LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 7 de 7
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,807

    WhatsApp começa os testes da opção “Marcar como lido” direto das notificações

    A nova função permite marcar mensagens como lida direto das notificações, sem precisar abrir o aplicativo.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    33
    Já aparece a função no WhatsApp, acho inútil pra utilizar em indivídual com alguém, afinal é como ler e não responder a pessoa, deixando-a no vácuo... E em grupos é melhor colocá-los em modo silencioso... É muito pouco útil essa função

  3. #3
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,770
    Quote Originally Posted by Senna48 View Post
    Já aparece a função no WhatsApp, acho inútil pra utilizar em indivídual com alguém, afinal é como ler e não responder a pessoa, deixando-a no vácuo... E em grupos é melhor colocá-los em modo silencioso... É muito pouco útil essa função
    Tenho a mesma impressão que a sua!

  4. #4
    Junior Member Renato_Ara_jo's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    194
    Quote Originally Posted by Senna48 View Post
    Já aparece a função no WhatsApp, acho inútil pra utilizar em indivídual com alguém, afinal é como ler e não responder a pessoa, deixando-a no vácuo... E em grupos é melhor colocá-los em modo silencioso... É muito pouco útil essa função
    Cara, acho que vc só fala com uma pessoa durante o dia. Eu já estou cansado de ver "certo" e "ok" nas notificações, entre outras. E toda vez eu tenho que entrar em cada conversa para a pessoa saber que eu li. Esse recurso é sim, muito útil.

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    33
    Quote Originally Posted by Renato_Ara_jo View Post
    Cara, acho que vc só fala com uma pessoa durante o dia. Eu já estou cansado de ver "certo" e "ok" nas notificações, entre outras. E toda vez eu tenho que entrar em cada conversa para a pessoa saber que eu li. Esse recurso é sim, muito útil.
    Partilho da mesma opinião, Renato!

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    2,521
    Agora fica melhor para dar vaco nas pessoas

  7. #7
    Membro evandrodcs's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Localização
    recife/pe
    Posts
    105
    https://www.tudocelular.com/android/noticias/n128443/telegram-telegram-x-novo-botao-gifs-e-mais.html impressão minha ou essa "novidade" chega logo após o Telegram lançar?!