LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 52 de 52
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    800
    Quote Originally Posted by kainam13 View Post
    fazer oq néh.. a maioria sempre escolhe errado.. exemplo disso são os políticos q vcs colocam no poder.. kkk'
    Comentário digno de um indivíduo imaturo, incapaz de compreender o que é viver em sociedade e enfrentar os problemas coletivos em conjunto. Continue com esse pensamento de "eu e eles", "eles votam errado, certo sou eu", que nenhum de nós chegará em lugar nenhum socialmente.

  2. #32
    Quote Originally Posted by JonRods View Post
    Ué, mas o próprio market share mostra que a Samsung e a Motorola dominam o mercado. Quando a LG aparecia era com K10, X Power, mas nunca mais. Asus não lembro de ter visto. As outras, nem se fala. Então, é a realidade mesmo.
    Asus só fez barulho com os leigos com o Zenfone 5 (2014), mesmo.
    Atualmente, um aparelho da Positivo faz mais barulho entre os leigos que um aparelho da taiwanesa.

  3. #33
    Quote Originally Posted by Pablo_Gobbi View Post
    Ué amigo, nessa faixa de preço e na realidade brasileira, é absolutamente normal Samsung e Motorola dominarem, já que também é recheado de smartphones de ambas as fabricantes
    Além de que elas utilizaram a experiência com o nosso mercado a favor delas, já que facilitou a adoção de estratégias com base na visão que elas adquiriram do comportamento do consumidor "médio" brasileiro.
    Coisa que a LG até procura usar, mas não consegue ser muito mais eficiente pelos erros cometidos no processo.

  4. #34
    Quote Originally Posted by JosRonielson View Post
    Sabe qual é o pior... os iPhone não apareceram ali... E tipo quase todos que conheço tem iPhone... kkkk realmente pelo menos o 5S ou 5C era pra estar ali.
    Naturalmente esses aparelhos citados são modelos mais antigos, que é mais fácil adquirir uma unidade por terceiros do que no varejo.

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    2
    Já tive Motorola, Samsung e LG, mas não troco meu Xiaomi Redmi Note 5 por nenhuma porcaria desses aí!

  6. #36
    Junior Member Lauro_Laurin's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    1
    Já tive essas merda tbm mais não troco por meu Xiaomi Redmi 5 plus

  7. #37
    O preço justo de cada aparelho dessa lista no máximo seria de 200 à 400 reais...

  8. #38
    Junior Member Evertton_Alves's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    65
    Nenhum da LG. Que absurdo.

  9. #39
    Junior Member Jonattancron's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    39
    Quote Originally Posted by Exterminator View Post
    O preço justo de cada aparelho dessa lista no máximo seria de 200 à 400 reais...
    Concordo ... Não sei pq esses eletrônicos são tão caros assim....

  10. #40
    Só bomba!!!

    Esses aí são os clássicos mais encontrados no Brasil e ainda por cima os Zé Bahias colocam aquelas capas coloridas(ANTIQUEDA) hahahahaha

  11. #41
    Decepcionada com o moto G 6 play. Não deveria nemesta nessa lista.

  12. #42
    Junior Member Zeki_J_Sloce's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    2
    Estou com moto g6 play. Já tive moto g5s, moto 5,moto g4, moto g3 moto g2, moto g1. Todos tem falhas são intermediário. São de acordo ok tem falado a empresa. Não são top. Se vc quer algo melhor. Opte pelo seu gosto.

  13. #43
    Junior Member Zeki_J_Sloce's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    2
    Quem quer falar de brasileiro vem pra política. Em vez de ir %uD83C%uDDFA%uD83C%uDDF8

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    55
    Quote Originally Posted by Lauro_Laurin View Post
    Já tive essas merda tbm mais não troco por meu Xiaomi Redmi 5 plus
    Isso mesmo

  15. #45
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1,204
    Quote Originally Posted by Cortana View Post
    Ku Klux Klan
    kkk

  16. #46
    Membro Senior Mumm-Ra's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    255
    Povo chato da porra, isso é um ranking dos mais acessados não quer dizer que sao os melhores, e tbm Motorola e Samsung dominam BR sim elas investem aqui outras empresas nao então chega de Mimimi, E aprendam gosto é que nem Cu cada um tem o seu Firmeza!!!

  17. #47
    Membro Senior yaD_neerG's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    357
    Quote Originally Posted by FelipeABdCarvalho View Post
    Comentário digno de um indivíduo imaturo, incapaz de compreender o que é viver em sociedade e enfrentar os problemas coletivos em conjunto. Continue com esse pensamento de "eu e eles", "eles votam errado, certo sou eu", que nenhum de nós chegará em lugar nenhum socialmente.
    Deve ser porque o papai e a mamãe que votam, acho que por isso ele disse assim.
    Mas pra pedir mezui pro papai e mamãe faz até biquinho rsrs

  18. #48
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    393
    ja tive quase todos o que mais gosto o zenfone 3 .5.5 só vou trocar pelo 5 daqui uns 2 anos quando tiver mais em conta

  19. #49
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    142
    Quote Originally Posted by Lauro_Laurin View Post
    Já tive essas merda tbm mais não troco por meu Xiaomi Redmi 5 plus
    Até o dia em que der defeito e não tiver onde consertar.

  20. #50
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    142
    Quote Originally Posted by yaD_neerG View Post
    Pra vocês ver, xing ling xiomin mezui ninguém procura rsrs
    Já deu para ver que você é um analfabeto!!!

  21. #51
    Quote Originally Posted by DMBS View Post
    Até o dia em que der defeito e não tiver onde consertar.
    Qual a diferença de não ter onde consertar com pagar quase um aparelho novo pra consertar? ... e... o pessoal já especializou e tem peças a rodo dos Xiaomi por ai, metade do preço dos modinhas. E se pensa que não tem qualidade vai pensando, pois são muito bons!