samsung, mas não rola...
    Muita gente fala sobre preço, mas além da marca, com certeza deve ter outras coisas que as líderes fazem que a Sony não faz, mas no final todas vão ter que andar na linha a prova é o valor do do último, note da Samsung...

  4. #64
    Membro Senior AVGMAN's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    743
    Quote Originally Posted by Panteracomlistras View Post
    Exatamente, o setor está saturado.
    Pois é... Não se vende mais celulares como antigamente... Um dos fatores é que "praticamente" todo mundo "já tem" um celular.
    O grande boom nas vendas foi quando as pessoas, que não tinham celular, começaram a adquirir... Outro grande boom aconteceu quando trocaram os celulares antigos pelos smartphones... mais outro boom quando trocaram os smartphones pelos sistemas operacionais inovadores, tipo Android top e iOS top...
    Mas "agora", só estão adquirindo novos celulares as pessoas que têm grana (e já têm celulares bons) e querem novos só pra "ostentar"... porque por necessidade mesmo são poucas... Os celulares hoje estão numa "zona de conforto" absurda, pois não há inovação na tecnologia!
    O celular "antigo" acaba fazendo AS MESMAS COISAS que os celulares "novos"... Abrem o whatsapp, o facebook, o instagram, etc...

  5. #65
    Membro Senior Hugo_Vinicius's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    854
    Na minha opinião eu não sei o porquê a Sony ainda está investindo em smartphones, ela já perdeu muito dinheiro apostando nisso(e continua à perder) e nunca conseguiu ser uma das fabricantes que mais vendem celulares. Acho que ela se livrar dessa divisão mobile é a melhor coisa que ela pode fazer.