LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 65
  1. #31
    Quote Originally Posted by Ozeias_Monteiro View Post
    Isso é uma coisa bem conhecida, e a Sony deveria estar preparada pra isso. Pq é uma noção básica de administração, eles não estão inovando, fora os preços mais altos para oferecerem produtos que nem competem lado a lado com os top das outras marcas.
    Eu gosto bastante da Sony, mas os preços altos e baixa qualidade, que a Sony vem oferecendo, me fez migrar para Motorola, e não tenho me arrependo. Mas eu queria muito ver um celular da Sony voltando a ser um dos melhores.
    Isso é exagero, os tops da sony competem sim de igual pra igual com as outras!

  2. #32
    Quote Originally Posted by Wallace_Emerich View Post
    A Sony está no mesmo caminho que a nokia tomou a uns anos atrás e quase desapareceu, insistir no erro é o pior caminho para qualquer coisa.
    Os aparelhos da Sony são potentes, isso ninguém pode negar, mas são caros e frágeis demais, além do mais o público tem desejado um design mais arredondado, com bordas menores e com boa resistência.
    Talvez se eles mudarem um pouco de estratégia e prestarem atenção nos consumidores vão conseguir se reerguer.
    Frágeis eles não são. Olha o canal Witrigs, os da Sony são um dos melhores em durabilidade...

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    95
    Mas qual empresa está tendo lucro atualmente no setor mobile? Xiaomi teve prejuízo, A Lenovo, relatou que até então não conseguiu lucrar com a Motorola, a Lg teve prejuízo, a Htc, uma das que mais inovaram no setor, no prejuízo também, Blackberry, idem... Samsung, não sei dizer, pois os S9, S9+ não estao vendendo como esperado. Huawei e Apple são as unicas que estão lucrando por enquanto.

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    744
    Quote Originally Posted by PauloMontenegro View Post
    Podia não.
    Podia sim. Fica feio ver jornalismo tendencioso assim.

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    744
    Quote Originally Posted by PauloMontenegro View Post
    Podia não.
    Que você não goste da marca, é um direito seu. Passar isso para uma notícia, é triste para o jornalismo.

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    95
    Outra que também está lucrando muito é a Qualcomm, pois fornece processadores pra maioria das empresas desse ramo.

  7. #37
    Quote Originally Posted by Panteracomlistras View Post
    Mas qual empresa está tendo lucro atualmente no setor mobile? Xiaomi teve prejuízo, A Lenovo, relatou que até então não conseguiu lucrar com a Motorola, a Lg teve prejuízo, a Htc, uma das que mais inovaram no setor, no prejuízo também, Blackberry, idem... Samsung, não sei dizer, pois os S9, S9+ não estao vendendo como esperado. Huawei e Apple são as unicas que estão lucrando por enquanto.
    Verdade. O setor mobile está saturado, no geral quase todas as empresas/fabricantes estão tomando prejuízo no setor mobile, acho que o diferencial vão ser os serviços, preços mais acessíveis, que cada uma podera oferecer...

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    95
    Quote Originally Posted by Wendel_da_Costa View Post
    Verdade. O setor mobile está saturado, no geral quase todas as empresas/fabricantes estão tomando prejuízo no setor mobile, acho que o diferencial vão ser os serviços, preços mais acessíveis, que cada uma podera oferecer...
    Exatamente, o setor está saturado.

  9. #39
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    806
    só ela que ainda nao sabe q a palavra sony já não significa nada de mais

  10. #40
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    806
    Quote Originally Posted by Wendel_da_Costa View Post
    Verdade. O setor mobile está saturado, no geral quase todas as empresas/fabricantes estão tomando prejuízo no setor mobile, acho que o diferencial vão ser os serviços, preços mais acessíveis, que cada uma podera oferecer...
    independente de saturado ou não, os celulares continuam quebrando e ficando velhos. Todo dia tem alguém comprando.

  11. #41
    Demoro, com os celulares iguais a de 5 anos atrás e os preços astronômicos iria levar a isso demorou foi muito ainda. Vai tarde

  12. #42
    Membro Senior AVGMAN's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    743
    Só tem celulares caros que só a p***@...

  13. #43
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    806
    Quote Originally Posted by Wendel_da_Costa View Post
    Frágeis eles não são. Olha o canal Witrigs, os da Sony são um dos melhores em durabilidade...
    Discordo com veemência, já teve 3 lá em casa, todos quebraram ou deram problema em tempo recorde, o bluetooth de dois deles era um lixo. Todas a pessoas que conheço com sony, quebraram em pouco tempo.

  14. #44
    Membro Senior Andy86's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,089
    Quote Originally Posted by Ykiam View Post
    Discordo com veemência, já teve 3 lá em casa, todos quebraram ou deram problema em tempo recorde, o bluetooth de dois deles era um lixo. Todas a pessoas que conheço com sony, quebraram em pouco tempo.
    Então fizeram macumba pra ti, já tive 4 e nunca deu problema, apenas, desde o ZQ

  15. #45
    Melhor smartphone Sony foram Xperia zq e Xperia z3

  16. #46
    Só abaixa o preço bb...
    Sony melhor celular q já tive ,fiquei 3 anos com um.
    Mas quebrei ai comprei outro, queria muito ter comprado outro da Sony, mas são muito caros

  17. #47
    Junior Member Eduardo_Moura's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    890
    Claro kkkkkk, botando o preço do telefone igual o Iphone X ngm vai comprar né

  18. #48
    Junior Member P2paulo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    41
    Más essa estratégia que a Sony adotou no mercado de smartphones, me faz enteder que essa era a meta "abandonar o mercado de smartphones". A Sony nada contra a maré, fugindo da tendencia e da inovação, fico triste pq sou fã da marca Sony tenho um notebook Vaio, Xperia Z5, PlayStation 4, 3, vita e psp. Saudade da época da linha SonyEricsson existia uma infinidade de produtos para todos os gostos.

  19. #49
    Está nessa situação porque quer estar nela.
    Uma marca que já fez tendência (ex: versão compacta de aparelhos celulares, ideia essa que foi adotada pela Samsung entre outras, versão Premium adotada pela Samsung e iPhone, porém, com o nome diferente o tal Plus, foco nas câmeras ideia da Sony, adotada pela Samsung, Asus, e milhares de outras empresas mobile, botão de impressão digital na lateral adotada atualmente pela Motorola), mas no mercado hoje em dia não passa de uma mera quadjuvante e por querer se manter no passado estético e preços absurdos, não tem um marketing forte e nem interessante.
    E sempre com a ideia sem noção de lançar um top de linha a cada 6 meses, vê se tem cabimento?
    Sony siga as tendencias de mercado ou se afundará mais ainda assim como aconteceu com a Kodak e xerox.
    Lance uma linha mobile mais clean
    Ex: linha S, X, e retornem com a linha Z com preços justos e um designer atraente.
    É tão difícil perceber isso?

  20. #50
    Junior Member Joelhmata's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    9
    Se isso vier a acontecer será uma lamentável decisão!
    Se não vende é porque a culpa está na política de preços altos dela mesmos. Seus dispositivos não deixa a desejar a nenhuma outra marca por aí. Eu sou um sonymaníaco e confesso que ficaria muito decepcionado com essa decisão da Sony em nós abandonar.
    Estou esperando a venda do novo Xperia XZ2 Premium, aqui no Brasil para comprá-lo.

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    29
    Falei que isso iria ocorrer ontem, bom isso que dá ser ignorante para o mercado mobile atual!

  22. #52
    Administrator PauloMontenegro's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Lisboa, PT
    Posts
    4,538
    Quote Originally Posted by aradimo View Post
    Que você não goste da marca, é um direito seu. Passar isso para uma notícia, é triste para o jornalismo.
    ??? São informações reais, nem precisa procurar muito pra entender a atual relevância da HTC no mercado mobile. Preferencia não tem vez em pauta jornalística.

  23. #53
    Junior Member Diogo_Ramos's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    116
    De 3 em 3 meses o TC lança essa matéria. Detalhe, há anos! hahaha"Sony" pode encerrar o setor mobile" e blá blá blá...Quanta raivinha da Sony! hehe

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    95
    Quote Originally Posted by Diogo_Ramos View Post
    De 3 em 3 meses o TC lança essa matéria. Detalhe, há anos! hahaha"Sony" pode encerrar o setor mobile" e blá blá blá...Quanta raivinha da Sony! hehe
    Acho que é devido a cada 3 meses as empresas apresentarem os relatórios financeiros aos investidores. Como eu disse abaixo, hoje em dia qual empresa está tendo lucro no setor mobile, além da Apple, Huawei e Qualcomm?

  25. #55
    Junior Member Marcelosperts's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    248
    Se não me engano os números da HMD global/Nokia foram bem maiores que os da Sony mobile em pouco tempo de mercado o maior erro da Sony e manter um design ultrapassado em seus smartphones parece que a vê sempre do mesmo.

  26. #56
    A Sony faz tudo errado já há muito tempo. Lança flagships de 6 em 6 meses. Mostra aparelhos e demora pra começar a vendê-los. Demorou pra reduzir as bordas. Demorou pra aderir à câmera dupla. Tirou a entrada de fone. Trocou o design omnibalance por um genérico. Tirou o sensor de digitais da melhor localização. E cobra preços exorbitantes. Na boa, já tá fazendo hora extra...

  27. #57
    Junior Member Marcos_Cacai's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    10
    Para ter sucesso basta seguir as especificações do Motorola ONE, um celular que eu adorei em termos de especificação.
    Especificações técnicas - Motorola One Power
    Tela de 6.18 polegadas com proporção 19:9 e resolução Full HD+ (2246x1080 pixels) Chipset Snapdragon 636
    3 GB, 4GB ou 6 GB de memória RAM
    32 GB ou 64 GB de armazenamento interno
    Suporte para expansão de memória via Micro SD de até 128 GB
    Câmeras traseiras de 16 MP f/1.8 e 5 MP f/2.0 Câmera de selfies de 12 MP f/1.9
    Bateria de 4850 mAh
    Suporte a NFC
    Dimensões: 155.8 x 75.9 x 9.98 mm
    Peso: 170 gramas Cores: preto, branco, dourado e prata
    Android 8.1 Oreo
    .................................................. .................
    Quando esse celular chegar eu certamente vou comprar! Eu quero 3 coisas boas em um celular e que nem os celulares de 4 mil hoje tem: Android puro, bateria para durar 2 dias e câmera de qualidade. O resto basta ser mediano como os do celular acima, não preciso de um snapdragon 845, 6 ram e nem um design todo de vidro.
    O problema da sony é que não tem nenhum celular que eu gosto, nenhum com bateria boa, android puro e câmera legal em um único aparelho. Se fizer isso terá sucesso!
    A maioria das pessoas no fundo querem apenas isso...nada de frescuras.

  28. #58
    Membro Senior nagosh88's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    1,224
    Infelizmente ela extrapolou o limite em atirar nos próprios pés na área mobile, acredito que não tem mais volta, com as políticas praticadas atualmente, é impossível eles alcançarem espaço no mercado mobile. Falta de inovações nem é tanto um problema pois eles lançaram muitas tendências ultimamente ( 1° com Proteção contra água IP67, primeiro a filmar em 4k, 4k HDR, 1° com tela 4k, e 4k HDR, 1° super slow motion 960fps a 720p e 1080p, 1° Hires audio Ldac support e muitas outras) que infelizmente outras copiaram e além de melhorá-las, eles usavam a melhor sacada capitalista em cima disso, o marketing, coisa que a Sony mobile não pratica no mundo desde muito tempo. A confusão em atualizações de modelos intermediários e tops foram cruciais para o declínio total na área. O fim da linha Z que na verdade continuou existindo só com um nome diferente foi outro erro banal. Política ridícula de a cada 6 meses lançarem tops de linha, e até 3 intermediários do mesmo seguimento por ano; e em outras áreas nem sequer a população tem acesso ao último modelo lançado ainda. Ninguém quer trocar de celular de 5 em 5 meses, e muito menos saber que seu aparelho em alguns meses será substituído por outro top de linha. Sony teria que entender que a sopa de letrinhas não funciona sem um belo trabalho de marketing e publicidade, como a Samsung faz com excelência. Uma grande perda no mercado mobile.

  29. #59
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    583
    Não seu como identificar esses smartphones X xz xz Premium Ultra poxa Sony vamos diferenciar esses nomes.

  30. #60
    Junior Member Elizete_Sousa's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    1
    Gosto muito dos smartphones da Sony, mas, infelizmente, ficaram cada vez mais caros e com especificações inferiores a outras marcas que podemos comprar mais barato, então, só poderia resultar nisso mesmo. Buscamos custo benefício, o que a Sony não sabe o que significa.