LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 50 de 50
  1. #31
    Membro
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    699
    Os vendedores poderiam fazer um preço intermediário entre o preço do importado e o preço das lojas nacionais que importam! Ficaria um meio termo bom pra nós..
    Reclamam tanto dos impostos que são altos mas metem a mão também!!

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    74
    Caraca. Quero. Muito.

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    50
    Quote Originally Posted by naval45 View Post
    Os vendedores poderiam fazer um preço intermediário entre o preço do importado e o preço das lojas nacionais que importam! Ficaria um meio termo bom pra nós..
    Reclamam tanto dos impostos que são altos mas metem a mão também!!
    O problema nem é que queremos meter a mão, eu trago celulares pra vender. Comprei um oneplus 6. Paguei 2.250, taxa de 400. Se eu vender ele a 3.200. o lucro fica em 550,00 a taxa do mercado livre pra poder parcelar este celular e de 500,00 eu ganharia 50,00.
    Não é meter a mão nao.

  4. #34
    Membro Senior Klaus_Wolfgram's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Espirito Santo
    Posts
    675
    Quote Originally Posted by Leo_1224 View Post
    O problema nem é que queremos meter a mão, eu trago celulares pra vender. Comprei um oneplus 6. Paguei 2.250, taxa de 400. Se eu vender ele a 3.200. o lucro fica em 550,00 a taxa do mercado livre pra poder parcelar este celular e de 500,00 eu ganharia 50,00.
    Não é meter a mão nao.
    Pra poder parcelar sem juros. Parcelado com juros e como usado não tem essa taxa.

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    265
    Eu preferia o corpo de metal do Mi Max 3...mas o processador de alto desempenho kirin 970(fabricacão em 10nm ao passo que snap 636 é em 14nm) e tela amoled deve dar uma boa autonomia de bateria. Tive o Zenfone 3 Zoom...tava procurando um sucessor pra ele.

  6. #36
    Membro Senior Ricardo_Cubas's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    359
    Tenho o Honor Note 8. Muito bom, o único problema é a fragibilidade da tela... caiu, quebrou... Já importei duas telas. Obviamente que esse Honor Note 10 é mais robusto que o Mi Max 3, no entanto, a Huawei peca muito nas atualizações do sistema. Creio que vou de Mi Max 3 como substituto do Honor Note 8, uma vez que o preço dele é bem mais em conta que o Honor Note 10. Tudo vai depender dos meus próximos torneios de poker... se bater, pego o Note 10, se não, pelo o Max 3.

  7. #37
    Membro Senior Ricardo_Cubas's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    359
    Pergunta aos universitários: Quais são as diferenças entre o Mate 20 Pro e o Honor Note 10?

  8. #38
    Membro Senior Klaus_Wolfgram's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Espirito Santo
    Posts
    675
    Quote Originally Posted by Ricardo_Cubas View Post
    Pergunta aos universitários: Quais são as diferenças entre o Mate 20 Pro e o Honor Note 10?
    Normalmente as matérias só referenciam os pontos mais importantes. Mas existem outros detalhes. As câmeras do P20 Pro, além de serem 3 traseiras, são produzidas pela Leica, e são as melhores atualmente. Componentes que fazem parte da estrutura, que costumam não ser citados, mas que tem impacto na performance são melhores no top de linha também. Apesar de no geral parecerem iguais, no detalhe, a segunda linha, no caso do honor, apesar de parecer excelente, não supera a performance e os principais detalhes da linha principal, no caso o P20 Pro.

  9. #39
    Membro Senior Klaus_Wolfgram's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Espirito Santo
    Posts
    675
    Quote Originally Posted by Ricardo_Cubas View Post
    Tenho o Honor Note 8. Muito bom, o único problema é a fragibilidade da tela... caiu, quebrou... Já importei duas telas. Obviamente que esse Honor Note 10 é mais robusto que o Mi Max 3, no entanto, a Huawei peca muito nas atualizações do sistema. Creio que vou de Mi Max 3 como substituto do Honor Note 8, uma vez que o preço dele é bem mais em conta que o Honor Note 10. Tudo vai depender dos meus próximos torneios de poker... se bater, pego o Note 10, se não, pelo o Max 3.
    A Huawei se comprometeu a seguir a politica de atualizações que a google orienta. Os novos modelos desse ano pra frente, devem ter garantidas duas versões de android, assim como a Oneplus também faz. Aliás, la no grupo do facebook Huawei Honor Brasil há vários relatos de atualizações de software, correção e patchs de segurança.

  10. #40
    Membro Senior Ricardo_Cubas's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    359
    Quote Originally Posted by Klaus_Wolfgram View Post
    Normalmente as matérias só referenciam os pontos mais importantes. Mas existem outros detalhes. As câmeras do P20 Pro, além de serem 3 traseiras, são produzidas pela Leica, e são as melhores atualmente. Componentes que fazem parte da estrutura, que costumam não ser citados, mas que tem impacto na performance são melhores no top de linha também. Apesar de no geral parecerem iguais, no detalhe, a segunda linha, no caso do honor, apesar de parecer excelente, não supera a performance e os principais detalhes da linha principal, no caso o P20 Pro.
    Estava me referindo ao Mate 20 Pro (que ainda está para ser lançado) e não ao P20 Pro (menor e que já foi lançado)...

  11. #41
    Membro Senior Klaus_Wolfgram's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Espirito Santo
    Posts
    675
    Quote Originally Posted by Klaus_Wolfgram View Post
    Normalmente as matérias só referenciam os pontos mais importantes. Mas existem outros detalhes. As câmeras do P20 Pro, além de serem 3 traseiras, são produzidas pela Leica, e são as melhores atualmente. Componentes que fazem parte da estrutura, que costumam não ser citados, mas que tem impacto na performance são melhores no top de linha também. Apesar de no geral parecerem iguais, no detalhe, a segunda linha, no caso do honor, apesar de parecer excelente, não supera a performance e os principais detalhes da linha principal, no caso o P20 Pro.
    Foi mals, não percebi. O Mate 20 Pro ainda não foi lançado. Oque tem é o Mate 10 Pro. Esse está mais ou menos na mesma linha do P20, ele é carro chefe, ainda melhor que o P20, porém com câmeras um pouco inferiores, por não ser tripla, mas também é Leica. De resto, a tela Amoled é de melhor qualidade, ele é compativel com todas as bandas de frequencia de internet conhecidas atualmente e tem melhores componentes internos. Honor é segunda linha. Os tops Honor só serão melhores que intermediarios Huawei, mas nunca melhores que top Huawei.

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    50
    Quote Originally Posted by Klaus_Wolfgram View Post
    Pra poder parcelar sem juros. Parcelado com juros e como usado não tem essa taxa.
    Mas pra parcelar sem juros e eu ter um lucro de 400,00 o cara vai pagar uns 4.000,00 no final do aparelho financiado

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    74
    Eu concordo com você. Faço vendas bem esporádicas. Quando anúncio algum produto coloco um valor extremamente justo. Mas pegue o caso do note8 no lançamento. O preço no Brasil no era tão distante do cobrado na Europa. E no caso do s8 plus, peguei um no lançamento com uma promoção da visa e paguei valor semelhante ao cobrado nos eua

  14. #44
    Membro Senior Jerfesson_Pedro's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,328
    Quote Originally Posted by Leo_1224 View Post
    Mas pra parcelar sem juros e eu ter um lucro de 400,00 o cara vai pagar uns 4.000,00 no final do aparelho financiado
    vish melhor importar mesmo

  15. #45
    Membro Senior Klaus_Wolfgram's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Espirito Santo
    Posts
    675
    Quote Originally Posted by mateus-med View Post
    Eu preferia o corpo de metal do Mi Max 3...mas o processador de alto desempenho kirin 970(fabricacão em 10nm ao passo que snap 636 é em 14nm) e tela amoled deve dar uma boa autonomia de bateria. Tive o Zenfone 3 Zoom...tava procurando um sucessor pra ele.
    As fabricantes estão optando pelo corpo de vidro que interfere menos no sinal. Na verdade, não interfere em nada. Ja no de metal, eles tem que colocar aquelas linhas de plastico pra acomodar as antenas.

  16. #46
    Membro Senior Klaus_Wolfgram's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Espirito Santo
    Posts
    675
    Quote Originally Posted by Leo_1224 View Post
    Mas pra parcelar sem juros e eu ter um lucro de 400,00 o cara vai pagar uns 4.000,00 no final do aparelho financiado
    Coloca parcelamento com juros e diminui o preco então ué. O povo compra, é só esplicar no anúncio.

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    50
    Quote Originally Posted by Klaus_Wolfgram View Post
    Coloca parcelamento com juros e diminui o preco então ué. O povo compra, é só esplicar no anúncio.
    Eu entendi o que eu tô falando e o seguinte, aparelho com.imposto sai a 2.500, se eu tiver um lucro de 400,00 e o juros ficar por conta do cara o final parcelado, se ele parcelar em 6 ou 10 vezes vai ficar em 3.600. se eu diminuir o meu lucro não vale a pena importar pq vc investi 2.600 vc quer ganhar dinheiro e estes 400,00 e menos que 15% ninguém investi pra ganhar 15%. Lojas normalmente tem margem de 45 a 100% dependendo do ramo e se for loja de móveis a margem gira em torno de 150 a 200%

  18. #48
    Junior Member DixonS2's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    106
    gente qnd vão começar a vende-lo? Olhei na ********, Banggood e nada %uD83D%uDE14

  19. #49
    Junior Member DixonS2's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    106
    Quote Originally Posted by Klaus_Wolfgram View Post
    Compro facil qualquer um desses se aparecer na ********.
    Sabe quando vão começar a vender la?

  20. #50
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    793
    Essas câmeras traseiras sem OIS num celular enorme e pesado e frontal sem AF...